Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 5:34 am

Discutam aqui que tipo de filmes gostam mais e os vossos títulos favoritos!
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 8:32 am

Se calhar não é o sitio mais apropriado mas foi o melhor que encontrei.
Para quem não sabe o filme "Naruto e a Torre Perdida" ja está disponivel na net.

Cinema - Discussão geral NARUTO_Shippuuden_Movie_4_-_The_Lost_Tower_Original_Soundtrack

Deixo aqui o Link do filme: http://www.anitube.tv/video/20289/Naruto-Shippuuden-Filme-04--A-Torre-Perdida
Legendado em portugues

EDIT: O filme não foi tão bom quanto eu pensava. Começando com as partes negativas o Naruto estava fraco e o Minato estava mais fraco ainda no filme e era suposto ele ser o shinobi mais forte da série --' Alem disso não houve aquelas reacções esquesitas que eu esperava quando o Naruto encontra-se o 4º Hokage (que parece que o naruto só o reconheceu no final do filme) e o Kakashi e no final do filme foi como se nada tivesse acontecido (vão perseber o que eu quero dizer quando virem o filme). Mas falando das parte positiva até foi engraçado e gostei da rainha (aquela mulher que é extremamente parecida com a mãe do Naruto).
Minha nota pro filme: 6/10

Desculpem tantos edits. Foi apenas pra corrigir algumas coisas


Última edição por veldin em Sáb Abr 30, 2011 10:24 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 8:46 am

No decorrer da semana lá foi aparecendo o filme em vários sites mas ainda não me deu interesse para ver. Aliás dos Shippunden só vi o primeiro, pois não tenho achado grande piada.

Quanto a cinema mesmo (acho estranho o tópico estar limpo :O) neste Verão lá terei de ir algumas vezes, depois de uma longa paragem (o último que fui ver foi o Turista). Ver:
- Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2
- Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés
- A Ressaca - Parte II
Depois tenho interesse em mais 2/3 mas isso já não será no cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 10:57 am

O Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2. Esse, tenho mesmo de ver pa acabar a serie. Gostei muito da 1ª parte (coisa que já não me acontecia desde o prisioneiro de azkaban). Pra mim os melhores foram os primeiros mesmo e a ordem da fénix foi o que mais me desiludiu porque foi demasiado resumido e perdeu-se partes fantásticas da historia.

A Ressaca 2 é outro grande filme que quero ver, o 1º eu borrei-me a rir. Foi dos melhores filmes de comédia feitos recentemente.

Por acaso também achei estranho este tópico tar vazio.

Bem aproveito e digo um dos meus filmes favoritos de sempre. Rocky!! ftw! (principalmente o 4 que foi o melhor de todos, amei ver aquele filme).

Ir para o topo Ir para baixo
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra
Mensagens : 612
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 12:00 pm

Youshino escreveu:
O Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2. Esse, tenho mesmo de ver pa acabar a serie. Gostei muito da 1ª parte (coisa que já não me acontecia desde o prisioneiro de azkaban). Pra mim os melhores foram os primeiros mesmo e a ordem da fénix foi o que mais me desiludiu porque foi demasiado resumido e perdeu-se partes fantásticas da historia.

concordo plenamente com o facto que so os primeiros é que foram bons...mas eu só vi até ao 4º e os outros nao vi, perdi a vontade...apesar de ter lido os livros todos
agora depois deste sair vejo tudo de seguida

Youshino escreveu:
A Ressaca 2 é outro grande filme que quero ver, o 1º eu borrei-me a rir. Foi dos melhores filmes de comédia feitos recentemente.

o filme era engraçado mas nao acho que seja um dos melhores que vi...mas tbm hei-de ver este

Piratas das Caraíbas 4 tambem vou ver, só vi recentemente os 3 primeiros e gostei
Cowboys vs Aliens também parece ser interessante do que li

este topico é para falar tbm de filmes que gostamos certo?
para quem não conhece aconselho Os Condenados de Shawshank
e tambem a saga de O Padrinho ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 12:33 pm

Oh dread foste logo aconselhar dos melhores filmes possíveis praticamente.
Ainda no outro dia não estava a conseguir dormir, e vou a fazer zapping quando de repende no Hollywood está a dar Os Condenados de Shawshank. Pemba eram 4 e tal da manhã, já fiquei a ver mais uma vez o filme xD. Depois a trilogia do "O Padrinho" nem é preciso palavras. Dois actores diferentes vencem òscar de melhor actor com a mesma personagem, acho que isso já diz tudo do filme.

