|
|
Autor | Mensagem |
---|
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Jan 08, 2014 8:21 am | |
| - Roxas escreveu:
- Há um bom tempo que não me meto num daqueles animes mainstream desde o começo, como One Piece, Naruto, Bleach, Dragoball, Fairy Tail, Katekyo Hitman Reborn, etc etc, e comecei a instalar-me em Toriko e já tenho background para me viciar, mas como tenho visto tantas coisas boas sobre Hunter X Hunter e para me dizerem que é um anime que está ao nível de One Pie e que irá chegar ao do Dragonball um dia destes é um crime não começar a vê-lo já, portanto nao vou adiar mais e vou começar a ver isto já hoje. Que se lixe Toriko, quando me atualizar neste tenho tempo.
Há vários animes mainstream melhores que One Piece como FullMetal Alchemist Brotherhood, Magi e claro, Hunter x Hunter Todos valem a pena ver. Isso do Dragon Ball... okay, pode ser um clássico e um anime que faz parte da nossa infância, mas hoje em dia nem está perto de ser dos melhores. A meu ver, Dragon Ball está ao nivel de Bleach |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Jan 08, 2014 6:32 pm | |
| Boom.. Netero power!! :DDDD Este ultimo episódio foi brutal e tou ansioso para o próximo.. E yh, o HxH tá tipo das melhores animes que possas ver.. Cada vez mais viciado.
Mas em relação às comparações, prefiro não comparar com nada. O One Piece simplesmente actualmente não está no seu melhor. Por enquanto o HxH não me está a desiludir mas isso também aconteceu com o One Piece, durante muito tempo não me desiludiu, só agora recentemente é que tem desiludido. |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jan 09, 2014 8:54 am | |
| Eu não vou comprar este anime com nada, muito menos com dragon ball...eu percebo mais ou menos o ponto de vista do veldin, mas não concordo.
Em relação ao episodio, o Netero é uma besta. Que poder! Vai ser uma batalha tão epica, provavelmente uma das melhores batalhas do anime/manga pelo que ja me disseram. O rei é um personagem realmente bastante forte e duvido que haja mais algum rival mais forte que ele. O Gon e o killua estão a muita distância do poder dele. Só mesmo o Netero e o outro da familia do Killua é que devem ser capazes de o derrotar. |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jan 23, 2014 3:28 pm | |
| Vou para o episódio 25, e tenho adorado o anime até agora. |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Jan 29, 2014 8:55 am | |
| my god.. Não existem palavras para descrever esta saga , so mush fanboying |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jan 30, 2014 5:46 am | |
| Isto agora tem andado num ritmo bastante lento.. Não quer dizer que não esteja fixe mas acho que seria mais awesome ver tudo seguido do que esperar 1 semana para ver só mais um bocadinho de nada de fight xD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jan 30, 2014 7:06 am | |
| - Youshino escreveu:
- Isto agora tem andado num ritmo bastante lento.. Não quer dizer que não esteja fixe mas acho que seria mais awesome ver tudo seguido do que esperar 1 semana para ver só mais um bocadinho de nada de fight xD
Claro, porque como este é o ultimo arco antes de uma pausa enorme e indeterminada, acelerar isto seria a coisa mais inteligente a fazer...(sarcasmo) Até poderia ser mais fixe, mas não valia a pena |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Fev 23, 2014 8:03 am | |
| Este anime melhora a cada episódio, o Gon a ficar super nervoso foi awesome(uma das melhores cenas do anime inteiro), o Yupi a ficar Superr nervoso tambem foi mesmo fixe, este anime é concerteza o melhor atualmente!!! |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Jul 02, 2014 9:27 am | |
| sorry for the double post :)
Bem este final de arco foi o melhor que eu já vi.
Meruem, pra mim é o melhor vilão de todos os shounens, pra mim é o melhor de todos os tempos, não me lembro de nenhum vilão como ele, seja em filmes live action, séries, ele pra mim é o melhor. Quer dizer no fim ele não é bem um vilão. O Netero é que pareceu um vilão naquela luta deles. O Meruem apenas queria garantir a sobrevivencia da sua espécie, mas com os humanos vivos eles acabariam por perder, porque os humanos são egoístas.
Uma coisa que eu tambem adorei foi o Gon e a sua atitude durante este arco. Ele ameaçou a vida de uma inocente(neste caso a Komugi) e nesse momento ele fez papel de vilão. E tambem quando ele lutou com a Pitou, ele não pareceu um protagonista shounen, já que ele se tornou um monstro, uma máquina de matar, mas ao contrário do Naruto(que era controlado pela kyuubi), ele estava a matá-la por pura vingança e se não basta-se bateu várias na cara dela, mesmo depois de ter dado o golpe final, esse foi realmente um dos grandes momentos do arco.
