Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Ago 05, 2011 2:11 pm

DragonForce ao vivo é qualquer coisa de mau (pois comparando aos videoclips ficava a perder muito) pelos vídeos que ia vendo ao longo do tempo mas aquele chinês... UI!!! Adoro aqueles momentos dele na guitarra :)
Eu à uns anos conheci-os (como muita gente os conheceu, através da música final do Guitar Hero III onde é simplesmente um momento fantásticos a tocar a Through The Fire and Flames) e perdi a conta ás vezes que tocava essa música pois eram tardes só nela, visto as outras já nem meterem piada.
Ir para o topo Ir para baixo
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32
Localização : Amazon lily

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Ago 05, 2011 2:14 pm

lol ás vezes é perciso saber gostar eu por acaso gosto de todas as músicas deles e sim tens muita razão quando dizes que eles ao vivo perdem bastante mas quando chega a parte do estúdio ninguem os agarra. e já agora alguém conhece um programa ou site de jeito para sacar músicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro
Mensagens : 498
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 30
Localização : Santarém.

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Ago 29, 2011 4:29 pm

A minha banda preferida são os Metallica desde que ouvi o Nothing Else Matters. Já lá vão uns anos. O meu estilo preferido e primordial é o Metal (qualquer sub-género do Metal é bem vindo). Gosto muito de Rock e Punk e ouço alguns outros estilos, mas o Metal é a minha casa da música, definitivamente. Sou músico também. Toco guitarra, vão fazer quatro anos no final de 2011 e comecei a tocar baixo este Verão. Se tudo correr bem, para o ano vou começar a tocar bateria e mais tarde piano. Fora estes instrumentos que gosto e pretendo saber mais e mais, a guitarra é sem duvida o meu instrumento definitivo e estou a tentar formar banda na posição de guitarrista principal (lead/solo).
Ir para o topo Ir para baixo
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32
Localização : Amazon lily

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptyQua Set 14, 2011 1:43 pm

Roxas escreveu:
A minha banda preferida são os Metallica desde que ouvi o Nothing Else Matters. Já lá vão uns anos. O meu estilo preferido e primordial é o Metal (qualquer sub-género do Metal é bem vindo). Gosto muito de Rock e Punk e ouço alguns outros estilos, mas o Metal é a minha casa da música, definitivamente. Sou músico também. Toco guitarra, vão fazer quatro anos no final de 2011 e comecei a tocar baixo este Verão. Se tudo correr bem, para o ano vou começar a tocar bateria e mais tarde piano. Fora estes instrumentos que gosto e pretendo saber mais e mais, a guitarra é sem duvida o meu instrumento definitivo e estou a tentar formar banda na posição de guitarrista principal (lead/solo).


bem se percisares de baterista para a banda e não tiveres nenhum em mente podiamos combinar alguma coisa mas isso é contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 2:58 pm

O site NME fez 15 e anos, e os seus leitores lá votaram nas 150 melhores músicas dos últimos 15 anos. Listas são sempre opiniões e tal como em muitas em nada bate com a minha se fosse a fazer uma xD

Top 150
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySáb Out 15, 2011 7:32 am

Nenhuma do Justin Bieber? :o
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySáb Out 15, 2011 7:35 am

150 musicas. Nenhuma dos RHCP.
Kay
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Shanks_1992

Shanks_1992

Áries Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Grand Line

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySáb Abr 07, 2012 12:50 pm

A minha banda favorita são os U2! Já o meu estilo favorito é Punk rock.

Ultimamente, tenho-me focado mais em: Blink 182, The Smiths, U2 (anda ontem ouvi o album WAR, todo) e Green day


Actualmente quero ver se começo a escutar mais Paramore (pork ainda nao cunheço mt bem). Algum conhece Paramore? qual a vossa opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo
Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 34
Localização : Viseu

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 11:16 am

Ouçam o novo album de Billy Talent :D (Dead Silence)

Só sai amanhã mas como é obvio já há piratiado.

