| Clannad / Clannad ~After Story~ | |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Set 08, 2010 4:27 pm | |
| Clannad[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Episódios: 22 + Extra (23) + OVA (Tomoyo Chapter) Género: Comédia, Drama, Psicológico, Romance Original Creator: Visual Art's/Key Animação: Kyoto Animation Sumário: Tomoya Okazaki é um rapaz no 3º ano do liceu que actua de modo repreensivo perante a sua vida. A sua mãe morreu num acidente de carro quando ele era jovem, causando o pai a cai no vício do álcool e jogo. Isto resulta numa luta entre os dois, até o Tomoya se magoar no ombro. Desde ai, o Tomoya distanciou-se do pai e tornou-se num delinquente. Numa caminhada para a escola, um dia, ele encontra uma estranha rapariga chamada Nagisa Furukawa, que está a repetir o ano devido a doença. Por causa disso, ela está habitualmente sozinha. Os dois começam a andar juntos e, com o passar do tempo, o Tomoya vê a sua vida a tomar um novo rumo. Download: [SS-Eclipse] Clannad - 01-24 (1024x576)(h264)Clannad ~After Story~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Episodes: 22 + Extra (23) + Recap (24) + OVA (Kyou Chapter) Género: Comédia, Drama, Psicológico, Romance Original Creator: Visual Art's/Key Animação: Kyoto Animation Sumário: After Story continua a história original do Visual Novel de Clannad, com Tomoya e Nagisa juntos. Apesar de tudo, verão que, com o passar do tempo, levar uma vida juntos não será tão fácil como se pensava. Download: [SS-Eclipse] Clannad After Story 01-24 (1024x576 h264)Promo- Spoiler:
Opening: Clannad- Spoiler:
Opening: Clannad ~After Story~- Spoiler:
Anime simplesmente impredivel, 10/10. Baseado no jogo do mesmo nome, e tem seguido fielmente esse mesmo jogo. Aliás, eu comecei a jogar e estou a adorar. lol Melhor animação recente que já vi, e uma história do melhor. Para quem adora animes românticos e bem feitos como eu, é do melhor que há. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Set 08, 2010 4:43 pm | |
| Este Anime é ;____________________________________________;
Tudo dito. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jan 27, 2011 3:51 pm | |
| Acabei este anime recentemente e concordo com o Runaway ç.ç acho que é a primeira vez que um anime chega a ter este efeito comigo. - RuNaWaY escreveu:
- Este Anime é ;____________________________________________;
|
|
| |
CAT
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Sex Jan 28, 2011 8:46 am | |
| Eu viu o ano passado e adorei, comico e sentimental, até o movie n tá nada mau ou mesmo o OAV. Como o AIR a banda sonora é muito boa. Kem diria k um anime ia fazer cm que o meu irmão gasta-se o rolo d papel higiénico. |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Sex Jan 28, 2011 4:51 pm | |
| eu adoro esta anime e não digo mais nada. |
|
| |
dreadpt
Mensagens : 612 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Ter Fev 01, 2011 5:38 am | |
| nunca tinha ouvido falar deste anime
mas se ele é _________________________________ se calhar até vou dar uma vista de olhos |
|
| |
Kamui
Mensagens : 182 Data de inscrição : 07/07/2011 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jul 14, 2011 8:35 am | |
| Esse anime e ótimo destaque para a segunda temporada onde ele se parece mais com uma ''novela'' e um anime bem acima de média talvez o melhor de seu Gênero . |
|
| |
Kettei
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jul 14, 2011 1:03 pm | |
| a sipnose atraiu-me alguma atençao e pelos comentarios aqui feitos , merece um lugar no plan to watch xD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 5:18 am | |
| - Kamui escreveu:
- Esse anime e ótimo destaque para a segunda temporada onde ele se parece mais com uma ''novela'' e um anime bem acima de média talvez o melhor de seu Gênero .