O melhor momento deste arco foi o fim do Meruem e a Komugi. Sem dúvida um final emocionante, quase chorei. O Meruem no fim só queria estar com a Komugi e reconheceu os seus erros, reconheceu que as suas ações estavam erradas. O melhor disto tudo é que não foi como Naruto, em que o vilão acaba por ajudar o protagonista e é perdoado por todos. Mas foi muito melhor e muito mais original. Agora vamos ver um arco cheio de personagens novas e politica.
|
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Jul 02, 2014 6:48 pm | |
| Muitas partes emocionais ultimamente, e muito bem feitas também. Estou surpreendido, por acaso Espero que o anime não acabe antes do continente negro |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jul 03, 2014 6:48 am | |
| Não sei pk k estás surpreendido, tipo é a Madhouse a fazer HxH, combinação perfeita.
Acho que não seria muito bom continuarem depois deste arco, eles podiam fazer uma pausa de um ano ou dois e depois voltar. Normalmente quando um anime fika perto do manga, o mesmo perde a qualidade. tipo one piece ou naruto. Mas seria fixe se eles continuassem como estã, porque o cn vai ser o + longo e talvez o ultimo |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jul 03, 2014 8:21 am | |
| Não deve ser o ultimo. Normalmente anunciam isso antes do ultimo arco começar |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qui Jul 03, 2014 12:57 pm | |
| Realmente este último arco foi um estrondo tremendo. A mensagem que o Togashi fez transparecer sobre a podridão da Humanidade pela história fora foi mesmo brutal. O Meruem também é um dos meus vilões preferidos de todos os tempos, em termos de design e personalidade, e é o único que não queria ter visto morrer, mas algo daquele tamanho e monstruosidade de nen não ia poder viver por muito tempo. Espero que daqui para a frente o HxH seja tão bom como foi agora ou melhor ainda, porque é uma obra com muito mas muito potencial mesmo e vai agarrar o lugar de Naruto e Bleach quando estes acabarem. Grande variedade de personagens, história negra com muita emoção e tantas mais coisas boas e brutais que nem me apetece numerá-las a todas. Este anime é sem dúvida um dos meus preferidos de todos os tempos, e puxou o gatilho que me vai fazer começar a ver Yu Yu Hakusho muito em breve. |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Sex Jul 04, 2014 8:48 am | |
| Só por cause desta ultima arc , consegui com que 3 amigos meus começassem a ver hunter , foi realmente muito boa , passei muitos episódios com arrepios Espero que continue assim. |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Ago 17, 2014 5:56 am | |
| Segundo Megumi Han(voz de Gon), o anime ira terminar no episódio 148. Aqui esta a fonte:https://www.animenewsnetwork.com/news/2014-08-17/megumi-han-hunter-x-hunter-anime-to-end-at-episode-148/.77699 O que é bom acaba depressa ,fiquei mesmo triste xD. Pode ser que eles mudem de ideias e decidam continuar o anime mais tarde. |
|
| |
Roxas
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Ago 17, 2014 7:03 am | |
| Well, isto era esperado, portanto não me surpreende. O manga não tarda está sem capítulos para o anime continuar, e prefiro que o acabem aqui por agora em vez de se meterem a fazer fillers e a estragar uma excelente adaptação de anime. Desde que o Togashi não entre em Hiatus tão depressa não me queixo, porque o que a série precisa é de mais manga para agora. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Ago 17, 2014 8:13 am | |
| Acho que já todos esperava-mos que o anime acabasse neste mini-arco mas tambem há boas noticias Quando eu li "If you ask me, episode 147 is the final episode, and 148 is sort of an epilogue" percebi que há grandes possibilidades de vir uma segunda temporada. Obviamente não virá tão cedo porque o arco do continente negro ainda só está no começo e o nosso amigo Togashi vai com certeza entrar o seu Hiatus de meio ano ou no pior dos casos mais de 2 anos como foi o ultimo(até houve quem já achasse que o homem tinha morrido). Vai ser doloroso mas vai valer a pena esperar =)
Última edição por veldin em Qua Ago 20, 2014 8:41 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Ago 17, 2014 10:05 am | |
| Talvez seja "acabar" como quem diz, mas uma pausa de 2 anos ou 3 para dar adianto ao manga. Isso seria muito bom porque vamos ser sinceros(odeiem-me xD) o anime esta muito melhor que One Piece actualmente. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Dom Ago 17, 2014 10:46 am | |
| - Xavy_ escreveu:
- vamos ser sinceros(odeiem-me xD) o anime esta muito melhor que One Piece actualmente.
