| Diz-nos o teu top de animes! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Castro B.
Mensagens : 48 Data de inscrição : 10/04/2012 Idade : 33 Localização : Gaia - Porto
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Qua Nov 12, 2014 2:07 am | |
| Lembrei-me agora de fazer um novo top xD 1 - One Piece 2 - Slam Dunk 3 - Bakuman 4 - Gintama 5 - Uchuu Kyoudai 6 - Rurouni Kenshin 7 - Steins;Gate 8 - Kuroko no Basket 9 - Clannad / Clannad After Story 10 - SKET Dance 11 - Ao No Exorcist 12 - Naruto 13 - Katekyo Hitman Reborn 14 - Beelzebub Nem todos têm propriamente uma ordem de preferência definida, mas pronto. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Qui Nov 13, 2014 11:05 am | |
| Tenho que atualizar o meu top 10, talvez quando Nanatsu no Taizai acabar eu faça um novo. Mas Death Note está no topo e Naruto e One Piece já nem estão na lista... |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Qui Nov 13, 2014 5:06 pm | |
| Fora os primeiros 7, não está por ordem
1 - Fate/Ufotable Unlimited Budget Works 2 - Clannad:AS 3 - Code Geass 4 - Full Metal Alchemist Brotherhood 5 - Hunter x Hunter 6 - Gintama 7 - Steins;Gate 8 - Hajime no Hippo 9 - Kill la Kill 10 - Tokyo Magnitude 8.0 11 - Tengen Toppa Gurren Lagann 12 - Mahou Shoujo Madoka Magika 13 - Sora no Otoshimono 14 - Magi 15 - Another 16 - Higurashi no Naku Koro ni 17 - Haikyuu 18 - Bakuman 19 - Kokoro Connect 20 - Bake-Nise-Neko-Hana-o que quer que venha-monogatari-inserir numero-series 21 - Shingeki no Kyojin 22 - Nichijou 23 - Midori no Hibi 24 - Hyouka 25 - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Animes desta temporada que vão entrar no meu top:
1 - Nanatsu no Taizai 2 - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu |
|
| |
Castro B.
Mensagens : 48 Data de inscrição : 10/04/2012 Idade : 33 Localização : Gaia - Porto
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 2:17 am | |
| - wilson lima escreveu:
- Tenho que atualizar o meu top 10, talvez quando Nanatsu no Taizai acabar eu faça um novo.
Mas Death Note está no topo e Naruto e One Piece já nem estão na lista... Então? |
|
| |
kekas89
Mensagens : 72 Data de inscrição : 24/08/2014 Idade : 43 Localização : Sem Vila
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 6:30 am | |
| 1- One Piece 2- Naruto 3- Samurai X 4- Bleach 5- Death Note 6- Dragon Ball 7- Fullmetal Alchemist 8- Saint Seiya 9- Yu-Gi-Oh! 10- Hellsing
Básicamente material Old School não tenho visto novos animes desde à alguns anos só acompanhado os que assistia. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 8:35 am | |
| - Castro B. escreveu:
- wilson lima escreveu:
- Tenho que atualizar o meu top 10, talvez quando Nanatsu no Taizai acabar eu faça um novo.
Mas Death Note está no topo e Naruto e One Piece já nem estão na lista... Então? A grande maioria das pessoas que têm muito anime visto e já chegaram aos episódios recentes de One Piece, já não têm One Piece no top, o que é perfeitamente compreensível devido à enorme perda de qualidade do anime a partir do Time-Skip No entanto, a historia é totalmente diferente se estivermos a falar do manga. Se esteve uma vez no top, é difícil sair xD |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 10:39 am | |
| - Castro B. escreveu:
- wilson lima escreveu:
Mas Death Note está no topo e Naruto e One Piece já nem estão na lista... Então? É como o Veldin disse o anime está mesmo lamentável, a animação está uma shit, eles demoram muito pra mostrar uma unica cena e já não está muito dinâmico. O manga é que nunca irá sair do top, de certeza. Naruto a mesma coisa, já não vejo desde o fim de 2013 |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 12:22 pm | |
| O anime antes do timeskip continua no top, mas actualmente com uma animação tão má estar no top é um desrespeito a certos animes(não preciso enunciar quais), já o manga fica la no 1º lugar onde ele merece. Mas os que duvidam eu recomendo a tentar vários animes diferentes que vocês descobrem o porque.
