Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avalia o último filme que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre
Mensagens : 257
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Vimioso

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 9:42 am

Jogos da Fome ( Em chamas) é o segundo filme de 3 . O terceiro ainda não saiu.
Amei o primeiro dava-lhe 10/10 , um dos melhores filmes que vi.
Mas, este 2º não estava como era esperado, sinceramente não parecia o mesmo. Dou-lhe 6/10 para não dar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQua Jun 18, 2014 9:16 pm

Finalmente fui ver ''A Culpa é das Estrelas ''.
Well, não é surpresa dizer que o livro foi melhor ( é sempre assim ), mas eu gostei, isso porque li o livro. Acho que uma pessoa que não leu o livro antes fique ''perdida'' e não entenda algumas partes, isso foi o que eu pude deduzir ouvindo as pessoas a falarem em volta. Bem, eu li o livro e por isso acho que foi muito nice, embora os sentimentos que o livro transmite seja mais intensos e te cativa mais, o filme não deixou a desejar, resumindo, chorei litros e não só eu, ficou todos a sulgar o nariz huhaushau  
Well, o filme rendeu muitas risadas, emoções e etc. Foi legal. 8/10  

Semana passa eu vi o ''Malévola'', com a participação da incrível e bela Angelina Jolie.
Isso, incrível ! Eu achei que ela caiu super bem neste papel, foi de mais *ooo*
Eu adorei o filme por completo, muito bom, espetacular, emocionante, maravilhoso !
Uma coisa que também gostei bastante foi a visão que ele nos passou sobre o tema '' amor '', muito interessante. Well, sou péssima com palavras e críticas mas o que tenho a dizer é que foi 10 !!!!  10/10
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQui Jun 19, 2014 4:11 am

O último que vi foi mesmo o X-Men Dias de Um Futuro Esquecido e fui ver ao cinema. Escusado será dizer que tem um elenco de luxo porque misturam as personagens do presente e do passado. Na minha opinião o filme está bem conseguido. Existe um problema que despoletou uma cadeia de eventos e que, para bem dos mutantes, é preciso voltar atrás para o tentar evitar. Penso que está tudo muito bem explicado e no ritmo certo. Gostei bastante.

3.5/5


Última edição por Trafhe em Qui Jun 19, 2014 7:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQui Jun 19, 2014 6:55 am

Frozen D:

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQui Jun 19, 2014 7:30 am

Pain & Gain 

Teve a sua piada, nem é muito o meu genero de filme, mas gostei.
7/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 6:19 pm

47 ronin
4\10

O filme não foi empolgante, um dos piores que já vi. Os poderes não são nada de especial. Os efeitos especiais são fracos e a história tambem. Não gostei e não recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptyQua Ago 06, 2014 1:08 pm

Vi uns meio de romance:

Blue Valentine (2010): 8/10 Este foi romance puro, seguimos a historia de um casal através de flashbacks. É bonito, e percebe-se bem.

Mr. Nobody (2009): 10/10 Adorei tudo neste filme, talvez porque adoro a teoria do caos, em que o filme se basea. A soundtrack é fantastica, a história é fantastica, e apesar do mind bend até ser leve, acho que rivaliza com os melhores do genero.

Let The Right One In (2008): 7/10 Filme de terror sueco sobre um rapaz que conhece uma rapariga que é uma vampira. Tem os elementos lá. Não mete muito medo mas acho que não era esse o objectivo. Para os fãs do genero, recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 1:12 pm

Epá, andamos sincronizados xD

Saquei o Mr. Nobody na semana passada e estive para sacar também o Blue Valentine xD O último já vi há bastante tempo.

Eu vi ontem o Os Guardiões da Galáxia e gostei bastante. 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avalia o último filme que viste - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Avalia o último filme que viste   Avalia o último filme que viste - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avalia o último filme que viste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-