| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Abr 15, 2010 1:09 pm | |
| Como o próprio nome indica, diz-nos o que tens de One Piece e outros animes, sejam DVDs, Mangas, figuras, posters, o que quiserem! Aqui vai a minha querida (que orgulho ) colecção de One Piece: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E os bónus stickers. : D - Spoiler:
|
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Abr 15, 2010 1:22 pm | |
| txii algumas tao um bocado desfocadas mas da pra perceber..^^ tou mesmo a ver que és un fan nº1 de one piece...eu tambem sou viciado mas até agora não coleccionei nada a nao ser imagens no computador lol conheço outra pessoa que tambem colecciona mas é bonecos em miniatura ou até mesmo em grande escala de personagens gostei de ver.
Última edição por Matteo em Seg Abr 19, 2010 11:53 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Abr 15, 2010 1:41 pm | |
| - Matteo escreveu:
- txii algumas tao um bocado desfocadas mas da pra perceber..^^
tou mesmo a ver que és un fan nº1 de one piece...eu tambem sou viciado mas até agora não coleccionei nada a nao ser imagens no computador lol
conheço outra pessoa que tambem colecciona mas é bonecos em miniatura ou até mesmo em grande escala de personagens do On Piece...
goseti de ver..olha acho que ja me tinhas falado e que tal criar uma secção só dedicada a merchandise e afins??? Sim, também vou comprar figuras quando tiver oportunidade de ir a uma loja em questão (Jikai). E sim, uma secção de Merchandise era óptima! : D |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Abr 18, 2010 6:52 pm | |
| Os DVD's são os R2J? É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem... Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol Cumps |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Abr 18, 2010 7:03 pm | |
| - akuma escreveu:
- Os DVD's são os R2J?
É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem... Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol Cumps Se fores a reparar bem, são mangas. : P |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Abr 19, 2010 11:50 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- akuma escreveu:
- Os DVD's são os R2J?
É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem... Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol Cumps Se fores a reparar bem, são mangas. : P LOL.. Pois são... Desculpa a confusão... Vi mal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cumps |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Abr 23, 2010 11:02 am | |
| |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Abr 23, 2010 11:10 am | |
| |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 02, 2010 4:41 pm | |
| |
|
| |
Milorde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 02, 2010 4:45 pm | |
| Txiii que bela colecção, e ainda por cima sempre a aumentar ;) Muito bem! |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 3:26 pm | |
| Bem, é hora de asustar un pouquinho o pessoal. Ainda me lembro que numa das primeiras visitas do Matteo fez à Naraneko, muitos meses atrás, eu ter-lhe chamado a atenção sobre uma figura da Nami em escala 1/8 que tínhamos na loja. Dizendo-me a mim mesmo que se alguém não a levasse nas próximas semanas era eu que ficava com ela... e assim foi. A primeira figura que eu comprei, e o primeiro passo para o descontrolo. Em muito pouco tempo a minha coleção cresceu muito para além do que podia ter imaginado. Disto culpo em grande parte a Megahouse e o seu boom com as figuras de One Piece no decorrer destes últimos meses! É claro que secretamente estou feliz com isso ^^ mas a minha conta no banco não concorda. >_>' Podia falar e falar e falar sobre a minha coleção mas vou deixar isso para outro dia. Aqui está ela! - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 5:36 pm | |
| Mas que belas colecções, upa upa. :) |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 5:53 pm | |
| qualquer dia Jeronimo compro tudo o que tenha a haver com one piece na loja do teu irmão XD é que fiquei mesmo especado a olhar as figuras de one piece que ele lá tinha e devo dizer mesmo ao pormenor estão todas 5 estrelas... ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 5:59 pm | |
| BEM...Agora é a minha vez.... WARNING!!! Segurem-se à cadeira que se vão assustar. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bem so estou a mostrar o que eu tenho de one piece..... Agora digam-me as vossas opinioes...Eu cá tenho uma ideia das vossas caras |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:18 pm | |
| Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)
Eu também queria comprar uma figura, mas no Iberanime levei pouco dinheiro, e no Anicomics não havia de OP, então comprei o Gin de Gintama!
