| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jan 09, 2012 12:28 pm | |
| - CrashRHCP escreveu:
- O meu colega passou-me Chaos:Head, Excel Saga e Samurai Champloo, mas ainda não comecei a ver nada disso.
Excel saga é liiiindo! Mas não sei porque mas tenho a impressão que vais deixar a meio... XD |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jan 09, 2012 12:37 pm | |
| - Fricay escreveu:
- CrashRHCP escreveu:
- O meu colega passou-me Chaos:Head, Excel Saga e Samurai Champloo, mas ainda não comecei a ver nada disso.
Excel saga é liiiindo! Mas não sei porque mas tenho a impressão que vais deixar a meio... XD Porquê? Já vi o primeiro episodio quando deu na Animax e até gostei bastante. Se é por ser muito random, digo-te já que FLCL é dos meus animes favoritos. |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jan 09, 2012 12:40 pm | |
| - CrashRHCP escreveu:
- Fricay escreveu:
- CrashRHCP escreveu:
Excel saga é liiiindo! Mas não sei porque mas tenho a impressão que vais deixar a meio... XD Porquê? Já vi o primeiro episodio quando deu na Animax e até gostei bastante. Se é por ser muito random, digo-te já que FLCL é dos meus animes favoritos. Então vais conseguir ver :P eu morri a rir com este anime. |
|
| |
Kamui
Mensagens : 182 Data de inscrição : 07/07/2011 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jan 09, 2012 3:32 pm | |
| Symphogear é muito bom também.
Dessa temporada até agora.
Nisemonogatari Another Symphogear
Ainda irei da uma Olhada em Rinne no langrange e Brave 10. |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jan 11, 2012 5:14 pm | |
| como isto anda mal de tempo tenho andado só a ver Fairy tail e one piece :x |
|
| |
draake
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jan 11, 2012 5:26 pm | |
| eu comecei a ver agora Ao no Exorcist! |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jan 12, 2012 11:24 am | |
| Já lá vai um tempo desde que acabei alguns animes e me atualizei noutros, portanto aqui fica a lista:
-Bakuman; -Hellsing; -Steins Gate; -Code Geass; -Fairy Tail; -Guilty Crown; -Persona 4 The Animation;
Todos animes muito bons, sem dúvida. Uns melhores do que outros, mas mesmo assim, todos merecem ser vistos e proporcionam um bom tempo passado atrás do ecrã. Destes que referi destaco Bakuman e Steins Gate que são completamente originais em termos de história. Steins Gate é brutalmente sentimental. Code Geass segue o ramo do Death Note, portanto se já viram o referido então têm uma ideia do que envolve o enredo. Guilty Crown também está muito bom e sentimental em termos de romance. O plot está porreiro. Persona 4 The Animation está muito fiel ao jogo original da série Shin Megami Tensei. Vejam que vão adorar. |
|
| |
Kamui
Mensagens : 182 Data de inscrição : 07/07/2011 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jan 12, 2012 11:31 am | |
| Pretendo começar a ver Baccano e Tiger & Bunny. |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jan 12, 2012 12:04 pm | |
| Actualizei-me em Fairy Tail ontem finalmente. 20 episódios nos últimos 2 dias depois de tanto tempo sem ver. |
|
| |
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jan 12, 2012 2:10 pm | |
| acabei de ver tudo do Sant Seiya
e retomei a ver os ongoings: Bakuman foi o 1º até chegar ao nível actual |
|
| |
boa hancock
Mensagens : 1175 Data de inscrição : 18/07/2011 Idade : 32 Localização : Amazon lily
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jan 12, 2012 4:31 pm | |
| estou a começar a ver agora. venus versus virus |
|
| |
boa hancock
Mensagens : 1175 Data de inscrição : 18/07/2011 Idade : 32 Localização : Amazon lily
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Jan 15, 2012 2:35 pm | |
| acabei de ver o venus versus virus é um anime bastante pequeno. agora vou começar a ver Ai Yori Aoshi |
|
| |
draake
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Jan 15, 2012 2:55 pm | |
| acabei hoje "ao no exorcist" e é uma otima anime aconselho toda a gente a ver!! |
|
| |
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Jan 15, 2012 6:37 pm | |
| - draake escreveu:
- acabei hoje "ao no exorcist" e é uma otima anime aconselho toda a gente a ver!!
