Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Diz-nos o teu top de animes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 7:25 am

3D2Y escreveu:
Nem sequer penses nisso pah xD

Já agora eu vou pedir uma cena...

Podiam me fazer um resumo do pequeno do que é o:
Death Note
Qualquer coisa Full Alchemist
Fary Tail

E que eu tava a pensar em ver outras animes sem ser OP xD

Death Note: Grande anime, uma grande luta psicológica entre o melhor aluno do Japão e o melhor detective do mundo. Tem 37 episódios e por isso é um "must see"

FMAB: Muito bom mesmo, vê o brotherhood porque é melhor. O início é um pouco chato mas dps fica excelente.

Fairy Tail: É talvez o anime mais parecido com OP que existe. É engraçado, tem boas lutas, boas ost's. Eu gosto, não perdes nada em ver, embora OP esteja num nível acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 8:07 am

Death Note : Este não um daqueles animes que tem aquelas porradas epicas , mas sim como o cobain disse , guerras psicológicas , aconselho ,vai-te colar ao ecra a partir do primeiro episódio.

FMAB : Fullmetal alchemist Brotherhood , aconselho vivamente este anime , antes deste já saiu um FullMetal alchemist mas não seguia a manga e não ficou grande coisa , também te vais colar ao ecra.

Fairy Tail : Talvez o pior dos 3 ( para mim ) , considero-o com um pouco de falta de criatividade , mas tem os seus momentos muito bons.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 8:34 am

Bem entao tavlez veja o Death Note, pareçe porreiro e e poucos episodios eo FMAB...

Eu queria algo do genero OP sem ser DB porque isso fartei me ja que antes via muito em pequeno !
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 9:08 am

Porrada tens o FMAB , acredita que vais gostar bastante , ou então vês hunter x Hunter remake.
Mihawk.

Mihawk.

Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 10:14 am

3D2Y escreveu:
Bem entao tavlez veja o Death Note, pareçe porreiro e e poucos episodios eo FMAB...

Eu queria algo do genero OP sem ser DB porque isso fartei me ja que antes via muito em pequeno !

Não és tu que gostas de Espadachins e samurais? xD
Vê os primeiros episodios do Samurai X, a ver se gostas ;)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 12:07 pm

Gosto do Zoro não pelas espadas mas pelo estilo e a maneira de ser xD

Última edição por 3D2Y em Dom Mar 03, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 1:13 pm

Naruto também é bom para se ver, se for o Hidden, e até ao episódio 135, antes dos fillers.
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Mar 03, 2013 5:47 pm

3D2Y, quando vires Death Note recomendo-te mesmo Code Geass. A ele e a quem não tiver visto. Está num patamar acima de Death Note (que perde o nível depois do episódio 26 ou 27), e ainda é mais genial.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2013 5:34 am

Eu vou pensar e procurar no google informações sobre diversas animes, eu queria algo do genero de OP...
Que fosse engraçado, epico, HISTORIA, amizade e drama...
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2013 5:40 am

3D2Y escreveu:
Eu vou pensar e procurar no google informações sobre diversas animes, eu queria algo do genero de OP...
Que fosse engraçado, epico, HISTORIA, amizade e drama...

Algo do estilo de OP, assim de porrada e tal, o meu preferido é HunterxHunter, tem uma grande história também, personagens épicas e boas lutas.

Eu prefiro o original, que é mais completo mas se preferires vê o Remake que não tem fillers

Dá tbm uma oportunidade a Fairy Tail, é muito semelhante com OP, pode ser que gostes. Eu pessoalmente prefiro HxH mas FT também tem muitos bons momentos.
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2013 5:59 am

Shiki escreveu:
3D2Y, quando vires Death Note recomendo-te mesmo Code Geass. A ele e a quem não tiver visto. Está num patamar acima de Death Note (que perde o nível depois do episódio 26 ou 27), e ainda é mais genial.

Totalmente de acordo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2013 8:50 am

Então eu talvez veja o Hunter X Hunter, bleach, fary tail ou Naruto...

