| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SpaKk
Mensagens : 30 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 31 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Nov 25, 2011 8:21 am | |
| |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Nov 25, 2011 10:19 am | |
| Excelente colecção SpaKk, adoro principalmente a figura do Vash *.* Ontem mandei vir uma figura (passado tanto tempo), por isso em breve posto aqui uma foto nova também xD |
|
| |
SpaKk
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Nov 25, 2011 10:34 am | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Excelente colecção SpaKk, adoro principalmente a figura do Vash *.*
Ontem mandei vir uma figura (passado tanto tempo), por isso em breve posto aqui uma foto nova também xD Eu também, a figura do vash é das minhas preferidas e foi a ultima que recebi ainda só a tenho à duas semanas xD |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 26, 2011 5:08 am | |
| Dude, you're awesome. Que grande colecção que aí tens :D |
|
| |
Folha
Mensagens : 300 Data de inscrição : 19/06/2011 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Dez 04, 2011 7:55 pm | |
| Boa colecção, tanto na qualidade das figuras como nas personagens. Só não sei qual é aquele entre o Modo e o robô do TMNT. |
|
| |
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Dez 05, 2011 5:59 pm | |
| Eu do One Piece tenho um Zoro Roronoa sou fanático por esta char (até tenho no meu MUGEN) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 09, 2011 2:06 pm | |
| Volumes novos chegaram hoje *.*
Berserk 31 e 32; One Piece 59;
Se não houvesse feriados já os tinha dia 7 :( |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 09, 2011 2:54 pm | |
| Chegou o Ichigo :D Estava preocupado pois muita gente tem certos problemas no cabelo, mas este saiu-me perfeito em tudo^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 09, 2011 3:00 pm | |
| Odeio.vos! Principalmente o Diogo! Mas Dragon tenho de te perguntar, porque é k tiras.te a foto a caixa sem o Ichigo? XD |
|
| |
SpaKk
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 09, 2011 3:06 pm | |
| Está perfeito :O
Onde compras-te? |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 09, 2011 3:09 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Odeio.vos! Principalmente o Diogo! Mas Dragon tenho de te perguntar, porque é k tiras.te a foto a caixa sem o Ichigo? XD
É só para mostrar a caixa. Eu queria tirar com ele, o problema é que na altura estava sem a câmara e eu como não gosto de ver as figuras fechadas na caixa não deu para esperar haha - SpaKk escreveu:
- Está perfeito :O
Onde compras-te? No HLJ. Não percebi porque mas à duas semanas atrás estava a 29e em todos os sites japoneses. Comprei o último naquele site, pois quando fiz a compra ele subiu logo para o preço normal loooool |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Dez 20, 2011 1:59 pm | |
| Hoje chegou-me a casa o filme Akira (edição coleccionador). Vamos lá finalmente ver este tão antigo e bem falado filme. Também chegou o novo jogo do Batman e trazia este dvd daí aparecer na foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jan 28, 2012 4:07 pm | |
| Ontem foi a minha vez de ter os dois irmãos. Estava na dúvida pois nunca uma fotografia me deixou com a certeza da qualidade da linha mild, no entanto tenho a dizer que estou rendido. Sem qualquer falha, gostei bastante (agora falta é o 3º hehe - o Garp só aparece pois é para um contexto noutro site xD). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jan 29, 2012 8:29 am | |
| |
|
| |
Carni56
Mensagens : 396 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 33 Localização : Lisbon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jan 31, 2012 2:48 pm | |
| ahahah é bem dragon! ja tens o P.O.P do luffy e ace como eu :P uma boa compra :P agora falta o sabo |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Fev 01, 2012 5:33 pm | |
| - Carni56 escreveu:
- ahahah é bem dragon! ja tens o P.O.P do luffy e ace como eu :P uma boa compra :P agora falta o sabo
Nem está caro. Quero ver se o junto com outra figura mas ainda estou indeciso (o que estava a apetecer mesmo era o Enel mas aquela princesa Shirahoshi... dá que pensar). |
|
| |
Carni56
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Fev 02, 2012 2:39 am | |
| Prefiro mil vezes a princesa do que o enel. Nao gostei muito de algumas partes do enel como por exemplo os braços... |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 24, 2012 12:06 pm | |
| Hoje tive o livro One Piece Color Walk 2 e o jogo One Piece Unlimited Cruise SP para a 3DS :) |
|
| |
Carni56
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 24, 2012 1:03 pm | |
- Hoje tive o livro One Piece Color Walk 2 e o jogo One Piece Unlimited Cruise SP para a 3DS :)
Compraste o special edition do UC SP? |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 24, 2012 3:16 pm | |
