| Sou horrivel mas gosto do que faço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mugiwara no Riki
Mensagens : 1746 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 27 Localização : North Blue
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Seg Nov 19, 2012 1:43 pm | |
| Quem me dera saber desenhar manga assim tão bem , eu secalhar vou optar por BD |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Seg Nov 19, 2012 3:37 pm | |
| O primeiro esta 5*, e os outros tambem achei que estivessem bons ! Força no concurso crash ! |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Sex Jun 28, 2013 6:20 pm | |
| Então eu ando num site de Roleplay de bronies, apesar de podermos fazer RP de tudo, anyways, numa das minhas novas arcs fiquei encarregue de criar uma nova personagem, Red, que basicamente é a re-encarnação da LOCURA de outra personagem. Aqui ficou o resultado de uns "rough sketches" que fiz: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só que após conversas acabei por ser incentivado a fazer um desenho de como a personagem seria se fosse humana, o resultado foi possivelmente um dos meus melhores desenhos originais. EU SEI QUE NãO É MUITO, deixem-me me paz! Dx - Spoiler:
O ultimo é só um extra que encontrei na minha secretária xD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Sex Jun 28, 2013 6:23 pm | |
| NAO É MUITO :D ta fixe, tens bom traço ou lapis das duas uma ;D |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Sex Jun 28, 2013 6:59 pm | |
| "My little poney my little poney.." está fixe xD i like it, ja no me importava nada se desenhasse assim |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Sex Jun 28, 2013 10:08 pm | |
| Estão realmente bons, gostei bastante do 3º ^^ Eu agora estou a tentar desenhos realistas, estou indo bem mal hahaha, mas como diz a BH ''a prática faz a perfeição'', vou tentar um curso de artes por ai depois, já que não é meu foco agora. É impressionante o numero de pessoas evolvidas com a arte aqui, muito interessante, de certa forma me deixa muito empolgada . ( Muito bom mugi, seja o professor que estavas na aula foi muito gentil, ) |
|
| |
ScaryDodge
Mensagens : 159 Data de inscrição : 23/06/2013 Idade : 28 Localização : Casa
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Sáb Jun 29, 2013 2:06 am | |
| oh. pelo nome do tópico até pensem que fosse uma coisa detestável mas mesmo assim estão excelentes desenhos. (antes de abrir pensei logo por muito maus que estejam, não devem ser piores que os meus xD ) |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Dom Jun 30, 2013 2:47 pm | |
| tão fixes desenhas melhor que eu, eu tambem sei desenhar mas só fica bem a cara o corpo fica mesmo horrivel(nos desenhos originais), continua a meter mais desenhos... |
|
| |
TheGamingPT
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Seg Jul 01, 2013 3:09 pm | |
| Gostei dos desenhos, o que gostei mais foi o 3º :) |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qua Set 25, 2013 5:11 pm | |
| Bem, e eu fiz mais uns desenhos. Este é tambem tirado das minhas historias, uma rapariga que durante a primeira parte (lado direito) é apenas um intresse amoroso, e pouco mais que uma donzela em apuros, na segunda parte (lado esquerdo) acaba-se por se tornar o vilão principal da história. Acho que até ficou com um desenho badass: - Spoiler:
Imagens tiradas pelo telemovel que o meu scanner está estragado. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qua Set 25, 2013 5:31 pm | |
| tao fixes no geral, that eye reminds me of someone?'
tenho um conselho para ti deixa de desenhar em folhas com linhas xD |
|
| |
CrashRHCP
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qua Set 25, 2013 5:36 pm | |
| - Matt escreveu:
- tao fixes no geral, that eye reminds me of someone?'
tenho um conselho para ti deixa de desenhar em folhas com linhas xD Eu desenho durante as aulas, os cadernos não dá jeito serem brancos :P E esse é o meu olho da Darkness, está outra personagem com o mesmo par, na pagina anterior. Já me disseram foi que se parecem com o Rinegan. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qua Set 25, 2013 6:19 pm | |
| Faz-me lembrar um amigo meu De vez em quando vejo-o desenhar no clube de animes/mangás da minha escola. Desenha coisas bem mais complexas mas o estilo de desenho dele é de certa forma parecido com o teu xD |
|
| |
CrashRHCP
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qui Set 26, 2013 12:36 am | |
| - veldin escreveu:
- Faz-me lembrar um amigo meu
De vez em quando vejo-o desenhar no clube de animes/mangás da minha escola. Desenha coisas bem mais complexas mas o estilo de desenho dele é de certa forma parecido com o teu xD Eu faço de proposito para ter um estilo mais simples, faz me parecer que desenho melhor do que na realidade desenho xD |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço Qui Set 26, 2013 4:43 am | |
| A mim faz me lembrar o olho da Erza Scarlet... Nice work btw ;) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou horrivel mas gosto do que faço | |
| |
|
| |
| Sou horrivel mas gosto do que faço | |
|