Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

CardFight Vanguard: Novo anime de card game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RuNaWaY

RuNaWaY

CardFight Vanguard: Novo anime de card game   _
MensagemAssunto: CardFight Vanguard: Novo anime de card game    CardFight Vanguard: Novo anime de card game   EmptyTer Jul 20, 2010 7:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante o evento Tokyo Toy Show 2010, foi anunciado pela Bushiroad um novo card game chamado CardFight Vandguard para ser lançado em 2011.

E, para poder popularizar este novo "Yu-Gi-Oh" no Japão, foi revelado planos para adapta-lo para anime, já com previsão de estrear na televisão em 2011. O estúdio é o TMS Entertainment.

Haverá também publicação di manga em uma das revistas da editora Kadokawa, desenhado por Itou Akira, o mesmo mangaka responsável pelo manga Yu-Gi-Oh R (a história é de Takahashi Kazuki).

Só para não haver confusão: O card game Yu-Gi-Oh da Konami não tem nenhuma relação com este da Bushiroad. Eles são apenas parecidos. Bushiroad é empresa especializada em lançar cards de anime voltados para otakus.

Trailer
(Saquei e upei para quem não consegue ver no site, a qualidade é rasca mas dá para ver)

Site Oficial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: AnimeBlade
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo

CardFight Vanguard: Novo anime de card game   _
MensagemAssunto: Re: CardFight Vanguard: Novo anime de card game    CardFight Vanguard: Novo anime de card game   EmptySex Jul 23, 2010 8:06 am

Epah nao pa parecer mau! mas mais?! :|
È que tenho aquela impressao que estes animes sao feitos nao tanto pra ter sucesso como anime mas pra vender cartas e ganhar dinheiro à pala disso, mas isso é uma impressão minha.

O trailer ta fixolas se bem que confirma a impressao que me deu, parece Yu-Gi-Oh, (eu sei que nao tem nenhuma relação) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com

CardFight Vanguard: Novo anime de card game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-