Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Ago 19, 2010 7:11 am
hum... ooooooooook
Hum... que anime é aquele... o das cuecas voadoras? Ah e tal um urso a violar um puto lol. Eu só vi o video até ao fim por causa da musica lol. Mas tem piada.
Milorde
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Ago 19, 2010 8:12 am
Aqui vai mais um amv que gostei de ver, mas não bom o suficiente para ser considerado um dos "best amvs" xD loool De qualquer das formas:
E outro (este acho que está muito bom):
EDIT: E outro xD Este é um trailer do filme Inception (btw adorei o filme xD):
Matt
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Sex Ago 20, 2010 4:44 pm
Ja conhecia o 2º ^^, os outros tao muito bem feitos como trailers xD
agora, acho que este enquadra bem neste topico, pois o titulo diz tudo, Im not joking isto é feito mesmo por alguem que percebe disto Dx
AMVnews Link (ainda nao disponivel no Youtube :/)
Milorde
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Dom Ago 22, 2010 3:04 pm
Matteo escreveu:
Ja conhecia o 2º ^^, os outros tao muito bem feitos como trailers xD
O ultimo é feito pelo ZZK (não sei quê Zaraki Kenpachi...) do qual já falamos uma vez xD Eu era do "estúdio" dele, lool.
Matteo escreveu:
agora, acho que este enquadra bem neste topico, pois o titulo diz tudo, Im not joking isto é feito mesmo por alguem que percebe disto Dx
AMVnews Link (ainda nao disponivel no Youtube :/)
Este amv está mesmo brutal... Tem uma edição realmente muito boa :O Gostei Tens é de trazer mais desses ;)
Matt
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qua Dez 22, 2010 5:17 am
Matt eu sinceramente nao acho piada nenhuma a AMV'S mas este estava realmente muito bom, bom trabalho.
MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI:
Matt
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qua Dez 22, 2010 6:12 am
usopp18 escreveu:
MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI
lol entao ainda tens muitos amvs pra ver, porque se queres que te diga esse amv ainda está muito "incial" :P
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qua Dez 22, 2010 6:22 am
Matteo escreveu:
usopp18 escreveu:
MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI
lol entao ainda tens muitos amvs pra ver, porque se queres que te diga esse amv ainda está muito "incial" :P
acredito que tens razao xD mas como ja disse nao sou muito apressiador de AMV'S, simplesmente gostei deste porque fala da hitoria triste do chopper e porque eu gosto muito do chopper.
Milorde
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Jan 06, 2011 7:10 am
Hás de ver os AMVs do matt e depois vens aqui dizer se não gostas de amvs xP loool Se não gostares estás com problemas, que vai haver pessoal a querer atentar à tua vida xP ahaah
Yami no Hugo
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Jan 06, 2011 7:32 am
Milorde escreveu:
Hás de ver os AMVs do matt e depois vens aqui dizer se não gostas de amvs xP loool Se não gostares estás com problemas, que vai haver pessoal a querer atentar à tua vida xP ahaah
o problema nao é quem faz o amv!! o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV
é a mesma coisa que naruto eu gosto muito do masashi kishimoto é dos meus mangakas favoritos mas a serie naruto nao me diz nada e eu ja vi a serie ate ao 170 shippuden
cada um tem a sua opiniao xD
Matt
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Jan 06, 2011 8:02 am
usopp18 escreveu:
o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV
hmmm, respeito gostos e quando uma pessoa diz que não gosta de amvs pronto calo-me porque sei que àpartida tem uma opinião diferente da minha no que é um amv isto agora pra não estar a dar demasiado paleio mas AMV, não é juntar uma musica a um amv e está feito...é edita-lo, dar lhe um significado e etc... pra ser breve vou dar dois exemplos,
AMV MEDÍOCRE
Spoiler:
- música e video não têm nada a haver um com o outro - subs e efeitos desnecessários - não tem significado/qualidade
AMV BOM
Spoiler:
- música e cenas conjuntas e boa sincronização - tem efeitos adequados sem ser demasiados - tem um significado por detrás do video/é de qualidade
pronto sei que muitas das pessoas quando pensam em amvs, infelizmente pensam logo naqueles mal feitos, porque é o que se vê mais, mas os bons..que são poucos vale a pena ver. Quanto ao não gostar de amvs, não obrigo ninguem a ver muito menos a gostar mas espero que muitas pessoas que tambem conheço possam mudar de opinião um dia destes.
