Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySex Set 14, 2012 10:22 am

vivandi escreveu:
Na minha opinião a música influencia muito o nosso estado de espírito e sinceramente hoje em dia não aprecio a música da nossa época, aprecio sim a musica dos anos 80 e por aí fora, estou a falar da música pop... por exemplo a madonna componha temas porreiros e agora não faz um caraças, existe sim uma ou outra que escapa mas é raro já não transmite aquele sentimento inocente que antigamente transmitia :S


Tambem ela agora de inocente nao tem nada Música - Discussão geral - Página 4 688454
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySex Set 14, 2012 10:51 am

música é que transmitia aquela inocência oh I dunno XD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 1:25 pm

Estava eu a ouvir Johnny Cash, quando passei por esta musica, já a conhecia, mas lembrei-me. Tem das letras mais comicas que já vi numa musica, ouçam lá:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 2:49 pm

O johny Cash tem boas musicas... não gosto muito dessa mas tem uma que da no Battlefield e outra que e I see a darkness.

Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 2:52 pm

Gosto dessa também por acaso, mas a minha favorita dele é esta, que é de onde eu tirei a quote que tenho na sign agora:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 3:46 pm

Excelente essa crash por acaso gosto bués dessa musica, é uma das grandes musicas dele !
É pena ser pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 10:20 am

Tá genial essa letra Crash XD Por acaso não costumo ouvir muito Johnny Cash. Ouço mais o cd que ele fez com o Bob Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 10:21 am

Johnny Cash + Bob Dylan = Epicness Overdose
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 3:34 pm

Por falar em overdose acho que foi assim que o Johny Cash morreu !
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 3:44 pm

Nope, ele não era desses.
Morreu com diabetes, já com 71 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 4:35 pm

Quem morreu de forma engraçada ( desculpem o termo xD) foi o Sid Vicious dos Sex Pistols...

Para quem nao sabe que leia.

Sid Vicious foi preso acusado de ter morto a namorada e depois de ter sido preso a sua gravadora pagou 30 mil dolares ( uma barbaridade na altura) pela sua libertação... Pouco depois voltou a ser preso por agredir o amante da namorada. 55 dias depois de ter sido preso a gravadora dos Sex Pistols arrotou mais 55 mil dolares para o tirar de la.

2 dias depois da sua festa de homenagem da sua libertação e quando Sid prometeu deixar as drogas, foi encontrado morto, vitima de overdose.

Moral da historia, nunca paguem a fiança de toxicodependentes acusados de homicídio xD



Última edição por Cobain em Ter Nov 13, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aswq

aswq

Leão Rato
Mensagens : 473
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum.

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 4:42 pm

Esse foi pro Trollhalla...
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 7:07 am

Mas que cena ahahaah A gravadora deve ter ficado contente xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 7:15 am

Welp, e foi por isso que só houve um álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 9:05 am

Realmente foi uma história um bocado para o curiosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Dez 18, 2012 9:04 am

Bem, agora ando viciado em Indie Rock...Mystery Jets, Bombay bicycle Club, Two door Cinema Club, Kasabian, Babyshambles, Beat!Beat!Beat!, The Rifles, The Wombats, Cajun Dance Party... Tanta coisa que agora passo o dia a ouvir musica xD
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Dez 18, 2012 2:05 pm

Eu agora tenho ouvisdo muitos soundtracks...dos Two steps form hell, musicas recentes e Eminem !
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Dez 18, 2012 4:59 pm

Cobain escreveu:
Bem, agora ando viciado em Indie Rock...Mystery Jets, Bombay bicycle Club, Two door Cinema Club, Kasabian, Babyshambles, Beat!Beat!Beat!, The Rifles, The Wombats, Cajun Dance Party... Tanta coisa que agora passo o dia a ouvir musica xD

Deste indie rock não costumo ouvir muito. Conheço mais ou menos Two Door Cinema Club e kasabian e resto conheço de nome bombay bicycle club e wombats.

E que dizer de Arctic Monkeys no SBSR?
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Dez 18, 2012 5:05 pm

Por acaso não sou o maior fã de Artic, nao sei porque visto que as bandas Indie são quase todas parecidas xD

Eu tinha comprado bilhete para o Alive do ano passado para ver Foo Fighters e Bombay Bicycle Club mas dps arranjei emprego e la se foram 50e ao ar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 4:10 am

Cobain escreveu:
Por acaso não sou o maior fã de Artic, nao sei porque visto que as bandas Indie são quase todas parecidas xD

Eu tinha comprado bilhete para o Alive do ano passado para ver Foo Fighters e Bombay Bicycle Club mas dps arranjei emprego e la se foram 50e ao ar lol

Ai, deve ter doído. Não conseguiste vender?

E agora QOTSA no SBSR? Fuck, que duas primeiras grandes confirmações :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 4:14 am

Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
Por acaso não sou o maior fã de Artic, nao sei porque visto que as bandas Indie são quase todas parecidas xD

Eu tinha comprado bilhete para o Alive do ano passado para ver Foo Fighters e Bombay Bicycle Club mas dps arranjei emprego e la se foram 50e ao ar lol

Ai, deve ter doído. Não conseguiste vender?

E agora QOTSA no SBSR? Fuck, que duas primeiras grandes confirmações :D


Nao, não fui a tempo...

Agora já falamos a mesma língua, a minha banda favorita da actualidade, QOTSA! Wow! Se calhar era mesmo capaz de ir ao SBSR xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 5:29 am

Cobain escreveu:
Nao, não fui a tempo...

Agora já falamos a mesma língua, a minha banda favorita da actualidade, QOTSA! Wow! Se calhar era mesmo capaz de ir ao SBSR xD

Pois, lá vai ter de ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Música - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-