Quanto aos meus filmes favoritos, apesar de ter vários antigos na lista também, é sem dúvida o Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei, é por isso que mal posso esperar por 2011/2012 para ver o The Hobbit que ainda tem a haver com a história desse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 1:03 pm

Tanto um como o outro nunca vi, mesmo já ter ouvido falar deles.

Também gosto bastante do Senhor Dos Anéis, todos mesmo, O Regresso do Rei acho que recebeu 11 óscares xDDD

O Saw é outra saga que eu gostei bastante. O Jigsaw surpreendeu-me até ao Saw 3D que foi mesmo o ultimo de todos e que não deve haver mais que disseram que foi o capitulo final da saga. Os melhores pra mim foram o 2 e o 3 mas todos no geral são simplesmente bons filmes de uma historia de um "Assasino" que tem como filosofia que só damos valor à vida quando passamos perto da morte e que é assim que ele julga as suas vitimas.
Ir para o topo Ir para baixo
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra
Mensagens : 612
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 1:55 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Oh dread foste logo aconselhar dos melhores filmes possíveis praticamente.
Ainda no outro dia não estava a conseguir dormir, e vou a fazer zapping quando de repende no Hollywood está a dar Os Condenados de Shawshank. Pemba eram 4 e tal da manhã, já fiquei a ver mais uma vez o filme xD. Depois a trilogia do "O Padrinho" nem é preciso palavras. Dois actores diferentes vencem òscar de melhor actor com a mesma personagem, acho que isso já diz tudo do filme.

Quanto aos meus filmes favoritos, apesar de ter vários antigos na lista também, é sem dúvida o Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei, é por isso que mal posso esperar por 2011/2012 para ver o The Hobbit que ainda tem a haver com a história desse mundo.


sao filmes de qualidade ;)

tambem gosto muito do Senhor dos Anéis...tenho que ler o livro que é sempre melhor
quanto ao the hobbit realmete tbm estou ansioso mas ja estive e ler umas coisas e ha certas coisas que vao mudar que nao fazem sentido como por exemplo a apariçao do Legolas wtf???

anyway nao deve ser muito mal


Citação :
Tanto um como o outro nunca vi, mesmo já ter ouvido falar deles.

Também gosto bastante do Senhor Dos Anéis, todos mesmo, O Regresso do Rei acho que recebeu 11 óscares xDDD

O Saw é outra saga que eu gostei bastante. O Jigsaw surpreendeu-me até ao Saw 3D que foi mesmo o ultimo de todos e que não deve haver mais que disseram que foi o capitulo final da saga. Os melhores pra mim foram o 2 e o 3 mas todos no geral são simplesmente bons filmes de uma historia de um "Assasino" que tem como filosofia que só damos valor à vida quando passamos perto da morte e que é assim que ele julga as suas vitimas.

Saw tbm é muito bom...vi os 5 primeiros filme numa noite...eram quase 7 da manha quando acabei de ver o 5º (e em seguida fui ainda ver o Crank, é um bom filme para quem gosta do genero) o Saw 6 e o Saw3D ainda nao tive a oportunidade para ver mas verei em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySáb Abr 30, 2011 2:55 pm

Isso do Legolas também não percebi, só que gosto da personagem e como não li o livro não me afecta.
O Saw é das poucas sagas que vou sempre ao cinema ver o filme novo anual (aquela música é simplesmente divinal fogo). Duvido muito que tenha sido o verdadeiro fim do Saw no 3D, apesar de dizerem e apontar para isso, ainda não me acredito a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra
Mensagens : 612
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 03, 2011 3:12 pm

não há certezas que o Saw 8 irá sair mas acho que sim, pelo menos Tobin disse que assinou contracto até ao 8º filme da saga

quanto ao The Hobit nao sei se sabes será feito em 2 partes e a primeira vai sair no final de 2012(ainda falta muito)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 03, 2011 3:16 pm

dreadpt escreveu:
não há certezas que o Saw 8 irá sair mas acho que sim, pelo menos Tobin disse que assinou contracto até ao 8º filme da saga

