Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Recomenda uma anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

Recomenda uma anime - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 6:27 am

Já ouvi falar muito bem de HunterxHunter , tenho de ver ;)
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 8:41 am

Quantos episodios tem esse HunterXHunter ?
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 8:50 am

O original tem 92 salvo erro, este remake tem menos para já mas vai continuar onde o original parou.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 12:32 pm

Actualmente vai no episódio 58
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 1:45 pm

Mas então porque que naoderam continuidade ao orginal ?
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 2:23 pm

Sinceramente não sei .. mas o original ( como disse a cima ) os gráficos são terriveis provavelmente por ser um anime antigo , então a Madhouse decidio realizar um remake.
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 4:14 pm

Acho que essa pergunta, é o mesmo que perguntar a razão do anime ter acabado no 62 e o resto serem OVA's, que são os restantes 30.
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 4:41 pm

Slyfer escreveu:
Acho que essa pergunta, é o mesmo que perguntar a razão do anime ter acabado no 62 e o resto serem OVA's, que são os restantes 30.

Eu penso que seja devido ao facto do manga estar sempre em Hiatus e para não darem apenas 10 ou 15 episódios por ano, decidiram chamar de Ova.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 4:03 am

Talvez veja esse hunterxhunter ...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 11:04 am

Cobain escreveu:
Slyfer escreveu:

Eu penso que seja devido ao facto do manga estar sempre em Hiatus e para não darem apenas 10 ou 15 episódios por ano, decidiram chamar de Ova.

Yup, pode ser a mesma razão do anime ter parado onde parou.

E já agora aproveito para aconselhar um anime que ando a ver recentemente, Kuroko no Basket. Para quem gosta de basquetebol, aconselho vivamente, que vai adorar. Está um belo anime de desporto.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 11:00 am

Bem, como já recomendaram quase todas as que eu queria recomendar, recomendo:

Ovas de devilman - pa quem não gosta de gore e cenas pertubadoras não veja, mas se gostarem é um obrigatório. E aconselho as ovas por serem mais fieis à manga que é brutal.

Bio Hunter - Outro tipo que também tem haver com demônios e sexo à mistura xD

Ninja Scroll - simplesmente awesome. Eu só conheço mesmo o filme mas achei das melhores animes que vi.

Baki The Grappler - Brutal.. Tudo. Nesta anime encontrei o Chuck Norris japonês xD
GoncaloCardoso

GoncaloCardoso

Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 4:10 am

recomendo :

- Rurouni Kenshin
- Kaiji
- Giant Killing
- Kuroko no Basket
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 11:12 am

Vou repetir alguns já aqui ditos, mas mesmo assim tenho de deixar os meus preferidos.

Altamente recomendados:

Code Geass: Dos animes mais curtos é o melhor que já foi feito (50 episódios). Mechas + Superpoderes + Maior génio dos animes, Lelouch. Tem o melhor fim que já vi de qualquer anime ou série ou filme. A seguir a One Piece, o meu anime preferido.

Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners: Um dos animes mais "diferentes" que já vi. É composto por OVAs (7), e os acontecimentos não acontecem cronologicamente. Isto faz com que depois da primeira OVA fiquem "WTF acabei eu de ver". No fim tudo se liga, e tem das melhores animações que já vi. Altamente recomendado.

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Genial, emocionante e com uma componente dramática muito forte. 7 pecados mortais de génio.

Tengen Toppa Gurren Lagann: O anime em que me ri mais, e um dos mais incríveis também. O próximo adversário é sempre mais forte que o anterior, a uma escala, literalmente, planetária. Tem a personagem mais motivadora de qualquer anime: "não acredites em ti: acredita em mim, que acredito em ti."

Death Note: Este quase toda a gente conhece, Light vs L é das "batalhas" mais geniais dos animes. Este fica mais cá para baixo porque pode ser dividido em duas temporadas, em que a segunda é bastante mais fraca que a primeira.

