Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avalia o último filme que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Jan 20, 2014 3:12 pm

Basicamente este tópico serve para falarem do último filme que viram.

O último que eu vi foi o Disconnect, que é um bom filme, um género de Requiem for a Dream mas sobre as redes sociais e não drogas. Aconselho a verem, não é um filme que fica para a história mas é bastante agradável.

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Jan 20, 2014 3:17 pm

O ultimo filme que vi foi "Precious"
Um filme sobre uma gorda que foi violada pelo pai duas vezes e por consequencia foi invejada pela mãe, teve dois filhos, um com sindrome de dawn e outro saudavel.

O que tenho a dizer sobre este filme é... as coisas que nos metem a ver na escola têm de ser sempre tão aborrecidas?

4/10
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Jan 20, 2014 3:23 pm

veldin escreveu:
O ultimo filme que vi foi "Precious"
Um filme sobre uma gorda que foi violada pelo pai duas vezes e por consequencia foi invejada pela mãe, teve dois filhos, um  com sindrome de dawn e outro saudavel.

O que tenho a dizer sobre este filme é... as coisas que nos metem a ver na escola têm de ser sempre tão aborrecidas?

4/10

Já vi há algum tempo esse. Não estava à espera de muito, mas até nem é mau de todo. Foi realizado pela Oprah, por isso até excedeu as minhas expectativas xD
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Jan 20, 2014 3:49 pm

O último que eu vi foi Ponyo. Eu fiquei basicamente o filme todo a dizer '' anwt, que fofo ... ''. Embora seja um filme infantil foi legalzinho. Minha nota é 8/10

Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Jan 20, 2014 4:23 pm

Cobain escreveu:
Basicamente este tópico serve para falarem do último filme que viram.

O último que eu vi foi o Disconnect, que é um bom filme, um género de Requiem for a Dream mas sobre as redes sociais e não drogas. Aconselho a verem, não é um filme que fica para a história mas é bastante agradável.

8/10

Esse filme é bastante bom, faz um retrato das redes sociais bastate realista e o mais incrivel é que consegue cruzar as várias histórias reais que o filme aborda.

O último filme que vi, se não estou em erro, foi "About Time", é um filme bastante agradavel e engraçado. Ah e recomendado para quem gosta de filmes de viagens no tempo! 8/10
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 5:16 am

5/10 foi uma merda careca, se querem saber não gostei xD The wicked
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 7:43 am

vivandi escreveu:
5/10 foi uma merda careca, se querem saber não gostei xD The wicked

Dizes que foi uma m**** mas dás 5/10?
5/10 é nota intermedia que se dá quando algo não é bom nem é mau xD
Normlmente eu gosto de distribuir assim:

1 -.-
2 horrível
3 muito mau
4 mau
5 medíocre
6 agradável
7 bom
8 muito bom
9 excelente
10 masterpiece



Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 7:48 am

Veldin, dar abaixo de 5 é mesmo dizer que o filme nem devia existir basicamente xD

O ultimo filme que vi, não sei se posso considerar filme. Foi mais estilo documentário chamado "Hungry For Change". Achei bastante interessante. 9/10
Como é um documentário de hora e meia acho que posso chamar de filme xDD
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 7:52 am

Youshino escreveu:
Veldin, dar abaixo de 5 é mesmo dizer que o filme nem devia existir basicamente xD

Nem por isso. Dar abaixo de 5 só significa que não gostaste, que é o caso dele
Desde quando é que uma opinião pessoal é o mesmo que dizer que um filme nem deveria existir? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 8:05 am

Now You See Me

É um filme sobre magia, ilusionismo, mentalismo, etc. Eu gostei bastante e recomendo.

3.5/5
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 9:02 am

Eu quase que era ara criar este tópico xD
Bem, já vi estes á umas semanas, mas visto que foram os ultimos (vi no mesmo dia, não me lembro qual foi o ultimo xD):
Full Metal Jacket (1987) : 8/10
Á certas partes do filme que são aborrecidas, mas acaba por valer pelas partes que são boas. A ultima parte, a do sniper, é mesmo bastante boa, e acho que não tinha tanto impacto se não fosse feita pelo Kubrick.

Epic (2013): 7/10
Entretem, e para quem gosta de animação, até recomendo darem uma olhadela, mas não é nada de especial, as larvas são irritantes, aviso já, mas de resto não tenho nada muito mau para apontar, mas tambem nada de muito bom, tirando a animação, que achei estar belissima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 9:28 am

Trafhe escreveu:
Now You See Me

É um filme sobre magia, ilusionismo, mentalismo, etc. Eu gostei bastante e recomendo.

3.5/5

A mim recomendaram-me, eu vi e não achei nada de especial. Achei um pouco forçado. Há filmes de magia melhores (Prestige por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyTer Jan 21, 2014 11:09 am

Cobain escreveu:
Trafhe escreveu:
Now You See Me

É um filme sobre magia, ilusionismo, mentalismo, etc. Eu gostei bastante e recomendo.

