|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Ago 23, 2010 7:06 pm | |
| Minha favorita a seguir a One Piece. A Anime é muito boa mas os combates são fracos em comparação com a manga, o combate do Natsu contra o Gerard foi muito fraco, que desilusão, até as roupas do Gerard não eram as mesmas da manga, bah. |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Ago 24, 2010 3:17 am | |
| OFF-TOPIC Ângelo se não te importares coloca alguma info para o pessoal que não conhece FT possa ver, se faz favor ^^. Tipo sinopse, uma imagem, trailer e a tua opinião do anime.
Curto mais o manga, penso que esteja muitos furos acima do anime. Ya concordo contigo, a batalha contra o Gerard foi muito fraquinha, vamos ver como vai ser esta saga agora, espero que seja melhor. Abraço |
|
| |
Milorde
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Ago 24, 2010 3:26 am | |
| - akuma escreveu:
- OFF-TOPIC
Ângelo se não te importares coloca alguma info para o pessoal que não conhece FT possa ver, se faz favor ^^. Tipo sinopse, uma imagem, trailer e a tua opinião do anime. LooL! Estás na segunda pagina xD Isto não foi criado pelo Ãngelo mas sim pela Karol, lol. |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Ago 24, 2010 6:02 am | |
| - Milorde escreveu:
- akuma escreveu:
- OFF-TOPIC
Ângelo se não te importares coloca alguma info para o pessoal que não conhece FT possa ver, se faz favor ^^. Tipo sinopse, uma imagem, trailer e a tua opinião do anime. LooL! Estás na segunda pagina xD Isto não foi criado pelo Ãngelo mas sim pela Karol, lol. LOL... A que horas foi isso??? Pois, ando todo comido do trabalho que orientei para as férias, tou com uns horários trocados e depois dá isto... Desculpem lá a confusão... Abraço |
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 06, 2010 12:53 pm | |
| Estes dois episódios foram muito bons, se continuar assim talvez não deixe de ver a anime. |
|
| |
d0giri
Mensagens : 145 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 32 Localização : S. João da Madeira
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 06, 2010 1:56 pm | |
| Já ouvi falar maravilhas deste animu, já houve quem dissesse que este anime é estilo One Piece, Bleach e Naruto e que vai ser daqueles com centenas e centenas de eps.
Talvez seja como OP. Início um bocado seca, mas mais na frente talvez se torne quase tão épico como OP.
Tenho de arranjar tempo para ver isto. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 06, 2010 2:47 pm | |
| Vejam este quote do MAL, nas recomendações de One Piece - Citação :
- Make a recommendation for One Piece
Fairy Tail They use the same recipe, and are both very well made, except that Fairy Tail is intended for a bit more mature audiences. Ri-me mesmo bué looooooooooooooooo. Por acaso esta saga está a ser gira. |
|
| |
d0giri
Mensagens : 145 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 32 Localização : S. João da Madeira
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Set 07, 2010 10:30 am | |
| Lol, vi 2 episódios deste anime e não achei nada de especial, mas prontos. Acho que é evidente é a falta de imaginação do mangaka, então ele vai-me criar uma personagem igualzinha ao Ichigo do Bleach? |
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Set 07, 2010 10:35 am | |
| - d0giri escreveu:
- Lol, vi 2 episódios deste anime e não achei nada de especial, mas prontos.
Acho que é evidente é a falta de imaginação do mangaka, então ele vai-me criar uma personagem igualzinha ao Ichigo do Bleach? Quem é igual ao Ichigo? Acho que imaginação é coisa que não falta ao Mashima, muito menos em personagens. Lê a manga. |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Set 07, 2010 10:58 am | |
| Sinceramente gosto mais da manga que do anime, mas dou o braço a torcer, tem vindo a melhorar... Abraço |
|
| |
d0giri
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Set 07, 2010 11:15 am | |
| - Ângelo escreveu:
- d0giri escreveu:
- Lol, vi 2 episódios deste anime e não achei nada de especial, mas prontos.
Acho que é evidente é a falta de imaginação do mangaka, então ele vai-me criar uma personagem igualzinha ao Ichigo do Bleach? Quem é igual ao Ichigo? Acho que imaginação é coisa que não falta ao Mashima, muito menos em personagens. Lê a manga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - akuma escreveu:
- Sinceramente gosto mais da manga que do anime, mas dou o braço a torcer, tem vindo a melhorar...
Abraço São assim tão diferentes? É que se a diferença for entre, por exemplo a manga e o anime de One Piece, a única coisa que muda são os fillers. |
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Set 08, 2010 11:21 am | |
| A diferença é muito maior em relação a One Piece (se bem que agora parece estar a melhorar). Eu aconselho-te a leres a manga e depois se quiseres vês a anime. |
|
| |
d0giri
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Set 08, 2010 12:03 pm | |
| - Ângelo escreveu:
- A diferença é muito maior em relação a One Piece (se bem que agora parece estar a melhorar). Eu aconselho-te a leres a manga e depois se quiseres vês a anime.
Ty, por acaso antes de ver o teu post tinha metido a sacar os volumes todos de FT. Vi 7 episódios e ainda não me agradou, mas tenho visto o feedback na net e toda a gente diz que a manga é muito melhor. Achei piada foi ao "Rasengan de Fogo" do Natsu x) |
|
| |
Ângelo
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Set 08, 2010 3:03 pm | |
| Eu acho o estilo de luta e os ataques do Natsu melhores que os do Naruto (até acho que tem uma personalidade mais forte e mais interessante), os dragon slayers são sem dúvida um aspecto positivo de Fairy Tail. |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Set 08, 2010 3:15 pm | |
| São gostos...