| - Carni56 escreveu:
- Monkey D. Dragon escreveu:
- Hoje tive o livro One Piece Color Walk 2 e o jogo One Piece Unlimited Cruise SP para a 3DS :)
Compraste o special edition do UC SP? Yeah. Veio com a figura do Ace. O jogo está muito bom, só é pena só dar para ter um save no modo história pois assim a minha irmã vai ter de esperar que eu acabe (e eu ando a fazer as batalhas da marinha e uns combates do modo survival, por isso vai demorar) loool |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Fev 25, 2012 6:43 am | |
- Carni56 escreveu:
- Monkey D. Dragon escreveu:
Compraste o special edition do UC SP? Yeah. Veio com a figura do Ace. O jogo está muito bom, só é pena só dar para ter um save no modo história pois assim a minha irmã vai ter de esperar que eu acabe (e eu ando a fazer as batalhas da marinha e uns combates do modo survival, por isso vai demorar) loool Ainda vais ter de comprar outro jogo igual para a tua irmã xD |
|
| |
jett
Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Mar 15, 2012 4:45 pm | |
| Olá a todos, vou partilhar também a minha colecção. Está em constante mudança e crescimento, praticamente todos os meses adiciono umas figuras e outras vendo, mas neste momento está assim :) Parte I - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O panorama geral, A maior parte é One Piece nas duas Detolfs. E um Muppet customizado feito de proposito para parecer o Hugh Hefner. Criado na Muppet Whatknot Workshop na FAO em Nova Iorque. :D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estatuas de Assassin's Creed. A do Altair foi a mais complicada e dificil de arranjar, visto que nunca foi vendida á parte, e apenas vinha na edicao de colecionador do AC1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Algumas figuras da McFarlane da série de Tv, LOST, que é um dos meus shows preferidos. A estatua do Locke foi sem dúvida a mais dificil de arranjar, foi preciso lutar muito.
Parte II - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Figuras da Banpresto. Maior parte é Grandline Men e Ichiban Kuji. O GLM Ace foi dos mais dificeis de conseguir porque comecei a colecionar GLM muito tarde. Muita adoração pela estátua Ichiban Kuji do Whitebeard. Podia ter comprado a POP, mas pareceu-me magricelas de mais, especialmente os braços e as pernas, acho que não faziam justiça de todo a um velhote massivo como o Edward Newgate. A IK é simplesmente mais massiva, a POP a única coisa que gosto é a cara...por isso vivo bem sem ela. Além do mais, a IK é muito mais rara e dificil de conseguir. Depois temos o IK Marine Ford Luffy que é simplesmente fantastico, é a melhor escultura do Luffy alguma vez feita, sem duvida. E claro, o espetacular The Brotherhood da Banpresto com o Ace e o Luffy, uma obra prima.
Parte III - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A mais dificil de arranjar aqui, foi a do Trafalgar Law, que dor na carteira encontrar esta a um preço razoável nesta altura do campeonato. O Bepo, não é da série GLM como o resto, é da FZ, mas tem uma altura impecável para ficar ao lado do Law, acho que está numa boa escala e como não existe em GLM, é a unica real alternativa ;)
Parte IV - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ichiban Kuji Romance Dawn Zoro e Franky, francamente, são as unicas IK RD que acho que valem a pena o dinheiro de todos os Strawhats. Os WCF's, só mantive 3. Vou manter estas a um minimo, porque são viciantes e facilmente se multiplicam como cogumelos lol. Os proximos serão Carue e Dugong em WCF Zoo e claro o Mustachio Luffy. De resto nao me devo aventurar mais em WCF's.
Parte V - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ahhh os Revoltech, que vicio. Tive dezenas e dezenas destes, mas vendi imensos e tentei manter apenas os meus preferidos, o que foi muito dificil de fazer. Carinho extra pela articulada do Ryuuk de Death Note. E claro a do Spike Spiegel atrás com a Julia de Cowbe, uma das minhas séries preferidas de sempre. No fim, há um "templozinho" de Hellsing, com a rarissima figura da Victoria Seras.
Parte VI - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A última que chegou, Ichiban Kuji Nightmare Luffy!
E é só, espero que tenham gostado da minha modesta colecção! Obrigado por verem e lerem. :) Estou também a vender alguns artigos da minha coleccao, não só figuras, livros também, no seguinte topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por jett em Sex Mar 16, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Mar 16, 2012 5:43 am | |
| Isso é simplesmento uau... |
|
| |
jett
Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Mar 25, 2012 1:19 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Isso é simplesmento uau...
obrigado Fricay! :) |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Mar 30, 2012 12:57 pm | |
| Wow que grande coleção!! :O |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|