Steins Gate: Viagens no tempo, Mad Scientist, comédia, drama e mistério. Das últimas que vi e entrou directamente no meu top.

Scryed: Parecido com Gurren Lagann, é um anime muito bom com bastante acção. Gostei bastante e tem batalhas espectaculares.

Hellsing Ultimate: Se quiserem acção, gore e um personagem estupidamente poderoso, vejam estas OVAs.

Edit: Esqueci-me da melhor banda sonora:
Cowboy Bebop: Naves espaciais, Jazz, Cowboys, Mistério. Chega? :D
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 5:45 pm

Cobain escreveu:
Faco das palavras do Bloo as minhas...HxH vale bem a pena. (Hisoka rocks pois claro lol)
Mas quem é que não vê HxH 2011? Não faz muito sentido estar assim a recomendar animes que todos conhecem xD
Mas pronto, pelo menos é um bom anime =)

Recomendo, tambem, a verem Btooom! Poucos episodios mas muito bom.
Só não recomendo, aos mais senciveis, a lerem o mangá. Tem cenas que... vocês entendem o que eu quero dizer né? xD
Nota: O anime é um pouco censurado por motivos já "ditos" em cima
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 7:05 am

Eu não vejo Veldin, btw eu so vejo One Piece !
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:17 pm

Recomendo Sakamachi no Apollon, um anime que acabei ontem. Se gostam de um slice of life, com um pouco de jazz a acompanhar, então não podem perder este anime D:
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyTer Jan 01, 2013 2:50 pm

Eu adorei Ao no exorcist ^^
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 4:23 pm

Por acaso alguem comnhece H.O.T.D ?

Recomendam ou nem por isso...vi um AMV e pareceu-me porreiro !
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 4:38 pm

Recomendo Recomenda uma anime - Página 2 3601130921
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 7:33 pm

Já li os primeiros capitulos do manga.
Honestamente, se queres terror nãoé das melhores, zombies também não, mas tem muito fan service, pois eu acho que o autor era escritor de hentai antes.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyDom Jan 06, 2013 4:42 am

Ahahahah çerto çerto, mas existe alguma daquele genero (so que melhorzinha) ou e a unica ?
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyDom Jan 06, 2013 10:00 am

Depende do que queres. Terror não passou assim tão bem para anime, já os mangas são poucos, os que são adaptados são quase nulos.
Se é terror só que queres, então indicava-te Another. É mais psicológico, mas é bom.
Já se é mais pelo gore... então Elfen Lied acaba por ficar no mesmo estilo, e também tem muito fan service. Eu pessoalmente acho que Elfen Lied é melhor, mas estão as duas mais ou menos ao mesmo nivel. E claro, se é pelo gore, tens sempre os clássicos Hellsing e Berserk. Sim, são completamente diferentes, mas são bons... Pelo menos Berserk, ainda não vi muito Hellsing.
E se estiveres a mencionar zombies... então não (bem, tens SankaRea, mas isso não é zombie apocalipse), acho que, estranhamente, HotD é o primeiro anime de zombies que foi feito. E por isso acho que até merece algum crédito.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 6:49 am

Ok obrigado, vou ver o tal H.O.T.D porque sao poucos episodios e talvez veja algum dos que mencionas te ai ;D
Obrigado Crash Recomenda uma anime - Página 2 96202
MugiwaraPT

MugiwaraPT

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptySex Jan 25, 2013 4:18 am

Anda por ai uma anime nova chamada One piece que parece fixe, tem é poucos episódios. XD
Agora a sério, recomendo Golden Boy (6 episódios sempre a rir).
MugiwaraPT

MugiwaraPT

Escorpião Búfalo

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 EmptyDom Fev 10, 2013 3:54 pm

Alguém me recomenda uma anime para ver e uma manga que ainda não exista em anime para ler?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recomenda uma anime   Recomenda uma anime - Página 2 Empty

Recomenda uma anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-