|
|
Autor | Mensagem |
---|
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Fairy Tail Qua Abr 14, 2010 6:09 pm | |
| - Citação :
- A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em um guild de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de um dos guilds mais famosos, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se ao guild. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem os guilds, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Um guild funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guilds pacíficas como a Fairy Tail, também existem guilds de mercenários, com fins e objectivos escuros. Apesar de à recentemente pouco tempo ter saído para anime (já se encontrando no episódio 26), pessoalmente gosto mais da manga, mas não os desencorajo a ver o anime também. Apesar de terem tornado o anime um pouco mais girly (com o exemplo da escolha de música nos openings e endings) não deixa de ter aquela essência 'kick-ass' que faz dele tão bom quanto a manga. Aconselho a verem primeiro o anime e depois a manga, porque se verem ao contrário ficaram um pouco desiludidos xD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Abr 15, 2010 4:50 am | |
| Fairy Tail claro tambem gosto mais do manga...em termos de desenho e etc...no anime tem aquela coisa de aparecer um circulo mágico todas as vezes que usam um poder >.> e nao me parece bem. Adoro o perfil de cada personagem xD por exemplo de o Natsu ficar enjoado facilmente ou do Grey ter o mau hábito de tirar sempre a roupa..
neste momento tou parado no manga e no anime...mas tou convencido que se recomeçar vou ficar pegado à história outra vez.
Obrigado pelo post Craashx se nao o tivesses feito tu teria feito eu ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Abr 15, 2010 2:46 pm | |
| O traço das personagens têm muitas semelhanças com One Piece,parece que o Oda trabalhou com o criador de Fairy tail quando os dois começaram a carreira como ajudantes no manga de Samurai X e aperfeiçoaram um novo estilo.
Ja li uns Capítulos do manga e achei aborrecido a historia não me cativa. |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Abr 15, 2010 3:02 pm | |
| Segundo o que ouvi o Hiro Mashima foi "aprendiz" de Oda, mas nao tenho a certeza e ate acho a historia interessante mas sim e verdade a mim tambem nao me cativa muito !!! talvez mais para a frente me chame mais a atençao ^^ Ja agora Nergal faz aqui a tua apresentaçao para todos nós te conhecermos melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Nami
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Abr 15, 2010 4:09 pm | |
| - Leah95 escreveu:
- Segundo o que ouvi o Hiro Mashima foi "aprendiz" de Oda, mas nao tenho a certeza e ate acho a historia interessante mas sim e verdade a mim tambem nao me cativa muito !!! talvez mais para a frente me chame mais a atençao ^^
Segundo as minhas fontes (o Nightmare xD) de facto sim, o Hiro foi aprendiz do Oda e até o ajudou a escrever One Piece durante algum tempo, mas depois decidiu seguir uma carreira a solo e pronto nasceu Fairy Tail Bem quanto a Fairy Tail, eu so vi/li os primeiros capítulos, e até comprei o 1º volume. Eu até gosto da história, mas não tenho grande tempo para ver/ler, mas hei-de ver um dia sem duvida Ps- Eu adoro estes smiles ahah xD |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Abr 15, 2010 4:14 pm | |
| Sim, como o Nergal disse, ambos foram aprendizes aquando da produção do Samurai X. Depois o Oda pegou em One Piece, o Hiro (criador de Fairy Tail) ainda chegou a dar uma mãozinha e depois seguiu o seu caminho. Daí a similiaridade na arte entre ambos.
Contudo, no anime nada combina. One Piece é claramente superior, mas Fairy Tail, apesar do início pobre e cheio de cenas recicladas, está agora num patamar bem agradável de se ver. O arc do Phantom Lord tem sido bastante bem realizado. : D |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Abr 26, 2010 12:38 pm | |
| Concordo plenamente... Começou mal mas tem vindo a evoluir e está a melhorar Arc após Arc. Mas não se pode comparar com OP, são histórias diferentes, embora tenham algumas semelhanças a certos níveis. Estou a gostar bastante desta Arc das duas Guilds mas aquela que quero mesmo ver animada ainda falta muito tempo para vir... Cumps |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Abr 26, 2010 1:22 pm | |
| Ja vi alguns episodios da anime e gostei muito, parece que vai ser um grande anime. |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Abr 26, 2010 2:21 pm | |
| O 27 foi fantástico (coisa rara em Fairy Tail!).
Este episódio fez-me lembrar episódios como o Naruto vs. Sasuke, Luffy vs. Lucci, Ichigo vs. Byakuya... Todos os flashbacks e o modo como o Natsu sentiu o "cair" de Fairy Tail foi bem realizado. E a animação, nunca sendo de topo claro, esteve bastante bem em partes!
Mais uma vez um sinal de agrado para a soundtrack, que está óptima!
E no 28... Master returns! : D Este arc está realmente a ser bem produzido (ainda bem)! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Abr 26, 2010 3:32 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- O 27 foi fantástico (coisa rara em Fairy Tail!).
Este episódio fez-me lembrar episódios como o Naruto vs. Sasuke, Luffy vs. Lucci, Ichigo vs. Byakuya... Todos os flashbacks e o modo como o Natsu sentiu o "cair" de Fairy Tail foi bem realizado. E a animação, nunca sendo de topo claro, esteve bastante bem em partes!
Mais uma vez um sinal de agrado para a soundtrack, que está óptima!
