Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Diz-nos o teu top de animes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Castro B.

Castro B.

Virgem Cabra

Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptyQua Nov 12, 2014 2:07 am

Lembrei-me agora de fazer um novo top xD

1 - One Piece
2 - Slam Dunk
3 - Bakuman
4 - Gintama
5 - Uchuu Kyoudai
6 - Rurouni Kenshin
7 - Steins;Gate
8 - Kuroko no Basket
9 - Clannad / Clannad After Story
10 - SKET Dance
11 - Ao No Exorcist
12 - Naruto
13 - Katekyo Hitman Reborn
14 - Beelzebub

Nem todos têm propriamente uma ordem de preferência definida, mas pronto.  Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 96202
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptyQui Nov 13, 2014 11:05 am

Tenho que atualizar o meu top 10, talvez quando Nanatsu no Taizai acabar eu faça um novo.
Mas Death Note está no topo e Naruto e One Piece já nem estão na lista...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptyQui Nov 13, 2014 5:06 pm

Fora os primeiros 7, não está por ordem

1 - Fate/Ufotable Unlimited Budget Works
2 - Clannad:AS
3 - Code Geass
4 - Full Metal Alchemist Brotherhood
5 - Hunter x Hunter
6 - Gintama
7 - Steins;Gate
8 - Hajime no Hippo
9 - Kill la Kill
10 - Tokyo Magnitude 8.0
11 - Tengen Toppa Gurren Lagann
12 - Mahou Shoujo Madoka Magika
13 - Sora no Otoshimono
14 - Magi
15 - Another
16 - Higurashi no Naku Koro ni
17 - Haikyuu
18 - Bakuman
19 - Kokoro Connect
20 - Bake-Nise-Neko-Hana-o que quer que venha-monogatari-inserir numero-series
21 - Shingeki no Kyojin
22 - Nichijou
23 - Midori no Hibi
24 - Hyouka
25 - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Animes desta temporada que vão entrar no meu top:

1 - Nanatsu no Taizai
2 - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Castro B.

Castro B.

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 2:17 am

wilson lima escreveu:
Tenho que atualizar o meu top 10, talvez quando Nanatsu no Taizai acabar eu faça um novo.

Então? D:_1
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 6:30 am

1- One Piece
2- Naruto
3- Samurai X
4- Bleach
5- Death Note
6- Dragon Ball
7- Fullmetal Alchemist
8- Saint Seiya
9- Yu-Gi-Oh!
10- Hellsing

Básicamente material Old School não tenho visto novos animes desde à alguns anos só acompanhado os que assistia.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 8:35 am

Castro B. escreveu:
wilson lima escreveu:

A grande maioria das pessoas que têm muito anime visto e já chegaram aos episódios recentes de One Piece, já não têm One Piece no top, o que é perfeitamente compreensível devido à enorme perda de qualidade do anime a partir do Time-Skip
No entanto, a historia é totalmente diferente se estivermos a falar do manga. Se esteve uma vez no top, é difícil sair xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 10:39 am

Castro B. escreveu:
wilson lima escreveu:

É como o Veldin disse o anime está mesmo lamentável, a animação está uma shit, eles demoram muito pra mostrar uma unica cena e já não está muito dinâmico. O manga é que nunca irá sair do top, de certeza.
Naruto a mesma coisa, já não vejo desde o fim de 2013
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 12:22 pm

O anime antes do timeskip continua no top, mas actualmente com uma animação tão má estar no top é um desrespeito a certos animes(não preciso enunciar quais), já o manga fica la no 1º lugar onde ele merece. Mas os que duvidam eu recomendo a tentar vários animes diferentes que vocês descobrem o porque.

