| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Folha
Mensagens : 300 Data de inscrição : 19/06/2011 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 19, 2011 12:38 pm | |
| Tenho umas poucas figuras e umas duas dezenas de livros de manga, ei de tirar fotos para mostrar aqui. Gostava de ter uma colecção maior de ambas mas é difícil poupar dinheiro. =p Mas deixo já imagens das figurinhas que tenho de OP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comprei por acaso duas caixas destas figurinhas numa GameStage e com uma sorte digna de lendas calharam me as figuras que estão a negro nesta imagem, ou seja, as figuras secretas daquela colecção. As figuras são o Dragon e o Luffy que em vez de ter uma base redonda tem uma base dourada em forma de bandeira que diz One Piece 10th Anniversary. A caixinha para além das figuras trás também aquele pequenos "posters" e um rebuçado. (eram uns bons rebuçados ) |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 19, 2011 2:35 pm | |
| |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 19, 2011 4:31 pm | |
| Desconhecia por completo essa colecção do 10º aniversário (são tantas marcas que fizeram edições que torna-se complicado). Tenho de ver a gamestage aqui do Porto se tem disso :O |
|
| |
Xikinhu
Mensagens : 12 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 32 Localização : Celorico de Basto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 26, 2011 11:39 am | |
| Sou novo aqui... vou mostrar a minha colecção não é nada demais mas vejam =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e as minhas ultimas 2 aquisições: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 26, 2011 12:14 pm | |
| xikinhu, antes de começares a postar onde que que seja apresenhttp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Jun 27, 2011 9:57 am | |
| Ace e Luffy juntos em criança *o* adoro essa figura! |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Jun 27, 2011 11:49 am | |
| Bonita colecção de figuras da megahouse que está aí, e tens de completar o set em breve do Ace e Luffy em criança pois o Sabo está a chegar xD |
|
| |
Xikinhu
Mensagens : 12 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 32 Localização : Celorico de Basto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Jun 27, 2011 6:14 pm | |
| Obrigado eu queria primeiro completar a tripulação, mas não resisto =D |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 28, 2011 6:08 am | |
| Faz isso tenta completar a tripulação e depois começas pelas outras personagens, se quiseres claro ^^ Adorava poder ter uma colecção como a tua :P |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 28, 2011 7:35 am | |
| - Xikinhu escreveu:
- Obrigado eu queria primeiro completar a tripulação, mas não resisto =D
Eu também queria começar pela tripulação, mas entretanto o tamanho do Kuma fascinou-me, depois o espectáculo do Crocodile e Smoker... entretanto outra figuras e nada de tripulação dessa colecção xD |
|
| |
Xikinhu
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 28, 2011 4:02 pm | |
| eu comecei pelo shanks (que é o meu preferido na série), depois comecei a comprar a tripulação, e como o dinheiro é muito escasso :P, só compro de longe em longe, e uma pessoa põe-se a ver as figuras no ebay e não resiste :P, como aquela pequenina do chopper que para mim está algo de fantástico!! vou tirar um foto melhor para por aqui.... depois o barco, e agora eles em pequenino.... nunca mais :P... mas vou recomeçar, a próxima é a nami. EDIT: Aqui está o chopper, desculpem a qualidade das fotos mas de momento é o que tenho, mas a figura está muito bem feita grades detalhes, aquela lágrima do chopper , e os 2 doutores está mesmo fantástica! - Spoiler:
Última edição por Xikinhu em Qua Jun 29, 2011 7:21 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xikinhu
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 28, 2011 6:58 pm | |
| Comprei hoje o volume 50 do one piece,o meu primeiro, queria o 1 mas não havia, já vi que é raro como tudo:P Tive a ler e o Zoro chama-se "zolo".... alguém sabe porque???? fiquei mesmo wtf?.... |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 28, 2011 7:19 pm | |
| Quando pores fotos põe em spoiler, pois se formos todos a pôr isto fica com páginas enormes :) - Xikinhu escreveu:
- Comprei hoje o volume 50 do one piece,o meu primeiro, queria o 1 mas não havia, já vi que é raro como tudo:P
Tive a ler e o Zoro chama-se "zolo".... alguém sabe porque???? fiquei mesmo wtf?.... Por causa da língua japonesa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tens aí uma entrevista que eu tirei de outro site na altura e coloquei aqui para explicar isso. Vais ver que não é a única personagem no manga inglês com o nome trocado. Não é uma questão de ser raro pois na fnac por exemplo tenho encontrado bem. Das últimas vezes que lá fui o que faltava mesmo era o número 2 dos 10 primeiros (na fnac perto do via catarina, claro que há muitas por isso o stock claro que há-de ser diferente para todas, mas experimenta perguntar-lhes onde poderes ir). |