Acho a manga superior ao anime. Enquanto OP o anime anda mais ou menos ao mesmo nível da manga. Naruto e beliche nem comento. Mas penso que FT vá melhorando com o passar das arcs. Abraço |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Set 08, 2010 3:38 pm | |
| FT é só copy, pronto vá é outro generic shounen, venham-me dizer que não, eu dou-vos 5 Animes/ Mangas quase iguais.
FT está a melhorar, pelo menos esta saga está a ser bastante boa... não gosto do Natsu, aliás gostar mesmo só do Loki, Gray & Jubia, o resto é-me indiferente.
O Natsu não gosto porque nos 5 primeiros episódios fazia sempre a mesma coisa... eram círculos e mais círculos. |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 13, 2010 7:39 am | |
| Aqui está a discussão que ia no outro tópico.
Reizoku Qual plágio???
Personagens principais com personalidades iguais às de OP... Alguns vilões com o look parecido com os de OP..... Aquele sinal do Luxus quando acaba a saga mesmo parecido com o sinal que os mugiwara fizeram ao despedirem-se da Vivi.... Pa não dizer mais.
Gatts Isso das personalidades n tem sentido, pk nos shounens os personagens principais normalmente são sempre iguais, podes ver no caso do Luffy, Goku e Naruto q são por exemplo comilões e estúpidos ou ingénuos como quiseres. O personagem básico parte sempre disto. Claro q tem personagens parecidas, ninguém ta a dizer q não, agr Fairy Tail tem a sua própria história e essa n tem nd a ver com piratas, penso eu.
Reizoku E plágio envolve outras coisas sem ser história ._. Como já falei a cena final do Luxus só pode ter sido copiada de OP, os vilões também tem um look baseado nos de OP, vendo bem até as covers dos volumes têm o mesmo formato que as de OP. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 13, 2010 10:50 am | |
| Para mim é um generic shounen overrated e não passa disso, acredito que se possam ter baseado em alguns personagens de outros shounen mas who cares? Isto é muito inferior a OP... |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 13, 2010 12:59 pm | |
| Se não pensarmos no plágio, existente ou não, Fairy Tail entretém, e isso é para mim o mais importante. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Set 13, 2010 1:08 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Se não pensarmos no plágio, existente ou não, Fairy Tail entretém, e isso é para mim o mais importante.
Sim, mas se de facto existir algum na minha opinião o Anime perde um pouco o seu "protagonismo" se é que me fiz entender. Mas sim, entretém, não mais que isso. Ah tem Rie no voice acting, ponto positivo. |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 3:40 am | |
| Eu qd vi pela primeira vez o cartaz de Fairy Tail tb pensei... Tipo, isto é One Piece???
É óbvio q existe uma parecença com personagens de outros animes, até acredito q seja propositado, uma paródia bah. Anyway, fora isso Fairy Tail tem a sua própria história ao qual n vejo qualquer relação com piratas, ninjas ou shinigamis. Podem criticar o "plagio", td bem aceito, agr fora isso n vejo razão. |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 5:48 am | |
| - RuNaWaY escreveu:
- FT é só copy, pronto vá é outro generic shounen, venham-me dizer que não, eu dou-vos 5 Animes/ Mangas quase iguais.
FT está a melhorar, pelo menos esta saga está a ser bastante boa... não gosto do Natsu, aliás gostar mesmo só do Loki, Gray & Jubia, o resto é-me indiferente.
O Natsu não gosto porque nos 5 primeiros episódios fazia sempre a mesma coisa... eram círculos e mais círculos. É o que dá começar a ver pelo anime (que fique registado, é uma miséria) e não ler o Manga. Plágio? So se for em design de personagens, porque admito que existem várias parecenças, mas mesmo assim acho Fairy Tail um bom manga e facilmente superior a Naruto ou Bleach. |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 6:19 am | |
| - Pitungo escreveu:
- RuNaWaY escreveu:
- FT é só copy, pronto vá é outro generic shounen, venham-me dizer que não, eu dou-vos 5 Animes/ Mangas quase iguais.
O Natsu não gosto porque nos 5 primeiros episódios fazia sempre a mesma coisa... eram círculos e mais círculos. É o que dá começar a ver pelo anime (que fique registado, é uma miséria) e não ler o Manga.
Plágio? So se for em design de personagens, porque admito que existem várias parecenças, mas mesmo assim acho Fairy Tail um bom manga e facilmente superior a Naruto ou Bleach. Estão ao mesmo nível... O problema na minha opinião é que o manga é muito bom, mas o anime desilude que lê a manga. Tinha um pontencial para ser muito melhor, mas não é. Digo isto quando analisado o anime no seu todo, desde imagem, som, OST, diálogos, lutas etc.. Na manga sem mais de metade destas coisas é muito melhor... Abraço |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 7:07 am | |
| Não sei que andam para aí a dizer, mas o anime tem estado ao nível da manga desde o arc de Phantom Lord, e mesmo já na Garuna Island esteve bem. Teve alguns momentos na Tower of Heaven que até conseguiram ser superiores, especialmente devido à arte e OST. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Set 17, 2010 9:18 am | |
| Este arc está bom, subi a nota para 8/10 :) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail | |
| |
|
| |