Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Dragon Ball Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato

Dragon Ball Kai - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySeg Abr 07, 2014 3:22 pm

Dos poucos episodios que vi do Dragon Ball Kai, incluindo o mais recente episodio que saiu eu pergunto-me... há alguma difrença entre Dragon Ball original e o Kai? Parece que o aumento de qualidade só aparece na opening e ending =/
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2014 8:14 am

veldin escreveu:
Dos poucos episodios que vi do Dragon Ball Kai, incluindo o mais recente episodio que saiu eu pergunto-me... há alguma difrença entre Dragon Ball original e o Kai? Parece que o aumento de qualidade só aparece na opening e ending =/

Sim, o aumento da qualidade é mais na opening e ending. As únicas diferenças é a não existências de fillers, e a OST, que no final da saga do Cell foi reposta para a antiga, por motivos de autoria.
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2014 10:33 am

Eu não sabia que estava a dar na sic radical, bem por acaso agora apetecia-me ver :3

E começou agora a nova temporada dia 6 de abril I guess xD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2014 4:02 pm

Vai ser fixe voltar a rever a saga do Bubu.
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 8:08 am

De vez em quando apanho na sic radical e fico coladão xD
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 8:13 am

Trafhe escreveu:
De vez em quando apanho na sic radical e fico coladão xD

Verdade xD

Em relação à qualidade, nota se e bastante a diferença comparado com o Z mas claro que nos openings e endings a qualidade ainda aumenta mais. Os desenhos estão mil vezes mais nítidos, para quem viu este novo episódio pode reparar numa coisa que eu reparei, que foi o céu no pôr do sol, cores bué vivas, aquele vermelho, laranja estava muito mais atractivo do que no Z.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 10:02 am

LoL, não queiram comparar a qualidade de um anime em 2014 com a qualidade de um anime dos tempos do Z. XD
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 3:34 pm

O que eu gostava e que fizessem uma continuação de Z com os Deuses do filme, eu vi rumores sobre uma possível continuação de Dragon Ball há algum tempo.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 12:29 pm

Xavy_ escreveu:
O que eu gostava e que fizessem uma continuação de Z com os Deuses do filme, eu vi rumores sobre uma possível continuação de Dragon Ball há algum tempo.

Acredita que não és só tu xP

O filme abriu o mundo do Dragon Ball ainda mais, só por isso acho que deviam agora mostrar o resto, sabendo que existe seres ainda mais fortes e que o son goku ao pé deles é tão fraco, é algo chamativo. Quero ver os limites dos poderes deles e os limites da nova transformação e adorava ver o vegeta em SS3.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 12:46 pm

Ah pois, o filme... ainda tenho de o ver
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 4:09 pm

Por mim, Dragon Ball está bom como está. Não me importo de ver uns filmes para matar saudades, mas acho que futuras sagas é que não. Já se viu o que foi o GT e possivelmente iria ser mais do mesmo.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 7:45 am

Slyfer escreveu:
Por mim, Dragon Ball está bom como está. Não me importo de ver uns filmes para matar saudades, mas acho que futuras sagas é que não. Já se viu o que foi o GT e possivelmente iria ser mais do mesmo.

Isso eu já acredito que não seja verdade. Se criassem algo agora serio o próprio toriyama a criar, o que altera tudo, como se viu como foi o gt sem a criatividade do toriyama. Aliás o próprio disse que o gt é um aparte e que nada tem a ver com o historia original.
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 9:55 am

Não me importava nada que saísse mais DB. Claro que não seria a mesma coisa sem a dobragem pt mas ainda assim acho que iria gostar de ver.
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 10:12 am

A GT so tinha de geito a musica de abertura, e nem havia manga, era so anime. Não foi obra do Toryama
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 4:05 pm

Youshino escreveu:
Slyfer escreveu:

Isso eu já acredito que não seja verdade. Se criassem algo agora serio o próprio toriyama a criar, o que altera tudo, como se viu como foi o gt sem a criatividade do toriyama. Aliás o próprio disse que o gt é um aparte e que nada tem a ver com o historia original.

Sim, sendo o Toriyama a criar, poderia dar algo de diferente, mas mesmo assim fico na dúvida se seria boa ideia.
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 9:18 am

Não sou grande fã de Dragon Ball, mas acho que fizeram bem para celebrar o seu 20º aniversário.
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai   Dragon Ball Kai - Página 2 Empty

Dragon Ball Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-