| [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 2:43 pm | |
| - MaseratsuMX escreveu:
- MOON KANA?
Oh entao? Deu para gozar assim tanto? :P quanto à foto de grupo, tanto pessoal, metade deles nem devem ser daqui but at least são fãs de one piece |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 3:44 pm | |
| Nem digas nada. No Sábado desatei-me a rir quando começou a falar/cantar, até Justin Bieber é melhor :S
Agora no Domingo ouvi pouco dela (ainda bem :D) mas puseram KPOP a dar :( |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 4:07 pm | |
- Nem digas nada. No Sábado desatei-me a rir quando começou a falar/cantar, até Justin Bieber é melhor :S
Agora no Domingo ouvi pouco dela (ainda bem :D) mas puseram KPOP a dar :( da fuck? D: bem eu cá continuo com as recordações do iberanime opo do ano passado :3 fiquem vocês com essas. |
|
| |
D.Campos
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 5:00 pm | |
| Eu fui no Sábado e vi muito do pessoal do grupo a passear. Quando vi o Luffy e o trafalgar law eu fiquei de boca aberta! Foi a minha primeira experiencia no iberanime e saí de lá um pouco desiludido, esperava muito mais. Basicamente aquilo era um conjunto de lojas, e a meio a meio apareceu uma japonesa com uma voz irritante xD. Eu não comprei nada lá! Fui vendo as lojas para ver o que lá tinha (para não gastar dinheiro numa cena para depois ver algo melhor e já não ter dinheiro), e quando disse "vou comprar o pluche do toby", vou direito à loja e já não tinha, então decidi comprar um porta-chaves que tinha visto e já lá não estava. Fui a caminho para comprar uma shonnen jump e quando estava a 2 metros da revista, uma rapariga pegou nela e comprou-a |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Mensagens : 187 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 5:20 pm | |
| ena pá, falei com pessoas daqui mas ninguém me conheceu :)
eu também fiquei um pouco desiludido por ser apenas um amontoado de lojas. fiquei assustado com os preços das coisas que andavam lá à venda, mas comprei um colar e umas orelhas de gato para a minha namorada (só me falta mesmo arranjar a namorada).
|
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 5:53 pm | |
| Metade já conhecia do mix, mas é bom ver que os cosplayers de OP aumentaram! |
|
| |
MFRS
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 11:49 am | |
- MFRS escreveu:
- Eu fiz uma surpresa e nao disse que ia fazer cosplay do luffy do novo mundo :P. Espero que tenham gostado do fato, e do meu skit onde deixei cair sempre o chapeu ao chao xDD
Sim mas eu perguntei-te como é fizeste a cicatriz. É pena que não vi o skit pois tive de ir embora cedo... :S Neste caso fizeram-ma de manha, eu só levei alguns materiais :P. A cicatriz foi feita com latex líquido e lenços de papel, o que depois de secar durante um bom tempo ao sol deu uma pasta. Depois foi pintar com castanho e clarear com base :D |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 12:35 pm | |
| Eu sabia já me tinhas respondido. Pra quê respondeste outra vez? lOl É bem, só espero que gente do IA se junte aqui ao fórum... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Facebook tão todos a dizer que adoram o Law, pena que essas pessoas não sabem que o moço é lame trololol |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 3:03 pm | |
- Eu sabia já me tinhas respondido. Pra quê respondeste outra vez? lOl
É bem, só espero que gente do IA se junte aqui ao fórum...
- Spoiler:
No Facebook tão todos a dizer que adoram o Law, pena que essas pessoas não sabem que o moço é lame trololol A inveja do Didi porque as pessoas não o adoram |
|
| |
MaseratsuMX
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 3:31 pm | |
| Desculpe por não ser como a senhora tá?! :( |
|
| |
Mugiwara
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 3:37 pm | |
No Facebook tão todos a dizer que adoram o Law, pena que essas pessoas não sabem que o moço é lame trololol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
MaseratsuMX
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Out 03, 2011 3:41 pm | |
| |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Ter Out 04, 2011 7:19 am | |
| Haha, então, o SogeKing (eu) não tem direito a aparecer na foto xD |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Ter Out 04, 2011 12:54 pm | |
| Apareceste numa das outras fotos certo? |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 09, 2011 12:58 pm | |
| - PseudoL escreveu:
- Apareceste numa das outras fotos certo?
Sim ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
| |
|
| |
| [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
|