Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Top Animes mais tristes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Top Animes mais tristes
Clannad
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap22%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 11 ]
Angel Beats
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap6%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Natsume’s Book of Friends
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap0%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kanon
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap2%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Code Geass
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap14%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 7 ]
Air
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap10%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Elfen Lied
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap10%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Full Metal Alchemist
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap22%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 11 ]
Samurai 7
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap4%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Tengen toppa gurren lagann
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap4%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Honey & Clover
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap0%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ef- a tale of memories & Ef- a tale of melodies
 0% [ 0 ]
Grave of the Fireflies
 0% [ 0 ]
Laputa – Castle in the Sky
 0% [ 0 ]
Evangelion
Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_lcap2%Top Animes mais tristes - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Full Moon wo Sagashite
 2% [ 1 ]
Mahou Shoujo Madoka Magica
 0% [ 0 ]
True Tears
 4% [ 2 ]
Hanbun no Tsuki GanNoburo Sora
 0% [ 0 ]
Total de votos : 51

AutorMensagem
Kettei

Kettei

Leão Rato

Top Animes mais tristes - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 1:25 pm

Matt podes adicionar ai o anime School Days sff?
Ir para o topo Ir para baixo
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 5:33 am

Se é anime eu votaria em Berserk aquela parte final do anime e também um que eu vi na Sic Radical se me recordo era Basilisk a qualidade gráfica e banda sonora deixavam sempre no ar que alguém ia aparecer like a ninja e matar todo o mundo além de ter clima bem dark...

Eu já não me consigo emocionar com esses dramas e mimimi pra mim triste tem de ser lots of blood.
E mais uma pergunta como Evangelion está nesta lista O.O for good sake o único drama lá é os personagens serem uns fracassados e a historia (pelo menos no anime) acabar com cenas de filosofia ...

PS- por acaso tenho de rever basilisk porque acho que não cheguei a ver todos os eps ...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptySeg Jul 16, 2012 12:19 pm

Até agora, o mais dramático para mim, é Clannad After Story. Foi o único que me fez derramar lágrimas, com aqueles momentos excelentes.

E também há um anime, que também é um pouco triste, e não está na lista, sendo que muitos não devem ter visto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptySeg Jul 16, 2012 12:24 pm

Nunca ninguém se lembra de 5 Centimeters per Second.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Sng

Sng

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 8:41 am

Slyfer escreveu:
Até agora, o mais dramático para mim, é Clannad After Story. Foi o único que me fez derramar lágrimas, com aqueles momentos excelentes.

E também há um anime, que também é um pouco triste, e não está na lista, sendo que muitos não devem ter visto.

Ia sugerir esse anime, o ultimo episodio em especial é mesmo Top Animes mais tristes - Página 2 849614 Top Animes mais tristes - Página 2 717343
Taynara700

Taynara700

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 10:09 am

Da lista só assisti Full Metal Alckimist,Elfein Lied e Angel Beats.
Niiih

Niiih

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 11:25 am

Clannad

Angel Beats

Code Geass

Full Moon wo Sagashite

Eu achei esses muitos tristes, de resto não vi mais animes da lista... Não gosto muito de ver animes tristes xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 12:33 pm

Desses aí só vi Code Geass e FMA e como não achei que FMA fosse lá muito triste voto em CG
EDIT: Tenho de esprimentar esse tal Clannad. Para vos fazer chorar assim tem de ser bom xD
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 4:41 pm

Sng escreveu:
Slyfer escreveu:

Ia sugerir esse anime, o ultimo episodio em especial é mesmo Top Animes mais tristes - Página 2 849614 Top Animes mais tristes - Página 2 717343

E são só 11 episódios, não tem muito para ver. Mas praticamente é drama todos os episódios.
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 7:17 am

O code geass é muito triste?:c
http://myanimelist.net/profile/Tedric
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 7:47 am

Tedric escreveu:
O code geass é muito triste?:c
Bastante,
Spoiler:
e no final da serie. Sem contar com essas duas partes nem por isso
Mas tambem já acabei de ver à bastante tempo, pode estar a escaparme alguma coisa, mas esses foram os momentos principais
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 8:03 am

