Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Set 29, 2013 2:35 pm

Eu também acho , é preferível pausarem agora e fazerem uma 2ª temporada mais tarde do que andarem aí com fillers de Merd* aka um certo shounen..

E já agora a minha live reaction ao ver o titulo do episódio " bla bla 25 [final] "
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Set 29, 2013 5:32 pm

Bem ainda na vi SNK por isso no spoilers about that to xD
Bem eu so vi FZ até o EP 9 portanto...
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySex Out 04, 2013 9:08 pm

Vi agora tudo seguidinho do Pokemon The Origin. É engraçado ver a história dos jogos da primeira geração resumida e sabe sempre bem esta ponta de nostalgia. O Charizard X, finalmente com o tipo dragão, é qualquer coisa de épica e agora só se podem pedir mesmo os novos jogos^^
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 4:19 am

Pessoal eu tenho visto muito uma anime em AMV's em que tem uma raparigaque tem um olho tapado, e acho que quando tira tem um poder qualquer, sabem qual é e se e porreiro ?
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 4:52 am

3D2Y escreveu:
Pessoal eu tenho visto muito uma anime em AMV's em que tem uma raparigaque tem um olho tapado, e acho que quando tira tem um poder qualquer, sabem qual é e se e porreiro ?
Another?
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 8:00 am

Bloo D. Andrew escreveu:
3D2Y escreveu:
Another?
Em Another ela não tem nenhum poder, tem mesmo o olho todo fodido.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 6:36 pm

CrashRHCP escreveu:
Bloo D. Andrew escreveu:
3D2Y escreveu:
Another?
Em Another ela não tem nenhum poder, tem mesmo o olho todo fodido.
Epa , agora lembrei-me de qquer coisa

eu sei de uma personagem que tem o olho tapado, e que o olho tem 1 poder mas é masculina

Spoiler:

Ciel Phantomhive
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 6:40 pm

Não é another, tipo pareçe me ser um romance, eu lembro me de uma cena que a miuda ta a escalar um predio ou algo do genero ... E outra parte que ela quase cai na praia e alguem agarra-a xD
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 05, 2013 8:40 pm

Mostra o AMV que é mais fácil identificar o anime. Btw, comecei dois animes desta nova temporada de Outono, Hajime no Ippo: Rising e Kuroko no Basket 2.

2 excelentes animes de desporto, já vale a bem a pena esta temporada!
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 3:41 am

Este video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1:33 !!!
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 5:58 am

3D2Y escreveu:
Este video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1:33 !!!
Porque é que as pessoas quando querem saber uma coisa no youtube não lêem a descrição? Estão lá todos os animes e por tempo xD
"Chuunibyou demo Koi ga Shitai"
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 8:56 am

Yeh não me digas, eu que sou, amv maker nao sei disso xD Eu apenas fiz ambas as perguntas porque tambem queria saber se alguem no form ja tinha visto, e se valia a pena ver ou a galinha inteira !
GolDAce

GolDAce

Sagitário Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 9:25 am

Naruto, Katekyo Hitman Reborn, Soul Eater, Toriko e claro OP
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 9:37 am

Eu acabei NHK ni youkoso à pouco tempo. O final deixou um pouco a desejar xD
Agora estou a ver Magi. Ver se chego à segunda temporada depressa
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 06, 2013 9:45 am

veldin escreveu:
Eu acabei NHK ni youkoso à pouco tempo. O final deixou um pouco a desejar xD
Agora estou a ver Magi. Ver se chego à segunda temporada depressa  
Wat?!
O final é que faz o anime! Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 23711
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 19, 2013 5:04 pm

Eu estou a ver Tengen Toppa Gurren Lagann , expliquem-me uma coisa, o anime acabou mesmo ou ainda está a ser publicado ?
O manga eu já desisti, visto que o anime veio primeiro , é uma porcaria :/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySáb Out 19, 2013 7:31 pm

Pessoal disseram-me para ver Clannad ... Vale a pena ?
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 4:14 am

Eu acho que não, é tipo uma light novel .
Cenas demasiado Românticas para o meu gosto Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 371698 
Mas podes até gostar ;)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 6:29 am

Romanticas, é sobre um casal ou algo do genero ?
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 11:09 am

Casal não de casamento, mas tipo namorados que andam de mãos dadas para todo lado :P
Mas também tem um lado fixe no anime .
Deves experimentar pelo sim pelo não .
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 2:29 pm

Yap já ocmeçei, so vi dois episodios e pareçe ser +/- portanto vou dar continuação xD
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 4:18 pm

3D2Y escreveu:
Yap já ocmeçei, so vi dois episodios e pareçe ser +/- portanto vou dar continuação xD
Clannad é diferente de todas as outras light novels porque a historia não tem realmente haver com namoros mas sim com algo bem mais complexo e mais importante, principalmente no after story que é depois quando eles já estão adultos..
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptyDom Out 20, 2013 6:56 pm

Ah yeh, disseram-me que a temporada 2 é o after story, vou agora no 7º episodio da 1ª temporada, não vi nada de especial mas até tou a gostar !
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySeg Out 21, 2013 5:22 am

Yu-Gi-Oh! Zexal e Pokémons Best Wishes Decolora Adventures estão com um lack de episódios com subs que é uma coisa medonha. Parece que os gajos que fazem as legendas se reformaram ou tiraram férias para um ano. BTW, em breve vou começar a ver Air Gear e a ver se retomo a 2ª Season de K-On. Depois disso vou começar a carregar a fundo em Toriko, mas como vou começar a trabalhar hoje e a estudar ao mesmo tempo não vou ter muito vagar para ver anime ou ler manga, e como já tenho os semanais vou ficar com menos tempo ainda. Um manga onde me quero atualizar muito também é Shingeki No Kyojin.
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 EmptySex Out 25, 2013 6:27 pm

Mugiwara no Riki escreveu:
Eu estou a ver Tengen Toppa Gurren Lagann , expliquem-me uma coisa, o anime acabou mesmo ou ainda está a ser publicado ?
O manga eu já desisti, visto que o anime veio primeiro , é uma porcaria :/
Sim, Tengen Toppa já terminou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 22 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-