Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Votações] OPP Banner Verão 11'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Banner Verão 11'
A
[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_lcap8%[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_rcap
 8% [ 2 ]
B
[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_lcap54%[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_rcap
 54% [ 14 ]
C
[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_lcap38%[Votações] OPP Banner Verão 11' Vote_rcap
 38% [ 10 ]
Total de votos : 26

Votação encerrada

AutorMensagem
Matt

Matt

Câncer Cavalo

[Votações] OPP Banner Verão 11' _
MensagemAssunto: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 8:36 am

OPP Banner Verão

Yosh! estão abertas as votações, para o banner que preferirem.
Vão estar abertas até ao dia 28 de Maio apartir daí será aplicado o novo visual ao forum com o respectivo banner vencedor.

Boas votações ^^

A.
MFRS
Spoiler:
B. jafm
Spoiler:
C. CrashRHCP
Spoiler:

Última edição por Matteo em Sex maio 20, 2011 8:45 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 8:53 am

Muito parabéns a quem fez os banners!:D
Estão todos bons, embora há um que na minha opinião se destaca em relação aos outros, que é o segundo(B), se bem que o C mostra melhor o ambiente de verão, no entanto o B tem ali uma boa mistura de alguns momentos do anime. Quanto ao primeiro só acho mais simples em relação aos outros.
Depois de pensar algum tempo, o meu voto vai para o B :P.
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 9:21 am

Não sei se se podia votar em si próprio, mas de qualquer formas optei por não o fazer.
O que eu gostei mais foi o segundo, mas acho que ficaria melhor se se remove-se o nome JAFM lá do canto, percebo, créditos e assim não roubam e dizem que é deles, etc... Mas acho que fica um pouco mal no banner de um forum.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 9:38 am

C. Adequa-se bem à estação do ano e é simples, tal como eu gosto. O B também está decente, mas parece apenas um amontoado de imagens uma em cima da outra.

E acabei por não conseguir participar, meh. : (
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 9:52 am

Votei C. Está fantástico e foi o que mais gostei apesar de perder um pouco por não incluir todos os elementos da crew. E como o totalNightmare disse, "adequa-se bem à estação do ano".

O segundo tem muita coisa e, a meu ver, torna-se um pouco confuso.

O primeiro acho que é o mais fraquinho mas não deixa de estar giro.

Parabéns aos 3 ^^
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 10:08 am

Tenho pena de nenhum dos 3 ter optado por usar as chars após o time-skip
mas mesmo assim bom trabalho pois a temática necessário para este tempo está lá.
Das 3 a que gostei mais da imagem foi da C apesar de que se tivesse aquela cor mais clara da B ficava ainda melhor na minha opinião :P

Última edição por Monkey D. Dragon em Sáb maio 14, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 10:18 am

Monkey D. Dragon escreveu:
Tenho pena de nenhum dos 3 ter optado por usar as chars após o time-skip

spoilers dude :x
senão sim...ficava brutal...
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 10:23 am

Já está em spoiler, depois edita o teu comentário para não verem ;) Oh Matt isto é tão normal falar que já nem me recordo que uma coisas daquelas seria spoiler xD
Por acaso lembrei-me desse opção por já estar habituado ao banner do ap.
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 10:56 am

Já está em spoiler, depois edita o teu comentário para não verem ;) Oh Matt isto é tão normal falar que já nem me recordo que uma coisas daquelas seria spoiler xD

nao era disso que estava a falar xD
tipo não dava pra usar os mugiwara depois do time-skip porque seria spoiler pra muitos infelizmente >:
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 11:42 am

Posso ser honesta...?
Não acho que nenhum esteja bom, mas votei no terceiro, por causa da imagem.
Não me batam sff... [Votações] OPP Banner Verão 11' 696440
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 11:46 am

Bem obrigado pelos elogios eu vou optar por não votar porque porque o primeiro acho muito simples o terceiro tambem nao acho nada de especial simplesmente a imagem ficou mais em castanho e pos-se lá o simbolo do forum e o texto não é qe tenha nada contra mas não acho nada de especial por isso se fosse votar iria votar no meu e acho que seria injusto por isso nao voto (sei reconheçer quando os meus trabalhos nao são bons
e o jafm se quiserem posso tirar
http://lion-kingdom-blog.blogspot.com/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 11:51 am