Obrigadinho por spoilares, Veldin... Jesus, as tags servem para isso -.-
Já tas meti, por favor não voltes a fazer isso, fico mesmo irritado!
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 8:17 am

OOps, nem me lembrei disso, desculpem. Não era minha intenção dar spoilers...
É melhor eu apagar aquela parte
EDIT: Oh, já puse-te em spoiler, nem li essa parte. obrigado
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 11:24 am

NUNCA MAIS ABRO UM SPOILER -.- FU
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 5:22 am

Terminei Code Geass xD ok concordo que esteja na lista <.<
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 1:59 pm

Full Metal Alchemist !
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 2:10 pm

Ainda me hão de explicar como é que FMA e TTGL estão em top de animes mais tristes.
Okay, ambos têm uma parte triste, FMA o inicio com a cena da mãe, e o TTGL com o ep 7, e vá o final ainda é um pouco.
Mas não acho que sejam dos mais tristes, nem pouco nem mais ou menos.
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 2:31 pm

FMA tanto como o Clannad? Top Animes mais tristes - Página 2 61272

Clannad certamente
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 3:27 pm

CrashRHCP escreveu:
Ainda me hão de explicar como é que FMA e TTGL estão em top de animes mais tristes.
Okay, ambos têm uma parte triste, FMA o inicio com a cena da mãe, e o TTGL com o ep 7, e vá o final ainda é um pouco.
Mas não acho que sejam dos mais tristes, nem pouco nem mais ou menos.

FMA, tem mais partes tristes, ou dramáticas, como lhe quiserem chamar, do que o inicio. Com TTGL, estou mais de acordo, apesar de ainda haver uns quantos momentos, que podem fazer entristecer os mais sensíveis. Pelo menos, em mortes, TTGL esteve bem, para dar impacto.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 4:33 pm

Para mim o mais triste foi
Spoiler:
Quem me dera que ver essa saga em anime...
Mas como é um topico só sobre anime, mesmo já tendo visto mais alguns animes, acho que só mesmo
Spoiler:
e o final de Code Geass. (estou a repetir-me. Isso conta como spam visto que a minha primeira frase não conta? xD
Mushi

Mushi

Áries Porco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 3:56 am

Bem , eu não cheguei a ver todos esses animes , mas dos que vi e que são mencionados neste tópico , o mais triste que vi foi sem dúvida o Air Top Animes mais tristes - Página 2 37744
LawHeart

LawHeart

Escorpião Porco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 4:54 am

Votei em FMA(FMAB) porque nenhum anime me faz querer chorar sempre que oiço opening, o anime é uma obra prima e com certeza é o que me influenciou mais em termos filosoficos, ao ponto se alguma vez criar um manga, vai ser ao genero deste.
http://myanimelist.net/animelist/MadNinjaP7
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 3:10 pm

FMAB é sem duvida um anime exelente mas não o achei triste =/
Mas pra ter tantos votos se calhar sou eu que me estou a esquecer de alguma coisa
LawHeart

LawHeart

Escorpião Porco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 3:34 pm

[spoilers]

Mãe Morre, pai ausente, tentar trazer mae a vida e falhar, transmutação de criança+cao(Nina morre), guerra de ishval(Scar perde irmao e aldeia), morte do Hughes, Greed a descubrir que o que queria na verdade era amigos, descoberta da verdade, armadura oca que não pode comer ou sentir, morte da envy(Roy com raiva), sentido de culpa por irmao e por perder membros... existe mais coisas mas já chega para exemplo.

Última edição por LawHeart em Dom Nov 11, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
http://myanimelist.net/animelist/MadNinjaP7
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 3:45 pm

Sim, realmente a historia da miuda que foi usada numa transmutação pelo proprio pai foi triste e a morte do Hughes tambem mas talvez mais por ser uma das minhas personagens preferidas.
Mas são cenas tristes normais num anime, nada por aí alem. Há vários outros animes com momentos desses como por exemplo a morte do Ace em One Piece. Até Gintama tem os seus momentos tristes xD
Podes não concordar, é claro mas eu acho que cada anime tem o seu momento mais triste. Principalmente os bons animes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 2 Empty

Top Animes mais tristes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-