Foi originalmente como 8 partes, mas como os ultimos filmes não renderam tanto como tavam á espera reduziram para apenas 7. Ainda tenho de ver esse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 31, 2011 12:53 pm

Notícias do The Hobbit:

"A Warner Bros. revelou esta terça-feira os nomes completos dos dois filmes que constituem a adaptação de Peter Jackson de «O Hobbit», de J.R.R. Tolkien, bem como as datas de estreia mundiais.

Assim, o primeiro filme vai chamar-se «The Hobbit: An Unexpected Journey» e será estreado a 14 de Dezembro de 2012;

Depois, «The Hobbit: There and Back Again», será lançado a 13 de Dezembro de 2013.

Tal como fez com a adaptação de «O Senhor dos Anéis», também de Tolkien, lançado em três anos consecutivos, também os dois filmes de «O Hobbit» serão filmados em simultâneo, e em 3D, por toda a Nova Zelândia."

Cá espero os 2 ^^
Entretanto fui ao cinema ver o Velocidade Furiosa 5 e os Piratas da Caraíbas 4.
O VF5 foi realmente uma grande surpresa pois é sem muitas dúvidas o melhor de todos os filmes da saga e o The Rock não desapontou ao ser só mais uma personagem para encher capítulo.
Quanto aos PC4 tenho muita pena de ter ido ver em 3D. É completamente horrível essa versão e nem um nem nenhum dos meus colegas conseguiram gostar disso, pois o filme é muito escuro e com 3D fica mesmo mal. Entretanto o filme é engraçado apesar de deixar a desejar na acção e história dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
SuperLobotomias

SuperLobotomias

Mensagens : 349
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Novo Mundo (mas secretamente Santo Tirso)

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 31, 2011 1:06 pm

O Hobbit.... mal posso esperar!!!!
Quanto aos piratas das caraíbas: O Blackbeard aparece!!! Zehahahaha!!! Infelizmente é o Geoffrey Rush (acho) e não é suposto estar relacionado com One Piece, mas sim com este Armindo:
Cinema - Discussão geral Teach4
Sim, nem eu percebi o porquê dos rastilhos no cabelo....
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 31, 2011 1:50 pm

O Geoffrey Rush já aparece desde o primeiro PdC... Quem faz de BlackBeard é o Ian McShane.
Ir para o topo Ir para baixo
SuperLobotomias

SuperLobotomias

Mensagens : 349
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : Novo Mundo (mas secretamente Santo Tirso)

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyTer maio 31, 2011 2:14 pm

haaaaaaaaaaaaaa..................... SLT FAIL!!! Cinema - Discussão geral 37744 Cinema - Discussão geral 37744
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 9:25 am

Verão é época de blockbusters nos cinemas, algum filme de acção/aventura que saia nestes próximos 3 meses vos desperta o interesse?

Eu estou mais inclinado para X-Men: First Class. Sempre foram dos meus super-herois favoritos e este filme foca-se nas origens da equipa e dos ideais do Prof. X e do Magneto, algo que não é habitualmente mostrado nos comics ou desenhos animados.
As reviews dizem que é possivelmente o melhor filme de super herois feito até agora portanto estou só à espera de combinar com uns amigos ir ao cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 11:45 am

Folha escreveu:
Verão é época de blockbusters nos cinemas, algum filme de acção/aventura que saia nestes próximos 3 meses vos desperta o interesse?

Eu estou mais inclinado para X-Men: First Class. Sempre foram dos meus super-herois favoritos e este filme foca-se nas origens da equipa e dos ideais do Prof. X e do Magneto, algo que não é habitualmente mostrado nos comics ou desenhos animados.
As reviews dizem que é possivelmente o melhor filme de super herois feito até agora portanto estou só à espera de combinar com uns amigos ir ao cinema.

