Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Minsky

Minsky

Gémeos Galo
Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Viseu

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 10:22 am

Musica *w*
Eu oiço um pouco de tudo, não sou muito esquesita...^^
Gosto de ouvir Queen e Led Zeppelin. E acabei de descobrir com este tópico uma banda muito interessante, 65daysofstatic matt eles são tão fantasticos! *w*
Para acabar uma das bandas portuguesas que mais gosto, adoro os concerto deles.... Maize, eles são de viseu por isso nao devem conhecer, aqui está o myspace deles se quiserem ouvir http://www.myspace.com/maizeband
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo
Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2010 7:34 pm

Gostei de ouvir esses Maize.

Música, uma das poucas coisas que pode ser melhor que One Piece xD A minha banda favorita são os eternos Led Zeppelin. O meu lastfm: http://www.lastfm.com.br/user/LedAngelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2010 7:25 am

Big Bang , SHINee , B2ST , 2NE1 . (:
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 10:53 am

eu oiço mesmo de todos os tipos de música

os meus géneros favoritos são: metal (symphonic curto bué) , rock , reagge , 70's , 80's , 90's (a chegada do hip hop).

os meus géneros que menos gosto são: hip hop/rap de hoje em dia (mesmo podre) , pop de hoje em dia , ou seja tudo que seja de hoje em dia , menos electrónica

minhas bandas favoritas: Metallica rulez XD , nightwish , soja e bob marley , eminem (best raper do mundo , na minha opinião) , slipknot também bate bué num gajo xD.

bem eu podia escrever muita coisa sobre música , porque eu adoro mesmo todos os géneros (ópera e fado , é um caso há parte) , música clássica (sinfonia e piano covers amo) , ost's e ect , ect xD

este tema é dos mais grandes que podia existir aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
CAT

CAT

Virgem Gato
Mensagens : 638
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 11:47 am

neechee escreveu:
Big Bang , SHINee , B2ST , 2NE1 . (:

Fantástico tb gostas d BIGBANG Música - Discussão geral - Página 2 535698
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 9:44 pm

de j-rock as banda que curto bué são os SID e Scandal

a nivel de death metal , só oiço de vez em quando arch enemy que é melodic death metal , eu não sou muito fan deste género
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95

Leah95

Libra Galo
Mensagens : 747
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 31

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 8:56 am

Ouço um pouco de tudo mas são mais estas bandas:


Super Junior, DBSk, Big Bang, SHINee, Linkin Park, Evanescence Música - Discussão geral - Página 2 371698
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 9:01 am

pa quem gostar deste género de electrónica , hardstyle , mas italiano , que é o meu favorito


é a minha música favorita deste género
e já agora mesmo que não gostem experimentem a parte final , mais ou menos a partir dos 2min , lindo Música - Discussão geral - Página 2 160600
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky

Gémeos Galo
Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Viseu

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 5:51 pm

Em termos de j-music ando a ouvir muito The gazette são muito interessantes e uma mulher que eu adoro a yoko Kano.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 6:54 am

matt não és tu que gostas de instrumental rock?
bem ouve este neoclassical metal , é tipo speed metal mas em instrumental , com sinfonias conhecidas ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Black Star

Black Star

Virgem Cachorro
Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:42 am

Antes demais, bom tópico porque é sempre bom falar de musica e partilhar-mos os nossos gostos musicais com outras pessoas.

Agora irei direito ao tópico, o meu tipo de musica favorito é Blues e Rock depois o rock divide-se em várias partes como o indie rock, alternative rock, folk rock, post-rock, progressive rock, classic rock.

Agora falando de bandas ai já é mais complicado, mas vou tentar ser breve. Entao decidi pôr as minhas bandas favoritas de cada género de musica que tenho ai.

Arctic monkeys, Broken Social Scene, Franz Ferdinand, The XX, Eels e Kasabian - Indie Rock.

