Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[ AMVs] Partilha aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

[ AMVs] Partilha aqui - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Ago 19, 2010 7:11 am

hum... ooooooooook

Hum... que anime é aquele... o das cuecas voadoras? Ah e tal um urso a violar um puto lol. Eu só vi o video até ao fim por causa da musica lol.
Mas tem piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Ago 19, 2010 8:12 am

Aqui vai mais um amv que gostei de ver, mas não bom o suficiente para ser considerado um dos "best amvs" xD loool
De qualquer das formas:

E outro (este acho que está muito bom):

EDIT:
E outro xD Este é um trailer do filme Inception (btw adorei o filme xD):

Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySex Ago 20, 2010 4:44 pm

Ja conhecia o 2º ^^, os outros tao muito bem feitos como trailers xD

agora, acho que este enquadra bem neste topico, pois o titulo diz tudo, Im not joking isto é feito mesmo por alguem que percebe disto Dx

AMVnews Link
(ainda nao disponivel no Youtube :/)
http://www.onepieceportugal.com
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyDom Ago 22, 2010 3:04 pm

Matteo escreveu:
Ja conhecia o 2º ^^, os outros tao muito bem feitos como trailers xD
O ultimo é feito pelo ZZK (não sei quê Zaraki Kenpachi...) do qual já falamos uma vez xD Eu era do "estúdio" dele, lool.

Matteo escreveu:

agora, acho que este enquadra bem neste topico, pois o titulo diz tudo, Im not joking isto é feito mesmo por alguem que percebe disto Dx

AMVnews Link
(ainda nao disponivel no Youtube :/)
Este amv está mesmo brutal... Tem uma edição realmente muito boa :O Gostei [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 96202 Tens é de trazer mais desses ;)
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyTer Dez 21, 2010 6:08 pm

Get da Bleach! oussam a musica e percebem xD

____
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQua Dez 22, 2010 5:17 am

Matt eu sinceramente nao acho piada nenhuma a AMV'S mas este estava realmente muito bom, bom trabalho. [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 535698

MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI:
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQua Dez 22, 2010 6:12 am

usopp18 escreveu:
MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI

lol entao ainda tens muitos amvs pra ver, porque se queres que te diga esse amv ainda está muito "incial" :P
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQua Dez 22, 2010 6:22 am

Matteo escreveu:
usopp18 escreveu:
MAS ESTE È O MELHOR AMV QUE EU JA VI

lol entao ainda tens muitos amvs pra ver, porque se queres que te diga esse amv ainda está muito "incial" :P

acredito que tens razao xD mas como ja disse nao sou muito apressiador de AMV'S, simplesmente gostei deste porque fala da hitoria triste do chopper [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 86484 e porque eu gosto muito do chopper. [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 806206
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2011 7:10 am

Hás de ver os AMVs do matt e depois vens aqui dizer se não gostas de amvs xP loool
Se não gostares estás com problemas, que vai haver pessoal a querer atentar à tua vida xP ahaah
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2011 7:32 am

Milorde escreveu:
Hás de ver os AMVs do matt e depois vens aqui dizer se não gostas de amvs xP loool
Se não gostares estás com problemas, que vai haver pessoal a querer atentar à tua vida xP ahaah

o problema nao é quem faz o amv!! o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV

é a mesma coisa que naruto eu gosto muito do masashi kishimoto é dos meus mangakas favoritos mas a serie naruto nao me diz nada e eu ja vi a serie ate ao 170 shippuden

cada um tem a sua opiniao xD
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2011 8:02 am

usopp18 escreveu:
o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV

hmmm, respeito gostos e quando uma pessoa diz que não gosta de amvs pronto calo-me porque sei que àpartida tem uma opinião diferente da minha no que é um amv
isto agora pra não estar a dar demasiado paleio mas AMV, não é juntar uma musica a um amv e está feito...é edita-lo, dar lhe um significado e etc...
pra ser breve vou dar dois exemplos,

AMV MEDÍOCRE
Spoiler:

AMV BOM
Spoiler:

pronto sei que muitas das pessoas quando pensam em amvs, infelizmente pensam logo naqueles mal feitos, porque é o que se vê mais, mas os bons..que são poucos vale a pena ver. Quanto ao não gostar de amvs, não obrigo ninguem a ver muito menos a gostar mas espero que muitas pessoas que tambem conheço possam mudar de opinião um dia destes.
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2011 11:30 am

eu sei bem o trabalhao que da fazer um AMV eu acho que nao gosto de AMV'S porque sempre quero ver uma batalha só encontro AMV'S isso irrita-me xD mas vou ficar mais atento quando assistir
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2011 5:32 pm

