CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Fan Fics [Baroque] & [Chaos] de Pedro "Pmac" Cabrita Qui Ago 12, 2010 11:08 am | |
| Bem, não havia nenhuma zona para as fan fics tanto que as pus aqui, depois podem mudar quando quiserem. Á cerca de uma semanas estava eu a ler "Monster", depois de ter lido "20th Century Boys" e decidi ler outro manga desse mesmo autor, que já se tornou no meu favorito, "Pluto". "Pluto" é baseado em dois episódios da série de Astro Boy,"the greastes Robot on Earth" pt 1 e 2, mas foi feito de forma a, em vez de ser uma historia de crainças, ser um policial de suspence, e foi feito incrivelmente bem. Este mangaka é um heroi pessoal meu, pois é o unico escritor que, a meu ver, conseguiu criar uma historia tão complexa, e ao mesmo tempo, tão perfeita. E sendo eu um aspirante a escritor decidi, como T.P.C., tentar esta tecnica que ele usou para "Pluto", e no meio de muitas ideias surigiu Baroque e Chaos. Baseados na saga de Baroque works de One Piece e no jogo "Sonic Adventure" da série Sonic The Hedgehog, respectivamente. Sei que possivelmente só se devem intressar-se (se intressarem, claro) na baseada em One Piece, mas pus a outra na mesma como curiosidade, e quem sabe, talvez gostem. Plot: Baroque: Na cidade de Arabasta vive uma princesa Nefertari Vivi. No entanto, com a chegada de um forasteiro apenas conhecido como Zero, a cidade é virada de pantanas e a unica maneira de salvar a cidade é juntando-se ao inimigo. No meio das missões Vivi e o seu companheiro Igaram conhecem um barco de piratas liderado por Luffy, que promete ajuda-la. Chaos: O cientista Miles Prower estuda uma nova alternativa ao petróleo, as esmeraldas do chaos. Mas quando o seu laboratório é atacado, Miles e o seu melhor amigo, Maurice "Sonic" Hedgehog, o campeão mundial de 500 metros, vêm-se envolvidos numa conspiração para criar o monstro mais poderoso que o mundo irá ver, Chaos. Capitulos 1 de cada história: Baroque - Spoiler:
Capitulo 1 - O forasteiro
Esta história começa na cidade de Arabasta. Esta é uma cidade como todas as outras, com pessoas boas e simpáticas, não faltanto sempre uns foras-da-lei, mas se não existissem não era necessária a policia, é, mesmo assim,uma cidade cheia de paz.
Nefertari Vivi é a princesa desta cidade, ela todos os dias passea pelas ruas e cumprimenta os seus adorados residentes, faz as suas compras e volta a casa. Graças a esta rotina ela conheçe todos os habitantes da sua cidade, e aquele homem que estava á sua frente naquele dia não era um deles. Com o seu corpo grande, o seu charuto, a cicatriz na cara, o seu casaco nos ombros a fazer de capa e o seu gancho em vez de uma mão faziam com que a sua presença fosse notada por todos os que por ele passavam, ficando a olhar para o homem enquanto ele passava. No entanto, o seu aspecto também intimidava as pessoas, pelo que elas não se aproximavam muito, nem Nefertari conseguiu aproximar-se do monstro que por ali passava.
Convençendo-se que era apenas um forasteiro e que ficaria na cidade apenas um dia ou dois sem causar problemas, Vivi regressou a casa.
- Mas será que isto vai durar muito mais tempo?! - Os ecos do rei equavam por todo o castelo - Deus, porque me fazes isto?! - Senhor, eu sei que parece mau, mas nós... - Nefertari ouviu a voz de Igaram a tentar chamar o rei á razão
- Mau? Se não chover esta semana isto pode significar o fim desta cidade! Nós não temos os recursos para alimentar a cidade inteira! Vivi viu Igaram sair da sala do rei, Igaram notou a presença da princesa e aroximou-se dela.
- O que o meu pai disse é verdade? - Perguntou Vivi - Infelizmente sim. Mas não percas a esperança, ainda pode chover! Vivi olhou para o chefe da guarda e sorriu, antes de ir para o seu quarto.
.......................****....................
- Hum...desculpem, mas reparei que não eram daqui... Sen não for muito rude, posso saber quem são? - Pergutnou o dono do restaurante quando viu chegar um grupo de desconhecidos.
