Movie 1 (Hour of Awakening): 29 Maio, 2010 | DVD/BD Release: July 23, 2010 Movie 2 (Path of Parting): 26 Junho, 2010 | DVD/BD Release: August 27, 2010 Movie 3: 25 Setembro, 2010 Movie 4: -- Movie 5: -- Movie 6: --
Estúdio:Production I.G. (Eden of The East, FLCL, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Kimi ni Todoke, Sengoku Basara) e Xebec (Buso Renkin, Heroic Age, Negima!) Géneros:: Acção, Aventura, Fantasia, Sci-Fi, Mecha Episódios: 6
Director:Nobuyoshi Habara (D.N.Angel)
Música:Yoshihisa Hirano (Death Note, Ouran High School Host Club) Director de Som:Yota Tsuruoka (Air, Bakemonogatari, Clannad, Full Metal Panic!, Inuyasha, K-On!!)
Director de Arte:Toshihiro Kohama (Ef - a tale of melodies., Heroic Age) Design das Personagens:Takushige Norita
Vozes
Souichiro Hoshi - Rygart Arrow (Sengoku Basara como Sanada Yukimura) Chiwa Saito - Sigyn Erster (Bakemonogatari como Hitagi Senjougahara) Hideyuki Umezu - Elekt Hiroshi Kamiya - Zess (Angel Beats! como Yuzuru Otonashi) Kana Hanazawa - Cleo Saburafu (Durarara!! como Anri Sonohara) Kenichi Ogata - General Tool Kenji Takahashi - Argass Marina Inoue - Narvi Stryze (Gurren Lagann como Yoko) Masashi Sugawara - General Bard Minoru Shiraishi - Nair Stryze Tomoya Kawai - Logen G. Garf Ensance Yuko Kaida - Lee Yuuichi Nakamura - Hodr (Clannad como Tomoya Okazaki)
Info: ANN and MAL
Sumário: No futuro, o ser humano desenvolve habilidades mágicas e passa a usá-la em absolutamente tudo. Abrir uma porta, ligar um aparelho, toda a tecnologia é dependente dessa magia. Só que algumas pessoas nascem sem esse poder, como o protagonista Rygart Arrow, e por isso são incapazes de utilizar qualquer mecanismo. Porém, um mecha surge, e ele é danificado por uma determinada magia, tornando Rygart o único capaz de pilotá-lo.
Assunto: Re: Break Blade Ter Ago 03, 2010 4:58 pm
Por momentos li Bey Blade....I was wrong ^^ Interessante é basicamente mais um pra adicionar à lista até porque ultimamente ando virado pra animes de mecha.
e gostei do opening musica calma mas strong scenes. obrigado Total por toda a info :D
RuNaWaY
Assunto: Re: Break Blade Ter Ago 03, 2010 5:00 pm
Hmm não sei, não me convenceu muito :/
E movies estou cheio deles para ver :(
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: Break Blade Ter Ago 03, 2010 5:51 pm
A qualidade dos desenhos agrada-me, é fixe?
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
Assunto: Re: Break Blade Ter Ago 03, 2010 6:01 pm
Fricay escreveu:
A qualidade dos desenhos agrada-me, é fixe?
Só vou ver o filme amanhã, depois digo qualquer coisa!
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: Break Blade Qua Ago 04, 2010 4:04 am
Parece ser uma anime extra-potente!!
Quando sair os episódios todos eu vejo :D
RuNaWaY
Assunto: Re: Break Blade Qua Ago 04, 2010 6:54 am
MaseratsuMX escreveu:
Mas isto são filmes!
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: Break Blade Qua Ago 04, 2010 7:34 am
RuNaWaY escreveu:
MaseratsuMX escreveu:
Mas isto são filmes!
Eu sei, mas tu percebeste -.-' Mas no entanto vou já sacando :D
Lady
Mensagens : 141 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 37 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Break Blade Qua Ago 04, 2010 2:57 pm
O estilo de desenho agradou-me e estive a ver os videos parece-me bem o.o *acrescenta no MAL como plan to watch*