Yami no Hugo
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Jan 06, 2011 11:30 am
eu sei bem o trabalhao que da fazer um AMV eu acho que nao gosto de AMV'S porque sempre quero ver uma batalha só encontro AMV'S isso irrita-me xD mas vou ficar mais atento quando assistir
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qui Jan 06, 2011 5:32 pm
Eu só vi agora o video que a Cat ( SHAME ON ME!! XD ) mas devo dizer que esta brutal !! E há umas personagens para o final que eu gostava de saber quem saber para poder ver o anime! :P Quando estava a ver o video vinha-me sempre a cabeça... Não puseram nenhum do naruto... Até que no fim la esta o Sasuke. XD
Milorde
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Sex Jan 07, 2011 4:27 am
usopp18 escreveu:
eu sei bem o trabalhao que da fazer um AMV eu acho que nao gosto de AMV'S porque sempre quero ver uma batalha só encontro AMV'S isso irrita-me xD mas vou ficar mais atento quando assistir
Eu comecei a ver amvs por essa razão, mas, tal como tu, achava sempre uma bela porcaria, até que um dia vi um amv que achei fantástico (hoje sei que não é dos melhores, mas na altura fiquei apaixonado xD) e para teres noção do quanto gostei cheguei a decidir fazer alguns amvs xD Mas pronto, tal como disseste, são gostos xD Ninguem te pode obrigar a gostar. OU talvez possa Joking :D
Milorde out!
Yami no Hugo
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Sex Jan 07, 2011 5:52 am
Matteo escreveu:
usopp18 escreveu:
o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV
hmmm, respeito gostos e quando uma pessoa diz que não gosta de amvs pronto calo-me porque sei que àpartida tem uma opinião diferente da minha no que é um amv isto agora pra não estar a dar demasiado paleio mas AMV, não é juntar uma musica a um amv e está feito...é edita-lo, dar lhe um significado e etc... pra ser breve vou dar dois exemplos,
AMV MEDÍOCRE
Spoiler:
- música e video não têm nada a haver um com o outro - subs e efeitos desnecessários - não tem significado/qualidade
AMV BOM
Spoiler:
- música e cenas conjuntas e boa sincronização - tem efeitos adequados sem ser demasiados - tem um significado por detrás do video/é de qualidade
pronto sei que muitas das pessoas quando pensam em amvs, infelizmente pensam logo naqueles mal feitos, porque é o que se vê mais, mas os bons..que são poucos vale a pena ver. Quanto ao não gostar de amvs, não obrigo ninguem a ver muito menos a gostar mas espero que muitas pessoas que tambem conheço possam mudar de opinião um dia destes.
parece que sustimei os AMV S estes estao exelentes entao o da musica dos colsply talvez eu nao gostasse de amv s porque so via os maus amvs mas agora ja nudei a minha opiniao
Milorde
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Sex Jan 07, 2011 7:11 am
Muito bem xD Mais um possivel amante de amvs ;)
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Já viram os animes deste canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?? São animes atrás de animes simplesmente fantásticos!! Ainda tem outro canal mas sem o 1 no nome mas parece que esse já está abandonado. Para mim destaco o Touch e o The Sunny Side, e no outro canal Blame it on 2009.
Matt
Já viram os animes deste canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
eu conheço porque tenho falado com ele e tambem tem uploadado um amv meu xD fazes bem em dar uma vista de olhos aos amvs que ele mete, mesmo nao sendo dele...são bastante bons ^^
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Já viram os animes deste canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
eu conheço porque tenho falado com ele e tambem tem uploadado um amv meu xD fazes bem em dar uma vista de olhos aos amvs que ele mete, mesmo nao sendo dele...são bastante bons ^^
Qual é o teu? Eu não sigo nenhum site nem nada por isso não sigo os criadores (o único nome que continua decorado é o Gia Secando por ver tantos dele de One Piece). Simplesmente meto-me no Youtube e são horas a ver e descobrir xD
Matt
esquece, confundi esse com o TheWorldOfTheAMV xD e sim Youtube ta cheio de amvs, mas o desafio está em encontrar aqueles mesmo bons :P
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Dom Fev 13, 2011 7:32 am
Tens razão Matt a maior parte dos amvs que metem na youtube não tem muita piada... é sempre a mesma coisa, ainda ha outros mais ou menos mas.... é raro :P Este que nos mostras-te por sua vez é um amv adequado pois não tem muitos minutos o que por vezes também irrita..... e entre outras coisas ^^
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
Que AMV sick oh matteo xD Ao que submeteram o grande Lelouch.
Hoje vi este de Hitman Reborn e gostei (ainda não tinha visto deste anime por isso é que posto também): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
Assunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui Qua Fev 23, 2011 4:53 am
Gostei bastante do amv! Dos muito poucos amvs de reborn que vi este foi o melhor sem dúvida :P. A música the world calling dos there for tomorrow até ficou bastante bem no video.