Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Ago 23, 2010 7:06 pm

Minha favorita a seguir a One Piece. A Anime é muito boa mas os combates são fracos em comparação com a manga, o combate do Natsu contra o Gerard foi muito fraco, que desilusão, até as roupas do Gerard não eram as mesmas da manga, bah.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma

akuma

Peixes Gato

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 3:17 am

OFF-TOPIC
Ângelo se não te importares coloca alguma info para o pessoal que não conhece FT possa ver, se faz favor ^^.
Tipo sinopse, uma imagem, trailer e a tua opinião do anime.

Curto mais o manga, penso que esteja muitos furos acima do anime.
Ya concordo contigo, a batalha contra o Gerard foi muito fraquinha, vamos ver como vai ser esta saga agora, espero que seja melhor.
Abraço
http://revanime.net
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 3:26 am

akuma escreveu:
OFF-TOPIC
Ângelo se não te importares coloca alguma info para o pessoal que não conhece FT possa ver, se faz favor ^^.
LooL! Estás na segunda pagina xD Isto não foi criado pelo Ãngelo mas sim pela Karol, lol.
akuma

akuma

Peixes Gato

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 6:02 am

Milorde escreveu:
akuma escreveu:
OFF-TOPIC
LooL! Estás na segunda pagina xD Isto não foi criado pelo Ãngelo mas sim pela Karol, lol.

LOL... A que horas foi isso???
Pois, ando todo comido do trabalho que orientei para as férias, tou com uns horários trocados e depois dá isto...
Desculpem lá a confusão...
Abraço
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 06, 2010 12:53 pm

Estes dois episódios foram muito bons, se continuar assim talvez não deixe de ver a anime.
d0giri

d0giri

Câncer Macaco

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 06, 2010 1:56 pm

Já ouvi falar maravilhas deste animu, já houve quem dissesse que este anime é estilo One Piece, Bleach e Naruto e que vai ser daqueles com centenas e centenas de eps.

Talvez seja como OP. Início um bocado seca, mas mais na frente talvez se torne quase tão épico como OP.

Tenho de arranjar tempo para ver isto.
RuNaWaY

RuNaWaY

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 06, 2010 2:47 pm

Vejam este quote do MAL, nas recomendações de One Piece

Citação :
Make a recommendation for One Piece

Fairy Tail
They use the same recipe, and are both very well made, except that Fairy Tail is intended for a bit more mature audiences.

Ri-me mesmo bué looooooooooooooooo.

Por acaso esta saga está a ser gira.
d0giri

d0giri

Câncer Macaco

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 10:30 am

Lol, vi 2 episódios deste anime e não achei nada de especial, mas prontos.
Acho que é evidente é a falta de imaginação do mangaka, então ele vai-me criar uma personagem igualzinha ao Ichigo do Bleach?
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 10:35 am

d0giri escreveu:
Acho que é evidente é a falta de imaginação do mangaka, então ele vai-me criar uma personagem igualzinha ao Ichigo do Bleach?

Quem é igual ao Ichigo? Acho que imaginação é coisa que não falta ao Mashima, muito menos em personagens. Lê a manga.
akuma

akuma

Peixes Gato

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 10:58 am

Sinceramente gosto mais da manga que do anime, mas dou o braço a torcer, tem vindo a melhorar...
Abraço
d0giri

d0giri

Câncer Macaco

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 11:15 am

Ângelo escreveu:
d0giri escreveu:

Quem é igual ao Ichigo? Acho que imaginação é coisa que não falta ao Mashima, muito menos em personagens. Lê a manga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

akuma escreveu:
Sinceramente gosto mais da manga que do anime, mas dou o braço a torcer, tem vindo a melhorar...
Abraço

São assim tão diferentes? É que se a diferença for entre, por exemplo a manga e o anime de One Piece, a única coisa que muda são os fillers.
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 11:21 am

A diferença é muito maior em relação a One Piece (se bem que agora parece estar a melhorar). Eu aconselho-te a leres a manga e depois se quiseres vês a anime.
d0giri

d0giri

Câncer Macaco

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 12:03 pm

Ângelo escreveu:
A diferença é muito maior em relação a One Piece (se bem que agora parece estar a melhorar). Eu aconselho-te a leres a manga e depois se quiseres vês a anime.

Ty, por acaso antes de ver o teu post tinha metido a sacar os volumes todos de FT. Vi 7 episódios e ainda não me agradou, mas tenho visto o feedback na net e toda a gente diz que a manga é muito melhor.

Achei piada foi ao "Rasengan de Fogo" do Natsu x)
Ângelo

Ângelo

Câncer Galo

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 3:03 pm

Eu acho o estilo de luta e os ataques do Natsu melhores que os do Naruto (até acho que tem uma personalidade mais forte e mais interessante), os dragon slayers são sem dúvida um aspecto positivo de Fairy Tail.
akuma

akuma

Peixes Gato

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 3:15 pm

São gostos...