Aionda não sei vou ver alguns amv's a ver se gosto ...
TheGamingPT

TheGamingPT

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySáb Mar 30, 2013 7:07 am

Deixo aqui o meu top:

1- One Piece
2- Naruto
3- Dragon Ball Z
4- Digimon
5- Pokémon
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 4:38 pm

1º- Sword Art Online (The Best sem duvidas. Trata-se de um mundo online em que tens da dar tudo pela tua vida).
2º- One Piece (Todos conecem)
3º- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi ( a Historia de um miudo que aprendeartes marciais );
4º- Fary Tail;
5º- School DAys ( um anime triste mas que agarra);
6º-Naruto;
7º-Bleach;
8º-Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
9º- Senran Kagura.
(Não me lembro de mais :|)
10º- Vejo às vezes na TV Dragon Ball
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
Nami Mugiwara

Nami Mugiwara

Leão Gato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 5:35 pm

1- One piece (óbvio *-----* <3)
2- Sailor Moon
3- JP KD
4- Jp (Original)
5- Fairy Tail
6- Shin chan
7- Hamtaro
8- Suite/Smile/Doki doki precure
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Jul 01, 2013 3:12 am

este é o meu top 20:
1º Clannad
2º One Piece
3º Gintama
4º Fullmetal Alchemist Brotherhood
5º Hunter x Hunter (2011)
6º Kuroko no Basket
7º Code Geass
8º Steins;Gate
9º Nichijou
10º Bakuman
11º Btooom!
12º Kanon (2006)
13º Guilty Crown
14º Tengen Toppa Gurren Lagann
15º Katekyou Hitman Reborn!
16º Bleach
17º Hyouka
18º Accel World
19º Mirai Nikki
20º Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
ScaryDodge

ScaryDodge

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Jul 01, 2013 4:54 am

aqui vai o meu top 10 [01-07-2013]:

1º- One Piece
2º- Inazuma Eleven (todas as seasons)
3º- History's Strongest Disciple Kenichi
4º- Area no Kishi
5º- Ikkitousen (todas as seasons)
6º- Sword Art Online
7º- High School DxD
8º- Fairy Tail
9º- Bleach
10º- Tenjho Tenge

Estas são todas animes de 5 stars ainda tenho mais não sei bem se é este o top não consigo fazer tops em geral, é difícil para mim, apenas era mais facil se fosse tops de cada categoria (action, adventure, ecchi etc...)
http://www.onepieceportugal.com/u2144
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Jul 01, 2013 8:57 am

Bem o meu top aimes mudou outra vez :D

Aqui está:
1- One Piece
2- Full Metal Alchemist Brotherhood
3- Sword Art Online
4- Shingeki No Kyojin
5- Highschool of The Dead
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyTer Jul 02, 2013 4:37 am

Shingeki no Kyojin é um anime muito bom mas quero que avance um pouco mais antes de o meter na lista
Castro B.

Castro B.

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 3:07 am

Castro B. escreveu:
1 - Slam Dunk
2 - Pokémon (1ª e 2ª série)
3 - One Piece
4 - Dragon Ball
5 - Rurouni Kenshin

Também ando a ver Beelzebub, Yumekui Merry e a descobrir mais algumas séries :)

Ah e lembro-me que quando era puto adorei a 1ª série de Digimon!

Já nem me lembrava de ter feito este top, acho que se fosse hoje, nem sabia o que colocar, já vi tantos animes xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 5:02 pm

Acho que To Aru Kagaku no Railgun S mereçe um espacinho aí no top. ver se, um dia destes, faço aí umas atualizações  xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySáb Jan 04, 2014 11:58 pm

1- one piece(se continuar assim vou ter que parar de ver e pode até sair do top, o manga continua sensacional)
2- Shingeki no Kyojin\Kuroko no Basket
3- Blood Lad\Hunter x Hunter
4- Naruto
5- SAO
6- kokoro connect
7- area no kishi
8- binbougami ga
9- Magi the kingdom of magic(pode subir muito neste top, dependendo dos proximos arcos)
10- Strike the blood(se continuar assim, pode continuar no top

eu tenho a certeza que me faltam três animes.
bem eu acho que se OP continuar assim ele sai do meu top, está muito secante e se na proxima saga   continuar paro de ver porque o manga tá sensacional
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyDom Jan 05, 2014 8:56 am

Bem, quanto mais animes vejo mais dificil isto fica...
Recentemente, este é o meu top 20:

1º - Clannad: After Story(anime - segunda temporada)
Um anime muito bom, mas não acredito que seja do gosto de todos. Para quem é fã de dramas e romance eu recoemndo que vejam Clannad, mas para os restantes... não digo que não vão gostar mas tambem não garanto

2º - Fate/Zero (anime - todas as temporadas)
Este anime é simplesmente expetacular. A historia é fixe, a musica é muito boa e a arte é incrivel em todos os aspetos, de tal maneira que parece que estou a ver um filme(dos bons) em vez de um anime. Recomendo vivamente este anime a todos os que gostam de ação

