|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 9:24 am | |
| Eu andei mt tempo com 6/10 mas de uns 10eps para cá já mudei para 7 :D |
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 1:32 pm | |
| Este arc está bom sim senhor, mas veremos os próximos episódios. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 5:58 am | |
| Fairy tail é mesmo muito bom mas ainda na está no melhor parte. Mas mesmo assim, para mim é o 2º melhor anime perdendo apenas para one piece
Última edição por veldin em Ter Fev 15, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 7:12 am | |
| ahhh fairy tail lol chego a ver este anime de vez em quando, mas acho que o autor ou mangaka imita os traços das personagenbs do one piece... se repararem bem o natsu parece-se muito com o luffy :P |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 1:21 pm | |
| - vivandi escreveu:
- ahhh fairy tail lol chego a ver este anime de vez em quando, mas acho que o autor ou mangaka imita os traços das personagenbs do one piece... se repararem bem o natsu parece-se muito com o luffy :P
Mais uma razão pra ser fixe. XD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 1:44 pm | |
| - vivandi escreveu:
- mas acho que o autor ou mangaka imita os traços das personagenbs do one piece... se repararem bem o natsu parece-se muito com o luffy :P
nem por isso é mais ou menos isto: - Nergal escreveu:
- O traço das personagens têm muitas semelhanças com One Piece,parece que o Oda trabalhou com o criador de Fairy tail quando os dois começaram a carreira como ajudantes no manga de Samurai X e aperfeiçoaram um novo estilo.
|
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 1:56 pm | |
| E só mais uma coisa. Fairy Tail tem os melhores soundtracks de sempre! Por mais k eu n o keira admitir são bem melhores dos de One Piece, alias é uma das unicas ou a unica coisa k Fairy tail é melhor. 5 exemplos:
1-https://www.youtube.com/watch?v=uTR_VE7jabE
2-https://www.youtube.com/watch?v=aMuDVwWtAHw&feature=related
3-https://www.youtube.com/watch?v=xROoBt5QQ1g&feature=related
4-https://www.youtube.com/watch?v=_qdOc-2OFSc&feature=related
5-https://www.youtube.com/watch?v=ZnHOBuSt5sU&feature=related
Podia por mais, mas ficava muito grande mas pelo menos pus os melhores
|
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 3:51 pm | |
| As soundtracks são realmente brutais e apesar de ficarem muito bem nos combates parece que falta alguma coisa neles, contacto físico, intensidade, gosto muito mais na manga. |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Fev 15, 2011 4:22 pm | |
| - Matteo escreveu:
- vivandi escreveu:
- mas acho que o autor ou mangaka imita os traços das personagenbs do one piece... se repararem bem o natsu parece-se muito com o luffy :P
nem por isso é mais ou menos isto:
- Nergal escreveu:
- O traço das personagens têm muitas semelhanças com One Piece,parece que o Oda trabalhou com o criador de Fairy tail quando os dois começaram a carreira como ajudantes no manga de Samurai X e aperfeiçoaram um novo estilo.
Dessa não sabia mas que são muito parecidos são lol eu digo que é o luffy que está a representar o papel de natsu XD como um actor lool Hoje vi o episódio 8 e não é por nada mas fez-me lembrar as navegantes da lua a sério XDD a transformação da erza e a lullaby um demonio dentro de uma flauta XDD fez-me lembrar muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Fev 17, 2011 4:19 am | |
| - akuma escreveu:
- Estão ao mesmo nível...
