Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyDom Ago 31, 2014 12:16 pm

ultimo filme que vi foi moonrise kingdom é uma porcaria!
Neste ultimo mês vi Capitão américa, The Amazing Spider-man 2 e About time.
3 filmes muito bons.
O Primeiro é um dos melhores filmes de ação que já vi, desde de que vi o filme o Capitão américa tornou-se um dos meus favoritos super-hérois e pareceu-me mais forte.
O Segundo pareceu mais um filme de romance do que de ação, mas foi muito melhor do que o anterior, a cena da morte daquela pessoa, foi muito bem feita, adorei.
O Ultimo foi excelente, deu pra dar umas boas risadas e deu pra aprender algumas coisas com esse filme, melhor comédia romantica que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Set 05, 2014 8:38 am

Fricay escreveu:
Só sou eu que vou ao cinema? XD

Ontem vi Lucy... Interessante...

No :P

Eu fui ver o Lucy e achei péssimo e o Sin City que recomendo embora tenha gostado mais do 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Set 05, 2014 12:18 pm

Trafhe escreveu:
Fricay escreveu:
Só sou eu que vou ao cinema? XD

Ontem vi Lucy... Interessante...

No :P

Eu fui ver o Lucy e achei péssimo e o Sin City que recomendo embora tenha gostado mais do 1.
Achaste o Lucy assim tão mau? xD
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Set 05, 2014 2:14 pm

Eu tambem fui ver o "Lucy" E achei mais ou menos, tinha cenas um bocado exageradas mas pronto ficção e tal. No geral achei razoável, se bem que aquele final foi um bocado.. não sei como explicar..
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyTer Set 09, 2014 12:36 pm

Fricay escreveu:
Trafhe escreveu:
Fricay escreveu:
Só sou eu que vou ao cinema? XD
Ontem vi Lucy... Interessante...
No :P
Eu fui ver o Lucy e achei péssimo e o Sin City que recomendo embora tenha gostado mais do 1.
Achaste o Lucy assim tão mau? xD

Eu por acaso estava mais ou menos interessado no filme, mas depois acabei por ir ver os "guardians of the galaxy" e adorei
Para quem gostou dos Avengers secalhar ainda vai gostar mais deste :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQua Set 10, 2014 7:36 am

Fricay escreveu:
Trafhe escreveu:
Fricay escreveu:
Só sou eu que vou ao cinema? XD

Ontem vi Lucy... Interessante...

No :P

Eu fui ver o Lucy e achei péssimo e o Sin City que recomendo embora tenha gostado mais do 1.
Achaste o Lucy assim tão mau? xD

Não foi o pior filme que vi mas fiquei muito desiludido. O tema é interessantíssimo e algumas cenas de ação até são bem conseguidas mas tem cenas muito random lá para o meio :S

Já o Guardians of the Galaxy também concordo que está muito bom (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyDom Out 05, 2014 3:55 am

Ontem fui ver o Drácula... Eh... Até gostei, as partes da luta estão fixes, o facto de ele fazer aquilo para salvar a família também mas... Em todos os filmes de vampiros que eu vi, que por acaso não foram muitos, e no Sobrenatural, que é a Bíblia dos monstros u.u, ele para transformar outro vampiro tinha de os morder, e ali não é assim. Eu gostei do filme mas eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySeg Out 06, 2014 10:22 am

Por acaso quero ver o Drácula mas acho que não vou ao cinema. Mais depressa iria ver o Gone Girl do David Fincher.
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQua Out 08, 2014 11:47 am

O Drácula tá um filme bem fixe, as lutas ficaram demais.

Também quero ir ver o Gone Girl e Fury, que pelo trailer parece prometer muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQui Out 09, 2014 11:18 am

Eu agora gastar dinheiro para ir ao cinema só quando sair o ultimo Hobbit... Está quase :D (espero que seja um bom final merecido nos ecrãs)
O resto até lá não tenho muita motivação para não conseguir esperar que saia na net xD
Para o ano o que mais espero é mesmo ver como vai ser o próximo Star Wars

Há pouco tempo vi um filme antigo chamado Easy Riders... Não foi mau, teve lá expressado pensamentos e ideias que ainda conseguem ser atuais mas o final deixou-me tão frustrado
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySáb Out 11, 2014 9:19 am

Slyfer escreveu:
Também quero ir ver o Gone Girl e Fury, que pelo trailer parece prometer muito.

x2

Ao que parece o Gone Girl está mesmo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 43
Localização : Sem Vila

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySáb Out 11, 2014 11:23 am

Vou ao cinema ver o Hobbit: The Battle of the Five Armies espero não ficar desiludido!
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySáb Out 11, 2014 11:45 am

Youshino escreveu:
Eu agora gastar dinheiro para ir ao cinema só quando sair o ultimo Hobbit... Está quase :D (espero que seja um bom final merecido nos ecrãs)
O resto até lá não tenho muita motivação para não conseguir esperar que saia na net xD
Para o ano o que mais espero é mesmo ver como vai ser o próximo Star Wars

Há pouco tempo vi um filme antigo chamado Easy Riders... Não foi mau, teve lá expressado pensamentos e ideias que ainda conseguem ser atuais mas o final deixou-me tão frustrado
Tambem estou bué ansioso pra ver o ultimo Hobbit e espero poder ir vê-lo ao cinema.
Vi o novo X-men e está bué fixe, só não gostei de duas coisas que fizeram. Não mostraram o Logan a lutar com os Sentinelas(do futuro) e não gostei do reset que fizeram na Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 43
Localização : Sem Vila

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySáb Out 11, 2014 12:28 pm

Citação :
Tambem estou bué ansioso pra ver o ultimo Hobbit e espero poder ir vê-lo ao cinema.
Vi o novo X-men e está bué fixe, só não gostei de duas coisas que fizeram. Não mostraram o Logan a lutar com os Sentinelas(do futuro) e não gostei do reset que fizeram na Saga.

