|
Autor | Mensagem |
---|
RuNaWaY
| Assunto: Air Qui Jul 08, 2010 1:56 pm | |
| Nome: Air Tipo: TV Episódios: 13 Estado: Terminado. Exibição: Jan 7, 2005 to Apr 1, 2005 Produtores: Kyoto Animation, Pony Canyon, TBS, ADV FilmsL, FUNimation EntertainmentL Género: Drama, Romance, Shounen, Slice of Life, Supernatural Duração: 24 min. por episodio - Spoiler:
Yukito Kunisaki is on a journey in search of the Winged Maiden who was bound to the sky centuries ago, after hearing an old childhood tale from his mother. As Yukito shows his puppet show to people in an attempt to make some money, he finds himself in a small town in which he did not expect to stay very long. However, when he meets an unusual girl named Misuzu, things take a drastic turn as he is invited to stay with her.
By staying in the quaint town, Yukito soon becomes friends with the locals. As he gets to know them better, he learns of their problems and decides to help, putting his search for the Winged Maiden on hold. With his search on hold, and his growing attachment to Misuzu and the small town, will Yukito ever find the Winged Maiden, or is she closer than he thought?
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Air Qui Jul 08, 2010 2:05 pm | |
| Tenho 100% certeza que uma pessoa que eu bem conheço vai passar por aqui / XD
Voltando ao assunto, Air nao vi todos os episodios mas gostei do que vi, sei que é uma historia triste mas que prende bastante. As caras sao aquela coisa, olhos big e caras fofas lol mas é o art de cada um e nao critico isso...
Hei de ver o resto um dia destes..thanks por me teres lembrado Runaway xD |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Air Qui Jul 08, 2010 2:58 pm | |
| Eu gosto bastante deste tipo de Anime ... aconselho a quem gosta a ver todos os Animes da Key!
Clannad Air Kanon (Único que me falta ver)
E mais recentemente Angel Beats!
Tudo Anime para chorar ;___; |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Air Qui Jul 08, 2010 3:06 pm | |
| O Angel Beats foi um anime que gostei desde o início (tive um colega que tive de insistir para continuar até ao fim pois dizia-lhe que valia mesmo a pena depois da primeira metade, e adorou também xD) e nem falo como eu estava no final (ainda hoje ouço aquela op). Sendo assim e com tão pouco episódio vamos lá ver. |
|
| |
FeedBack
Mensagens : 391 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Porto
| Assunto: Re: Air Qui Jul 08, 2010 4:03 pm | |
| Ah, se é anime da Key e está relacionado com Angel Beats!, está nos must see! - Spoiler:
Otonashi: Aishiteru, Kanade. Foi tão bonito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
CAT
| Assunto: Re: Air Sex Jul 09, 2010 8:15 am | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Eu gosto bastante deste tipo de Anime ... aconselho a quem gosta a ver todos os Animes da Key!
Clannad Air Kanon (Único que me falta ver)
E mais recentemente Angel Beats!
Tudo Anime para chorar ;___; Eu tb vi só vi Clannad e Air e adoro animes pra chorar! Chorei baba e ranho cm o Air, o fim é diferente do manga. Tb tenho todos os Ost até d filme e ha uma musica cm uma parte em brasileiro - Matteo escreveu:
- Tenho 100% certeza que uma pessoa que eu bem conheço vai passar por aqui / XD
Isto era pra mim né, ...a cerveja dos momentos felizis!!! |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Air Dom Jul 11, 2010 5:30 pm | |
| Bonito, mas muito deprimente. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Air Dom Jul 11, 2010 5:42 pm | |
| |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Air Sex Jun 28, 2013 8:24 am | |
| Acabei de ver à pouco e sinceramente é o pior anime da Key. Não achei lá muito triste, a historia não é nada de especial e até um pouco confusa, não tem nenhum personagem que me tenha chamado a atenção... E à que ver que eu adorei todos os outros (Clannad, Kanon, Angel Beats e little busters). Este desapontou-me
Só Air e Clannad é que têm topico cá no forum. Os outros tambem merecem xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Air | |
| |
|
| |
|