Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyDom Dez 28, 2014 3:36 am

Espero bem que não substitua Naruto, eu quero algo novo, acho que o mangaká nunca iria querer que o seu manga fosse conhecido como "novo Naruto", mas que fosse reconhecido pelo que ele tem de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyDom Dez 28, 2014 4:51 am

Xavy_ escreveu:
Espero bem que não substitua Naruto, eu quero algo novo, acho que o mangaká nunca iria querer que o seu manga fosse conhecido como "novo Naruto", mas que fosse reconhecido pelo que ele tem de bom.

Eu disse substituir em termos de sucesso. Por exemplo os Shounens mais famosos da Jump eram Naruto, One Piece e Hunter x Hunter. Hunter x Hunter caiu e Bleach apareceu e depois veio o Toriko e etc. é isso que quero dizer.

Veldin what is a Gag Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 455840
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro
Mensagens : 498
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Santarém.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyDom Dez 28, 2014 7:29 am

Se o Kishimoto der continuação a Naruto com o Bolt então a série vai continuar, e sinceramente era o melhor que ele fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyDom Dez 28, 2014 9:27 am

Acho melhor não. Ele se perdeu na história do Naruto e fez com que uma historia fantastica terminasse muito mal. Além disso de certeza que todos os outros chars iriam pro lixo como os do Shippuden.

Anyway, já vi 12 episodios de Durarara e está muito bom. O Isaac e a Miria até aparecem. Acho que termino de ver amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyDom Dez 28, 2014 12:54 pm

Realmente era muito bom se a continuação de Naruto com Bolt desse certo, mas com o final de Naruto, acho que o Kishimoto está com falta de ideias e o provavel que ele apenas arruíne ainda mais Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptyQua Dez 31, 2014 10:38 am

Xavy_ escreveu:
Espero bem que não substitua Naruto, eu quero algo novo, acho que o mangaká nunca iria querer que o seu manga fosse conhecido como "novo Naruto", mas que fosse reconhecido pelo que ele tem de bom.

Como o wilson disse, a gente estava a falar em termos de sucesso. Como substituir Naruto nos big 3 por exemplo.


wilson lima escreveu:
Veldin what is a Gag Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 455840

Neste caso, Comédia. Ansatsu Kyoushitsu, Gintama, etc.


Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptySex Jan 02, 2015 1:28 am

Terminei de ver Durarara e Aldnoah Zero.

Durarara é excelente do inicio ao fim. Vi muitos comentarios sobre Durarara a dizer que era confuso e não tinha nenhum objetivo. Na minha opinião não é uma coisa nem outra. Baccano é bem mais confuso que Durarara, mas baccano é melhor na minha opinião. Mas os dois animes são muito parecidos, muito mesmo.

Meus personagens favoritos foram o Kida Masaomi, Shizuo e o Izaya-san. Os personagens que gostei menos foram o Seiji e a sua irmã.
Acho que a unica coisa que faltava era mais sangue e mais violencia como em Baccano. Mas de resto gostei e vou acompanhar a 2ª season.
Gostei especialmente da ending 1, a musica tornou-se uma das minhas favoritas.
Nota:8,7

Já Aldnoah Zero não posso dizer o mesmo. O anime é bom, a história é muita boa, a trilha sonora é uma das melhores que já vi(quando ouvi lembrei-me de Shingeki no Kyojin) e os personagens tambem são excelentes principalmente o Inaho, que foi o meu preferido.
O que eu não gostei foram as lutas e o final. Eu tive alguma dificuldade de entender as lutas, por causa dos Kats serem em 3d, isso tornou na minha opinião as lutas um pouco confusas. E depois o final... Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 190941 Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 717343
Nota: 7 agora

Agora vou ver Btooom
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 EmptySex Jan 02, 2015 12:40 pm

Acabei Tsukimonogatari agora mesmo. Shinobu's back, masterpiece xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-