Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Votações] OPP Banner Verão 11'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Banner Verão 11'
A
[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_lcap8%[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
B
[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_lcap54%[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_rcap
 54% [ 14 ]
C
[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_lcap38%[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 10 ]
Total de votos : 26

Votação encerrada

AutorMensagem
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

[Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 6:05 am

Imagens dos Straw Hats depois do timeskip até há... Mas concordo com o Matteo, até o timeskip ocorrer no anime é preferível não estampar uma imagem dessas no rosto do fórum. xD
Ir para o topo Ir para baixo
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 10:32 am

Matteo escreveu:
falta de inspiração talvez :P
e como o banner actual fui eu que o fiz nao queria que houvesse a possibilidade de usarmos outro feito por mim outra vez =3=

percebo mas acho que deveria haver mais escolha, ou seja mais pessoas a paricipar...eu participava se eu soubesse lol
um dia destes posso tentar qualquer coisa
KAROL

KAROL

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 1:38 pm

Para mim a melhor é a B.
A C tá simples demais na minha opinião, and besides já tivemos exactamente a mesma coisa no Verão passado ..
https://www.youtube.com/Craashx
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 2:19 pm

já agora para que pudesse transmitir a sensação de verão é que escolhi imagens dos mugiwaras em que eles estivem masi a verão possivel lamento se nao o consegui fazer bem fica para a proxima
http://lion-kingdom-blog.blogspot.com/
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQua maio 18, 2011 3:50 am

depois de pensar bem tive que votar na B, acho que é mais perto do tema

jafm escreveu:
já agora para que pudesse transmitir a sensação de verão é que escolhi imagens dos mugiwaras em que eles estivem masi a verão possivel lamento se nao o consegui fazer bem fica para a proxima

acho que escolhestes bem, tambem nao deve haver muitas mais imagens deles em epoca de verao
Leah95

Leah95

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 4:34 am

Sinceramente não gosto de nenhum e Matt enfim.

Não quero ofender ninguém, mas também não estou aqui para mentir...eu acho que nenhum é indicado para estar no fórum mas pronto.

O A nem vou comentar, as imagens foram mal escolhidas e e o fundo coise. Já para não dizer que as letras estão mal.

O B são apenas imagens coladas sem tratamento nenhum, tudo ao monte e fé em Deus.

E o C é só uma imagem com uns efeitos de cor por isso também não tem muito mérito.

Mas pronto vou votar no C porque não há muito por onde escolher.
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 9:33 am

o que disse acima of course nao era verdade, tsh..

o que fiz foi deixarem ser os outros a participar
mas pelo andar das coisas e se a maioria concordar deixa-se como está assim não há stresses para ninguem >:

era suposto isto ser uma cena fixe de se fazer e nao um motivo para criar confusões/
http://www.onepieceportugal.com
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 9:57 am

Sou da mesma opinião da Rita, mas Mattie acho injusto não utilizares o banner do vencedor porque o concurso era mesmo para esse objectivo ou não?
Mas vocês é que são os mods é que sabem. ^^
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 11:36 am

O B tem muita coisa, torna-se confuso. Votei no C, tem tudo a ver com a estação.
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 1:38 pm

Não há que criar confusões onde não é necessário. xD Depois no final fala-se com o vencedor e logo se resolve a situação. O Matt até pode ajudar o vencedor a melhorar um pouco o seu banner para depois o meter no fórum.
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 7:27 am

totalNightmare escreveu:
O Matt até pode ajudar o vencedor a melhorar um pouco o seu banner para depois o meter no fórum.

Assim farei :P
Entretanto já está mais que evidente quem ganha.

- Votações Encerradas -
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 8:36 am

Parabéns ao jafm pela vitória e contribuição para o fórum ;)
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 9:44 am

Bem muito obrigado e sim praticamente o meu banner e so imagens culadas mas ainda estoua a rpender mais sobre o photoshop e quando o enviei ao matt tinha-o feito à pressa pois o prazo estava a acabar depois o prazo foi alargado mas ja o tinha enviado por isso se não o quiserem por estão à vontade se alguem quiser melhora-lo qe o melhore pois agora estou sem pc hoje é que vim aqui dar uma espreitadela por isso é tudo vosso
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 10:32 am

jafm escreveu:
estão à vontade se alguem quiser melhora-lo qe o melhore

thanks estava mesmo à espera de um sim teu...
posso muda-lo mas o banner é e continuará ser teu...
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 11:07 am

nao por acaso vai ser do forum bem vou-te enviar o ficheiro para edição
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 11:14 am

jafm escreveu:
nao por acaso vai ser do forum bem vou-te enviar o ficheiro para edição

obrigado, acredita facilitaste-me muito a vida agora..
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 11:20 am

de nada peço desculpa por nao ter vindo mais cedo mas ando sem pc so tenho pc para trabalhos que é o qeu devia estar a fazer agora
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Votações] OPP Banner Verão 11'   [Votações] OPP Banner Verão 11' - Página 2 Empty

[Votações] OPP Banner Verão 11'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Concursos :: Visual do Forum-