Muito melhor mesmo xD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Ter Set 09, 2014 2:42 pm | |
| Mais uma vez, um episodio excepcionalmente bem adaptado, principalmente a parte entre o Killua e a Nanika. Those feels... Adorei! Com isto faltam apenas 2 semanas para o fim... Togashi, se realmente estás incapacitado com dores de costas, melhora depressa ou contrata assistentes porque um hiatus de 2 anos já foi demais. Mete-te lá a trabalhar |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Set 10, 2014 4:09 am | |
| Eu sinceramente, não vi assim tantos animes, não devo ter passado dos 30, ainda. Mas Hunter X Hunter é o anime mais bem adaptado e mais incrível de se assistir. Eu quando assisto HxH sinto uma aura diferente, é algo que me prende a cada segundo do episódio. Neste episódio, a Madhouse fez uma trabalho excelente, com momentos de muita comédia e outros de puro choro(segurando as lágrimas xD). Ainda não consegui definir qual foi a minha cena favorita deste episódio,mas vou atirar ao ar, Gon encontrado o Ging. Vou ficar com saudades de ver o Killua, o Gon, entre outros personagens na animação.
Eu acredito vivamente que o anime de Hunter X Hunter esta apenas em hiatus "durante uns 8 anos". Eu realmente admiro o Togashi, mas ele não tem qualquer respeito por si mesmo ou pelos os fás,(Hunter X Hunter ficou entre os 10 mais vendidos de um ano, sem lançar nenhum capitulo, não é para qualquer um), mesmo assim ele tem consciência que se não fosse a atitude dele, este hiatus no anime não acontecia? (ele não deve ter qualquer orgulho na obra dele ou na sua adaptação). Os hiatus infinitos do Togashi são lixados xD. O problema não é este hiatus, mas os anteriores, porque este é justificado e acredito eu que vai ser mais curto. Mas se ele é tão preguiçoso que contrate assistentes e que mova o c...
Agora sobre Hunter X Hunter não ser dos animes mais vistos, acho que sinceramente a Madhouse não esta nem aí, porque Hunter X Hunter(digam o que disser) é mais seinen que shounen, o que prova isso são as mudanças de horários. E ela dedicou-se a um publico, mais maduro e adulto. Porque Pokémon ser o anime mais assistido é foda xD. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Set 10, 2014 6:46 am | |
| Não tenho provas concretas de que é verdade, mas já li, que embora o Togashi nunca o tenha escrito nem dito propositadamente, quando lhe perguntam em convenções e tal ele já admitiu que está farto de Hunter x Hunter e quer começar um novo manga, mas a shounen jump não o deixa(obviamente) Ele também diz que se recusa completamente a contratar assistentes. Se é verdade, não me perguntes porquê...
E discordo, este hiatus tem um grande problema sim. Ele fez um hiatus de 2 anos, lança 8 capitulos ainda por cima com um hiatus de 1 semana entre o 5º e o 6º(acho) e agora isto? é demais
Agora uma opinião minha. A razão para HxH estar entre os mais vendidos numa altura de hiatus, são os fãs a tentarem dizer "nós ainda estamos a comprar o teu manga por isso, por favor, volta a lançar capitulos o mais cedo possivel" Se o Togashi não se mete a trabalhar, a ideia de que isso irá dar motivação ao Togashi vai por agua a baixo e o manga vai deixar de estar no top de vendas mais depressa do que imaginas... |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Qua Set 10, 2014 9:37 am | |
| Tipo eu disse que este era perdoável, senão fossem os hiatus anteriores xD. Eu por acaso eu li o contrario, sobre o Togashi ainda querer contar mais 4 historias em Hunter X Hunter, mas deve ser rumor também. O Togashi faz hiatus quando quer, e a shounen jump permite,(ele dever ser lá o lider deles talvez"), não faria sentido a shounen jump permite estes hiatus todos mas não permitir acabar com HxH.
Tipo Hunter X Hunter senão todos os anos, quase todos os anos está entre os 10 mais vendidos xD, acho que é o 5º manga que mais vende. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Hunter x Hunter Ter Set 23, 2014 4:01 pm | |
| E hoje Hunter x Hunter chega ao seu fim. Termina então o anime de um dos, se não o melhor shounen alguma vez criado, cujo unicos defeitos são as pausas interminaveis que está constantemente a ter... Vou sentir muito a falta dos meus episodios de HxH semanais Overall Score: 10/10 O unico 10/10 que eu alguma vez dei, para alem de Fate/Zero. Obviamente fico à espera da segunda temporada que irá vir daqui a uns 5 anos se formos otimistas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hunter x Hunter | |
| |
|
| |
|