|
|
Autor | Mensagem |
---|
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 07, 2014 3:22 pm | |
| Dos poucos episodios que vi do Dragon Ball Kai, incluindo o mais recente episodio que saiu eu pergunto-me... há alguma difrença entre Dragon Ball original e o Kai? Parece que o aumento de qualidade só aparece na opening e ending =/ |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Ter Abr 08, 2014 8:14 am | |
| - veldin escreveu:
- Dos poucos episodios que vi do Dragon Ball Kai, incluindo o mais recente episodio que saiu eu pergunto-me... há alguma difrença entre Dragon Ball original e o Kai? Parece que o aumento de qualidade só aparece na opening e ending =/
Sim, o aumento da qualidade é mais na opening e ending. As únicas diferenças é a não existências de fillers, e a OST, que no final da saga do Cell foi reposta para a antiga, por motivos de autoria. |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Ter Abr 08, 2014 10:33 am | |
| Eu não sabia que estava a dar na sic radical, bem por acaso agora apetecia-me ver :3
E começou agora a nova temporada dia 6 de abril I guess xD |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Ter Abr 08, 2014 4:02 pm | |
| Vai ser fixe voltar a rever a saga do Bubu. |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qua Abr 09, 2014 8:08 am | |
| De vez em quando apanho na sic radical e fico coladão xD |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qua Abr 09, 2014 8:13 am | |
| - Trafhe escreveu:
- De vez em quando apanho na sic radical e fico coladão xD
Verdade xD Em relação à qualidade, nota se e bastante a diferença comparado com o Z mas claro que nos openings e endings a qualidade ainda aumenta mais. Os desenhos estão mil vezes mais nítidos, para quem viu este novo episódio pode reparar numa coisa que eu reparei, que foi o céu no pôr do sol, cores bué vivas, aquele vermelho, laranja estava muito mais atractivo do que no Z. |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qua Abr 09, 2014 10:02 am | |
| LoL, não queiram comparar a qualidade de um anime em 2014 com a qualidade de um anime dos tempos do Z. XD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qua Abr 09, 2014 3:34 pm | |
| O que eu gostava e que fizessem uma continuação de Z com os Deuses do filme, eu vi rumores sobre uma possível continuação de Dragon Ball há algum tempo. |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qui Abr 10, 2014 12:29 pm | |
| - Xavy_ escreveu:
- O que eu gostava e que fizessem uma continuação de Z com os Deuses do filme, eu vi rumores sobre uma possível continuação de Dragon Ball há algum tempo.
Acredita que não és só tu xP O filme abriu o mundo do Dragon Ball ainda mais, só por isso acho que deviam agora mostrar o resto, sabendo que existe seres ainda mais fortes e que o son goku ao pé deles é tão fraco, é algo chamativo. Quero ver os limites dos poderes deles e os limites da nova transformação e adorava ver o vegeta em SS3. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qui Abr 10, 2014 12:46 pm | |
| Ah pois, o filme... ainda tenho de o ver |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sex Abr 11, 2014 4:09 pm | |
| Por mim, Dragon Ball está bom como está. Não me importo de ver uns filmes para matar saudades, mas acho que futuras sagas é que não. Já se viu o que foi o GT e possivelmente iria ser mais do mesmo. |
|
| |
Youshino
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Abr 12, 2014 7:45 am | |
| - Slyfer escreveu:
- Por mim, Dragon Ball está bom como está. Não me importo de ver uns filmes para matar saudades, mas acho que futuras sagas é que não. Já se viu o que foi o GT e possivelmente iria ser mais do mesmo.
Isso eu já acredito que não seja verdade. Se criassem algo agora serio o próprio toriyama a criar, o que altera tudo, como se viu como foi o gt sem a criatividade do toriyama. Aliás o próprio disse que o gt é um aparte e que nada tem a ver com o historia original. |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Abr 12, 2014 9:55 am | |
| Não me importava nada que saísse mais DB. Claro que não seria a mesma coisa sem a dobragem pt mas ainda assim acho que iria gostar de ver. |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Abr 12, 2014 10:12 am | |
| A GT so tinha de geito a musica de abertura, e nem havia manga, era so anime. Não foi obra do Toryama |
|
| |
Slyfer
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Abr 12, 2014 4:05 pm | |
| - Youshino escreveu:
- Slyfer escreveu:
- Por mim, Dragon Ball está bom como está. Não me importo de ver uns filmes para matar saudades, mas acho que futuras sagas é que não. Já se viu o que foi o GT e possivelmente iria ser mais do mesmo.
Isso eu já acredito que não seja verdade. Se criassem algo agora serio o próprio toriyama a criar, o que altera tudo, como se viu como foi o gt sem a criatividade do toriyama. Aliás o próprio disse que o gt é um aparte e que nada tem a ver com o historia original. Sim, sendo o Toriyama a criar, poderia dar algo de diferente, mas mesmo assim fico na dúvida se seria boa ideia. |
|
| |
MordaKaiser
Mensagens : 257 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 26 Localização : Vimioso
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qua Abr 16, 2014 9:18 am | |
| Não sou grande fã de Dragon Ball, mas acho que fizeram bem para celebrar o seu 20º aniversário. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai | |
| |
|
| |
|