Vão fazer um novo filme do X-Men e tb está agendado um novo Wolverine poderia ser esse o motivo de não andarem com ele nas lutas e além do + ele tava a viajar no tempo, a lutar sem adamantium, ele era bem fatela.

Logo no início podiam fazer ele a destruir 1 ou outra sim, era verdade embelezava + o intro do filme.

Mas pra mim o Magneto é que é o + Foda, o poder com que ele controla o metal, foda-se impressiona-me, se fosse mutante era aquele poder que queria :)
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 17, 2014 8:44 am

kekas89 escreveu:
Citação :
Tambem estou bué ansioso pra ver o ultimo Hobbit e espero poder ir vê-lo ao cinema.
Vi o novo X-men e está bué fixe, só não gostei de duas coisas que fizeram. Não mostraram o Logan a lutar com os Sentinelas(do futuro) e não gostei do reset que fizeram na Saga.

Vão fazer um novo filme do X-Men e tb está agendado um novo Wolverine poderia ser esse o motivo de não andarem com ele nas lutas e além do + ele tava a viajar no tempo, a lutar sem adamantium, ele era bem fatela.

Logo no início podiam fazer ele a destruir 1 ou outra sim, era verdade embelezava + o intro do filme.

Mas pra mim o Magneto é que é o + Foda, o poder com que ele controla o metal, foda-se impressiona-me, se fosse mutante era aquele poder que queria :)

Então deves também curtir muito o Eustass Kid :)
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyajin

Saiyajin

Câncer Dragão
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 36
Localização : Lisboa

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 17, 2014 2:11 pm

Eu não queria cá poderes mutantes
bastava-me comer a suke suke no mi
para ajudar as pessoas Cinema - Discussão geral - Página 15 30543
Ir para o topo Ir para baixo
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 43
Localização : Sem Vila

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 17, 2014 4:05 pm

Trafhe escreveu:
kekas89 escreveu:
Citação :
Tambem estou bué ansioso pra ver o ultimo Hobbit e espero poder ir vê-lo ao cinema.
Vi o novo X-men e está bué fixe, só não gostei de duas coisas que fizeram. Não mostraram o Logan a lutar com os Sentinelas(do futuro) e não gostei do reset que fizeram na Saga.

Vão fazer um novo filme do X-Men e tb está agendado um novo Wolverine poderia ser esse o motivo de não andarem com ele nas lutas e além do + ele tava a viajar no tempo, a lutar sem adamantium, ele era bem fatela.

Logo no início podiam fazer ele a destruir 1 ou outra sim, era verdade embelezava + o intro do filme.

Mas pra mim o Magneto é que é o + Foda, o poder com que ele controla o metal, foda-se impressiona-me, se fosse mutante era aquele poder que queria :)

Então deves também curtir muito o Eustass Kid :)

Yap Curto Bues esse SuperNova aliás é o meu favorito. Depois Luffy, Law, Killer, Zoro, Urouge, Scratchmen Apoo, Hawkins e Bonney.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQui Out 30, 2014 7:29 am

Bem, eu ainda não vi o Annabelle, mas descobri recentemente uma coisa engraçada sobre o filme.
Como sabem (ou não) tanto o Annabelle e o Conjuring são baseados em relatos reais dum casal perito em casos paranormais. Alem destes dois, outros filmes já foram feitos baseados em outras histórias que eles participaram, The Haunting in Conneticut e The Amityville Horror por exemplo.
O que eu descobri foi que a boneca Annabelle não é uma boneca de porcelana bué creepy, mas sim uma boneca normal da Raggedy Ann.
Cinema - Discussão geral - Página 15 03254140de2e738938b954e07b3fb701

Alias, a minha irmã tem uma boneca bué parecida com essa.
Da proxima vez que vir uma Raggedy Ann ainda a compro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQui Out 30, 2014 2:58 pm

CrashRHCP escreveu:
Como sabem (ou não) tanto o Annabelle e o Conjuring são baseados em relatos reais dum casal perito em casos paranormais.

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptyQui Out 30, 2014 3:31 pm

Tu percebeste o que eu queria dizer, para de ser assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 31, 2014 11:08 am

Por falar em anabelle... Isto não se faz. Eu teria morrido com o susto Cinema - Discussão geral - Página 15 23711

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 31, 2014 11:23 am

Okay, you just don't do that to Jake! YOU DON'T DO THAT TO MY FAV ACTOR! Cinema - Discussão geral - Página 15 23711
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 31, 2014 1:54 pm

A reacção dele foi tão fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 43
Localização : Sem Vila

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySex Out 31, 2014 5:59 pm

Dizem que esse filme ainda dá uns cagaços. Ainda não o vi.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 EmptySáb Nov 01, 2014 8:21 pm

So, I made this:
http://letterboxd.com/crashrhcp/list/remember-who-you-are-a-guide-to-the-movies/
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-