Acho a manga superior ao anime. Enquanto OP o anime anda mais ou menos ao mesmo nível da manga. Naruto e beliche nem comento.
Mas penso que FT vá melhorando com o passar das arcs.
Abraço
RuNaWaY

RuNaWaY

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 3:38 pm

FT é só copy, pronto vá é outro generic shounen, venham-me dizer que não, eu dou-vos 5 Animes/ Mangas quase iguais.

FT está a melhorar, pelo menos esta saga está a ser bastante boa... não gosto do Natsu, aliás gostar mesmo só do Loki, Gray & Jubia, o resto é-me indiferente.

O Natsu não gosto porque nos 5 primeiros episódios fazia sempre a mesma coisa... eram círculos e mais círculos.
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 7:39 am

Aqui está a discussão que ia no outro tópico.

Reizoku
Qual plágio???

Personagens principais com personalidades iguais às de OP... Alguns vilões com o look parecido com os de OP..... Aquele sinal do Luxus quando acaba a saga mesmo parecido com o sinal que os mugiwara fizeram ao despedirem-se da Vivi.... Pa não dizer mais.

Gatts
Isso das personalidades n tem sentido, pk nos shounens os personagens principais normalmente são sempre iguais, podes ver no caso do Luffy, Goku e Naruto q são por exemplo comilões e estúpidos ou ingénuos como quiseres. O personagem básico parte sempre disto.
Claro q tem personagens parecidas, ninguém ta a dizer q não, agr Fairy Tail tem a sua própria história e essa n tem nd a ver com piratas, penso eu.

Reizoku
E plágio envolve outras coisas sem ser história ._.
Como já falei a cena final do Luxus só pode ter sido copiada de OP, os vilões também tem um look baseado nos de OP, vendo bem até as covers dos volumes têm o mesmo formato que as de OP.
RuNaWaY

RuNaWaY

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 10:50 am

Para mim é um generic shounen overrated e não passa disso, acredito que se possam ter baseado em alguns personagens de outros shounen mas who cares? Isto é muito inferior a OP...
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 12:59 pm

Se não pensarmos no plágio, existente ou não, Fairy Tail entretém, e isso é para mim o mais importante.
RuNaWaY

RuNaWaY

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 1:08 pm

totalNightmare escreveu:
Se não pensarmos no plágio, existente ou não, Fairy Tail entretém, e isso é para mim o mais importante.

Sim, mas se de facto existir algum na minha opinião o Anime perde um pouco o seu "protagonismo" se é que me fiz entender.

Mas sim, entretém, não mais que isso. Ah tem Rie no voice acting, ponto positivo.
Gatts

Gatts

Peixes Dragão

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 3:40 am

Eu qd vi pela primeira vez o cartaz de Fairy Tail tb pensei... Tipo, isto é One Piece???

É óbvio q existe uma parecença com personagens de outros animes, até acredito q seja propositado, uma paródia bah.
Anyway, fora isso Fairy Tail tem a sua própria história ao qual n vejo qualquer relação com piratas, ninjas ou shinigamis.
Podem criticar o "plagio", td bem aceito, agr fora isso n vejo razão.
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
Pitungo

Pitungo

Sagitário Cabra

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 5:48 am

RuNaWaY escreveu:
FT é só copy, pronto vá é outro generic shounen, venham-me dizer que não, eu dou-vos 5 Animes/ Mangas quase iguais.

FT está a melhorar, pelo menos esta saga está a ser bastante boa... não gosto do Natsu, aliás gostar mesmo só do Loki, Gray & Jubia, o resto é-me indiferente.

O Natsu não gosto porque nos 5 primeiros episódios fazia sempre a mesma coisa... eram círculos e mais círculos.

É o que dá começar a ver pelo anime (que fique registado, é uma miséria) e não ler o Manga.

Plágio? So se for em design de personagens, porque admito que existem várias parecenças, mas mesmo assim acho Fairy Tail um bom manga e facilmente superior a Naruto ou Bleach.
akuma

akuma

Peixes Gato

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 6:19 am

Pitungo escreveu:
RuNaWaY escreveu:

É o que dá começar a ver pelo anime (que fique registado, é uma miséria) e não ler o Manga.

Plágio? So se for em design de personagens, porque admito que existem várias parecenças, mas mesmo assim acho Fairy Tail um bom manga e facilmente superior a Naruto ou Bleach.

Estão ao mesmo nível...
O problema na minha opinião é que o manga é muito bom, mas o anime desilude que lê a manga.
Tinha um pontencial para ser muito melhor, mas não é.
Digo isto quando analisado o anime no seu todo, desde imagem, som, OST, diálogos, lutas etc.. Na manga sem mais de metade destas coisas é muito melhor...
Abraço
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 7:07 am

Não sei que andam para aí a dizer, mas o anime tem estado ao nível da manga desde o arc de Phantom Lord, e mesmo já na Garuna Island esteve bem. Teve alguns momentos na Tower of Heaven que até conseguiram ser superiores, especialmente devido à arte e OST.
RuNaWaY

RuNaWaY

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 9:18 am

Este arc está bom, subi a nota para 8/10 :)
Conteúdo patrocinado

Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 Empty

Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-