- Sim, é bastante rude! Mas eu digo-lhe na mesma... O meu nome é Bellamy! E estes são os meus piratas! - Disse o rapaz sorridente que parecia estar a liderar o grupo. - Oh, muito prazer, o meu nome é Yoshimo... - Eu não tenho o minimo intresse em saber quem tu és. Agora serve-nos se não quiseres acabar em papa, como todos os que se cruzaram conosco! - Interrompeu Bellami.
Yoshimoto olhou para o pirata e depois para a sua tripulação, como não aguentaria uma batalha contra um numero tão grande de oponentes ele decidiu ficar calado e servi-los. Mas eles eram clientes dificeis, sempre a atirar a comida para o chão ou mesmo para Yoshimoto e a criticarem e pedirem mais comida. No final, deixaram a mesa e as cadeiras todas num desastre, comeram quase tudo o que havia no restaurante e foram-se embora sem pagar. "O que é uma refeição entre amigos, não é meu amigo?" tinha dito Bellami apontando uma pistola ao chefe do restaurante. Yoshimoto murmurava palavras de odio em relação aos "amigos" após a sua saida. -Quanto é que é? - Perguntou uma voz assustadora -Como? - Perguntou Yoshimoto a olhar para onde vinha a voz.
Um homem grande com um charuto na boca e um gancho em vez da mão esquerda falava-lhe:
-Quanto é que custa esta refeição? - Disse ele apontando para o prato.
- Ah, sim... Deixe-me ver, 40 berries.
O homem agarrou num saco cheio de moedas de ouro, começou a contar, mas depois exclamou, agarrando num monte de moedas:
- Tome lá isto, fique com o troco que eu tenho de ir!
Ele saiu depois disso e aproximou-se de Bellami.
- Hum? O que foi? Queres levar porrada? - Perguntou o rapaz
- Não tens a minima chance contra mim. É melhor calares-te e ouvires o que eu tenho para dizer. - Disse o homem do gancho
Bellami riu-se e atacou o homem com uma espada, mas ela passou por dentro dele enquanto o seu corpo transformava-se magicamente em areia.
- Um demónio?! - Gritou Bellami. -Sim. Mas tu podes me chamar... Zero. - Disse o homem. Bellami tentou fugir, mas foi apanhado por Zero - Leva-me ao teu barco.
E assim, Bellami levou-o.
- Já que tentas-te matar-me acho que é justo que eu te mate também. - Disse Zero já no barco com a tripulação toda- Mas vou-te dar uma escolha, tu ou metade da tripulação. Quem é que queres que mate?
Bellami olhou para a tripulação e exclamou: -Poupa-me, faz o que quiseres á tripulação, mas poupa-me!
- Ouviram? Isto é que é um capitão leal! Pronto a sacrifcar a sua tripulação para o seu próprio bem-estar. - Zero atirou Bellami para o chão - Se querem continuar com este pirata como capitão podem ficar com ele, mas se quiserem podem vir comigo, faz-me falta pessoal. A escoha é vossa, pirata reles ou Shichibukai?
- Shichibukai? - Perguntou Bellami, tentando-se por de pé.- Então tu és um desses piratas que se vende ao governo? Sabes o que é que eu acho disso? Acho isto! - Bellami cuspiu na cara de Zero.
Zero limpou a cara e deu um murro na cara de Bellami, deitando o ao chão sobre o som da tripulação a gritar "ZERO! ZERO!"
- Parece que a tripulação vez a sua escolha! - Disse Zero agarrando em Bellami de novo
- O que me vais fazer?
- Não te preocupes, vou te dar outra chance de viveres. Ao invés de te matar, vou-te atirar á agua, afinal um pirata não deve ter problemas a nadar, mesmo se for um mar cheio de tubarões!
Zero atirou Bellami, e os gritos do rapaz ecoaram pelo mar.
Chaos: - Spoiler:
Capitulo 1 - O cientista e o atleta
- E a seguir, o cientista Dr.Miles Prower vêm explicar a sua nova teoria sobre um novo recurso energético. - Disse a apresentadora da palestra de Miles, o jovem cientista que tinha feito uma das maiores descobertas do mundo moderno. - Obrigado Cream. Bem, como todos sabem, recentemente foi descoberto um material contendo grandes quantidades de energia, as Esmeraldas do Chaos. No entanto, elas são bem raras, exitem apenas sete no mundo inteiro. Isto claro impede que as consigamos utilizar em todo o lado. Mas a minha equipa está a trabalhar num a maneira de as recriar e estamos num bom caminho, eperamos resultados positivos já no final deste ano. E com o petróleo a chegar ao fim, temos de arranjar uma alternativa rápida.