E no 28... Master returns! : D Este arc está realmente a ser bem produzido (ainda bem)! Concordo completamente. Aquela soundtrack nos flashbacks são mesmo "fatais" aos mais sensíveis, e curioso, é que apanham sempre a Lisanna na altura da música ficar mais "sad". Fairy Tail tem tudo para ser uma boa concorrente ás "top anime" no futuro. |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb maio 29, 2010 4:17 pm | |
| Ainda não comecei a ver, mas queria ;D (falta de tempo é lixado)
Isto não é basicamente One Piece + Monster Hunter? Porque o criador de Fairy Tail fez a manga do Monster Hunter, chamado de Monster Hunter Orage. E lá tirei muitas influências do One Piece, daí eu agora ter essa suspeita...... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Jun 06, 2010 8:52 am | |
| no inicio nao me puxava muito, porque nao me tirava a ideia de One Piece, mas agora ja gosto bastante, estes 2 ultimos animes foram muito bons mesmo, adorei a Historia do Loki, que ja conhecia da Manga:P |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Jun 06, 2010 10:02 am | |
| Pois a sorte deste anime é que tem vindo a melhorar com o tempo, embora ainda fique muito aquem das espectativas e da manga. Abraço |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jun 07, 2010 11:06 am | |
| Começou mal, mas tá-se a endireitar.. Tá num bom caminho parece-me. |
|
| |
Sakura
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Jul 07, 2010 4:46 pm | |
| Vi 2 episodios de Fairy Tail e estou a achar muito fixe:) O Natsu é um principal que consegue ser diferente, apesar de ser parecido com os principais dos outros animes ( come muito, etc) é muito forte e também consegue ser serio. A Lucy também é muito engraçada lol Parti-me a rir quando ela estava dentro do relogio no 2º episodio lol. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Jul 08, 2010 1:41 pm | |
| Está melhor que no inicio, mas mesmo assim nada de especial!
É agradável ver apenas! |
|
| |
AfroPower
Mensagens : 324 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Jul 23, 2010 1:40 pm | |
| hummm, só pela imagem acima vejo que foi extremamente inspirado pelo One Piece. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Jul 23, 2010 2:09 pm | |
| - Zé23 escreveu:
- hummm, só pela imagem acima vejo que foi extremamente inspirado pelo One Piece.
lol tavas la perto, so acho que é um bocado diferente xD ambos os autores de One Piece e de Fairy Tail têm o traço muito similar por terem sido ambos "aprendizes" do autor de Rurouni Kenshin pelo menos foi isto que explicaram tambem fiquei admirado a 1º vez que vi o manga de fairy tail. Natsu e Luffy tambem em caracter psicologico sao parecidos xD "so..we just need to kick his ass right?" e frases deste genero provam isso ^^ |
|
| |
AfroPower
Mensagens : 324 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Jul 23, 2010 3:45 pm | |
| - Matteo escreveu:
- lol tavas la perto, so acho que é um bocado diferente xD
ambos os autores de One Piece e de Fairy Tail têm o traço muito similar por terem sido ambos "aprendizes" do autor de Rurouni Kenshin pelo menos foi isto que explicaram tambem fiquei admirado a 1º vez que vi o manga de fairy tail. Natsu e Luffy tambem em caracter psicologico sao parecidos xD "so..we just need to kick his ass right?" e frases deste genero provam isso ^^ Pois, eu vi logo que este anime/manga estava de alguma forma relacionado com o One Piece. Só o tal Natsu pela aparencia dele parece uma combinação do Luffy e do Zoro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 2:35 pm | |
| Fairy tail, é um dos poucos animes que vejo.
O manga nao acompanho, limito-me apenas ao anime.
Mas devo confessar, que demorei tempo a habituar-me aqueles circulos de magia que eles fazem, pois quando espreitei o manga pela primeira vez, e ainda nao havia anime, os circulos nao existiam. |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 2:42 pm | |
| Prefiro o manga, apesar de ainda nao o ter visto todo, mas pelo episodio que vi (no anime) tal como os circulos estavam mal, mas tambem as voces estavam horriveis...
|
|
| |
FeedBack
Mensagens : 391 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Porto
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 2:42 pm | |
| Eu por acaso até gosto bastante desses círculos... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 2:48 pm | |
| - FeedBack escreveu:
- Eu por acaso até gosto bastante desses círculos...
penso que seija uma questao de habito. A pessoa acaba-se por adaptar, e penso que temos em fairy tail um bom anime. A banda sonora tambem gosto. PS: alguem já viu aquele episodio da luta dos dragon slayers, natsu e gazille?? Eles imitaram DB, na parte da luta no ar, com aqueles flash, mas ficou estremamente boa a luta. |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 3:22 pm | |
| A manga é bem melhor como sempre. Não suporto o Happy pensei que ia ser como o Chopper, fofinho e tal... mas ele irrita-me. O autor só tem um defeito bem para mim... é como desenha as raparigas... se tivesse ao lado dele fazia com que desenha-se a Lucy melhor! XD Mas não é pior que Air Gear... esse é OMFG... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Sakura
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Jul 26, 2010 5:59 pm | |
| Já vi 25 episodios e estou a gostar bastante deste anime! É um anime que está sempre a avançar e agarra:D Há ali um ou outro episodio que não achei tanta piada ( nem sei se eram filler ou não lol porque nunca li a manga). Concordo com o Sawyer - a banda sonora é muito fixe! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail | |
| |
|
| |
|