Por acaso estava ontem com a minha prima a falar dos próximos filmes e isto vai parar um bocado agora (tal como nas séries acalma), apesar de ainda termos em menos de um mês o novo Potter e novo Transformers (este o trailer em 3D deixou-me parvo). Do X-Men como só vejo os filmes sem ligar a grande história nunca espero muito apesar de adorar o actor de Wolverine. O que vai render mais até ao fim do ano são filmes de animação que conta com uma boa metade de fim de ano.
Curioso ainda para ver Capitão América e o filme com o Daniel Craig "The Girl with the Dragon Tatto".
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 11:51 am

Fui ver o pirata das caraíbas ontem, infelizmente estava à espera de melhor mas foi um bom filme >:
X-men e capitão américa...nao sei se vou chegar a ve-los mas lá para mais tarde Hobbit nao falho de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 12:33 pm

Eu até gostei dos piratas, mas achei um bocado parado. Lembro-me antes de começar o filme deu os trailer, eu e minha colega pensamos o mesmo, vamos a falência lool
Mas quero ver o ultimo HP ALELUIA lol quando estreia mesmo?
Realmente o trailer dos transformers esta brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 12:39 pm

Matteo escreveu:
Fui ver o pirata das caraíbas ontem, infelizmente estava à espera de melhor mas foi um bom filme >:
X-men e capitão américa...nao sei se vou chegar a ve-los mas lá para mais tarde Hobbit nao falho de certeza!

O The Hobbit só em 2012. Soube-se hoje que vai contar com a mulher "principal" do Lost :P
Piratas das Caraíbas deixou mesmo a desejar. E viste em normal ou 3D? É que em 3D é um desperdício de dinheiro visto não ter quase efeitos nenhuns e vês um filmes escuro como tudo. É pena pois adoro a saga, mas venha a próxima aventura xD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 12:47 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
E viste em normal ou 3D? É que em 3D é um desperdício de dinheiro visto não ter quase efeitos nenhuns e vês um filmes escuro como tudo. É pena pois adoro a saga, mas venha a próxima aventura xD

Vi em 2D o cinema so tinha disponivel assim, alias ainda nao fui gajo pra ver um filme em 3D I mean com os tais oculos,
2012?! damn vou ter de esperar entao...thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jun 20, 2011 3:40 pm

Os filmes dos Piratas das Caraíbas são muito filmes de pipoca e não me puxam muito para o cinema. Gosto deles mas não me importo de esperar que dê na tv ou assim.
Tinha me esquecido do Harry Potter (estreia a 14 de Julho, btw) e do Capitão América. Também parecem estar muito bons e se puder vou vê los ao cinema.
Transformers já anda muito à base de explosões mas vou esperar pelas reviews, pode ser que tenham dado um bom empurrão à historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptyQui Jun 23, 2011 1:08 pm

Fui ontem ver o X-Men e não fiquei desapontado. Muito bom mesmo, não só do ponto de vista de fã de comics mas também pelo filme em si. Enredo, interpretação e ambiente: tudo exelente. Mal posso esperar pela continuação desta nova triologia.


E já que se fala tanto no Hobbit por aqui deixo uma imagem das filmagens:
Cinema - Discussão geral MARTIN-FREEMAN-Hobbit_610
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jul 04, 2011 4:48 pm

Vi o Sucker Punch no outro dia cá em casa, filme recente (ainda me lembro do cartaz a anunciar num canto do anigamix)... que filme horroroso!!! E eu que ainda esperava qualquer coisa engraçada e diferente pelo que consistia. A história é HORRÍVEL e o filme simplesmente não tem ponta por onde lhe pegar. Muito mau mesmo este --'
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral EmptySeg Jul 04, 2011 4:53 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Vi o Sucker Punch no outro dia cá em casa, filme recente (ainda me lembro do cartaz a anunciar num canto do anigamix)... que filme horroroso!!! E eu que ainda esperava qualquer coisa engraçada e diferente pelo que consistia. A história é HORRÍVEL e o filme simplesmente não tem ponta por onde lhe pegar. Muito mau mesmo este --'

Sim, eu fui ve-lo ao cinema á espera que fosse algo de giro, porque trailer e os posters prometiam. Pá, pelo que vi eles tentaram por uma história daquelas com um significado profundo e subtil, mas falharam redondamente.
Agora amanha vou ver o Panda do Kun-fu 2 com a minha irmã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-