| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Set 29, 2013 2:35 pm | |
| Eu também acho , é preferível pausarem agora e fazerem uma 2ª temporada mais tarde do que andarem aí com fillers de Merd* aka um certo shounen.. E já agora a minha live reaction ao ver o titulo do episódio " bla bla 25 [final] " - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Set 29, 2013 5:32 pm | |
| Bem ainda na vi SNK por isso no spoilers about that to xD Bem eu so vi FZ até o EP 9 portanto... |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 04, 2013 9:08 pm | |
| Vi agora tudo seguidinho do Pokemon The Origin. É engraçado ver a história dos jogos da primeira geração resumida e sabe sempre bem esta ponta de nostalgia. O Charizard X, finalmente com o tipo dragão, é qualquer coisa de épica e agora só se podem pedir mesmo os novos jogos^^ |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 4:19 am | |
| Pessoal eu tenho visto muito uma anime em AMV's em que tem uma raparigaque tem um olho tapado, e acho que quando tira tem um poder qualquer, sabem qual é e se e porreiro ? |
|
| |
Bloo D. Andrew
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 4:52 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Pessoal eu tenho visto muito uma anime em AMV's em que tem uma raparigaque tem um olho tapado, e acho que quando tira tem um poder qualquer, sabem qual é e se e porreiro ?
Another? |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 8:00 am | |
| - Bloo D. Andrew escreveu:
- 3D2Y escreveu:
- Pessoal eu tenho visto muito uma anime em AMV's em que tem uma raparigaque tem um olho tapado, e acho que quando tira tem um poder qualquer, sabem qual é e se e porreiro ?
Another? Em Another ela não tem nenhum poder, tem mesmo o olho todo fodido. |
|
| |
Bloo D. Andrew
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 6:36 pm | |
| - CrashRHCP escreveu:
- Bloo D. Andrew escreveu:
- 3D2Y escreveu:
Another? Em Another ela não tem nenhum poder, tem mesmo o olho todo fodido. Epa , agora lembrei-me de qquer coisa eu sei de uma personagem que tem o olho tapado, e que o olho tem 1 poder mas é masculina - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ciel Phantomhive |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 6:40 pm | |
| Não é another, tipo pareçe me ser um romance, eu lembro me de uma cena que a miuda ta a escalar um predio ou algo do genero ... E outra parte que ela quase cai na praia e alguem agarra-a xD |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 05, 2013 8:40 pm | |
| Mostra o AMV que é mais fácil identificar o anime. Btw, comecei dois animes desta nova temporada de Outono, Hajime no Ippo: Rising e Kuroko no Basket 2.
2 excelentes animes de desporto, já vale a bem a pena esta temporada! |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 3:41 am | |
| |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 5:58 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Este video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1:33 !!! Porque é que as pessoas quando querem saber uma coisa no youtube não lêem a descrição? Estão lá todos os animes e por tempo xD "Chuunibyou demo Koi ga Shitai" |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 8:56 am | |
| Yeh não me digas, eu que sou, amv maker nao sei disso xD Eu apenas fiz ambas as perguntas porque tambem queria saber se alguem no form ja tinha visto, e se valia a pena ver ou a galinha inteira ! |
|
| |
GolDAce
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 9:25 am | |
| Naruto, Katekyo Hitman Reborn, Soul Eater, Toriko e claro OP |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 9:37 am | |
| Eu acabei NHK ni youkoso à pouco tempo. O final deixou um pouco a desejar xD Agora estou a ver Magi. Ver se chego à segunda temporada depressa |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 06, 2013 9:45 am | |
| - veldin escreveu:
- Eu acabei NHK ni youkoso à pouco tempo. O final deixou um pouco a desejar xD
Agora estou a ver Magi. Ver se chego à segunda temporada depressa Wat?! O final é que faz o anime! |
|
| |
Mugiwara no Riki
Mensagens : 1746 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 27 Localização : North Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 19, 2013 5:04 pm | |
| Eu estou a ver Tengen Toppa Gurren Lagann , expliquem-me uma coisa, o anime acabou mesmo ou ainda está a ser publicado ? O manga eu já desisti, visto que o anime veio primeiro , é uma porcaria :/ |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 19, 2013 7:31 pm | |
| Pessoal disseram-me para ver Clannad ... Vale a pena ? |
|
| |
Mugiwara no Riki
Mensagens : 1746 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 27 Localização : North Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 4:14 am | |
| Eu acho que não, é tipo uma light novel . Cenas demasiado Românticas para o meu gosto Mas podes até gostar ;) |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 6:29 am | |
| Romanticas, é sobre um casal ou algo do genero ? |
|
| |
Mugiwara no Riki
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 11:09 am | |
| Casal não de casamento, mas tipo namorados que andam de mãos dadas para todo lado :P Mas também tem um lado fixe no anime . Deves experimentar pelo sim pelo não . |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 2:29 pm | |
| Yap já ocmeçei, so vi dois episodios e pareçe ser +/- portanto vou dar continuação xD |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 4:18 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Yap já ocmeçei, so vi dois episodios e pareçe ser +/- portanto vou dar continuação xD
Clannad é diferente de todas as outras light novels porque a historia não tem realmente haver com namoros mas sim com algo bem mais complexo e mais importante, principalmente no after story que é depois quando eles já estão adultos.. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 20, 2013 6:56 pm | |
| Ah yeh, disseram-me que a temporada 2 é o after story, vou agora no 7º episodio da 1ª temporada, não vi nada de especial mas até tou a gostar ! |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Out 21, 2013 5:22 am | |
| Yu-Gi-Oh! Zexal e Pokémons Best Wishes Decolora Adventures estão com um lack de episódios com subs que é uma coisa medonha. Parece que os gajos que fazem as legendas se reformaram ou tiraram férias para um ano. BTW, em breve vou começar a ver Air Gear e a ver se retomo a 2ª Season de K-On. Depois disso vou começar a carregar a fundo em Toriko, mas como vou começar a trabalhar hoje e a estudar ao mesmo tempo não vou ter muito vagar para ver anime ou ler manga, e como já tenho os semanais vou ficar com menos tempo ainda. Um manga onde me quero atualizar muito também é Shingeki No Kyojin. |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 25, 2013 6:27 pm | |
| - Mugiwara no Riki escreveu:
- Eu estou a ver Tengen Toppa Gurren Lagann , expliquem-me uma coisa, o anime acabou mesmo ou ainda está a ser publicado ?
O manga eu já desisti, visto que o anime veio primeiro , é uma porcaria :/ Sim, Tengen Toppa já terminou. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|