Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 9:13 am

Acabei de ver Re-Hamatora. O ultimo episódio foi muito bom, não esperava que o Art tivesse aquela historia triste e explicaram o que eram os minimuns. A melhor parte foi a cena final do Art e do Nice.
Dou uma nota 7\10, a primeira temporada foi melhor que esta, mas esta não deixa de ser boa.

Vi tambem + alguns episódios de No Game No Life e Nanatsu no Taizai.
Um meu amigo disse-me pra ver Nanatsu e já vi dois episódios e tou a gostar, vou ver os próximos episódios este fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 9:24 am

Sim, Nanatsu no Taizai é muito bom. Mas de momento o anime está naquela parte mais chata do manga
Mas vai ficando sempre melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 3:32 pm

Nanatsu no Taizai é a nova promessa. E o manga melhora em cada capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 3:43 pm

Xavy_ escreveu:
Nanatsu no Taizai é a nova promessa. E o manga melhora em cada capitulo.

Sei que ainda está no epsiodio 4, mas espero que tenha 2ª temporada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 3:48 pm

Acredito que sim, o anime não me esta a desiludir em nada, e está a ganhar reconhecimento a uma grande velocidade, agora é só eles manterem a qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 4:00 pm

Por acaso anda-me a surpreender
Eles estão a fazer a adaptação de painel a painel, não passaram nada a frente(são capazes de ter passado uma fala ou duas, who cares)
A musica está aweasome. Quando a musica começou a tocar quando o Meliodas revelou a sua identidade foi epico
As vozes tambem estão todas exelentes. Cada uma fica muito bom com cada personagem
E por fim a Diane continua super cute como sempre xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Nov 07, 2014 4:07 pm

Diane»Elizabeth, ela é a diva de Nanatsu no Taizai xD. E sim, a A-1 Pictures(não gostava muito da A-1, mas ultimamente tem feito animes muito bons na minha opinião) caprichou muito bem a animação de Nanatsu no Taizai.
Ir para o topo Ir para baixo
Castro B.

Castro B.

Virgem Cabra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Gaia - Porto

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySeg Nov 10, 2014 10:42 am

Comecei ontem a ver Haikyuu!!, vi os dois primeiros episódios e gostei bastante. É engraçado e fiquei curioso para ver o que se segue.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyTer Nov 11, 2014 8:23 am

Acabei de ver Zankyou no Terror e devo dizer que é um grande anime.
Pra quem gosta de ver Intelegencia, bons personagens, uma historia original e uma animação nota 10\10 eu recomendo.
O melhor char pra mim é o Shibazaki e o Twelve, mas os outros tambem são muito bons.
resumindo dou uma nota de 8.5\10 e de certeza que entra no meu top 10.

Tou a gostar mesmo de Nanatsu no Taizai, já que já não lançam Naruto acho que tambem vou começar a ler o manga.

Editado:

Acabei de ver No Game No Life e tal como Zankyou no Terror foi magnifico do inicio ao fim, saber juntar comédia e intelegencia é muito bom, animação muito boa, personagens muito bons, boa comédia, historia original e um grande mundo que pode ser muito bem explorado e ainda bem que não exploraram muito o ecchi.
Meu personagem favorito foi o Sora, ele entra pro meu top personagens favoritos.
Zankyou no Terror foi superior a este, por isso dou nota de 8.2\10 recomendo a todos verem.

