Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Shingeki no Kyojin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

Shingeki no Kyojin - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 11:54 am

Mesmo.. xD
Eu nunca mais faço isso de ir ler a manga para saber o depois, destrói todo suspense da anime. Fiz isso antigamente com outras e arrependo-me
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 12:09 pm

AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUS
Aconteceu isso comigo quando comecei a ler o mangá de OP depois ver o anime. Acho que vou para de ler mangá e ver o anime, não sei ... Não sinto nenhuma emoção,suspense e etc lendo o mangá, isso não é bom D:
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 12:59 pm

Foi mesmo muito bom.
Não achei muita piada foi às legendas ("horse's Jean"), que parecem que foram feitas com o Google Tradutor.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 1:21 pm

iHeeda escreveu:
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUS
Aconteceu isso comigo quando comecei a ler o mangá de OP depois ver o anime. Acho que vou para de  ler mangá e ver o anime, não sei ... Não sinto nenhuma emoção,suspense e etc lendo  o mangá, isso não é bom D:
Eu por acaso de op não de que me queixar , a parte boa de ler é que para quem percebe ingles , por toda a internet existem milhentas teorias , reviews , opiniões , etc etc etc , a parte boa do manga é poder discutir isso

Um bocado off topic , lembro-me de um capitulo de one piece em que a certa altura apareceu a dizer " numa parte do novo mundo " e apareceu um navio , apenas um navio , e a historia continuou , depois andava meio mundo a procura do dono daquele navio e chegou-se à conclusão que até era um gajo que já tinhamos visto e ou sh conhecem xD
nao sei se me fiz entender
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 3:07 pm

Eu nunca fui muito dado de ler portanto fico-me pela anime ...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 4:42 pm

iHeeda escreveu:
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUS
Aconteceu isso comigo quando comecei a ler o mangá de OP depois ver o anime. Acho que vou para de  ler mangá e ver o anime, não sei ... Não sinto nenhuma emoção,suspense e etc lendo  o mangá, isso não é bom D:
Quanto a One Piece é facil ver o porquê de não sentires nenhuma emoção, suspence e etc. Primeiro, lendo o mangá já sabes a historia(mas eu não me importo de saber a historia ou não. eu gosto de ver a versão animada dos mangás que leio), mas a cima de tudo é porque no mangá é tudo muito melhor. Alias, eu agora só vejo o anime mesmo por curiosidade porque aquilo está uma treta pegada e já deixou o meu top à muito. One Piece só mangá, mesmo...
Agora a Shingeki no Kyojin eu só não leio o mangá porque se a mim já me custa esperar uma semana por um capitulo, quanto mais um mês inteiro. Mas eu acho que mesmo que seu eu lê-se o mangá o anime ia continuar a dar bastante emoção porque está mesmo bem feito
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 5:14 pm

veldin escreveu:
iHeeda escreveu:
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUS
Quanto a One Piece é facil ver o porquê de não sentires nenhuma emoção, suspence e etc. Primeiro, lendo o mangá já sabes a historia(mas eu não me importo de saber a historia ou não. eu gosto de ver a versão animada dos mangás que leio), mas a cima de tudo é porque no mangá é tudo muito melhor. Alias, eu agora só vejo o anime mesmo por curiosidade porque aquilo está uma treta pegada e já deixou o meu top à muito. One Piece só mangá, mesmo...
Agora a Shingeki no Kyojin eu só não leio o mangá porque se a mim já me custa esperar uma semana por um capitulo, quanto mais um mês inteiro. Mas eu acho que mesmo que seu eu lê-se o mangá o anime ia continuar a dar bastante emoção porque está mesmo bem feito
No que toca a One Piece, concordo inteiramente. O anime anda a desapontar-me desde o fim de Marineford.
Mas em Shingeki no Kyojin, mesmo lendo o manga o anime dá emoção, acredita! É tudo tão bem feito!
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 6:33 pm

AHSUHAUSAS

Eu não sei ... Acho que é só com OP mesmo, lembro-me que na cena do Sunny em   Dressrosa  
SPOILER:
eu  fiquei boiando, sem entender, creio que seja porq o mangá é preto e branco ( tenho um certo problema em resolução preto e branco,  sou mais ver em cores :p ), eu sempre apresto mais atenção nas falas do que nas imagens, principalmente quando a uma cena de luta. Por isso gosto mais do anime, além das cenas ser nítidas quando a suspense,comédia,emoção etc sinto todos os sentimentos transmissíveis, já no manga fico sem reação ... Só me lembro de rir muito na cena do Sanji e do Zoro na sala dos doces. ( no mangá )

Em SNK é bem diferente ( e não sei porq )  é muita emoção, suspense ... Eu mesma fiquei super   comovida  na   última cena do Bertholdt , foi um máximo. ( A última cena tá fod*,estou louca para que chegue   logo  o cp. do mês que vem.) Não estou comparando o melhor , só que em relação ao mangá de SNK  ao mangá de OP , acho que consigo compreender mais ...    Já o Anime de OP sem comparações, para mim é o melhor *u*.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 6:33 pm

Eu continuou a adorar a ver one piece.. Pra mim é sempre awesome independentemente que a manga seja melhor. Este ultimo episodio até foi fixe,
Spoiler:
Eu li a manga do one piece desde o começo até à saga skypiea. Depois deixei de ler durante bastante tempo e perdi-me nos capítulos xP
Eu, normalmente, agora nunca leio os capítulos da manga de uma anime que sigo que tejam à frente da historia. Quanto a não trazer emoções, acredita que há muito tempo atrás quando tava a ler naruto na luta com o Pain..
Spoiler:
Mas claro, a anime puxa mais emoções do que a manga, mas isto é um jogo psicológico, porque é mais emocional por causa de ouvires, veres as vozes e também pelos ost's que são o que pra mim mais fazem com que te emociones juntamente com o resto.

