Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Hunter x Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato

Hunter x Hunter - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 12:38 pm

Ok, deste ultimo episodio não gostei. Quer dizer, eu lembro-me prefeitamente que no episodio anterior, uns momentos antes dele ser supostamente nocauteado ele disse praí umas três vezes "Eu desisto" e agora neste episodio dizem que a luta ainda não acabou porque ele não morreu nem desistiu? WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 8:03 am

Mais um episodio e aqui vai o meu triple-post.
A luta do Killua foi demais, já no outro tinha sido mas então agora. Bem, acho que dá para dizer que o Killua é o Kenpachi de Hunter x Hunter.
Para mim aquele "UAU" no inico foi muito à moda Fairy Tail xD
dalmei

dalmei

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 11:05 am

Estou a pensar eu ver esse anime mas aconselham ver o remake ou o outro?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 11:54 am

Eu estou a gostar muito do remake. A unica coisa que lá faltou foi não terem mostrado como o Gon e o Kaito se conheceram no primeiro episodio mas como ainda vão a tempo pra isso então posso estar a tirar conclusões depressa demais.
Agora qual deves ver primeiro... deixo para outra pessoa te responder porque eu não faço a minima =P
dalmei

dalmei

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 3:59 pm

Começei a ver o normal (sem ser o remake).
Vi alguns episódios cerca de 5 mas não achei o anime muito interessante, será que merece mesmo a pena em ver?
O anime acaba no episódio 62? ou tem continuação?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 8:03 am

Se quiseres sem fillers vê o remake e se quiseres ver a historia mais detalhada vê o original.
O original só tem 92 episodios porque os OVAS fazem parte da historia e não são filler e o original ainda vai no episodio 17 que corresponde aos episodios 25 ou 26 do original (não tenho a serteza qual)
JorgeSanji

JorgeSanji

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 2:47 am

Bem , que bom! Pensava que era só eu que via Hunter X Hunter. Anyway , eu vi tudo no Animax (Menos a Greed Island). Agora estou a rever o original , vou no episódio 62 , comecei a ver desde Janeiro , mas a escola não me permite muito ver. No entanto , acho que não vou ver o Remake. Vou ler o manga e acompanha-lo semanalmente , e talvez veja só a saga que eles vão meter no remake "Chimera Ants".
Viegas

Viegas

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 7:49 am

Episódio 47. Omfg, o Kurapika acabou de subir ainda mais na minha consideração. :o Para mim este foi um dos melhores episódios.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 1:08 pm

Tenho vindo a ver e estou a apreciar cada vez mais , ainda vou nas raizes de york shin e devo dizer que está brutal , recomendo.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyTer Out 23, 2012 1:52 pm

Double post #

Anyway , estes ultimos episódios estão de partir a loiça toda , descontrolo total !

Nota: Hunter x Hunter 2011
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySeg Out 29, 2012 4:37 pm

Ando a ver, é fantástico e recomendo a quem gosta do género.
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQua Out 31, 2012 6:51 am

Tbm ando a ver ( o Original)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 6:50 am

Eu estou a gostar bem mais do remake do que do original
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 3:22 pm

Acabei agora mesmo de ver o 1º episodio e gostou secalhar vou assistir ao anime ((:
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySex Abr 05, 2013 4:32 pm

Bfom escreveu:
Acabei agora mesmo de ver o 1º episodio e gostou secalhar vou assistir ao anime ((:

Assiste porque vale bem a pena acredita x)
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 4:16 pm

agora chimera ant vai ser a melhor temporada de sempre recomendo o remake é bem melhor que o original
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 4:23 pm

wilson lima escreveu:
agora chimera ant vai ser a melhor temporada de sempre recomendo o remake é bem melhor que o original

Mas o original não tem Chimera Ants
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 9:59 am

Cobain escreveu:
wilson lima escreveu:

Mais uma razão pro remake ser melhor xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 3:41 pm

Cobain escreveu:
wilson lima escreveu:

yh, eu sei, tava a falar até onde o anime original foi o remake é melhor...
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 3:45 pm

wilson lima escreveu:
Cobain escreveu:
wilson lima escreveu:

São gostos. Eu pessoalmente gosto dos dois igual. Este tem um pacing mais rápido mais o original é mais completo. Ambos são excelentes
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 4:25 pm

Cobain escreveu:
wilson lima escreveu:
Cobain escreveu:

São gostos. Eu pessoalmente gosto dos dois igual. Este tem um pacing mais rápido mais o original é mais completo. Ambos são excelentes
é dificil escolher porque são ambos bons mas a qualidade do remake é superior e muito, apenas por causa disso e qualidade faz com que as lutas fiquem +\- melhores(como aconteceu no episódio da Nami)
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 10:09 am

O remake é melhor por ser mais fiel a manga, mas há cenas que prefiro da versão de 99. E sendo isto um Shounen, com boas lutas, dou preferência a animação mais antiga, que as destacava bem melhor. Não acompanho este remake fielmente, mas já vi algumas partes que me desiludiram um bocado. Mas é tudo uma questão de gostos xD
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 12:32 pm

Eu por muito que goste de HxH simplesmente não consigo ver a versão antiga.. SHAAAME on me

Por exemplo , quando comecei a ver hxh , já me tinha informado e tal que haviam 2 hxh ( antigo e o remake ) , comecei por ver o epi 1 do antigo e pensei logo " mais uma cena sem piada nenhuma " e como não tinha mesmo nada para fazer decidi ir ver o remake , e pimba o vicio invadiu-me logo o cerebro .

Se não me tivesse dado vontade de ir ver o 1º do remake , provavelmente hoje ainda não tinha visto hxh
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 2:33 pm

É verdade que o ramake teve um inicio mesmo muito mais cativante que o original, mas tambem não era assim "uma cena sem piada nenhuma" =/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 5:15 pm

veldin escreveu:
É verdade que o ramake teve um inicio mesmo muito mais cativante que o original, mas tambem não era assim "uma cena sem piada nenhuma" =/

Era um bocado, eu só à terceira tentativa é que gostei de hxh. O início era um bocadito chato e só continuei porque li que HxH era melhor que Yu Yu Hakusho por isso tinha mesmo que ver xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter   Hunter x Hunter - Página 2 Empty

Hunter x Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-