3.5/5

A mim recomendaram-me, eu vi e não achei nada de especial. Achei um pouco forçado. Há filmes de magia melhores (Prestige por exemplo)

Sim, sem dúvida. O Prestige é um dos meus filmes favoritos e está realmente noutro patamar. O The Illusionist com o Edward Norton também é bem melhor mas, como disse, até gostei bastante do Mestres da Ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySáb Fev 01, 2014 2:48 pm

Rush - Duelo de Rivais

Mas que filme, adorei. A rivalidade entre o James Hunt e o Niki Lauda é extraordinária, sem falar que as corridas são soberbas. 9/10, foi um grande filme, mesmo para quem não é grande fã de F1.


As vantagens de ser Invisivel

Só por ter a Emma Watson, já valia a pena ser visto. Mas o filme é bem mais que isso e mostra como é dificil a vida de alguém sem amigos e como se integrar na nova escola, ou como há quem veja a homosexualidade como uma doença. 8/10
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySáb Fev 01, 2014 2:52 pm

La Planète Savage (1973)  (Fantastic Planet) - 7/10
Bué esquesito, mas tem uma história interessante.


George's Intervetion (2011) - 7/10
É um B-movie, e os efeitos especiais são uma merda xD
Mas tem boas piadas e é fixe de se ver.


Última edição por CrashRHCP em Sáb Fev 01, 2014 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySáb Fev 01, 2014 3:20 pm

"As Vantagens De Ser Invisível" é realmente um bom filme e é recomendadíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySáb Fev 01, 2014 3:32 pm

Atonement 9/10

Grande filme. Não sou grande fã de romances mas este está muito bem feito. O final foi dos melhores que já vi e ter a Keira Knightley como atriz principal tbm ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyDom Fev 02, 2014 9:14 am

Eu adorei o filme "As vantagens de ser invisível". Altamente recomendado mesmo.

The Great Gatsby

"Primavera de 1922. O momento propício para o relaxamento da moral, emergência do jazz e enriquecimento dos contrabandistas de álcool… Escritor principiante, Nick Carraway deixa a região do Middle-West para se instalar em Nova Iorque. Querendo ter a sua parte do sonho americano, frequenta o círculo de um misterioso milionário, Jay Gatsby, que vive dando festas mundanas atordoadoras, e da sua prima Daisy e do seu marido infiel, Tom Buchanan, de sangue nobre. É assim que Nick se encontra no meio do mundo fascinante dos milionários, das suas ilusões, dos seus amores e das suas mentiras. Testemunha privilegiada de uma época, começa a escrever uma história onde se misturam amores impossíveis, sonhos absolutos e tragédias devastadoras e, ao mesmo tempo, nos mostra um espelho onde se refletem a nossa época moderna e as suas lutas."

É um filme agradável e tem uns efeitos visuais muito bons para além da excelente prestação do DiCaprio (como sempre).

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyDom Fev 02, 2014 9:38 am

Eu adorei o Great Gatsby, o Leonardio DiCaprio desempenhou o papel tão bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySeg Fev 03, 2014 2:21 pm

O filme "As vantagens de ser invisível" é mesmo bom, gostei bastante. É recomendável .


Uma Prova de Amor

'' Sara e Brian Fitzgerald  são informados que Kate, sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo.''

Já estava na lista fazia tempo, então ontem decidi vê-lo. É um filme bom e emotivo. Embora tenha muitos flashbacks, não nos deixa confusos.

8/10

PS: Creio que o livro seja melhor, por isso 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyQui Mar 06, 2014 1:29 pm

Vi ontem o "Kill Your Darlings"
Para quem não conhece, é uma biografia de um dos poetas americanos mais importantes. Allen Ginsberg, interpretado por Daniel Radcliffe (o nosso eterno Harry Potter).

O que hei de dizer sobre o filme.. Está muito bem feito a historia e as interpretações feitas pelos actores, apenas senti que soube me a pouco.. Queria mais conteúdo sobre a vida de Allen Ginsberg mas pronto o que foi feito está absolutamente bem feito, não há menor duvida e é mais uma prova de que Daniel Radcliffe é um ótimo actor e que podemos esperar muito dele no futuro.

Um 9/10 bem merecido
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyQui Mar 06, 2014 2:26 pm

Os Intrumentos Mortais: Cidade de Ossos 6/10, nao tinha nada para fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptyQui Mar 06, 2014 3:03 pm

Xavy_ escreveu:
Os Intrumentos Mortais: Cidade de Ossos 6/10, nao tinha nada para fazer xD


Estou louca para comprar os livros, me parece muito fixe. Já o filme, só vejo depois de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySex Mar 21, 2014 3:57 pm

Sorry double post :/

Vi essa terça o filme ''300: Rise of an Empire'' 10/10
Cara, eu adorei. Eu amo filmes assim, e ainda teve a participação do Jack O'Connell!
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste EmptySáb Mar 22, 2014 10:41 am

iHeeda escreveu:
Sorry double post :/

Vi essa terça o filme ''300: Rise of an Empire''  10/10
Cara, eu adorei. Eu amo filmes assim, e ainda teve a participação do Jack O'Connell!  

Eu bem disse para irem todos a correr ver :P

Bem, o último que vi foi mesmo o Non-Stop com o Liam Neeson no papel principal. É um filme de domingo à tarde que dá para entreter mas não mais do que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avalia o último filme que viste _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avalia o último filme que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-