Se as novelas fossem assim eram vistas por mais gente. Não gostei lá muito dessa comparação =/ Este anime é muito bom mas ao mesmo tempo frustrante, principalmente o after story! Eu nunca tinha chorado a ver um anime e neste foi mais do que uma vez num unico episodio, omg... estou envergonhado comigo mesmo --' Btw, foi o unico anime que vi até hoje que dá boas lições de vida |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 10:04 am | |
| - veldin escreveu:
- foi o unico anime que vi até hoje que dá boas lições de vida
LOL! No one piece tens tantas lições de vida e boas. Não me acredito que tenha sido a unica que tenhas visto que deu boas lições de vida. Talvez pode ter te é destacado mais. Anyway, ainda tenho vontade de voltar a ver tudo de novo mas foi tão forte que só de pensar nos sentimentos que tive até me dá já sofrimento |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 10:58 am | |
| muhahaha mais um que não aguentou ao ver clannad :D e com razao
duvido que tenha o mesmo efeito voltar a ver do que ver a 1º vez, a mim apanhou-me mais aquele efeito surpresa :I |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 12:33 pm | |
| Sou a unica que não chorei? Fracos! u.u |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 12:43 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Sou a unica que não chorei? Fracos! u.u
Por acaso também não... No entanto houve uma OVA que aí não deu para aguentar. Agora não sei qual é o nome mas para esquecer, pois era muito mais forte que o anime todo xD |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 12:48 pm | |
| Vah eu admito que houves momentos que sniff mas como a maior parte dos epis que vi foi no bus não podia chorar por isso safei-me xD
Take that Matt u.u |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 1:56 pm | |
| Fricay, com chorar eu quero dizer que me vieram lagrimas aos olhos, apenas. Mas vais dar ao mesmo né? Acho que isso é um pouco dificil de evitar... eu bem que me esforcei =| Se realmente viste isso sem derramar uma unica lagrima eu não sei se eu sou memso fraco ou tu é que estás fraca de emoções xD Mas de qualquer maneira foi estranho pra mim isto acontecer, nunca pensei
Tens razão Matt, o que torna isto mais triste é a supresa. Se eu vir outra vez já não vai ter o mesmo efeito mas ainda é capaz de me dar uns calafrios xD
Yoshino, eu não concordo muito com isso. One Piece dá umas lições de vida basicas mas as de Clannad estão num nivel completamente difrente. Foi um anime que realmente me deu umas lições de vida que eu nunca tinha pensado e que tambem não devo esquecer! |
|
| |
Youshino
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qua Jun 19, 2013 4:39 pm | |
| - veldin escreveu:
- Fricay, com chorar eu quero dizer que me vieram lagrimas aos olhos, apenas. Mas vais dar ao mesmo né? Acho que isso é um pouco dificil de evitar... eu bem que me esforcei =|
Se realmente viste isso sem derramar uma unica lagrima eu não sei se eu sou memso fraco ou tu é que estás fraca de emoções xD Mas de qualquer maneira foi estranho pra mim isto acontecer, nunca pensei
Tens razão Matt, o que torna isto mais triste é a supresa. Se eu vir outra vez já não vai ter o mesmo efeito mas ainda é capaz de me dar uns calafrios xD
Yoshino, eu não concordo muito com isso. One Piece dá umas lições de vida básicas mas as de Clannad estão num nivel completamente difrente. Foi um anime que realmente me deu umas lições de vida que eu nunca tinha pensado e que tambem não devo esquecer! Pah, tipo as lições mais básicas são as mais importantes e que como acabaste de demonstrar dás menos valor por serem simples. Pra mim o que o one piece defende é simplesmente o que muita gente não defende verdadeiramente. Toda gente sabe mas ninguém o pratica. A amizade é das melhores coisas que podes ter. Imagina viveres sem amor e sem verdadeiros amigos e vais ver o quanto é ridículo a tua vida. Atenção que não tou a dizer que as lições de clannad não são importantes apenas digo que não deves desvalorizar as outras. Fricay, se eu tb tivesse a ver no bus não me cairia nem uma lagrima xD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jun 20, 2013 5:27 am | |
| Podes até ter razão em certas coisas, mas o que eu quero dizer com "basicas" é que as lições que One Piece defende são lições que muitos outros animes shounen defendem, são lições de vida que tu vens e revês quase todos os dias mas One Piece embora defenda isso da amizade e outras coisas, faz isso de maneira que tu não podias fazer na vida real. Tu não podes simplesmente chegar a uma base do governo pegar no teu amigo e vir embora com o mundo como teu inimigo por mais corajoso ou forte que sejas, por exemplo... Eu não vejo one piece pelas lições, mas sim mais porque é um anime com uma boa historia e boa ação. Agora em Clannad tu basicamente podes seguir todos os exemplos que lá estão, não exatamente daquela maneira mas à tua maneira. Eu pelo menos senti isso... |
|
| |
Youshino
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jun 20, 2013 6:36 am | |
| - veldin escreveu:
- Podes até ter razão em certas coisas, mas o que eu quero dizer com "basicas" é que as lições que One Piece defende são lições que muitos outros animes shounen defendem, são lições de vida que tu vens e revês quase todos os dias mas One Piece embora defenda isso da amizade e outras coisas, faz isso de maneira que tu não podias fazer na vida real. Tu não podes simplesmente chegar a uma base do governo pegar no teu amigo e vir embora com o mundo como teu inimigo por mais corajoso ou forte que sejas, por exemplo... Eu não vejo one piece pelas lições, mas sim mais porque é um anime com uma boa historia e boa ação.