O problema na minha opinião é que o manga é muito bom, mas o anime desilude que lê a manga. Tinha um pontencial para ser muito melhor, mas não é. Digo isto quando analisado o anime no seu todo, desde imagem, som, OST, diálogos, lutas etc.. Na manga sem mais de metade destas coisas é muito melhor... Abraço Bem. Fairy tail ainda tá praticamente no inicio com 66 episodios(neste momento) então ainda pode vir a melhorar tal como aconteceu com one piece k, pa mim, só passou a ser o melhor apartir dos episodios acima de 100, então tem tempo pra mehorar esses aspectos todos. No entanto tenho de descordar uma coisa, os OST não são nada maus, até pelo contrario, pra mim são os melhores OST!!! |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Fev 20, 2011 4:13 pm | |
| O Anime tem estado bastante bom, há quem se queixe da animação mas eu não acho que seja má ... esta ultima saga tem tido grandes episódios. |
|
| |
DragonBoss
Mensagens : 325 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 28 Localização : alverca
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Mar 03, 2011 5:23 pm | |
| ainda nao vi o manga, so o anime mas os tracks sao dos melhores ke ja ouvi tenho bues deles no meu telemovel mas as lutas do natso sao um pouco repetitivas ex: leva um xerto d eporrada, comtinua a levar um exerto de porrada, da um pouco de porrada, volta a levar um xerto de porrada e depois cag* poder e derrota o inimigo podes ir verificar ke foi o ke aconteceu na ultima batalha contra o zero XD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Abr 06, 2011 2:29 pm | |
| Não sei se já sebem mas o dia da semana do lançamento dos episodios mudou. Alguem sabe a que dia saiem agora? |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Abr 06, 2011 2:56 pm | |
| - veldin escreveu:
- Não sei se já sebem mas dia da semana do lançamento dos episodios mudou. Alguem sabe a que dia saiem agora?
No Japão passaram a sair à Quinta-feira, agora depende do tempo das subs mas no fim de Quinta já deve andar na net a partir de agora. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Abr 06, 2011 2:59 pm | |
| Ok. Obrigado ^^
Agora fairy tail voltou aos fillers mas felizmente até nem são maus
|
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Abr 23, 2011 6:41 pm | |
| Lisanna e Gildarts logo num episódio, melhor era difícil visto adorar estas duas chars. Lisanna desde o primeiro momento simpatizei com a personagem e não percebi porque, mas vê-la naqueles tempos com o Natsu é simplesmente fantástico. O Gildarts é que domina completamente o cenário, se tinha um pássaro podia ser novo membro dos straw hat pirates :X Para escrever quando se sabe do manga é difícil xD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Abr 30, 2011 7:52 am | |
| Alguem ja via o OVA de fairy tail? Eu ainda não vi (tou neste momento a ver) mas parece ser fixe. Dura aproximadamente meia hora. Deixo aqui o Link pra quem quiser ver online: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Legendado em portugues EDIT: Agora que acabei de ver posso dizer que este OVA é perfeito pra quem gosta da Zona Hot XD
Última edição por veldin em Sáb Abr 30, 2011 8:27 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Abr 30, 2011 8:14 am | |
| Já me esquecia que dava a meio de Abril, vamos lá ver então também (bastava mostrar a primeira imagem da Lucy para perceber que é mesmo FT isto. Sempre a abusar com as girls xD). Depois é esperar pela próxima que só sai a meio de Junho. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Jun 24, 2011 3:45 pm | |
| Ja saiu o 2º OVA de Fairy Tail "Fairy Academy - Yankee-kun and Yankee-chan" Vou daixar aqui um link com o OVA com legendas em português e outro com legendas em inglês. Português --» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inglês --» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Aproveitem ^^ |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Jun 24, 2011 4:08 pm | |
| |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Ago 13, 2011 6:54 am | |
| O episodio de hoje foi demais! Já sentia falta do Ten Commandments! Pena não ter aparecido a Sacrifar ou a Runesave mas essas tambem devem aparecer mais tarde... e esperava mais da Ravelt... |
|
| |
kid
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Ago 24, 2011 10:08 am | |
| Olhem tenho uma duvida. diz-se luxus ou laxus? |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Ago 24, 2011 10:18 am | |
| - kid escreveu:
- Olhem tenho uma duvida.
diz-se luxus ou laxus? É Laxus. Mas isso bastava ires confirmar ao google... sempre era mais rapido |
|
| |
kid
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Ago 24, 2011 12:06 pm | |
| Nao, e que se eu escrever no google fairytail laxus, o google corrigeme mara fairytail luxus!!! e por isso que preguntei!! mas obrigada |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Ago 24, 2011 1:25 pm | |
| Se tiveres mais duvidas desse tipo visita o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois só precisas de pesquisar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail | |
| |
|
| |
|