Deviam dar um tempo ao anime para não alcançar o manga e não precisarem de enrolar tanto, renovar algumas ideias para animação(que essa de fazer tudo manualmente na animação é tudo bullshit, desde que eles façam algo decente eu não me importo da quantidade de mão-de-obra ou quantidade de computação que eles usam). Mas a solução perfeita era mudar de estúdio, porque a Toei já a muito tempo que ficou para trás comparado aos outros estúdios.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 1:49 pm

wilson lima escreveu:

Mas no caso de Naruto é diferente. A animação é diferente, mas não é má.
O problema são os fillers e flashbacks excessivos. Pelo menos no meu caso essas foram as unicas razões para eu ter deixado de ver Naruto

Xavy_ escreveu:
Deviam dar um tempo ao anime para não alcançar o manga e não precisarem de enrolar tanto, renovar algumas ideias para animação(que essa de fazer tudo manualmente na animação é tudo bullshit, desde que eles façam algo decente eu não me importo da quantidade de mão-de-obra ou quantidade de computação que eles usam). Mas a solução perfeita era mudar de estúdio, porque a Toei já a muito tempo que ficou para trás comparado aos outros estúdios.

O problema não é a animação ser feita à mão ou falta de ideias. O que me tem parecido é que a Toei está é com uma enorme falta de orçamento, porque os trabalhos que eles têm feito estão bem abaixo da media em termos de qualidade. Quer me parecer que mesmo que eles queiram fazer melhor, não conseguem =/
Devem estar numa fase em que estão a fazer tudo para não irem à falencia
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 2:13 pm

veldin escreveu:
wilson lima escreveu:

Mas no caso de Naruto é diferente. A animação é diferente, mas não é má.
O problema são os fillers e flashbacks excessivos. Pelo menos no meu caso essas foram as unicas razões para eu ter deixado de ver Naruto

Xavy_ escreveu:

O problema não é a animação ser feita à mão ou falta de ideias. O que me tem parecido é que a Toei está é com uma enorme falta de orçamento, porque os trabalhos que eles têm feito estão bem abaixo da media em termos de qualidade. Quer me parecer que mesmo que eles queiram fazer melhor, não conseguem =/
Devem estar numa fase em que estão a fazer tudo para não irem à falencia

É bem provável que tenhas razão, não tinha pensado nisso.
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySex Nov 14, 2014 2:57 pm

A animação de Naruto na minha opinião não tá muito boa, tipo na luta do Naruto e Gaara vs Madara a animação foi excelente, mas depois voltou a mesma cena.

Olha em One Piece as Lutas de Punk Hazard foram bem animadas, principalmente a do Vergo vs Smoker e do Smoker vs Law. Em Dressrosa algumas tambem foram, tipo o Bloco do Bartolomeo foi bem animado, mas as partes do almirante e a luta do Sanji vs Doflamingo foi tipo horrivel e eu esperava mesmo ver essa parte.

A Toei consegue fazer boa animação, mas eles só têm vários animadores e a maioria é má, mas há alguns muito bons, a animação da Saga dos Homens Peixe, foi boa.
Eu adoraria ver a Madhouse a animar One Piece seria perfeito
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySáb Nov 15, 2014 4:22 am

Alguém aqui assiste Shingeki no Bahamut:Genesis? Este anime está a ser muito bom e está a bater de frente com Fate/Stay Night Unlimited Works e Nanatsu no Taizai quanto em sucesso como qualidade. Recomendo muito este anime, tenho a certeza que vão gostar.
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySáb Nov 15, 2014 6:25 am

A gente diz que o anime está aquem das expectativas, pk lê a manga e vê 1 epi de 8 em 8dias se fosse como nos 1os tempos, a ver a série ali logo tudo de empreitada, dava + gosto e tornava se melhor, e o que realmente é.

Mas concordo que desde a descida à ilha dos tritões ficou mto + fraquinho... Esta saga de DressRosa promete vamos ver se não desilude, a ver se conseguimos ver half power Luffy e ainda temos o Sabo que pode dar uma boa luta ou fazer como fez com as aparições do Ace grande Char (o meu fav) mas nunca teve uma luta total. Pode ser que faça + pra frente quando for conveniente.

Vamos ver, este Oda surpreende-nos.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 EmptySáb Nov 15, 2014 6:33 am

wilson lima escreveu:
Eu adoraria ver a Madhouse a animar One Piece

Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 30543 Isso nunca vai acontecer...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diz-nos o teu top de animes!   Diz-nos o teu top de animes! - Página 7 Empty

Diz-nos o teu top de animes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-