Durante o evento Tokyo Toy Show 2010, foi anunciado pela Bushiroad um novo card game chamado CardFight Vandguard para ser lançado em 2011.
E, para poder popularizar este novo "Yu-Gi-Oh" no Japão, foi revelado planos para adapta-lo para anime, já com previsão de estrear na televisão em 2011. O estúdio é o TMS Entertainment.
Haverá também publicação di manga em uma das revistas da editora Kadokawa, desenhado por Itou Akira, o mesmo mangaka responsável pelo manga Yu-Gi-Oh R (a história é de Takahashi Kazuki).
Só para não haver confusão: O card game Yu-Gi-Oh da Konami não tem nenhuma relação com este da Bushiroad. Eles são apenas parecidos. Bushiroad é empresa especializada em lançar cards de anime voltados para otakus.
Trailer (Saquei e upei para quem não consegue ver no site, a qualidade é rasca mas dá para ver)
Assunto: Re: CardFight Vanguard: Novo anime de card game Sex Jul 23, 2010 8:06 am
Epah nao pa parecer mau! mas mais?! :| È que tenho aquela impressao que estes animes sao feitos nao tanto pra ter sucesso como anime mas pra vender cartas e ganhar dinheiro à pala disso, mas isso é uma impressão minha.
O trailer ta fixolas se bem que confirma a impressao que me deu, parece Yu-Gi-Oh, (eu sei que nao tem nenhuma relação) xD