Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

As minhas afrontas à arte xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nami

Nami

Áries Galo

As minhas afrontas à arte xD _
MensagemAssunto: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 16, 2010 12:44 pm

Ui, que nome de velha que dei ao nome do tópico xD
Bem aqui vou postar alguns desenhos que tenho feito sobre One Piece e não só... Por enquanto vou por só alguns e depois ponho o resto ^^

Bem não são absolutamente nada de especial, e em qualquer desenho que eu faça eu ponho sempre um defeito muito cómico, por isso se se esforçarem bem, encontram sempre uma parte do desenho completamente ridicula que se vão fartar de rir xD

Bem, eu decidi partilhar com as pessoas suicidas que decidirem ver os meus desenhos todos ranhosos. Não tenho jeito pa desenhar, só faço estas coisas pa me entreter principalmente em aulas bue chatas... xD Desculpem se não se vir muito bem, mas o scanner não é dos melhores ^^'
Bem aqui vai

Luffy
Bem o meu 1º desenho que nao ficou completamente deficiente mas só uma parte xD (i guess... ^^')
Spoiler:

Bart Simpson
Um Bart com sombras bue estranhas xD ^^'
Spoiler:

Chopper
Um chopper que supostamente era pa ficar fofinho, mas com o meu enorme jeito não ficou nem perto disso... -.-
Spoiler:

Luffy
Um a cores... coiso... xD tá uma bela porcaria loool
Spoiler:

Luffy, Sanji e Zoro
Hmm um desenho que até resultou bem melhor do que estava à espera...
Spoiler:

101 Dálmatas
Um dálmata com uma pata deficiente xD
Spoiler:

Please não se assustem... ^^' xD :D
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 16, 2010 1:05 pm

lol adorei o do:

Luffy;
Luffy, Sanji e Zoro

x3 e sim há algumas partes melhores do que outras mas isso em qualquer desenho é sempre assim. Eu digo isso por experiência própria.. acredita lol

gostei de ver sim senhora! os restantes tb tao engraçados mas aqueles dois sao os top :D

posta mais quando puderes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.onepieceportugal.com
Leah95

Leah95

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 16, 2010 1:12 pm

KAWAIIIIII *O*
adorei os teus desenhos Nami (apesar de ja os ter visto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
os meus preferidos sao o Luffy a cores e o trio maravilha XD continua porque estao awesome ^^
Lady

Lady

Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 16, 2010 3:00 pm

Awwww não são nada afrontas à arte , eu gostei muito do desenho do Luffy do Sanji e do Zoro e do dalmata tá tao cute x333
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 16, 2010 3:14 pm

O meu favorito é sem dúvida o do Luffy, Sanji e Zoro. Ficou tão bem. : D
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySáb Abr 17, 2010 6:00 am

O do Bart também está muito perfeitinho! xD
Mas sem duvida que o trio bate qualquer um! Muitos parabens por fazeres "afrontas a arte" tão boas! lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySáb Abr 17, 2010 6:26 am

Já te disse antes que o Luffy xSai x Zoro me deixa pelo beicinho ^^

Está simplesmente genial...!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySáb Abr 17, 2010 7:23 am

Adorei o teu desenho do Luffy a cores ,
E o do Luffy, do Zoro e do Sanji ♥️
Tão muito bons :]

O Chopper parece um pedófilo no desenho O:
ahah , Mas é impossível ele não ficar fofinho (:
Nami

Nami

Áries Galo

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySáb Abr 17, 2010 9:51 am

Lool o chopper pedófilo uau essa nunca tinha ouvido... xD
Obrigada pessoal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois o do Luffy, Zoro e Sanji tem uma história engraçada, pois aquele desenho estava a ficar uma porcaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então passei a caneta e resultou naquilo =D xD Bem depois hei-de postar mais alguns ^^ =D
Gatts

Gatts

Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySex Abr 23, 2010 11:37 am

A do Luffy está excelente :D
Gostei.. nota-se q tens melhorado.
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptyDom maio 16, 2010 4:16 pm

Nami escreveu:
Luffy
Um a
cores... coiso... xD tá uma bela porcaria loool
tu chamas de Bela porcaria, e eu chamo de Belo Desenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gosto dos teus desenhos, mesmo apesar do coitado do Dálmata ter uma patinha meio estranha, mas acontece ^^
Black Star

Black Star

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD EmptySeg Jul 26, 2010 6:53 pm

Bem, vou dar a minha opiniao acerca da imagem em que está o luffy, sanji e zoro, visto que é a melhor.

Aspectos positivos: o chapeu de palha do luffy está bom, o cabelo dele tambem, a parte de cima da catana está muito bem feita com alguns pormenores 8foi a parte que mais gostei) e tambem as maos e os dedos estao bem desenhados.

Aspectos negativos: se repararem na cara do sanji, isto na parte direta, parece que o cabelo dele tem um vim e penso que devia continuar um pouco mais, pois naquela posiçao parece que é um triângulo, o cabelo do meio do zoro está redondo e devia de acabar em bico. Agora a falha maior que ali vi, a orelha do sanji OMG está quase no pescoço -.- tens que ver essas cenas e o zoro tambem tem essa falha, mas nele nao devia ter posto a patilha tao grande e por isso é que a orelha ficou tambem muito para baixo.

Eu nao sou desenhador nem nada parecido, simplesmente só estou a dar a minha opiniao e espero que nao me leves a mal, pois só te estou a tentar remendiar os teus erros (;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As minhas afrontas à arte xD   As minhas afrontas à arte xD Empty

As minhas afrontas à arte xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Fanzone :: Canto dos Artistas-