a partir do ep.18 - Spoiler:
não segue o manga (Volume 5) portanto é filler
bem estou a ver o Soul Eater que tinha deixado no 27 (agora estou para começar o 34) desde sexta |
|
| |
boa hancock
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Fev 02, 2012 4:28 pm | |
| acabei de ver a dois dias de ver o ai yori aoshi, e começei a ver sister princess. é um anime muito engraçado e acho fofo ao mesmo tempo. |
|
| |
Sng
Mensagens : 89 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 35 Localização : Loures
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Fev 02, 2012 5:15 pm | |
| Tou a ver : One Piece, Fairy Tail, Naruto, Bleach, Queens Blade 2, Another, Seikon no Qwaser, Bakuman, Beelzebub ... Acabei de ver :Death Note(acabei hoje mas n gostei do final), Queens Blade 1, Fate Zero, Fate Stay Night, Manyuu Hikenchou |
|
| |
dalmei
Mensagens : 272 Data de inscrição : 12/06/2011 Idade : 32 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Fev 03, 2012 4:39 am | |
| Estou a ver Gintama
OBS: Como é que conseguem ver tantos animes ao mesmo tempo (eu não conseguia). |
|
| |
boa hancock
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Fev 07, 2012 9:00 am | |
| acabei de ver kaze no stigma e vou começar a ver shuffle |
|
| |
Wrong_Killer
Mensagens : 83 Data de inscrição : 05/10/2011 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Fev 07, 2012 10:06 am | |
| Acompanho naruto bleach one piece e fairy tail à bastante tempo apesar de ser a segunda vez em que penso seriamente em desistir do bleach. Também adoro ver Mainichi Kaasan apesar de não ser muito pouco popular.
Começei a ver/ler last exile segunda série, guilty crown e mirai nikki.
Desisti de toriko e phi brain kami no puzzle por me parecerem terem muito a fórmula de um yugioh como li uma vez...
acabei de ver e continuo a ler highschool of the dead e arakawa under the bridge |
|
| |
Sng
Mensagens : 89 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 35 Localização : Loures
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Fev 07, 2012 11:56 am | |
| Acabei de ver : Freezing, Hakuouki Shinsengumi Kitan, To love-Ru Comecei ver tb : Amagami SS, Motto to love-ru
O To Love-Ru é so rir :D ...
|
|
| |
jafm
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Fev 08, 2012 12:05 pm | |
| Acabei de ver à pouco tempo: H2O, Infinite Stratos Comecei a ver Ladies versus Butlers, Black Rock Shooter, Digimon Adventure e Rio Rainbow Gate
ando sem apetite |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Fev 08, 2012 2:38 pm | |
| - dalmei escreveu:
- Estou a ver Gintama
OBS: Como é que conseguem ver tantos animes ao mesmo tempo (eu não conseguia). Sem contar com os que ainda estão em lançamento semanal, ou seja, aqueles mais pequenos , eu primeiro acabo um e depois vejo outro porque se não tambem não conseguia xD |
|
| |
boa hancock
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Fev 09, 2012 11:38 am | |
| afinal mudei de ideias, não vi shuffle , mas vi sekirei a 1º temporada, a 2º temporada estou a fazer download para a ver e aposto que deve ser tão boa como a primeira. só posso dizer que é um anime totalmente espetacular e cómico. |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Fev 12, 2012 8:20 am | |
| comecei a ver arakawa under the bridge, ja tinha visto o live action e ate que gostei por isso decidi ver o anime também :p |
|
| |
Wrong_Killer
Mensagens : 83 Data de inscrição : 05/10/2011 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Fev 12, 2012 10:14 am | |
| o trailer ou já saiu o filme? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|