Agora on topic, tenho de concordar tb com o veldin, seria um desespero maior ler a manga do shingeki no kyojin por sair um capitulo por mês.. so, fico mesmo pela anime xDDDD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 6:54 pm

Youshino escreveu:

Quanto a não trazer emoções, acredita que há muito tempo atrás quando tava a ler naruto na luta com o Pain..
Spoiler:

Oh, porque sempre leio spoiler ?? HAUSHAUHSAUSHU,  mas ta tranquilo, pois quando levei um spoiler
Spoiler:
eu chorei tanto quando me falaram, tanto quando vi a cena D':. Quando eu chegar nessa cena, mesmo sabendo o acontecido vou me emocionar.

Agora on topic, tenho de concordar tb com o veldin, seria um desespero maior ler a manga do shingeki no kyojin por sair um capitulo por mês.. so, fico mesmo pela anime xDDDD[/quote]

AHSUAHSUAHSU É beem cruel com quem ler mangá mesmo, demora muito ...
mas o bom é que tens mais suspense.
no anime um bocado de fãns já sabem quem é a titã fêmea, coisa que no mangá  descobri depois de uma certa cena bem a frente.

Spoiler:
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 7:10 pm

Yh, eu tb sei quem ela é.. tb é facil é só contar 2+2 e descobre-se logo xD
Mas yh, eu tb tenho por habito abrir sempre os spoilers (mer** para a curiosidade) xP
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 7:38 pm

Eu por acaso ainda não descobri quem é , simplesmente não me está a dar vontade de investigar xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 5:05 am

Uma pessoa entra aqui e é spoilers, isto e mesmo para cair em tentação, quanto a titã femea eu tenho certeza de quem seja, pode-se dizer--> TA NA CARA xD
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 2:57 pm

Sim, toda a internet diz que a titã femea é a Annie xD
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 3:17 pm

Slyfer escreveu:
Aí a que mal xDDD

A dar spoiler claramente e sem menor das duvidas de compreensão.
Havia pessoal que ainda não tinha a noção de quem era xD
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 3:37 pm

Slyfer escreveu:
NOOOOO

Oh wait , quem é a annie?

não me contem , é que não sei mesmo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 3:51 pm

Bloo D. Andrew escreveu:
Slyfer escreveu:
NOOOOO

Oh wait , quem é a annie?

não me contem , é que não sei mesmo
Guess, alguém irá fazê-lo mesmo à troll xDD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 4:24 pm

Então é mesmo ela? eu bem que suspeitava mas queria descobrir isso a ver o anime e não aqui... oh bem, tambem era algo previsivel por isso não me importo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 6:59 pm

A partir da cena em que no outro dia ela ''acorda'' tarde eu saquei ,principalmente com aquele olhar frio dela.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 7:18 pm

Foi facil perceber nao devido a cara parecida por assim dizer mas pelas ações dela...
O que fica agora em questa e o porque mas vamos descobrir !
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 7:42 pm

Quem ler o mangá demorou bem mais pra sacar quem era ela, já os que ver anime foi muito fácil poi a rapariga tinha cabelo loiro. ( teve gente ( que ver anime ) achando que era a Mikasa 'o' )
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 12:24 am

iHeeda escreveu:
Quem  ler o mangá  demorou bem mais pra sacar quem era ela,  já os que ver anime foi muito fácil  poi a rapariga tinha cabelo loiro. ( teve gente  ( que ver anime ) achando que era a Mikasa  'o' )  
Wut?? xD
Anyway, por acaso ainda não entendi bem os motivos das ações dela e de mais uns quantos que eu acredito que tb conseguem se transformar em titan. Mas yh, calculo que seja por causa da teoria do einstein sobre o infinito xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 4:44 am

Pois de qualquer uma das maneiras estao muitas pessoas a dar indicações de quem seja e pode haver pessoal que nao queiram que digam isso...

A teoria deve ate ser simples, ou foram recrutaou tem a ver com alguma guerra de quando eles ainda so lutavam entre si...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 12:28 pm

Não interpretem mal o meu comentário, até porque não leio o manga, e não posso afirmar com toda a certeza que a titã seja mesmo a Annie, até porque só para quem vê o anime, é apenas uma suposição. Agora quem lê a manga, terá outra perspectiva. E desculpem lá, esqueci-me da tag spoiler :p
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 12:36 pm

Slyfer escreveu:
Não interpretem mal o meu comentário, até porque não leio o manga, e não posso afirmar com toda a certeza que a titã seja mesmo a Annie, até porque só para quem vê o anime, é apenas uma suposição. Agora quem lê a manga, terá outra perspectiva. E desculpem lá, esqueci-me da tag spoiler :p
Eu tambem não leio o mangá e acho meio obvio ser ela mesmo pra quem só vê o anime. Isso já nem é spoiler, acho que já todos percebemos quem ela é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 5 Empty

Shingeki no Kyojin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-