Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 12:28 pm

CrashRHCP escreveu:
O meu colega passou-me Chaos:Head, Excel Saga e Samurai Champloo, mas ainda não comecei a ver nada disso.
Excel saga é liiiindo! Mas não sei porque mas tenho a impressão que vais deixar a meio... XD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 12:37 pm

Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
O meu colega passou-me Chaos:Head, Excel Saga e Samurai Champloo, mas ainda não comecei a ver nada disso.
Excel saga é liiiindo! Mas não sei porque mas tenho a impressão que vais deixar a meio... XD
Porquê? Já vi o primeiro episodio quando deu na Animax e até gostei bastante. Se é por ser muito random, digo-te já que FLCL é dos meus animes favoritos.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 12:40 pm

CrashRHCP escreveu:
Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Porquê? Já vi o primeiro episodio quando deu na Animax e até gostei bastante. Se é por ser muito random, digo-te já que FLCL é dos meus animes favoritos.
Então vais conseguir ver :P eu morri a rir com este anime.
Kamui

Kamui

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 3:32 pm

Symphogear é muito bom também.

Dessa temporada até agora.

Nisemonogatari
Another
Symphogear

Ainda irei da uma Olhada em Rinne no langrange e Brave 10.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 5:14 pm

como isto anda mal de tempo tenho andado só a ver Fairy tail e one piece :x
draake

draake

Áries Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 5:26 pm

eu comecei a ver agora Ao no Exorcist!
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Jan 12, 2012 11:24 am

Já lá vai um tempo desde que acabei alguns animes e me atualizei noutros, portanto aqui fica a lista:

-Bakuman;
-Hellsing;
-Steins Gate;
-Code Geass;
-Fairy Tail;
-Guilty Crown;
-Persona 4 The Animation;

Todos animes muito bons, sem dúvida. Uns melhores do que outros, mas mesmo assim, todos merecem ser vistos e proporcionam um bom tempo passado atrás do ecrã. Destes que referi destaco Bakuman e Steins Gate que são completamente originais em termos de história. Steins Gate é brutalmente sentimental. Code Geass segue o ramo do Death Note, portanto se já viram o referido então têm uma ideia do que envolve o enredo. Guilty Crown também está muito bom e sentimental em termos de romance. O plot está porreiro. Persona 4 The Animation está muito fiel ao jogo original da série Shin Megami Tensei. Vejam que vão adorar.
Kamui

Kamui

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Jan 12, 2012 11:31 am

Pretendo começar a ver Baccano e Tiger & Bunny.
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Jan 12, 2012 12:04 pm

Actualizei-me em Fairy Tail ontem finalmente. 20 episódios nos últimos 2 dias depois de tanto tempo sem ver.
Bart Tuga

Bart Tuga

Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Jan 12, 2012 2:10 pm

acabei de ver tudo do Sant Seiya

e retomei a ver os ongoings: Bakuman foi o 1º até chegar ao nível actual
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Jan 12, 2012 4:31 pm

estou a começar a ver agora. venus versus virus
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyDom Jan 15, 2012 2:35 pm

acabei de ver o venus versus virus é um anime bastante pequeno. agora vou começar a ver Ai Yori Aoshi
draake

draake

Áries Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyDom Jan 15, 2012 2:55 pm

acabei hoje "ao no exorcist" e é uma otima anime aconselho toda a gente a ver!!
Bart Tuga

Bart Tuga

Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyDom Jan 15, 2012 6:37 pm

draake escreveu:
acabei hoje "ao no exorcist" e é uma otima anime aconselho toda a gente a ver!!

a partir do ep.18
Spoiler:

bem estou a ver o Soul Eater que tinha deixado no 27 (agora estou para começar o 34) desde sexta
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2012 4:28 pm

acabei de ver a dois dias de ver o ai yori aoshi, e começei a ver sister princess. é um anime muito engraçado e acho fofo ao mesmo tempo.
Sng

Sng

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Fev 02, 2012 5:15 pm

Tou a ver : One Piece, Fairy Tail, Naruto, Bleach, Queens Blade 2, Another, Seikon no Qwaser, Bakuman, Beelzebub ...
Acabei de ver :Death Note(acabei hoje mas n gostei do final), Queens Blade 1, Fate Zero, Fate Stay Night, Manyuu Hikenchou
dalmei

dalmei

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptySex Fev 03, 2012 4:39 am

Estou a ver Gintama

OBS: Como é que conseguem ver tantos animes ao mesmo tempo (eu não conseguia).
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyTer Fev 07, 2012 9:00 am

acabei de ver kaze no stigma e vou começar a ver shuffle
Wrong_Killer

Wrong_Killer

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyTer Fev 07, 2012 10:06 am

Acompanho naruto bleach one piece e fairy tail à bastante tempo apesar de ser a segunda vez em que penso seriamente em desistir do bleach.
Também adoro ver Mainichi Kaasan apesar de não ser muito pouco popular.

Começei a ver/ler last exile segunda série, guilty crown e mirai nikki.

Desisti de toriko e phi brain kami no puzzle por me parecerem terem muito a fórmula de um yugioh como li uma vez...

acabei de ver e continuo a ler highschool of the dead e arakawa under the bridge
Sng

Sng

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyTer Fev 07, 2012 11:56 am

Acabei de ver : Freezing, Hakuouki Shinsengumi Kitan, To love-Ru
Comecei ver tb : Amagami SS, Motto to love-ru

O To Love-Ru é so rir :D ...
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQua Fev 08, 2012 12:05 pm

Acabei de ver à pouco tempo: H2O, Infinite Stratos
Comecei a ver Ladies versus Butlers, Black Rock Shooter, Digimon Adventure e Rio Rainbow Gate

ando sem apetite
http://lion-kingdom-blog.blogspot.com/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQua Fev 08, 2012 2:38 pm

dalmei escreveu:
Estou a ver Gintama

OBS: Como é que conseguem ver tantos animes ao mesmo tempo (eu não conseguia).

Sem contar com os que ainda estão em lançamento semanal, ou seja, aqueles mais pequenos , eu primeiro acabo um e depois vejo outro porque se não tambem não conseguia xD
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyQui Fev 09, 2012 11:38 am

afinal mudei de ideias, não vi shuffle , mas vi sekirei a 1º temporada, a 2º temporada estou a fazer download para a ver e aposto que deve ser tão boa como a primeira. só posso dizer que é um anime totalmente espetacular e cómico.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyDom Fev 12, 2012 8:20 am

comecei a ver arakawa under the bridge, ja tinha visto o live action e ate que gostei por isso decidi ver o anime também :p
Wrong_Killer

Wrong_Killer

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 EmptyDom Fev 12, 2012 10:14 am

o trailer ou já saiu o filme?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 6 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-