Pearl Jam, The Strokes, Interpol, Radiohead e Them Croocked Vultures - Alternative Rock

Grizzly Bear e Neil Young - Folk Rock

Explotion in the Sky e Linda Martini (eu sei que eles sao alternative mas eu gosto mais da parte post rock) - Post-Rock

Pink Floyd - Progressive Rock

The Beatles - Classic Rock (É verdade eles sao rock e pop, mas como sao clássicos logo Classic Rock xD que grande parvoice mas pronto)

Led Zepplin, John mayer, BB King e Radio Moscow - Blues

E és isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:25 am

de classic rock tens também os queen , que curto bué também

mas bons gostos , sou mais ligado ao symphonic metal e do estilo da metallica (que agora nao me lembro bem do genero de metal , penso que é thrash mas não tenho bem a certeza se é assim que se escreve).
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo

Pitungo

Sagitário Cabra
Mensagens : 188
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 32

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 10:49 am

os meus gostos musicais tão bem resumidinhos no meu Lastfm, quem quiser que passe e veja:
http://www.lastfm.pt/user/AndrePedro91
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt

Libra Macaco
Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 32
Localização : Casa

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 11:04 am

Linkin Park FTW :D

Tambem adoro musicas de animes, principalmente de One Piece, Death Note, Naruto, etc...

Supertramp, e velhinho eu sei x)
Ir para o topo Ir para baixo
Black Star

Black Star

Virgem Cachorro
Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 12:08 pm

Youshino escreveu:
de classic rock tens também os queen , que curto bué também

Pois tenho, nao é que nao os conheça, mas nunca ouvi a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 12:28 pm

ouve a don't stop me now , é epica e perteceu a um filme de zombies (mais comédia do que outra coisa xD)
Música - Discussão geral - Página 2 511667
Ir para o topo Ir para baixo
AfroPower

AfroPower

Capricórnio Cavalo
Mensagens : 324
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 4:02 pm

Eu sou metaleiro. Tenho o cabelo um pouco comprido e faço coleção de albuns de Heavy Metal. Tambem tenho uma t-shirt dos Iron Maiden e dos Judas Priest.
Ir para o topo Ir para baixo
AfroPower

AfroPower

Capricórnio Cavalo
Mensagens : 324
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 4:08 pm

AfroPower escreveu:
Eu sou metaleiro. Tenho o cabelo um pouco comprido e faço coleção de albuns de Heavy Metal. Tambem tenho uma t-shirt dos Iron Maiden e dos Judas Priest.

Não se preocupem que não sou do tipo que tem grande barba, a cara cheia de piercings e anda sempre todo de preto como os que costumo ver. lol
Ir para o topo Ir para baixo
akuma

akuma

Peixes Gato
Mensagens : 1234
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 37
Localização : Vila Real

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 6:02 pm

AfroPower escreveu:
AfroPower escreveu:
Eu sou metaleiro. Tenho o cabelo um pouco comprido e faço coleção de albuns de Heavy Metal. Tambem tenho uma t-shirt dos Iron Maiden e dos Judas Priest.

Não se preocupem que não sou do tipo que tem grande barba, a cara cheia de piercings e anda sempre todo de preto como os que costumo ver. lol

Eu curto metal e não sou assim...
Isso é um esteriótipo, uma imagem que não corresponde à realidade.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://revanime.net
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptySáb Set 04, 2010 9:57 am

yah , eu também amo metal e não ando assim.

mas a maioria da população acha isso uma doença , por gostar desse tipo de músicas mesmo andando com o estilo dos metaleiros ou não
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyDom Out 10, 2010 1:46 pm

Eu gosto de vários tipos de musica sendo que ouço mais rock e metal
As bandas que costumou ouvir mais são: Three Days Grace, Breaking Benjamin, Rise against

As vezes tambem fico com o vicio de ouvir musicas dos animes (OPs e EDs) naruto, one piece, bleach e mais alguns
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky

Gémeos Galo
Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Viseu

Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 9:02 pm

ultimamente tenho andado inclinada para os Tool (influencias da Romi)
Ora aqui estão algumas das minhas favortias
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Música - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-