Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyTer Abr 02, 2013 3:21 pm

Matt escreveu:
e finalmente depois de muuuuuuito tempo decidi ver o Alien de 1979 ._.

Olha que coincidencia, estou agora a saca-lo para o ver. Tbm nunca o vi xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyTer Abr 02, 2013 3:24 pm

Se não gostarem...
É bom que não se cruzem comigo. Cinema - Discussão geral - Página 9 480176
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyTer Abr 02, 2013 11:45 pm

Cobain escreveu:
Matt escreveu:
e finalmente depois de muuuuuuito tempo decidi ver o Alien de 1979 ._.

Olha que coincidencia, estou agora a saca-lo para o ver. Tbm nunca o vi xD


Olha mesmo que coincidência, vi mesmo ontem xDD


E Crash, em relação ao Grave Encounters, eu já vi os 2 e tipo de assustador e intenso não tem nada mas a historia está muito bem feita e ao contrario de muita gente que eu conheço gostei muito mais do 2 pela maneira que o fizeram (filme dentro de filme basicamente). Achei a ideia bué original apesar de eu já ter conhecido um filme que é mais ou menos assim (Wes Craven's New Nightmare, um da saga de Nightmare On Elm Street)

Para quem quer ver um filme de terror estilo de uma só câmara, como o REC e Grave Encounters, aconselho The Tunnel. É simplesmente brutal, estilo documentário, e bué creepy que ainda hoje não percebi que raio de monstros são aqueles.

E um simplesmente brutal. Dos que me fez soar a ver, The Evil Dead de 1981, porque fizeram um remake mas ainda não o vi.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 03, 2013 3:46 am

A razão porque gostei mais do GE1 do que do 2 foi porque achei o final do dois um bocado ridiculo.
Ora já eu, o Evil Dead não me fez suar nem nada do genero. E tive de parar de ver o segundo após cinco minutos porque não conseguia parar de rir. Não que não tenha gostado do original, mas é um bocadinho "goofy".
Já o remake parece melhor, obviamente, mas ainda não estreiou.
E vou seguir o teu conselho então e ver o The Tunnel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 03, 2013 2:07 pm

CrashRHCP escreveu:
A razão porque gostei mais do GE1 do que do 2 foi porque achei o final do dois um bocado ridiculo.
Ora já eu, o Evil Dead não me fez suar nem nada do genero. E tive de parar de ver o segundo após cinco minutos porque não conseguia parar de rir. Não que não tenha gostado do original, mas é um bocadinho "goofy".
Já o remake parece melhor, obviamente, mas ainda não estreiou.
E vou seguir o teu conselho então e ver o The Tunnel.

O Evil Dead fez-me soar só mesmo porque os risos delas é creepy pa crl, e yh o 2º é podre.

btw, fazes bem em ver. Acredito que vais gostar :D
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQui Abr 04, 2013 6:45 am

O final do Grave Encounters 2 é abismal. Gostei mais do 1º filme.

REC é brutal, amei o 2º filme, mas nem tenho coragem de ver o 3º (sucks?).

Se querem mais alguns filmes de terror "bons" recentes, vejam o Sinister e o Mama.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQui Abr 04, 2013 7:27 am

Por acaso vi o Sinister ainda há pouco tempo, achei piada até.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQui Abr 04, 2013 11:23 am

Bem não tenho visto muitos filmes ultimamente, mas gostava de ver o novo die Hard e um em que o The Rock vai participar juntamente com o Bruce Willis !
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptySex Abr 05, 2013 3:54 am

3D2Y escreveu:
Bem não tenho visto muitos filmes ultimamente, mas gostava de ver o novo die Hard e um em que o The Rock vai participar juntamente com o Bruce Willis !

