|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Working!! Seg Abr 19, 2010 6:07 pm | |
| Working[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Genres: comedy, slice of life Themes: Moe, Workplace Episodios previstos: 13 Director: Yoshimasa Hiraike Series Composition: Yoshimasa Hiraike Original creator: Karino Takatsu Character Design: Shingo Adachi Art Director: Kenichi Tajiri Chief Animation Director: Shingo Adachi Sound Director: Yota Tsuruoka Director of Photography: Takeshi Hirooka Sinopse:
Situado num restaurante familiar em Hokkaido, a província do norte do Japão, o estudante Takanashi Souta de 16 anos trabalha a tempo parcial, juntamente com os seus co-trabalhadores estranho: Taneshima Popura, uma rapariga do ensino secundário que está um ano mais velho que Souta e que é facilmente confundida por uma rapariga do ensino básico, e Shirafuji Kyoko, uma gerente de 28 anos que não se preocupa em fazer qualquer tipo de trabalho.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Working!! Ter Abr 20, 2010 1:20 pm | |
| Tenho mesmo que ver . C: Nem sei porque é que ainda não comecei u___u |
|
| |
Milorde
| Assunto: Re: Working!! Ter Abr 20, 2010 1:52 pm | |
| Eu nunca vi esta anime e sinceramente não é muito o meu estilo, mas já repararam que há um "Sanji" aí? xD - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Working!! Ter Abr 20, 2010 1:53 pm | |
| - Milorde escreveu:
- Eu nunca vi esta anime e sinceramente não é muito o meu estilo, mas já repararam que há um "Sanji" aí? xD
- Spoiler:
Não, acho que nunca ninguém tinha reparado. : P Mas por acaso em termos de personalidade são o oposto. |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Working!! Ter Abr 20, 2010 1:56 pm | |
| - Milorde escreveu:
- Eu nunca vi esta anime e sinceramente não é muito o meu estilo, mas já repararam que há um "Sanji" aí? xD
- Spoiler:
YAHHHH XDDDDD tambem quando vi o 1º episodio (1º e ultimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) a 1ª coisa que reparei foi que havia um Sanji XD Coitado agora que foi "dispensado" por o Oda (tal como a crew toda -.-) Teve de arranjar serviço noutro lado XDDD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Lady
Mensagens : 141 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Working!! Ter Abr 20, 2010 3:34 pm | |
| - Milorde escreveu:
- Spoiler:
OMG VERDADE É IGUALZINHO !!! Quanto ao anime parece giro tenho que ver o.o , alias vou ver se encontro já o primeiro episódio para ver o.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Working!! Qua Abr 21, 2010 12:04 pm | |
| Tenho acompanhado esta anime, acaba por ser engraçada no facto das X personagens que puseram lá metidas. (O "Sanji" é mais de aparência, mas fazia falta o seu famoso "Melorinnnnnn" por lá xD)
A moça ruiva, foi uma invenção genial para esta anime. :p |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Working!! Sex Abr 23, 2010 11:27 am | |
| Tou interessado no anime, mas vejo qd acabar q já ando a ver mts ao msm tempo :P |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Working!! Qui Set 05, 2013 5:26 pm | |
| Bem, era pra meter este em "plan to watch" mas visto que o myanimelist tá com problemas vou apenas enviar isto para a primeira pagina para que assim eu me possa lembrar de ver este E já agora, ainda bem que o Sanji arranjou trabalho numa esplanada |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Working!! Seg Set 09, 2013 3:06 pm | |
| É mais parecido com o sanji do que o shizuo, é das personagens mais fixes deste anime xD Depois ha também a season 2. Nem sei como ainda não comentei isto. Gostei do anime, bastante diferente do que costumo ver mas é interessante, para quem gosta de comédias e random stuff. |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Working!! Ter Set 10, 2013 3:48 pm | |
| Adoro adoro adoro xD Ainda tenho de sacar a segunda. |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Working!! Dom Out 13, 2013 1:24 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Adoro adoro adoro xD
Ainda tenho de sacar a segunda. SHAME DANI!! Como e que ainda nao viste a segunda? XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Working!! | |
| |
|
| |
|