|
Autor | Mensagem |
---|
Lady
Mensagens : 141 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Os meus desenhos D: Sex Abr 16, 2010 3:48 pm | |
| Ora bem aqui vão os meus desenhos (aviso só sei desenhar mal e porcamente gajas x.x) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o mais recente desenho que fiz, ainda não tive tempo de o pintar x.x
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] este foi uma collab com uma amiga minha eu fiz para variar a gaja ela fez o gajo xD
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ps: Ando a fazer um desenho do Ace e do Luffy mas ainda não o scannei x.x e sou demasiado preguiçosa para usar a minha tablet x.x |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sex Abr 16, 2010 4:13 pm | |
| *nosebleed* a primeira ui! quero ver isso pintado!!! :3 e a 4º my fav. for sure. E fazes bem em variar o estilo de pintura reparei que alguns tao pintados digitalmente outros nao ;-)
e clro! quando tiveres o Ace & Luffy junta à colecção ^^ |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sex Abr 16, 2010 5:50 pm | |
| Adorei o 4º. *-* Desenhas mesmo bem Robin-chan. xD |
|
| |
Milorde
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 5:56 am | |
| Ainda dizes que desenhas mal? isso é gozar com pessoal como eu que mal consegue fazer uma circunferência de jeito nas aulas de calculo xD E parece que não sou o único que adorou o 4º, SUPER! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 6:22 am | |
| Desenhas muito bem!! Sabes usar a tablet na perfeiçao! :0 Qual é a tua tablet? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 7:25 am | |
| Os meus preferidos são o primeiro , o quarto e o quinto . :]
Desenhas gaijas mesmo boas , ahah . :] |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 7:33 am | |
| Desenhas mal e porcamente gajas? mmmmmmmm acho que devias de mudar as tuas palavras porque desenhas mesmo bem ^^ Adorei a 1ª, 4ª e a 5ª [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] apesar de estarem todas muito bem ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 7:43 am | |
| Desculpem o Off, mas Leah, não tens cantinho?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 8:02 am | |
| - umbra_seven escreveu:
- Desculpem o Off, mas Leah, não tens cantinho?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao, nao tenho decidi nao criar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ainda nao me habituei a isto de poder editar o que é dos outros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 10:30 am | |
| Tens mt geito pra desenhar raparigas, tou pra ver o que vai sair cm rapa zes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Lady
Mensagens : 141 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 2:06 pm | |
| Bigado a todos *w* , mas acho que sou muito perfeccionista com os meus desenhos logo nunca ta bem um desenho que eu faça x.x - umbra_seven escreveu:
- Desenhas muito bem!! Sabes usar a tablet na perfeiçao! :0
Qual é a tua tablet? Ora bem a minha tablet é wacom das mais baratitas xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 2:43 pm | |
| WACOM O.O Eu quero uma intuous4 ahaha |
|
| |
Ilegal-chan
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 3:12 pm | |
| adoro os teus desenhos! ^w^ As meninas estão muy sexys 8D Continua |
|
| |
Nami
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Abr 17, 2010 4:11 pm | |
| Bem, os teus desenhos são fantásticos!! =D Gostei imenso do quarto e do sexto, mas estão todos awesomes!! Congratz =D |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sex Abr 23, 2010 11:36 am | |
| Tão mt bonitos, tens mt jeito para isto.. Importaste q saque alguns pro pc? :P |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Mensagens : 187 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Dom maio 16, 2010 4:29 pm | |
| estão aí umas meninas bem jeitosas sim senhora gostei muito da primeira (vá-se lá saber porquê) e gostem também muito da 4ª |
|
| |
Lady
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Seg maio 17, 2010 5:03 pm | |
| - Gatts escreveu:
- Tão mt bonitos, tens mt jeito para isto..
Importaste q saque alguns pro pc? :P Claro que não (sorry por ter respondido tão tarde x.x , mas esqueci-me de passar pelo o meu próprio tópico ._.')!!!!! |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Ter maio 18, 2010 1:50 am | |
| Excelentes desenhos e boa sorte com o desenho do Luffy e do Ace sao umas das minhas personagens favoritas por isso estou com muita vontade de o ver |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Ter maio 18, 2010 11:29 am | |
| Começo a sentir-me o único nabo que não percebe puto de arte aqui... LOL. Muito bons parabéns. Qualquer dia têm que se juntar todos e fazer uma exposição com os vossos desenhos. Abraço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Sáb Jun 05, 2010 12:48 pm | |
| Eu gostei muito e gostaria de parabenizar. Seus traços são precisos , acabamentos bem realizados, e estruturas feitas de angulos distintos. Há alguma e pouco imperfeições , destaco principalmente a mão, sei que a mão é muito complicado de se reproduzir, mas aconselho a continuar tentando. |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Ter Jun 15, 2010 4:02 pm | |
| Eu adoro/venero/amo o teu 4º desenho, acho que está simplesmnete perfeito! Também gostei muito do 1º : D continua ^^ Esperamos pelo Ace e pelo Luffy : D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Ter Jun 15, 2010 8:08 pm | |
| |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: Qua Jun 16, 2010 12:30 pm | |
| Esquece lá o Ace e o Luffy... Tens, Boa, Robin, Nami, Vivi etc, que são bem mais interessantes... Abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus desenhos D: | |
| |
|
| |
|