G.I. Joe: Retaliação
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptySex Abr 05, 2013 7:45 am

Yaps esse mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 10:07 am

E filmes de terror que me possam recomendar, gosto particularmente daqueles onde um grupo de jovens ou pessoas se perdem e depois chocapics D:
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 12:28 pm

vivandi escreveu:
E filmes de terror que me possam recomendar, gosto particularmente daqueles onde um grupo de jovens ou pessoas se perdem e depois chocapics D:

Vê o Shrooms, Acho que vais achar piada xDD
Hostel, todos. É simplesmente brutal.
Wrong Turn, o 4 é com jovens mas não foi muito fixe. Ainda não vi o 5º mas ao que parece é tipo bater no mesmo. Aconselho-te a ver até o 3º, o 4º é mesmo so pa partir a rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 1:22 pm

ya já estou farto de ver canibais com falta de higiene e cheios de doenças e só os matas se os puseres numa trituradora ou os queimares : P já vi os todos também me falta ver o 5 xDD Agora estava a pensar ver um que se chama jennifers body que é com a jessica alba :D
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 2:06 pm

Friday 13 e porreiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 3:43 pm

vivandi escreveu:
ya já estou farto de ver canibais com falta de higiene e cheios de doenças e só os matas se os puseres numa trituradora ou os queimares : P já vi os todos também me falta ver o 5 xDD Agora estava a pensar ver um que se chama jennifers body que é com a jessica alba :D

Correção, é com a Megan Fox xD
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQua Abr 17, 2013 4:50 pm

Ya Megan fox xDD well acabei de ver friday 13th e Jason yup I knew already não sabia era da história :P well more movies for me :C
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyQui Abr 25, 2013 4:54 pm

Vi o Ironman 3 hoje no cinema.
Está ao nivel do primeiro, talvez ligeiramente mais abaixo. Mas muito bom, especialmente a batalha final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptySex Abr 26, 2013 3:35 am

CrashRHCP escreveu:
Vi o Iron man 3 hoje no cinema.
Está ao nivel do primeiro, talvez ligeiramente mais abaixo. Mas muito bom, especialmente a batalha final.

Também fui ver e gostei muito. Robert Downey Jr. sempre em alta (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:44 am

God, tenho demasiados filmes para ver:
Spoiler:
Fila da direita é a minha pasta "Terror", da esquerda. E ainda falta ai o "Batte Royale" e o documentário "I am Bruce Lee".

In other news, vi o Ressaca Parte III no cinema ontem, ainda não vi a parte dois, mas até gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 11:20 am

Como é que o Rosemary's Baby não está na lista de prioridades? E como é que ainda não viste o psycho e o shining? Cinema - Discussão geral - Página 9 23711 (bem, se calhar já leste o livro do shining)

Anywayz, o let the right one in e o blindness não consideraria bem como sendo de terror. O primeiro ainda compreendo, o segundo é mais um drama/mistério... mas são bons filmes :D

E ainda me falta ver o saw 7 também e o battle royale Cinema - Discussão geral - Página 9 371698

vivandi escreveu:
E filmes de terror que me possam recomendar, gosto particularmente daqueles onde um grupo de jovens ou pessoas se perdem e depois chocapics D:

Vivandi, já viste os Final Destination (1, 2, 3, 4 e 5)? Acho que é disso que andas à procura xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 11:36 am

Já li o The Shinning, sim.
E eu não tenho lista de prioridades xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 11:43 am

CrashRHCP escreveu:
Já li o The Shinning, sim.
E eu não tenho lista de prioridades xD

Pensei que aquela lista do 1# ao 10# fossem os prioritários, my bad D:
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 1:29 pm

Nop, essa é a lista de top 10 filmes de terror do IMDB.
Os numeros que faltam eram o Alien e Aliens, que honestamente não preciso de sacar que eu já os vejo todos os anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 2:30 pm

O filme do Shining é tão seca... Eu adormeci a ver aquilo XD o livro é bem melhor (surprise surprise there)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 2:35 pm

Do que eu vi do filme também não o achei nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-