|
| |
Carni56
Mensagens : 396 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 33 Localização : Lisbon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 29, 2011 4:44 am | |
| Bem eu vou tirar umas fotos para vos mostra o que tenho Mas primeiro tou ha espera da minha box de coleçao ( sao 8 caixas diferentes ainda so tenho 2 pouco a pouco consigo tudo) e faço um video de unboxing as minhas miracle battle carddass *__* eu amo a arte naquelas cartas de one piece! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pa semana ja devo ter a caixa com 160 cartas *_* ( so quero as raras e super raras e omega raras elas sao brutais!!) Fiquem atentos! :) |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 29, 2011 6:48 am | |
| Fogo onde é que arranjas isso tudo? E ainda vais ter umas cartas? que sorte páh XD sei que os espanhois adoram o one piece, eles la tem este tipo de coisas do OP que nós não temos... voy a vivir en españa ^^ |
|
| |
Carni56
Mensagens : 396 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 33 Localização : Lisbon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 29, 2011 7:12 am | |
| - vivandi escreveu:
- Fogo onde é que arranjas isso tudo? E ainda vais ter umas cartas? que sorte páh XD sei que os espanhois adoram o one piece, eles la tem este tipo de coisas do OP que nós não temos... voy a vivir en españa ^^
Eu compro tudo online (no que puder claro.. a vida ta difiçil...) se quiseres digote alguns sites onde eu compro tudo 100% verdadeiro e alguns com descontos! cada box tem 20 pacotes com 8 cartas random *_* vou mostrar o que tenho agora em casa, tou ha espera em setembro receber a figura dos irmaos luffy e ace em pequenos custoume 45 euros e duas figuras do luffy new world e zoro new world *_* total 90 euros >.< isto e so o que tenho agora... ta la uma manga de one piece VOL.1 mas tenho mais volumes so que estao noutra casa. Tenho de esperar ate setembro!! T.T [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isto e o que tenho por agora... nunca mais chega setembro T.T - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Carni56 em Qua Jun 29, 2011 11:28 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xikinhu
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 29, 2011 7:20 am | |
| Ou então podes fazer como os pobres :P, procuras no ebay e compras as réplicas... os meus ace e luffy juniores custaram 9 euros e tal, não tenho uma figura que custe mais de 20 euros. Claro que nunca na vida têm a qualidade dos originais, quem me dera poder comprar os originais, mas se procurarem encontram replicas bastante boas! |
|
| |
RicardoLuffy
Mensagens : 107 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 27 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 30, 2011 9:35 am | |
| Eu também colecciono figuras de onde piece e colecciono também one piece miracle battle carddas daqui a 2 semanas devo receber uma caixa como esta: - Spoiler:
agora a minha colecção: - Spoiler:
eu não os quero estragar por isso só limpo deves em quando |
|
| |
SuperLobotomias
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : Novo Mundo (mas secretamente Santo Tirso)
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 30, 2011 11:36 am | |
| wow, tens uma figura do Enel!!! awesome...
Na Fnac do NorteShopping só há Naruto... F****** S***, SON OF A B****!!! Parece que compram todos os do One Piece, mas da próxima vez que for "Manga Hunting" vou ao Mundo Fantasma do Brasilia e compro Reborn, Fairy Tail e One Piece! (a ver se fico com pelo menos três volumes de OP, raios!) |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 30, 2011 11:52 am | |
| Vocês têm coisa tao vonitas! Ai esse Zoro e o peluche... |
|
| |
JorgeSanji
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 01, 2011 7:26 am | |
| WOW , Espetacular... Eu só tenho a BD 1! XD |
|
| |
onepieceisback
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 01, 2011 7:29 am | |
| BD 1 ou manga volume 1?xD |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 01, 2011 8:21 am | |
| |
|
| |
onepieceisback
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 01, 2011 9:03 am | |
| Que fixe Total :D Gosto da capa :P |
|
| |
Rocha
Mensagens : 198 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 31 Localização : Lourinhã
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 01, 2011 10:20 am | |
| De one piece não tenho nada :/ Recebi isto de dragonball, como não encontrei outro tópico sem ser colecção de one piece posto aqui. Estas duas figuras(Dragon Ball Kai Wild Style ) que são awesomes muito bem detalhadas. Como podem ver tenho ali uma parte da manga que tenho :P as restantes figuras estão na parteleira de cima , tenho de tirar foto se quiserem ver ;) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Isto foi oferta porque houve um problema e ainda me fizeram um desconto de 2.50€ em cada figura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Btw a Naraneko é a melhor loja de manga e merchandise do Pais !!! PS:Vendo o volume 47 de Naruto . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|