Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Top Animes mais tristes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Top Animes mais tristes
Clannad
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap22%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 22% [ 11 ]
Angel Beats
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap6%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Natsume’s Book of Friends
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap0%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kanon
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap2%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Code Geass
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap14%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 14% [ 7 ]
Air
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap10%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Elfen Lied
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap10%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Full Metal Alchemist
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap22%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 22% [ 11 ]
Samurai 7
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap4%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Tengen toppa gurren lagann
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap4%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Honey & Clover
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap0%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ef- a tale of memories & Ef- a tale of melodies
 0% [ 0 ]
Grave of the Fireflies
 0% [ 0 ]
Laputa – Castle in the Sky
 0% [ 0 ]
Evangelion
Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_lcap2%Top Animes mais tristes - Página 3 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Full Moon wo Sagashite
 2% [ 1 ]
Mahou Shoujo Madoka Magica
 0% [ 0 ]
True Tears
 4% [ 2 ]
Hanbun no Tsuki GanNoburo Sora
 0% [ 0 ]
Total de votos : 51

AutorMensagem
LawHeart

LawHeart

Escorpião Porco

Top Animes mais tristes - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 3:57 pm

veldin escreveu:
Sim, realmente a historia da miuda que foi usada numa transmutação pelo proprio pai foi triste e a morte do Hughes tambem mas talvez mais por ser uma das minhas personagens preferidas.
Mas são cenas tristes normais num anime, nada por aí alem. Há vários outros animes com momentos desses como por exemplo a morte do Ace em One Piece. Até Gintama tem os seus momentos tristes xD
Podes não concordar, é claro mas eu acho que cada anime tem o seu momento mais triste. Principalmente os bons animes

A diferença entre estas mortes e as mortes em OP, é o abuso em sound effects e drama, Luffy a chorar que nem um desalmado e musica triste é claro que incita a chorar, até no caso do Merry que é um simples barco aconteceu a mesma coisa. Se pusessem o mesmo drama na morte do Hughes como puseram com o Merry então é que era bonito.

PS: Deviam por o Luffy em todos os animes \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/animelist/MadNinjaP7
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptySex Nov 16, 2012 8:06 pm

acho que naruto é o mais triste
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptySáb Nov 17, 2012 7:23 am

wilson lima escreveu:
acho que naruto é o mais triste

então ainda tens muito para ver,

continuo a achar clannad até hoje um dos mais tristes, air e até mesmo kanon são do género.

FMA, TTGL etc têm partes sim um bocado mais dramáticas mas pronto não animes dramáticos kinda one piece (passado do chopper)
http://www.onepieceportugal.com
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptySáb Nov 17, 2012 7:32 am

Naruto não tem quase nada de tristeza :S
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptySáb Nov 17, 2012 12:17 pm

a historia dele e bue triste
as mortes tambem sao bue tristes
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptyDom Jan 19, 2014 3:21 pm

Bem, nada ao nivel de Clannad, mas aqui vão mais uns tantos com drama mediano para a lista:

- Little Busters

- Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai

- Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui... o quê? eu senti-me bem triste por ela xD

Última edição por veldin em Ter Jan 21, 2014 4:52 pm, editado 1 vez(es)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 8:35 am

Tenho de acabar Clannad god damn it !!!
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptyTer Jan 21, 2014 9:11 am

veldin escreveu:

- Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui... o quê? eu senti-me bem triste por ela xD

Já li um bocado do manga (20 chaps ou lá o que foi) e percebo completamente. É uma comédia bastante negra, e é o unico anime que eu conheço que sei que pessoas deixaram de ver porque se relacionaram com a personagem principal. É feito de uma forma que é preciso estomago para aguentar mais do que qualquer anime triste, porque é um mais realista e muito mais proximo do publico que lê/vê.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptyTer Jan 21, 2014 4:57 pm

Bem, já que estamos a falar de coisas tristes e não propriamente de drama, pode-se acrescentar pokemon tambem. É triste como já lá vão 800 episodios e o Ash/Satoshi ainda não ganhou uma unica vez a liga, coisa que o Red conseguiu em apenas 4 episodios na primeira tentativa

Há dois tipos de protagonistas em animes. Aqueles que no final ganham sempre e o Ash Ketchum

Mesmo para drama, temos Tokyo Magnitude 8.0
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 9:14 am

Clannad e Air, mas como só posso escolher um escolho Air.
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Top Animes mais tristes   Top Animes mais tristes - Página 3 Empty

Top Animes mais tristes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-