Agora em Clannad tu basicamente podes seguir todos os exemplos que lá estão, não exatamente daquela maneira mas à tua maneira. Eu pelo menos senti isso... Tens de ver doutra forma. Em vez de veres da forma da anime pensa num significado pa vida real. Agora isso decides tu. Agora é obvio que o clannad que é uma historia da vida de uma pessoa é normal ter lições de vida mais diretas. E também é verdade que outros animes shounen defendem praticamente o mesmo mas o luffy se veres de uma forma metafórica, ele na verdade é tipo mensageiro da paz, tudo o que é estranho ele adora, se vermos na nossa realidade é tipo não tem preconceito com nenhuma etnia. E adiante, adiante.. xD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jun 20, 2013 8:15 am | |
| Basicamente o que eu quis dizer com a minha primeira mensagem não é que outros animes não tenham boas mensagens e lições de vida mas sim que clannad teve um impacto muito maior em mim do que qualquer outro anime ^^ Eu simplesmente adorei este anime e foi o primeiro que eu dei nota 10/10 no MAL.(After Story, só) Acho que é tudo o que eu tenho a dizer em relação a isto, por enquanto =)
Ainda tenho de ver o filme, mas acho que vou deixar pra mais tarde =p |
|
| |
Youshino
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jun 20, 2013 8:50 am | |
| - veldin escreveu:
- Basicamente o que eu quis dizer com a minha primeira mensagem não é que outros animes não tenham boas mensagens e lições de vida mas sim que clannad teve um impacto muito maior em mim do que qualquer outro anime ^^
Eu simplesmente adorei este anime e foi o primeiro que eu dei nota 10/10 no MAL.(After Story, só) Acho que é tudo o que eu tenho a dizer em relação a isto, por enquanto =)
Ainda tenho de ver o filme, mas acho que vou deixar pra mais tarde =p Foi basicamente também o que eu te disse. Que se destacou mais para ti xD Anyway, também dei 10/10 e tá sempre no meu top de melhores animes :D Em relação ao filme, podes não gostar tanto porque mudou um pouco o estilo de desenho porque supostamente era pa ser 1º o filme. De qualquer das formas se gostaste mesmo muito acho que vais acabar por gostar à mesma |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Qui Jun 20, 2013 9:07 am | |
| Foi o que tu disseste? bem sendo assim, desculpa lá xD Sim, mesmo assim eu vou ver o filme =) |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Sex Jun 21, 2013 5:27 pm | |
| Epah , eu quero ver isto , vi o 1º epi , mas simplesmente não me puxou :X |
|
| |
Youshino
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ Sáb Jun 22, 2013 7:52 am | |
| - Bloo D. Andrew escreveu:
- Epah , eu quero ver isto , vi o 1º epi , mas simplesmente não me puxou :X
Com 1 episódio não vês nada. Mas yh, eu compreendo-te. O 1º episódio também foi do tipo, hein, nada de especial.. depois é que comecei a gostar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clannad / Clannad ~After Story~ | |
| |
|
| |
| Clannad / Clannad ~After Story~ | |
|