|
|
Top Animes mais tristes | Clannad | | 22% | [ 11 ] | Angel Beats | | 6% | [ 3 ] | Natsume’s Book of Friends | | 0% | [ 0 ] | Kanon | | 2% | [ 1 ] | Code Geass | | 14% | [ 7 ] | Air | | 10% | [ 5 ] | Elfen Lied | | 10% | [ 5 ] | Full Metal Alchemist | | 22% | [ 11 ] | Samurai 7 | | 4% | [ 2 ] | Tengen toppa gurren lagann | | 4% | [ 2 ] | Honey & Clover | | 0% | [ 0 ] | Ef- a tale of memories & Ef- a tale of melodies | | 0% | [ 0 ] | Grave of the Fireflies | | 0% | [ 0 ] | Laputa – Castle in the Sky | | 0% | [ 0 ] | Evangelion | | 2% | [ 1 ] | Full Moon wo Sagashite | | 2% | [ 1 ] | Mahou Shoujo Madoka Magica | | 0% | [ 0 ] | True Tears | | 4% | [ 2 ] | Hanbun no Tsuki GanNoburo Sora | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 51 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
LawHeart
Mensagens : 265 Data de inscrição : 31/10/2012 Idade : 29 Localização : All Blue
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Dom Nov 11, 2012 3:57 pm | |
| - veldin escreveu:
- Sim, realmente a historia da miuda que foi usada numa transmutação pelo proprio pai foi triste e a morte do Hughes tambem mas talvez mais por ser uma das minhas personagens preferidas.
Mas são cenas tristes normais num anime, nada por aí alem. Há vários outros animes com momentos desses como por exemplo a morte do Ace em One Piece. Até Gintama tem os seus momentos tristes xD Podes não concordar, é claro mas eu acho que cada anime tem o seu momento mais triste. Principalmente os bons animes A diferença entre estas mortes e as mortes em OP, é o abuso em sound effects e drama, Luffy a chorar que nem um desalmado e musica triste é claro que incita a chorar, até no caso do Merry que é um simples barco aconteceu a mesma coisa. Se pusessem o mesmo drama na morte do Hughes como puseram com o Merry então é que era bonito. PS: Deviam por o Luffy em todos os animes \m/ |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Sex Nov 16, 2012 8:06 pm | |
| acho que naruto é o mais triste |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Sáb Nov 17, 2012 7:23 am | |
| - wilson lima escreveu:
- acho que naruto é o mais triste
então ainda tens muito para ver, continuo a achar clannad até hoje um dos mais tristes, air e até mesmo kanon são do género. FMA, TTGL etc têm partes sim um bocado mais dramáticas mas pronto não animes dramáticos kinda one piece (passado do chopper) |
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Sáb Nov 17, 2012 7:32 am | |
| Naruto não tem quase nada de tristeza :S |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Sáb Nov 17, 2012 12:17 pm | |
| a historia dele e bue triste as mortes tambem sao bue tristes |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Dom Jan 19, 2014 3:21 pm | |
| Bem, nada ao nivel de Clannad, mas aqui vão mais uns tantos com drama mediano para a lista:
- Little Busters
- Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai
- Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui... o quê? eu senti-me bem triste por ela xD
Última edição por veldin em Ter Jan 21, 2014 4:52 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Seg Jan 20, 2014 8:35 am | |
| Tenho de acabar Clannad god damn it !!! |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Ter Jan 21, 2014 9:11 am | |
| - veldin escreveu:
- Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui... o quê? eu senti-me bem triste por ela xD Já li um bocado do manga (20 chaps ou lá o que foi) e percebo completamente. É uma comédia bastante negra, e é o unico anime que eu conheço que sei que pessoas deixaram de ver porque se relacionaram com a personagem principal. É feito de uma forma que é preciso estomago para aguentar mais do que qualquer anime triste, porque é um mais realista e muito mais proximo do publico que lê/vê. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Ter Jan 21, 2014 4:57 pm | |
| Bem, já que estamos a falar de coisas tristes e não propriamente de drama, pode-se acrescentar pokemon tambem. É triste como já lá vão 800 episodios e o Ash/Satoshi ainda não ganhou uma unica vez a liga, coisa que o Red conseguiu em apenas 4 episodios na primeira tentativa
Há dois tipos de protagonistas em animes. Aqueles que no final ganham sempre e o Ash Ketchum
Mesmo para drama, temos Tokyo Magnitude 8.0 |
|
| |
MordaKaiser
Mensagens : 257 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 26 Localização : Vimioso
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes Qua Abr 16, 2014 9:14 am | |
| Clannad e Air, mas como só posso escolher um escolho Air. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top Animes mais tristes | |
| |