Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt

Matt

Câncer Cavalo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - _
MensagemAssunto: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyTer Jul 27, 2010 4:07 pm

Code Geass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse
Código:
Em 10 Agosto de 2010, o Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país graças principalmente, aos Knightmare Flames, em menos de um mês. O Japão perdeu a independencia e passou a ser chamado como Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.
Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britania, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Então aí surge Lelouch, insatisfeito com a morte inexplicável da mãe e a deficiencia da irmã, promete a ele mesmo encontrar os culpados e  a descobrir o porquê do pai não ter feito nada na situação. Sete anos depois, na Area 11, ele encontrou uma misteriosa rapariga chamada C.C. que lhe deu um poder: Geass. Com isso, finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britania e cumprir dois dos seus objetivos: vingar a morte da mãe e construir um mundo onde a irmã possa viver feliz.

Screenshots
Spoiler:

Opinion: Anime fantastico, nao posso dizer o mesmo do manga porque ainda nao tive oportunidade de o ler, mas aconselho este anime a todos. A história prende muito logo do inicio e apesar de se concentrar muito numa personagem muito parecida com o famoso Light (Deaht Note) nao no aspecto claro xD mas sim na maneira de pensar e de elaborar planos o anime tem cenas fantasticas de luta de mecha. Pode meter alguma impressao o desenho do autor, as personagens são todas muito semelhantes e elegantes mas respeitando isso ao longo de cada episodio podem ter a certeza de que vão querer outro aseguir. Isto até acabar a 2º serie que para mim foi um final épico talvez o melhor que vi ate agora.

Última edição por Matteo em Sáb Jan 01, 2011 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
akuma

akuma

Peixes Gato

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyTer Jul 27, 2010 5:23 pm

Também gostei bastante, provavelmente dos que mais gostei estes últimos anos...
Abraço
http://revanime.net
AfroPower

AfroPower

Capricórnio Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 2:23 am

Parece ser interessante, vou dar uma olhadela :)
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 4:30 am

R2 é melhor :D
Tem mais "clusterf*cks" por assim dizer
http://itrytobecool.wordpress.com/
akuma

akuma

Peixes Gato

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 5:18 am

MaseratsuMX escreveu:

LOL...
Tens que ver o R1 na mesma para perceber a história...
Abraço
RuNaWaY

RuNaWaY

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 5:41 am

São as 2 seasons MasterPiece

Meu 4º Anime Favorito! AWESOME!
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 2:00 pm

akuma escreveu:
MaseratsuMX escreveu:

LOL...
Abraço

LOL eu vi -.-
Eu sei que sou burro mas não assim tanto
http://itrytobecool.wordpress.com/
akuma

akuma

Peixes Gato

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Jul 28, 2010 5:44 pm

MaseratsuMX escreveu:
akuma escreveu:
MaseratsuMX escreveu:

LOL...
Abraço

LOL eu vi -.-
Eu sei que sou burro mas não assim tanto

Não disse nada disso...
Só que por vezes o pessoal passa logo para a "sobremesa antes das entradas", ou seja, por teres dito que era melhor podem só ver mesmo isso e depois não percebem nem metade do que se passa na história.
E burro sou eu que não me soube explicar bem...
Abraço
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptySeg Ago 23, 2010 6:55 pm

Fantástico, a narradora refere sempre as consequências que os actos do Lelouch podem ter, mas mesmo assim a anime surpreende-nos e choca-nos, e não é pouco.
Sakura

Sakura

Touro Cabra

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyTer Set 07, 2010 1:15 pm

Code Geass é dos meus animes favoritos!!
Espectacular mesmo! 5* mesmo!!
Aconselho vivamente!!:D
http://animenacional.ativo-forum.com
Gatts

Gatts

Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQua Set 08, 2010 5:51 am

É um anime mt bom, aquele final é épico :D
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Set 09, 2010 12:58 pm

Lá tinha eu de vir falar deste Anime espetacular, sinceramente amo este anime, não sou capaz de parar de ver e de rever. É um anime com uma história muito tentadora quando acaba cada episódio só dá vontade de pedir mais por isso que vens a 3º Temporada e vamos ver no que dá mesmo não tendo as mesmas personagens.

Code Geass É BRUTAL
Sakura

Sakura

Touro Cabra

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Set 09, 2010 4:29 pm

Não tendo as mesmas personagens? Humm... sobre o que é que vai ser a ova?
RuNaWaY

RuNaWaY

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Set 09, 2010 4:42 pm

a 3ª season vai ser muito diferente, vai contar o passado, ou seja antes do Lelouch existir.
Sakura

Sakura

Touro Cabra

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Set 09, 2010 5:36 pm

Ah oki, obrigada, RuNaWaY:)
Vai sair em 2011, certo? Já se sabe o mês?
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptySex Dez 31, 2010 3:26 pm

Comecei hoje e acabei hoje este grande anime. Foi mesmo fantástico, dando várias emoções diferentes durante toda a série. Quando ele faz aquilo à Shirley ia eu em 14 episódios seguidos, tive de parar de ver pois fiquei mesmo chateado e foi aí que fui dormir senão ia até acabar xD Quando acordei voltei a ver e gostei mesmo deste grande anime. Amanhã vou para a segunda season.
Anon.

Anon.

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptySáb Jan 01, 2011 2:10 pm

adoro... e tambem prefiro a R2~
http://quote-dodia.blogspot.com/
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyDom Jan 02, 2011 3:38 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Amanhã vou para a segunda season.

Fazes bem, este anime merece muito, principalmente no meu ponto de vista mais pela história...o que gosto de gozar sempre um bocado é com o facto de 99% das personagens serem todas "bonitas" :P

mas sim, tambem se deveria dar uma olhadela à season 3, se bem que não me chama muito a atenção ._.
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyDom Jan 02, 2011 5:27 pm

Matteo escreveu:
Monkey D. Dragon escreveu:
Amanhã vou para a segunda season.

Fazes bem, este anime merece muito, principalmente no meu ponto de vista mais pela história...o que gosto de gozar sempre um bocado é com o facto de 99% das personagens serem todas "bonitas" :P

mas sim, tambem se deveria dar uma olhadela à season 3, se bem que não me chama muito a atenção ._.

Eu disse que "amanhã" ia olhar para a segunda season, e mesmo sendo o 1 de Janeiro acabei ontem de vê-la. A única coisa que não gostei (pois visto ter adorado o resto acho que não é preciso dizer muito)nas duas séries, foi os acontecimentos à Shirley tanto na 1º como na 2º season :X
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptySex Out 21, 2011 1:38 pm

Mais um anime exelente pro meu top.
O autor deve ser ganda genio para fazer uma historia destas com tanta estrategia e ainda com um final tão PERFEITO. nem para One Piece eu esperava um final tão bom...
Espero que o R3 não estrague a serie
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptySex Out 21, 2011 4:50 pm

Excelente. História brutal, épica e magnifica, que se for bem pensada até coloca questões filosóficas sobre a ética humana. É um anime do género do Death Note, onde o protagonista é alguém que tem a capacidade de conduzir a Humanidade a um patamar que muitos não conseguiriam.
asan11

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Ago 09, 2012 6:31 am

eu vejo so anime "code geass". eu gostou da guerra.
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - EmptyQui Ago 09, 2012 7:08 am

asan11 escreveu:
eu vejo so anime "code geass". eu gostou da guerra.

asan11 apresenta-te ao resto da comunidade antes de andar pelo forum, obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -   Code Geass - Lelouch Of The Rebellion - Empty

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-