| [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt
| Assunto: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sáb Ago 28, 2010 8:24 am | |
| OPP Concurso Banner Outono[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ora bem, eu sei que às tantas ainda é um bocado cedo mas pra gerir isto melhor e como a data se está a aproximar pedia a quem tiver interessado em participar de o dizer! não há restrições a não ser no conteudo que tem de ser of course One Piece e que tem de ter obrigatoriamente a escrita a dizer One Piece PortugalxD Desde já Thanks aos que parteciparem! ^^ 13 de Setembro encerram as inscriçõesPARA PARTICIPAREM ENVIEM A IMAGEM OU O LINK DA IMAGEM POR MENSAGEM PRIVADA
TAMANHO PARA OS BANNERSAprox. 800x450 pixels Inscritos: [totalNightmare] [Havox] [Sawyer] [Matteo] [/] [/] [/] [/] _____ *qualquer duvida ou questão é so dizer*
Última edição por Matteo em Qua Set 08, 2010 7:07 am, editado 6 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Ago 30, 2010 2:37 pm | |
| Eu participo , mas era melhor não haver uma banner global ? |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Ago 30, 2010 2:48 pm | |
| - Havox escreveu:
- Eu participo , mas era melhor não haver uma banner global ?
you mean, que pudesse ser usado 365 dias por ano??? a minha intenção é mesmo aquela de variar... >,> |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Ago 30, 2010 2:50 pm | |
| Tipo , uma banner passado um trimestre , abre-se uma nova inscrição , e uma theme dava jeito ;) |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Ago 30, 2010 2:53 pm | |
| - Havox escreveu:
- Tipo , uma banner passado um trimestre , abre-se uma nova inscrição , e uma theme dava jeito ;)
È isso e colocar-te como web design se nao te importares visto que não é tanto a minha especialidade trabalhar nisto xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Ago 30, 2010 2:57 pm | |
| Épá como isto é PHP vai dar algum trabalho , posso fazer é 'Teamwork' com conhecidos , não me ponham em nada , não quero ter muitas responsabilidades , eu mando ficheiros/words para a theme.
BTW há acesso ao server , assim era mais fácil (i think) |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 4:55 am | |
| Entao como é pessoal? xD Se nao tivermos inscrições entao vamos ter que passar ao plano B ou seja ser um dos Designers do OPP a tratar do banner tambem :x |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 5:22 am | |
| Eu vou participar. : D A ver se acabo o banner no fim de semana. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 5:58 am | |
| Tava a pensar em algo assim - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - mas sem o background |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 6:07 am | |
| Havox, no minimo usar uma imagem de one piece, pra nao ficar so o logo ^^ vou te adicionar tambem entao... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 6:09 am | |
| Até condiz , One Piece Portugal é só modificar o texto e dar uns efeitos |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 8:06 am | |
| Para quando precisas disto matt podia participar mas agora estou um pouco ocupado? |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Sex Set 03, 2010 8:27 am | |
| Inicio de Outubro queria aplicar logo as mudanças pois entrâmos em Outono... por isso até dia 13 para as inscrições e de 14 a 30 de Setembro as votações para o novo banner ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Set 06, 2010 8:27 am | |
| Eu participo. Duvido muito que ganhe, mas sempre ah mais concorrência.
Agora tenho umas duvidas: - Entrega-se a banner por PM a ti matteu ou mete-se aqui neste tópico? - Quais são os tamanhos para a banner? ah preferências, ou é como os concorrentes quiserem desde que não seja nem muito grande, nem muito pequena? |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Seg Set 06, 2010 9:08 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Entrega-se a banner por PM a ti matteu ou mete-se aqui neste tópico?
Faltava-me mesmo essa informação, actualizei o primeiro post assim pra todos saberem ^^ |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Ter Set 07, 2010 5:05 pm | |
| Eu não irei participar não tenho muito geito para isto mas espero e desejo a todos um bom trabalho e que ganhe o melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Ter Set 07, 2010 6:02 pm | |
| Podiam fazer uma votação aqui no fórum. Por exemplo, cada Designer envia o seu trabalho ao coordenador do projecto, depois num dia especifico e durante um período de tempo procedia-se à votação por parte dos membros do fórum naqueles em que eles acham que seria o melhor banner. É só uma ideia, mas assim envolvia não só os Designers mas também todos os outros membros. Ah, e por causa das "amizades" não se devia por o nome do Artista junto com o banner. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono Dom Set 12, 2010 5:39 pm | |
| Encerram entao as inscrições, em breve passaremos às votações dos 3 banners entregues thanks/
Bloqueado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono | |
| |
|
| |
| [Inscrições] - OPP Concurso Banner Outono | |
|