Deviam dar um tempo ao anime para não alcançar o manga e não precisarem de enrolar tanto, renovar algumas ideias para animação(que essa de fazer tudo manualmente na animação é tudo bullshit, desde que eles façam algo decente eu não me importo da quantidade de mão-de-obra ou quantidade de computação que eles usam). Mas a solução perfeita era mudar de estúdio, porque a Toei já a muito tempo que ficou para trás comparado aos outros estúdios. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 1:49 pm | |
- Naruto a mesma coisa, já não vejo desde o fim de 2013
Mas no caso de Naruto é diferente. A animação é diferente, mas não é má. O problema são os fillers e flashbacks excessivos. Pelo menos no meu caso essas foram as unicas razões para eu ter deixado de ver Naruto - Xavy_ escreveu:
- Deviam dar um tempo ao anime para não alcançar o manga e não precisarem de enrolar tanto, renovar algumas ideias para animação(que essa de fazer tudo manualmente na animação é tudo bullshit, desde que eles façam algo decente eu não me importo da quantidade de mão-de-obra ou quantidade de computação que eles usam). Mas a solução perfeita era mudar de estúdio, porque a Toei já a muito tempo que ficou para trás comparado aos outros estúdios.
O problema não é a animação ser feita à mão ou falta de ideias. O que me tem parecido é que a Toei está é com uma enorme falta de orçamento, porque os trabalhos que eles têm feito estão bem abaixo da media em termos de qualidade. Quer me parecer que mesmo que eles queiram fazer melhor, não conseguem =/ Devem estar numa fase em que estão a fazer tudo para não irem à falencia |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 2:13 pm | |
| - veldin escreveu:
- wilson lima escreveu:
- Naruto a mesma coisa, já não vejo desde o fim de 2013
Mas no caso de Naruto é diferente. A animação é diferente, mas não é má. O problema são os fillers e flashbacks excessivos. Pelo menos no meu caso essas foram as unicas razões para eu ter deixado de ver Naruto
- Xavy_ escreveu:
- Deviam dar um tempo ao anime para não alcançar o manga e não precisarem de enrolar tanto, renovar algumas ideias para animação(que essa de fazer tudo manualmente na animação é tudo bullshit, desde que eles façam algo decente eu não me importo da quantidade de mão-de-obra ou quantidade de computação que eles usam). Mas a solução perfeita era mudar de estúdio, porque a Toei já a muito tempo que ficou para trás comparado aos outros estúdios.
O problema não é a animação ser feita à mão ou falta de ideias. O que me tem parecido é que a Toei está é com uma enorme falta de orçamento, porque os trabalhos que eles têm feito estão bem abaixo da media em termos de qualidade. Quer me parecer que mesmo que eles queiram fazer melhor, não conseguem =/ Devem estar numa fase em que estão a fazer tudo para não irem à falencia É bem provável que tenhas razão, não tinha pensado nisso. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sex Nov 14, 2014 2:57 pm | |
| A animação de Naruto na minha opinião não tá muito boa, tipo na luta do Naruto e Gaara vs Madara a animação foi excelente, mas depois voltou a mesma cena.
Olha em One Piece as Lutas de Punk Hazard foram bem animadas, principalmente a do Vergo vs Smoker e do Smoker vs Law. Em Dressrosa algumas tambem foram, tipo o Bloco do Bartolomeo foi bem animado, mas as partes do almirante e a luta do Sanji vs Doflamingo foi tipo horrivel e eu esperava mesmo ver essa parte.
A Toei consegue fazer boa animação, mas eles só têm vários animadores e a maioria é má, mas há alguns muito bons, a animação da Saga dos Homens Peixe, foi boa. Eu adoraria ver a Madhouse a animar One Piece seria perfeito |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sáb Nov 15, 2014 4:22 am | |
| Alguém aqui assiste Shingeki no Bahamut:Genesis? Este anime está a ser muito bom e está a bater de frente com Fate/Stay Night Unlimited Works e Nanatsu no Taizai quanto em sucesso como qualidade. Recomendo muito este anime, tenho a certeza que vão gostar. |
|
| |
kekas89
Mensagens : 72 Data de inscrição : 24/08/2014 Idade : 43 Localização : Sem Vila
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sáb Nov 15, 2014 6:25 am | |
| A gente diz que o anime está aquem das expectativas, pk lê a manga e vê 1 epi de 8 em 8dias se fosse como nos 1os tempos, a ver a série ali logo tudo de empreitada, dava + gosto e tornava se melhor, e o que realmente é.
Mas concordo que desde a descida à ilha dos tritões ficou mto + fraquinho... Esta saga de DressRosa promete vamos ver se não desilude, a ver se conseguimos ver half power Luffy e ainda temos o Sabo que pode dar uma boa luta ou fazer como fez com as aparições do Ace grande Char (o meu fav) mas nunca teve uma luta total. Pode ser que faça + pra frente quando for conveniente.
Vamos ver, este Oda surpreende-nos. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! Sáb Nov 15, 2014 6:33 am | |
- Eu adoraria ver a Madhouse a animar One Piece
Isso nunca vai acontecer... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diz-nos o teu top de animes! | |
| |
|
| |
| Diz-nos o teu top de animes! | |