Miles acabou a palestra e preparou-se para sair quando a apresentador o abordou. - Hum... Senhor Prower? - Chama-me apenas Miles, não sou nenhum senhor, apenas um rapaz que teve muita ajuda e consegui chegar a onde estou. Mas o que se passa Cream? - Perguntou Miles
- Bem,quer dizer, eu, eu...
-Sim?
- Eu queria perguntar se tinha planos para hoje á noite! - Exclamou a rapariga que após ter reparado no som que produziu, tapou a boca com as mãos e começou a corar.
Miles corava também ele.
- Bem, hoje não...
- Oh, percebo - Disse Cream preparando-se para sair
- Mas que tal amanha?
Cream virou-se com um sorriso na cara.
-Sim, claro!
- Amanhã, então.- Disse Miles.
Despediram-se e Miles entrou dentro do carro e dirigiu-se para um estádio de atlétismo. Hoje acontecia a prova final do campeonato do mundo de 500 metros, e o seu amigo Maurice, também conhecido como "Sonic", devido ao facto de nunca ter perdido uma corrida, iria participar. - E vai Sonic, passa o terceiro, passa o segundo, e o unico que falta passar é Shadow, outro corredor surpreendente, e vão lado a lado, Sonic passa e ganha a corrida!! - Gritava o comentador.
Miles veio receber Maurice lá abaixo.
- Miles!!
- Sonic!!
Abraçaram-se os dois.
- Então como foi a tua palestra? - Perguntou Sonic
- Como a tua corrida, só que mais lenta.
Sonic riu-se com Miles e foram ambos a um bar beber uma cerveja.
- Então e a tua pesquisa sobre aquelas esmeraldas, como está a correr? -Questionou Sonic enquanto bebia a sua cerveja.
- Bem. Quer dizer, tirando... - Miles calou-se subitamente
- Tirando?
Miles olhou em volta e aproximou-se de Maurice.
- Ninguem pode saber disto, mas aquelas esmeraldas, são algo de outro mundo, e isto não é uma expressão, podemos estar mesmo a ver a prova de vida fora deste planeta!
- Woow! Meu, podes estar no inicio da maior descoberta da humanide! - Esclamou Sonic
- Sssshhhhhhhhhh! Ah, e é verdade, estás me a dever uma!
- Porque?
- Tou aqui contigo em vez de tar com a Cream!
- Quem? Aquela que te custuma apresentar nas palestras? Bem que achei estranho ser sempre a mesma miuda!
- Então e tu? A Amy? Com está?
- Está chata como sempre, ela bem que podia entender que eu não quero nada com ela!
- Ás vezes até tenho pena da pobre rapariga! - Disse Miles a rir-se
- Dizes isso porque isso não te aconteceu, se não tinhas pena era de mim!
Miles e Sonic sairam bem dispostos quando o telemovel de Miles tocou.
- Estou? - Disse Miles
- Dr.Prower! Sou a Rouge,da sua equipa! Venha urgentemente! Venha!
- Calma! O que aconteceu?
- Mortos, em todo o lado! Mortos! Venha!
- Rouge, mantenha a calma e explique cuidadosamente...
- Fomos atacados! A esmeralda que nós tinhamos...para estudar...ai...está ser roubada, o ladrão ainda estaaaaaaaaaaaaaaahghhhhhhhhh. Rápido!!! Eu não...
A chamada desligou-se. Miles nem teve tempo de raciocinar o telefonema, entrou dentro do carro e mal deixou Sonic entrar antes de arrancar. Sonic estava confuso.
- O que aconteceu? -Perguntou
- Um desastre mundial...- Disse Miles sem tirar os olhos da estrada.
Espero que gostem, tentei o meu melhor! |
|
Milorde
Mensagens : 862 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 33
| Assunto: Re: Fan Fics [Baroque] & [Chaos] de Pedro "Pmac" Cabrita Qui Ago 12, 2010 12:59 pm | |
| Admito que só li a parte relativa a One Piece xD Mas gostei da ideia. Tens de trabalhar um bocado na estrutura das frases e tal, mas a ideia está lá. Boa sorte e estou à espera de mais ;) |
|