Agora vou acabar de ver Hajime no Ippo Rising.
Tenho muitos animes pra acabar de ver, depois de acabar Rising tenho que ver o final de Hunter x Hunter e acabar de ver os animes das temporadas anteriores, muita coisa pra ver Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 61272
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyQui Nov 20, 2014 12:59 pm

Koe no Katachi vai receber uma animação, mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyDom Nov 23, 2014 1:03 pm

Acabei de ver Hajime no Ippo Rising Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 86484
Tal como sempre a opening foi muito boa, as OST's foram excelentes e a animação tambem, mas isso é normal é a Madhouse que animou.
Gostei de todas as lutas, principalmente a 2º luta do Ippo e a do Takamura vs Eagle.
Tambem adorei o Flashback do Kamogawa.
A comédia como sempre esteve nota 10, o Aoki, Kimura, Ippo e o Takamura e até o Yagi-san, conseguiram fazer-me rir muito.
Esta season foi excelente em todos os aspetos, tal como as outras, todos os personagens bem aproveitados, muita comédia, boas lutas e a história continuou excelente.
depois de ver esta season acho que Hajime no Ippo é o melhor anime de desporto que já vi.
Nota:9,2

Este fim de semana não consegui fazer download de Hunter x Hunter, por isso vi Sword Art Online.
O primeiro arco não foi muito bom, só o final do arco é que esteve num bom nivel, a 2º parte foi boa gostei de ver o Kirito e o Klein a lutarem e também houve alguma comédia e agora a 3º parte vai ser ter a Asuna e novos chars? Vamos ver como vai ser.


Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyDom Nov 23, 2014 4:13 pm

Acabei de ver há uns dias Another, o primeiro anime que vi do género. Começa devagar em termos de plot mas tem uma boa evolução. Gostei sobretudo dos ultimos dois episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 34
Localização : Portimão

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyQua Nov 26, 2014 2:27 pm

Estou quase a terminar o remake de Hunter x Hunter e tenho a dizer que está muito bom, apesar de uma ou outra censura no arc do Exame Hunter. Mas estou a gostar bastante, está bem melhor que a versão de 99., tirando alguns pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySeg Dez 01, 2014 4:30 pm

Estou para acabar FLCL
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySeg Dez 08, 2014 11:53 am

é mesmo chato ter um netbook, graças a ele tenho que fazer download de todos os animes que quero ver e ainda por cima não encontro de Hunter x Hunter.
Estes dias só tenho visto Nanatsu no Taizai e como dizem este anime é muito bom, mas tem muitos clichês. my favorite char is Meliodas
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyQui Dez 18, 2014 2:08 pm

Esses dias o forum anda literalmente morto...

Bem acabei hoje de ver Bokura wa minna kawaisou e... porque que acabou Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 23711 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 849614
Sem contar com One Piece e Hajime no Ippo, só me lembro de rir tanto desde que vi Binbougami ga.
Bokura wa minna Kawaisou alegrou o meu dia e o inicio das ferias. Pela primeira vez identifiquei-me com o protagonista de alguma coisa. O Usa-kun é muito parecido comigo em termos de personalidade e é por isso que gostei dele.
A Kawai... tambem foi uma boa personagem, vou ter saudades dela, é uma das minhas favoritas personagens femininas.
Mas os mais engraçados são a mayumi, o shiro e a Sakaya. Esses tres são realmente engraçados, muito engraçados.
Bem um anime tão bom deveria ter mais episódios, acho que vou ler o manga em 2015. Quero ver se eles vão ficar juntos Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 677153 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 45299 .
nota: 10/10 é um anime perfeito e é por isso que dou nota 10, apesar de não ser o melhor que já vi.

Acabei tambem de ver Hunter x Hunter, mas só tenho uma coisa a dizer:
único anime shounen longo que é excelente do inicio ao fim. A frase do Ging no final marcou-me Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 110816 vou ter muitas saudades, mas mesmo muitas saudades deste anime que acompanho desde 2012 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 110816
nota final: 9,5

agora vou ver Durarara e talvez outro anime de comédia, alguem sabe de algum parecido com uma comédia parecia á de bokura wa minna kawaisou?
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Dez 19, 2014 6:13 am

Tenho muito anime para apanhar nestas ferias. deixei muitos para traz devido a falta de tempo