3º - Gintama (anime - todas as temporadas + 2º filme)
Gintama é unico. O unico anime que me faz chorar de tanto rir, que me empolga com os seus momentos de ação sem igual e ainda me dá momentos de drama muito bem feitos, tudo ao mesmo tempo. Para quem gosta de comedia e não se importa em ouvir(ou ver) umas piadas porcas de vez em quando, nenhum anime é melhor que gintama

4º - Steins;Gate (anime + filme)
Quando me falam de historias ou series de ficção cientifica, a primeira que me vem à cabeça é Steins;Gate, e claro, não é por acaso. Viagens no tempo foi algo que sempre me interessou e não há nada que aborde melhor o tema do que este magnifico anime. Steins;Gate é um "must watch"!

5º - FullMetal Alchemist Brotherhood (anime)
FullMetal Alchemist Brotherhood, a meu ver está no top dos animes mainstream baseados num mangá da Weekly Shonen Jump com a melhor historia alguma vez criada para o genero. Recomendo este anime a todos!

6º - Hunter x Hunter (2011 Remake Ver.)
Hunter x Hunter, é um anime mesmo muito bom em quase todos os aspetos, só acho pena que duas certas personagens tenham sido quase completamente descartadas nos últimos dois arcos. Eu até poderia meter Hunter x Hunter em 4º lugar junto dom FullMetal Alchemist Brotherhood, mas não p fiz simplesmente pelo facto de estar incompleto e ainda ter hipótese de melhorar. Quem gosta de animes shonen mainstream, não pode deixar de ver esta magnifica serie

7º - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan (anime)
Acho que nem é preciso falar sobre este porque duvido que haja alguem aqui que ainda não tenha visto, afinal o ano de 2013 vai ser sempre conhecido como o ano em que Shingeki no Kyojin começou, por toda a comunidade de animes

8º - Chuunibyo Demo Koi ga Shitai! (anime)
Mais um anime, que pode não ser para o gosto de todos, mas que é absolutamente expetacular. Não houve um unico episodio aborrecido, tem momentos para chorar de tanto rir, lutas que nenhum outro anime alguma vez vez igual ou parecido, e claro os devidos momentos de romance. Para quem gosta de comedias romanticas nenhum anime é melhor do que Chuunibyo Demo Koi ga Shitai!

9º - Hajime no Hippo e Kuroko no Basket (todas as temporadas) (todas as temporadas)
Sinceramente eu não fazia ideia qual destes dois eu deveria meter primeiro. Estes dois animes, para mim e provavelmente, para varias outras pessoas tambem, são os dois melhores animes de desporto alguma vez criados. Para quem gosta de animes de desporto e mesmo para quem não gosta, estes são dois animes que valem a pena ver!

10º - Code Geass (anime - todas as temporadas)
Eu nunca gostei de animes do genero mecha, mas quando se fala de Code Geass a historia é diferente Este anime revolucionou o genero para mim, este anime é expetacular. All Hail Lelouch vi Britannia! (kidding)

11º - Nichijou (anime)
Vida diária, eles dizem... pois sim, este anime é apenas sobre a vida escolar diária de 5 raparigas(uma das quais é um robô) e de um gato mas claro, não é uma vida diária normal mas sim a vida diaria mais non-sence que alguma vez criada. Algumas vezes pode ser aborrecido mas outras vezes hilariante

12º - Magi (anime - todas as temporadas)
Magi conta a historia do jovem mago Alladin(sim, esse mesmo) recontando a conhecida historia "As mil e uma noites" de uma maneira totalmente difrente e melhor(na minha opinião). Sem duvida, recomendado!

13º - Tokyo Magnitude 8.0 (anime)
Mais um drama muito bom que nos explica o que normalmente acontece após um terremoto(neste caso de magnitude 8.0) da maneira mais realista possivel

14º - Mahou Shoujo Madoka Magika (Filme 1 + Filme 2)
Este foi um anime que me custou começar a ver porque sinceramente eu não me via a gostar de um anime cujo genro fosse "mahou shoujo", para isso já eu via à hora do almoço e jantar no panda graças ao meu irmão e mais enjoado não podia estar... Mas como muitos me diziam que este era diferente e me estavam sempre a recomendar, um dia ganhei coragem e comecei a ver e ainda bem que o fiz porque sem duvida este anime é um dos melhores que alguma vez vi e ouvi porque os OST são mesmo muito bons. Agora, os dois primeiros filmes da serie são um remake da serie e têm melhor qualidade que o anime e o terceiro, que é a sequela do anime) ainda não o vi porque ainda não o encontrei com qualidade decente mas pronto, pelo menos os 2 primeiros valem a pena ver