Eu só vi agora o video que a Cat ( SHAME ON ME!! XD ) mas devo dizer que esta brutal !! E há umas personagens para o final que eu gostava de saber quem saber para poder ver o anime! :P Quando estava a ver o video vinha-me sempre a cabeça... Não puseram nenhum do naruto... Até que no fim la esta o Sasuke. XD
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySex Jan 07, 2011 4:27 am

usopp18 escreveu:
eu sei bem o trabalhao que da fazer um AMV eu acho que nao gosto de AMV'S porque sempre quero ver uma batalha só encontro AMV'S isso irrita-me xD mas vou ficar mais atento quando assistir

Eu comecei a ver amvs por essa razão, mas, tal como tu, achava sempre uma bela porcaria, até que um dia vi um amv que achei fantástico (hoje sei que não é dos melhores, mas na altura fiquei apaixonado xD) e para teres noção do quanto gostei cheguei a decidir fazer alguns amvs xD
Mas pronto, tal como disseste, são gostos xD Ninguem te pode obrigar a gostar. OU talvez possa [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 30543 Joking :D

Milorde out!
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySex Jan 07, 2011 5:52 am

Matteo escreveu:
usopp18 escreveu:
o problema é que nao acho que juntar musica a um video seja fixe dai eu nao gostar de AMV

hmmm, respeito gostos e quando uma pessoa diz que não gosta de amvs pronto calo-me porque sei que àpartida tem uma opinião diferente da minha no que é um amv
isto agora pra não estar a dar demasiado paleio mas AMV, não é juntar uma musica a um amv e está feito...é edita-lo, dar lhe um significado e etc...
pra ser breve vou dar dois exemplos,

AMV MEDÍOCRE
Spoiler:

AMV BOM
Spoiler:

pronto sei que muitas das pessoas quando pensam em amvs, infelizmente pensam logo naqueles mal feitos, porque é o que se vê mais, mas os bons..que são poucos vale a pena ver. Quanto ao não gostar de amvs, não obrigo ninguem a ver muito menos a gostar mas espero que muitas pessoas que tambem conheço possam mudar de opinião um dia destes.

parece que sustimei os AMV S estes estao exelentes entao o da musica dos colsply talvez eu nao gostasse de amv s porque so via os maus amvs mas agora ja nudei a minha opiniao
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySex Jan 07, 2011 7:11 am

Muito bem xD Mais um possivel amante de amvs ;)
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 11:32 am

Já viram os animes deste canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
São animes atrás de animes simplesmente fantásticos!! Ainda tem outro canal mas sem o 1 no nome mas parece que esse já está abandonado.
Para mim destaco o Touch e o The Sunny Side, e no outro canal Blame it on 2009.

Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 1:59 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Já viram os animes deste canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??

eu conheço porque tenho falado com ele e tambem tem uploadado um amv meu xD
fazes bem em dar uma vista de olhos aos amvs que ele mete, mesmo nao sendo dele...são bastante bons ^^
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 3:31 pm

Matteo escreveu:

eu conheço porque tenho falado com ele e tambem tem uploadado um amv meu xD
fazes bem em dar uma vista de olhos aos amvs que ele mete, mesmo nao sendo dele...são bastante bons ^^

Qual é o teu?
Eu não sigo nenhum site nem nada por isso não sigo os criadores (o único nome que continua decorado é o Gia Secando por ver tantos dele de One Piece). Simplesmente meto-me no Youtube e são horas a ver e descobrir xD
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 4:06 pm

Qual é o teu?

esquece, confundi esse com o TheWorldOfTheAMV xD
e sim Youtube ta cheio de amvs, mas o desafio está em encontrar aqueles mesmo bons :P
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 7:32 am

Tens razão Matt a maior parte dos amvs que metem na youtube não tem muita piada... é sempre a mesma coisa, ainda ha outros mais ou menos mas.... é raro :P
Este que nos mostras-te por sua vez é um amv adequado pois não tem muitos minutos o que por vezes também irrita..... e entre outras coisas ^^
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 6:16 pm

vêm lá se gostem deste amv, eu curti por acaso.

Chaos Head ^^

Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyTer Fev 22, 2011 12:10 pm

Youshino escreveu:
vêm lá se gostem deste amv, eu curti por acaso.
Chaos Head ^^

tá fixolas o amv, gostei principalmente a ideia de juntar lyrics + msn.
mas não posso dizer o mesmo do anime...infelizmente >:

deixo aqui outro, dá pra rir um bocado xD

Download
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyTer Fev 22, 2011 5:51 pm

Que AMV sick oh matteo xD Ao que submeteram o grande Lelouch.

Hoje vi este de Hitman Reborn e gostei (ainda não tinha visto deste anime por isso é que posto também):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 4:53 am

Gostei bastante do amv! Dos muito poucos amvs de reborn que vi este foi o melhor sem dúvida :P.
A música the world calling dos there for tomorrow até ficou bastante bem no video.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ AMVs] Partilha aqui   [ AMVs] Partilha aqui - Página 3 Empty

[ AMVs] Partilha aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Anime Music Videos :: Zona de AMVs Internacionais-