Matteo escreveu:

nao era disso que estava a falar xD
tipo não dava pra usar os mugiwara depois do time-skip porque seria spoiler pra muitos infelizmente >:

Bem visto, não tinha pensado dessa maneira.
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:05 pm

Para mim o do jafm esta awesome! Parabens pelo bom trabalho ^^
http://fairytail-portugal.livreforum.com
MFRS

MFRS

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:08 pm

Os outros dois estão muito bons. Foi a primeira vez que participei nisto, portanto nao estou muito habituado :P. Parabéns para os outros
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:12 pm

O C faz me queimar os olhos xDDD
Mas o meu voto vai mesmo po C, eu não gosto muito do verão e dos que tão aí o C é o que se adequa mais mesmo e o B é um pouco confuso apesar de tar fixe. O A tá muito simples e podia ter mais qualquer coizita mais desta estação que o banner irá representar mas parabéns para os que se empenharam em fazer os banners. Bom Trabalho!
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:14 pm

Eu acho o do MFRS tambem estava fixe..........sinceramente o 3º estava praticamente igual a imagem original mas com um texto a dizer "one piece portugal" de qualquer maneira estavam os 3 fixes! ^^
http://fairytail-portugal.livreforum.com
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:42 pm

Gostei de todos mas o que se destacava era o c pois tinha mais a ver com o verão ^^ Mas parabéns a todos fieram um bom trabalho.
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 12:56 pm

Sim, o meu banner está basicamente igual á imagem original.
Mas para minha defesa, eu nem tive muito tempo para o fazer, e como nem estava á espera de receber tantos votos como recebi, participei mesmo ssó por participar. Continuo a achar que o do Jafm está mais original e melhor que o meu.
No entanto, reparem nos banners antigos. Não são eles também imagens do mesmo tipo com texto por cima?
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 2:19 pm

O (B) e o (C) tão muito bons.
Voto no (B)
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 2:57 pm

Atenção não estou a querer tirar o C de competição aliás quando enviei o meu ao Matteo disse qe não fazia uqestão de ganahar pois sabia que de certeza iria haver melhores do que o meu e assim poderia aprender com os outros mas so exprimia minha opinião
Muito obrigado pelos elogios tireia ieia do fundo de uma imagem de digimon que tinha varias imagens mais ou menos da mesma maneira qe pz as minhas so que la estavam melhores foi a primeira vez que usei aquela técnica
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySáb maio 14, 2011 5:47 pm

Matteo escreveu:
Isso já nem é bem spoiler. Tenho a certeza que não há ninguem, aqui no forum, que não tenha visto os mugiwara depois do time-skip.
Mesmo assim, fazer um benner assim ia ser complicado porque ainda não há muitas imagens(de jeito) sobre o assunto
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptyDom maio 15, 2011 4:32 am

veldin escreveu:
Isso já nem é bem spoiler. Tenho a certeza que não há ninguem, aqui no forum, que não tenha visto os mugiwara depois do time-skip.

Acredita que há veldin, até os membros mais recentes
e mesmo assim é preferível evitar pelo menos por agora..
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptyDom maio 15, 2011 7:15 am

a verdade é que ja os vi a todos mas o veldin tem razão ainda não se encontram imagens boas deles depois do time skip
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySeg maio 16, 2011 4:59 am

antes de mais quero dar os parabens a todos estao os 3 muito bons

o do MFSR esta simples e engraçado, mas acho que nao é muito adequado para a época de verao

o do jafm acho que é o que tem mais trabalho e realça bem grandes momentos do OP

o do crash acho que é o mais simples mas como ele disse nao teve muito tempo e estas coisas requerem tempo...mas tambem é adequado ao verao

eu ainda nao decedi qual votar mas de qualquer maneira qualquer um deles é melhor do que eu seria capaz de fazer
so tenho pena do total nao ter participado

btw matt porque é que tambem nao fizestes um???
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' EmptySeg maio 16, 2011 5:21 am

dreadpt escreveu:
btw matt porque é que tambem nao fizestes um???

falta de inspiração talvez :P
e como o banner actual fui eu que o fiz nao queria que houvesse a possibilidade de usarmos outro feito por mim outra vez =3=
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' Empty

[Votações] OPP Banner Verão 11'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Concursos :: Visual do Forum-