|
|
Autor | Mensagem |
---|
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Set 22, 2013 3:51 pm | |
| Pois, não acho que o pai esta envolvido muito menos o governo, porque ao meu ver ela nao e muito fã do governo e acho que ela talvez queira dar cabo da estrutura do governo...
Btw ja repararam que pareçe que ela gosta do Armin xD ? |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Set 22, 2013 5:05 pm | |
| Nem quem ler o mangá sabe-se muito sobre ela. Estamos ainda tentando ... Mas mesmo assim, vai ser spoilado se pesquisar sobre. Eu não acho que o pai o Enren tem alguma ligação coma Annie, ou talvez sim. Eu não sei. HAUSHAUSHAUS
PS: 3D2Y, eu já percebi isso a tempo. Não parece,ela gosta mesmo. AHUSHAUSHAHSUHAS |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Set 22, 2013 5:26 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Pois, não acho que o pai esta envolvido muito menos o governo, porque ao meu ver ela nao e muito fã do governo e acho que ela talvez queira dar cabo da estrutura do governo...
Uma coisa não impede a outra. Aliás, o governo estar metido até pode ser mesmo o motivo do ódio dela pelo governo, por ela saber de coisas horríveis, não sei xD O meu pensar é tipo conspiração.. Basicamente, o governo sabe tudo sobre os titans e etc e basicamente anda a manipular à sua vontade. Já deu pa notar que eles estão mesmo pouco se cagando pa humanidade o que me leva mais a pensar nisto. Anyway, por acaso não tinha reparado bem nisso (em relação à Annie e ao Armin) xD Talvez.. Mas esta anime duvide que entre para esses lados (de relações e paixões) xD |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Set 23, 2013 3:51 am | |
| Yeh é bem possivel que seja isso mas a realidade e que a Annie pareçe que tambem desfruta de matar tantos soldados, agora porque sera que ela tava chorando quando o Rivaille levou o Eren ?
Então não há, a Mikasa gosta do Eren, e a Annie do Armin xD |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Set 23, 2013 2:49 pm | |
| Mikasa tava mesmo creepy neste episódio, que awesome xD
Não me parece que a Annie vá morrer, só se o Eren enlouqueceu o bastante para a matar se dó nem piedade, mas ela não é fraca ao ponto de se deixar vencer assim. Também gostava de saber o porquê de ela fazer isto, e de saber sobre as tais pesquisas que permitiram que os humanos se tornassem titãs, mas acho cedo para isso, se isto for uma obra para durar bastante tempo. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Set 23, 2013 3:37 pm | |
| Pensando bem todas as pessoas devem se transformar em titãs ao morrer, será ? Só que nem todos consguem se controlar, nah ate agora tanta gente deve ter morrido e isso nao aconteceu ...
Por acaso o pai do Eren trabalhava para o governo ? |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Set 23, 2013 3:46 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Pensando bem todas as pessoas devem se transformar em titãs ao morrer, será ? Só que nem todos consguem se controlar, nah ate agora tanta gente deve ter morrido e isso nao aconteceu ...
Por acaso o pai do Eren trabalhava para o governo ? Nepia.. Tal como viste quase no começo o pai do eren injectou qualquer cena nele e não sei o quê... Sinceramente, acho que nem na actual manga ainda se sabe alguma coisa do pai do eren.. É tipo o hohenheim, o pai do edward de FMA xD Só se soube mais sobre ele muito depois xD
Última edição por Youshino em Seg Set 23, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Set 23, 2013 5:19 pm | |
| O Eren não estava morto, apenas tinha sido engolido pelo titã. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Ter Set 24, 2013 10:45 am | |
| Yeh tens razão mas ele ficou sem alguns membros e tal, mas prontos, yeh Hohenheim, grande homem pah, e pena ele ter morrido ... |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Ter Set 24, 2013 3:08 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Hohenheim,
1 minuto de silencio O que eu acho que vai acontecer next episodio tem que ser uma das seguintes options a) O eren vai dar tanta porrada nela e vai captura-la ou até mesmo mata-la b) Ela vai se suicidar fazendo desaparecer de alguma forma o seu corpo c) O eucourouçado ( é assim que se chama? ) vai aparecer d) Ela vai fugir.. |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Ter Set 24, 2013 5:49 pm | |
| - Bloo D. Andrew escreveu:
- 3D2Y escreveu:
- Hohenheim,
1 minuto de silencio
O que eu acho que vai acontecer next episodio tem que ser uma das seguintes options
a) O eren vai dar tanta porrada nela e vai captura-la ou até mesmo mata-la b) Ela vai se suicidar fazendo desaparecer de alguma forma o seu corpo c) O eucourouçado ( é assim que se chama? ) vai aparecer d) Ela vai fugir.. Me contendoo ... Sem da spoiler iHeeda, sem spoiler iHeeda plis ^^" |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Qua Set 25, 2013 4:30 am | |
| Eu fui spoilado e acho que seim quem sao os outros titans, dizem que na manga já se sabe ...
Yeh mas para mim mais provavel e ela assustar-se e fugir, agora para onde ? |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Nov 11, 2013 7:20 am | |
| eu adorei o final, pena que acabou, foi o melhor anime da temporada, agora é só esperar pela segunda temporada:fixe*: |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Qua Ago 06, 2014 12:37 pm | |
| Num evento na Alemanha, o Diretor de Produção George Wada confirmou que a 2º temporada de Shingeki No Kyojin esta sendo produzida. Alguns informações importantes: -A produção da primeira série durou um total de 6 meses, com o seguinte, mas apenas em intervalos de 6 semanas. -Wada se reúne a cada 2 semanas com Isayama para falar sobre AoT. -Os projetos da cidade do Anime foram baseadas em Edifícios alemães legítimos que ele viu em fotos. Ele queria ir para ter uma viagem pela Alemanha, mas o orçamento não estava lá. -A banda Link Horizon vai estar lá para 2 ª temporada. A razão para letras alemãs foram simplesmente porque a Alemanha é legal. -Historia e Ymir estão confirmados para estar em um relacionamento / são um casal. Ele estava muito interessado em ver Doujinshi com eles.(também não entendi xD) -Se ele viveria no Mundo de TOA, ele ainda iria produzir o Anime. -Wada é contra o sistema Anti Pirataria do Japão, ele quer que as pessoas assista o seu Anime, mas ele deseja para um melhor sistema que permite que as pessoas a fazê-lo. -Wada verifica constantemente a Internet para ver as Reações dos estrangeiros sobre a Série. O texto não é meu, eu apenas resumi. Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bem, expectativas? xD |
|
| |
Evenilink
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Sex Ago 08, 2014 5:59 am | |
| Bem, as expectativas para isto são sempre altas, adorei a primeira temporada e apesar de ainda não ter lido o manga, mal posso esperar que venha a continuação! :D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin | |
| |
|
| |
|