15º - Kill la Kill (anime)
2013 foi um ano que nos trouce bons animes, e Kill la Kill é um deles. Eu já sei que este é um tipo de anime "over the top" em que meio termo não existe, ou se gosta muito ou se odeia completamente mas sem duvida vale a pena ver

16º - Tengen Toppa Gurren Lagann (anime)
E aqui está, o rei dos "over the top", o anime que irá perfurar os céus!
Serio, eu nunca vi nada tão agradavel de se ver e ao mesmo tempo tão exagerado. Gurren Lagann e Code Geass podem ser mesmo os unico "mecha" que eu realmente gostei de ver

17º - Log Horizon (anime)
Okay, Sword Art Online, é assim que um anime sobre um jogo deve ser!

18º - Bakuman (anime - todas as temporadas)
Um anime bastante agradável e interessante. Quase tudo sobre a vida e trabalho de uma mangaka é explicado aquiChuunibyo Demo Koi ga Shitai

19º - Sora no Otoshimono (anime - todas as temporadas + filme)  
Segunda melhor comedia romantica que alguma vez vi só que desta vez entra uma boa dose de fantasia e ecchi xD

20º - Higurashi no Naku Koro ni (anime - todas as temporadas + OVA)
Este é um caso especial visto que não sou grande fã de series de terror mas higurashi é especial de certa forma. Começa de uma maneira muito confusa e só na 2ª temporada é que as coisas se começam a explicar mas foi bastante agradável seguir a historia e ver como as coisas se foram resolvendo

E este é o meu top 5 de piores animes de sempre(que eu tenha visto):

5º - Afro Samurai (anime)
Cursing, cursing, cursing, killing, killing, killing e acabou

4º - Air (anime)
WTF? que flashback é este? WTF? ele transformou-se num corvo? WTF? que final é este? Este anime tinha algum momento triste sequer? Pensei que era de drama. WTF did I just watched?

3º - Suzumiya Haruhi no Yuutsu (anime)
Protagonista insuportavel, endless eight impossivel de ver sem passar à frente, o resto da serie vê-se mas não tem nada de interessante a oferecer

2º - Neon Genesis Envangelion (anime + filme "end of evangelion")
Pior protagonista de sempre, historia decente mas terrivelmente mal contada, estupidez a passar os limites foram meter o destino da humanidade em 3 crianças com 14 anos e com problemas psicológicos, yah agora estou a ver imagens do mundo real... e agora estou a ver mensagens a ocupar-me o ecrã, frase final da serie dirigida ao protagonista "tu enojas-me"
Yah, eu sei que faltou dinheiro ao estúdio que fez o anime e o filme mas se o problema foi esse então adiavam em vez de fazer esta "porcaria"
Mas tambem tem os seus pontos fortes. A abertura é muito boa

1º - Karneval (anime)
Porque é que eu sequer vi isto? Perca de tempo

Lista negra:

- School Days
Todas as personagens são de tal maneira retardadas que até mete nojo. Talvez o protagonista seja a personagem mais sã do anime --'
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptySeg Jan 06, 2014 7:54 am

Aqui está o meu TOP renovado :)

- One Piece
- Fairy Tail
- Shingeki no Kyojin
- Full Metal Alchemist Brotherhood
- Highschool of The Dead
- Fate Zero
- Clannad
- Chuunibyou Demo Koi ga Shitai
- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Shoushitsu
- Sword Art Online
- Mirai Nikki
Evenilink

Evenilink

Gémeos Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 EmptyTer Jul 15, 2014 3:51 pm

Aqui está o meu top 5:

1º - One Piece (difícil de adivinhar xD)
Não precisa de palavras, a melhor coisinha que existe! :D

2º - Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Componente emocional enorme, e personagens extremamente apelativos.

3º - Sword Art Online
Epá, este nem sei explicar, mas adoro aquele mundo!

4º - Tengen Toppa Gurren Lagann
Na minha opinião é o anime mais épico de sempre!

5º - Attack on Titan
Conceito brutal, momentos incríveis!
http://myanimelist.net/profile/Evenilink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 6 Empty

Diz-nos o teu top de animes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-