Mas tenho um poster dos Mugiwara em Enies Lobby no quarto muito giro :3!
Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:26 pm | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)
Eu também queria comprar uma figura, mas no Iberanime levei pouco dinheiro, e no Anicomics não havia de OP, então comprei o Gin de Gintama!
Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria! Por acaso a figura do gintoki nao é em pvc a onde podes trocar a sua kunai por um garfo???Tenho de ver se vejo isso no ebay para o comprar...Esse anime é de cagar a rir. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:35 pm | |
| - turunksun escreveu:
- RuNaWaY escreveu:
- Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)
Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria! Por acaso a figura do gintoki nao é em pvc a onde podes trocar a sua kunai por um garfo???Tenho de ver se vejo isso no ebay para o comprar...Esse anime é de cagar a rir. Não, só dá para ter a Katana ... é dos meus Anime favoritos, e o Gin tem a voice acting do meu seiyuu favorito, Sugita-sama! (Mesmo que o char mais facepalmer de sempre, Kyon, também um dos meus favs) A figura é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu também queria comprar coisas por paypal, mas o raio do meu cartão dá fail na parte final, já tive a pesquisar e tenho de ligar lá para o banco para autorizarem :/ |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:43 pm | |
| Gintama terminou há pouco tempo no Japão, não deve tardar os DVDs!
Tu compras com áudio original subado em inglês ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:46 pm | |
| Nao...Eu compro em dual audio françes/japones legendado em françes. Mas o One piece o audio em françes é quase identico à versao japonesa...ate dá gosto em ver dobrado em françes... Caso nao me engane sao da mesma companhia da toe e decediram fazer as dobragens o mais parecido com o original. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 6:52 pm | |
| Anime só consigo ver com áudio japonês, aqui em Portugal já passou One Piece dobrado em português, não sei se chegas-te a ver, era horrível, diria até mesmo uma blasfémia.
Naruto já passaram em japonês legendado teve muito sucesso, tanto que eu deixei de gostar, tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".
Vais a eventos aqui em Portugal é só cosplays de Naruto, é só Narutows :/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 7:01 pm | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Naruto já passaram em japonês legendado teve muito sucesso, tanto que eu deixei de gostar, tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".
EU ODEIO NO FUNDO DO MEU CORAçAO O NARUTO! Aquelas pessoas que dizem que naruto vence,da o golpe,ataca em forma de raposa,bla bla bla....Nem vou comentar....Acho-o ridículo os comments como as tais pessoas que os fazem. - RuNaWaY escreveu:
- ...tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".
Ainda os acho mais ridículos quando dizes isso....Mas o one piece em françes nao tem nada a ver com a dobragem mete nojo portuguesa...Ao principio tinham uma dobragem tal como a nossa...nogenta. Mas a kana comprou os direitos de autor e refez a dobragem;ficando identico ao da serie. |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb maio 22, 2010 8:40 pm | |
| Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Me wants também. : ( E wow turunksun, quem me dera que tudo isso estivesse disponível por aqui. De certeza que poria a minha mão a algumas coisas. : D Ainda por cima já têm até ao volume 53. :' ( Fico feliz por saber que não sou o único a coleccionar One Piece ! : D Alguém sabe de alguma loja jeitosa em Lisboa que venda figures de One Piece ? Já agora, postem as imagens em spoiler se forem muito grandes como fizeram agora, agradeço. : ) |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 23, 2010 2:28 am | |
| Só a tenho a do luffy: - Spoiler:
Depois tenho um poster e o vol 45 do manga brasileiro, que é mais barato. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 23, 2010 4:18 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure.
Bem...a camera dele é bem melhor que a minha....eu tenho essa figura juntamente com o shanks e o ace... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|