Para a proxima temporada tambem tenho carradas deles para ver... quer dizer, já viram a quantidade de sequelas? Durarara, Kuroko no Basket, Aldnoah Zero e Tokyo Ghoul
Depois há aqueles que não posso perder nem por nada sendo esses:
- Ansatsu Kyoushitsu. O manga é awesome
- Death Parade. Anime original do estudio Madhouse

Junketsu no Maria tambem parece ser bom. Vou dar uma chance a esse tambem
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Dez 19, 2014 8:57 am

veldin escreveu:
Tenho muito anime para apanhar nestas ferias. deixei muitos para traz devido a falta de tempo

Para a proxima temporada tambem tenho carradas deles para ver... quer dizer, já viram a quantidade de sequelas? Durarara, Kuroko no Basket, Aldnoah Zero e Tokyo Ghoul
Depois há aqueles que não posso perder nem por nada sendo esses:
- Ansatsu Kyoushitsu. O manga é awesome
- Death Parade. Anime original do estudio Madhouse

Junketsu no Maria tambem parece ser bom. Vou dar uma chance a esse tambem
Da próxima temporada vou ver todos os que tu disseste +:
Shinmai Maou no Keiyakusha
Koufuku Graffiti
Isuca

Nestas férias tenho que ver pelo menos + 10 animes, mas não sei se vou ter tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySáb Dez 20, 2014 3:07 am

Ansatsu Kyoushitsu e Aldnoah Zero vai ser muito bom, já o anime de Tokyo Ghoul não vai acompanhar o manga e para alem disso para quem leu o manga sabe que o anime é bem mau comparado ao manga. E o recente manga já teve algumas revelações muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySáb Dez 20, 2014 6:44 am

Xavy_ escreveu:
Ansatsu Kyoushitsu e Aldnoah Zero vai ser muito bom, já o anime de Tokyo Ghoul não vai acompanhar o manga e para alem disso para quem leu o manga sabe que o anime é bem mau comparado ao manga. E o recente manga já teve algumas revelações muito boas.

Não vai acompanhar o manga mas vai acompanhar a rota que o autor queria originalmente seguir com a serie. A meu ver é ainda mais interessante
Eu leio o manga e discordo com isso do anime ser bem mau comparado ao manga. É verdade que é inferior, mas não é mau
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptyTer Dez 23, 2014 7:04 pm

Parece-me muito promissor

Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Dez 26, 2014 12:52 am

Veldin, não se dá pra ver o vídeo.

Acabei de ver Hellsing Ultimate e recomendo a todos que gostam de animes violentos mas com histórias muito bem trabalhadas. Além disso pode aprender-se muita história com o anime.
as únicas coisas que não gostei foram
Spoiler:
Mas no geral foi muito bom, as lutas, a história e os personagens, a violencia foi algo que gostei, houve um ou dois momentos que desviei o olhar.
nota: 8,9

Agora vou ver Durarara e depois todos os animes que têm 12 ou menos episódios da minha lista Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 817748 .
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySex Dez 26, 2014 5:32 pm

wilson lima escreveu:
Veldin, não se dá pra ver o vídeo.

Vou deixar aqui o link, então

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySáb Dez 27, 2014 9:47 am

Acho que Ansaatsu Kyoshitsu vai ser um grande sucesso. Pelo trailer e pelos animes que o estúdio costuma fazer como Baccano, Durarara, Bokura wa minna Kawaisou. Acho que graças ao anime, o manga vai "substituir" Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 EmptySáb Dez 27, 2014 11:05 am

wilson lima escreveu:
Acho que Ansaatsu Kyoshitsu vai ser um grande sucesso. Pelo trailer e pelos animes que o estúdio costuma fazer como Baccano, Durarara, Bokura wa minna Kawaisou. Acho que graças ao anime, o manga vai "substituir" Naruto.

AC é um gag portanto não vai "substituir" Naruto. Creio que no futuro, quando tiver anime, vai ser Boku no Hero Academia a ganhar esse titulo a menos que desça em qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 37 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-