Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Japan Weekend Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cardoso

Cardoso

Peixes Cabra

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 5:49 am

Na zona de Lisboa a partir de agora não me importo de informar a comunidade dos eventos que vão acontecer.
Citação :

Para quem passava a vida a perguntar “para quando um evento de calibre internacional em Lisboa”, a Anipop vem agora dar a resposta: para agora! Um dos eventos de entretenimento de inspiração nipónica mais importantes em Espanha, o Japan Weekend, é agora ibérico e terá uma edição em Lisboa pelas mãos da Jointo Entertainment e com a colaboração estreita da Anipop!

A ter lugar na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, o Japan Weekend Lisboa terá 2300 m² inteiramente dedicados a anime, cosplay, videojogos, torneios, concursos e muita diversão para todos os visitantes, naquela que se quer assumir como a convenção do género mais completa alguma vez organizada em território luso.

O Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro, e o site oficial do evento estará disponível em breve em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui esta um exemplo de o evento em Barcelona

Olhando para isto parece que estou no paraíso Japan Weekend Lisboa 201946 .
Mas quem esta a pensar ir,este evento parece merecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 6:01 am

Muito Bom mesmo.

A este evento, tenho que ir, não posso faltar.

Espero que este evento seija um sucesso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 6:17 am

Estou lá! : D
RuNaWaY

RuNaWaY

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 7:15 am

O bilhete é 20€ ... vou ao Anipop a este não ... podiam fazer num espaço de tempo maior, 2 grandes eventos num espaço de 1 mês, depois não há eventos de jeito durante o ano todo!
Cardoso

Cardoso

Peixes Cabra

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 7:17 am

20€ para não cosplayers deve ser 10€ ou ate menos para cosplayers como eu Japan Weekend Lisboa 96202
RuNaWaY

RuNaWaY

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 7:22 am

Cardoso escreveu:
20€ para não cosplayers deve ser 10€ ou ate menos para cosplayers como eu Japan Weekend Lisboa 96202

Pois :/

O Anipop que eu saiba vai ser de graça a entrada, e também é um grande evento ... eu até ia a este mas o espaço de tempo é curto entre um e outro :(
Cardoso

Cardoso

Peixes Cabra

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 7:50 am

Eu vou aos dois todo o que seja eventos de anime eu estou la mesmo assim só confirmo que vou um mês ou 2 semanas antes mas posso dizer que em principio vou,ao anipop ja posso confirmar finalmente conhecer o pessoal do forum um pouco melhor Japan Weekend Lisboa 839298
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 8:00 am

Cardoso escreveu:
Eu vou aos dois todo o que seja eventos de anime eu estou la mesmo assim só confirmo que vou um mês ou 2 semanas antes mas posso dizer que em principio vou,ao anipop ja posso confirmar finalmente conhecer o pessoal do forum um pouco melhor Japan Weekend Lisboa 839298

Agora que já sei quem és já posso fazer vénias ao teu cosplay à vontade.
RuNaWaY

RuNaWaY

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 8:44 am

Eu sou o gajo no Anipop que vai andar com um relógio de FMA, daqueles de bolso ... eu sou bué bonito e tenho ar de Otaku, dão logo por mim!

O gajo que vai estar comigo é uma vara de 1.90 cheio de cabelo!
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyTer Ago 10, 2010 8:49 am

Viagens para Lisboa mais entrada ainda etc ficava muito caro por isso ausento-me, mas tirem muitas fotos!!! :P
Convidad
Convidado

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptySex Ago 27, 2010 5:03 pm

Vou ao Japan Weekend, obviamente. O dinheiro não sou eu que ganho por isso é na boa.
Lady

Lady

Capricórnio Tigre

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyDom Ago 29, 2010 5:25 pm

RuNaWaY escreveu:
O bilhete é 20€ ... vou ao Anipop a este não ... podiam fazer num espaço de tempo maior, 2 grandes eventos num espaço de 1 mês, depois não há eventos de jeito durante o ano todo!

Wow tão caro o bilhete o.o , nunca pensei o.o , mas é 20 euros os dois dias ou é só um ? (eu tenho intenções de ir mas é um bocado abusado 20 euros ._.)
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Matt

Matt

Câncer Cavalo

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa EmptyQua Out 06, 2010 5:20 am

Citação :
A Japan Weekend conta com um concurso de Anime Music Vídeos!
Achas que tens o que é preciso num editor para vencer?

Esta competição terá direito ao visionamento das submissões a concurso dia 23, sábado, na zona B, das 15h ás 16h:30m.

Para submeteres a tua inscrição e o teu AMV, junta-os num .zip/.rar e envia-o para um serviço de armazenamento online (MegaUpload, Sendspace, ...), e o link obtido coloca no formulário de inscrição.
Data limite: 23h:59m de 20 de Outubro.

Regulamento

* É individual;
* Apenas um vídeo;
* Aceite o uso de um ou mais animes, game ou manga/scans;
* Áudio à vossa escolha;
* Não é permitido hentai ou outros que possam ferir as susceptibilidades de espectadores;
* Qualquer género (Acção, Character Profile, Comédia, Dança, Divertido, Drama, Horror, Instrumental, Paródia, Romance, Sentimental, Sério, Trailer);
* Não deve ter mais de 5 (cinco) minutos e meio e menos de 1 (um) minuto (para certas excepções, contactar);
* Não mais de 150 (cento e cinquenta) MB's;
* É aceite qualquer formato, desde que .avi, .mkv, .wmv ou .mp4 / qualquer codec até h264 vídeo e aac áudio;
* Encorajamos a submissão de vídeos recentes e/ou criados a propósito do evento, mas devido ao curto espaço de tempo disponível são aceites vídeos que datam, pelo menos, a este ano ou ao anterior (pensem no vosso melhor vídeo, por exemplo).

Critérios de avaliação e classificações.

Avaliaremos desde o vosso senso de "flow" das cenas, timing com o áudio, o uso determinado de efeitos ou a falta deles, qualidade de vídeo e áudio, um uso de conceito ou história, entre outros em pormenor como, por exemplo, se tem lip-sync.

Como o conceito AMV e concurso do mesmo continua meio novo em Portugal, as classificações dependerão da quantidade e da qualidade de submissões à competição. Podemos ter apenas classificados entre o 1º e o 3º lugar, ou até com esses e categorias de géneros e/ou especiais.

Em suma, são responsáveis pelo que submeterem, e criamos aqui um apelo ao vosso maior sentido de criatividade.
E sobretudo, divertimento!

Página @Japan Weekend's website
Obrigado.
http://www.onepieceportugal.com
Conteúdo patrocinado

Japan Weekend Lisboa _
MensagemAssunto: Re: Japan Weekend Lisboa   Japan Weekend Lisboa Empty

Japan Weekend Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1