Para quem não conhece a banda é punk rock muito boa :) e o novo album está fantastico adorei mesmo :D

Seja como for os outros são brutais também podem sempre ouvir todos :p o primeiro então nem se fala *.*

EDIT:

Deixo aqui algumas musicas também vá :p

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Tedric
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 11:43 am

Eu ouço vários tipos de musica desde Blues ate ao Punk, passando pelo grunge, alternativo, psicadélico, clássico, Brithis, stoner ou de garagem. Só não gosto mesmo de House, Pop, R&B ou Dance, excepto aqueles grandes hits dos anos 90. xD

Entre as minhas bandas favoritas estão Led Zeppelin, The Doors, Sex Pistols, Bob Dylan, Johnny Cash, Jimi Hendrix, The Police, Pink Floyd, Nirvana, Alice In Chains, etc etc...

Quanto a musica portuguesa sou grande fã dos Ornatos.

E pronto e isto Música - Discussão geral - Página 3 96202
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 2:38 pm

Alguem já ouviu o novo album dos LINKIN PARK (LEAVING THINGS)
Aqui podem ver as musicas do novo album:
http://en.wikipedia.org/wiki/Living_Things_(Linkin_Park_album)
Ir para o topo Ir para baixo
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo
Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 34
Localização : Viseu

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 3:16 pm

Já lá vão uns mesitos que esse album saiu <.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Tedric
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 3:20 pm

Saiu em Junho se não me engano mas não deixa de ser um bom album.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 11:12 am

Cobain escreveu:
Eu ouço vários tipos de musica desde Blues ate ao Punk, passando pelo grunge, alternativo, psicadélico, clássico, Brithis, stoner ou de garagem. Só não gosto mesmo de House, Pop, R&B ou Dance, excepto aqueles grandes hits dos anos 90. xD

Entre as minhas bandas favoritas estão Led Zeppelin, The Doors, Sex Pistols, Bob Dylan, Johnny Cash, Jimi Hendrix, The Police, Pink Floyd, Nirvana, Alice In Chains, etc etc...

Quanto a musica portuguesa sou grande fã dos Ornatos.

E pronto e isto Música - Discussão geral - Página 3 96202

Bais a algum dos concertos?

Nice taste btw Música - Discussão geral - Página 3 535698

Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 11:40 am


Gostava de ir, mas não sei, ainda vou pensar nisso... Tu vais?
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 5:19 am

Gostava mas provavelmente não. Being poor sucks :/
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:25 am

Trafhe escreveu:
Gostava mas provavelmente não. Being poor sucks :/

x2... pelo menos ainda não se paga para se ouvir musica em casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:28 am

Cobain escreveu:
Trafhe escreveu:
Gostava mas provavelmente não. Being poor sucks :/

x2... pelo menos ainda não se paga para se ouvir musica em casa xD
Tecnicamente paga-se. Que as musicas que ouves, a menos que seja radio ou TV, se não forem pgas são ilegais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:36 am

CrashRHCP escreveu:
Cobain escreveu:
Trafhe escreveu:
Gostava mas provavelmente não. Being poor sucks :/

x2... pelo menos ainda não se paga para se ouvir musica em casa xD
Tecnicamente paga-se. Que as musicas que ouves, a menos que seja radio ou TV, se não forem pgas são ilegais.


Sim, mas existe alguém no mundo que não saque as musicas da net? Música - Discussão geral - Página 3 455840

já se sabe que ter os cds em casa era muito melhor, mas ouço no pc ou no ipod que já e muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:38 am

Sim, só tou a dizer, que não pagamos... Mas supostamente deviamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
aswq

aswq

Leão Rato
Mensagens : 473
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum.

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:38 am

Pagas a internet e olha que já é muito kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:49 am

CrashRHCP escreveu:
Sim, só tou a dizer, que não pagamos... Mas supostamente deviamos.


Pois devíamos, mas os músicos já fazem muito dinheiro, não me pesa na consciência xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 6:51 am

A mim também não xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 7:32 am

Eu gosto sempre de ter os cds e vou comprando de vez em quando. Se não fosse a internet não conhecia nem metade do que conheço agora e isso refletia-se na compra dos cds... Portanto eu acho que alguns artistas beneficiam com a pirataria, nomeadamente aqueles que não se vendem às grandes produtoras :X
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 9:43 am

Na minha opinião a música influencia muito o nosso estado de espírito e sinceramente hoje em dia não aprecio a música da nossa época, aprecio sim a musica dos anos 80 e por aí fora, estou a falar da música pop... por exemplo a madonna componha temas porreiros e agora não faz um caraças, existe sim uma ou outra que escapa mas é raro já não transmite aquele sentimento inocente que antigamente transmitia :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Música - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Música - Discussão geral   Música - Discussão geral - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Música - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-