Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptySeg maio 13, 2013 1:10 pm

One piece , hxh II , Shingeki no kyojin e comecei a ver naruto clássico desde o inicio ( a ver se agora é a dar gas , provavelmente não , quando começarem os fillers )
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 5:57 am

Bem eu ja disse o que ando a ver, e agora vou no 3º episodio de Full Metal Alchemist Brotherhood, mas para ser sincero não estou a gostar muito, devo continuar a ver pessoal ?
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 6:01 am

YES! YES YOU FUCKING SHOULD! Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 23711
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 6:13 am

3D2Y escreveu:
Bem eu ja disse o que ando a ver, e agora vou no 3º episodio de Full Metal Alchemist Brotherhood, mas para ser sincero não estou a gostar muito, devo continuar a ver pessoal ?

Continua! É dos melhores animes que eu vi até hoje
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 7:32 am

Acabei de ver o 4º, voces vao pensar que sou de compreensão lenta mas nao tou a perceber bem o papel das personagens nesta anime, com tanta gente a morrer xD
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 9:05 am

Hmm então another é k n ias perceber aquelas mortes todas no final xDD
Btw ppl as férias tão quase a começar, até pk amanhã é o meu último teste no 10º e já tenho uma lista gigante feita de animes pra ver/ manga pra ler e vou começar com SNK amanhã :D Finalmente já vou poder ver mais animes já k n posso ver nas férias e prontos tinha de partilhar esta minha grande felicidade xD Btw 2Y, tb vou ver esse depois de ver SNK, devo acabar SNK rápido visto k vi 521 eps do OP em 3 semanas, mas n tenho a certeza pk no caso do OP tava irremediavelmente viciada e tenho uma cena pra te dizer, acho k por enquanto deves continuar mesmo k n estejas a gostar, ainda só vais no 3 se continuares vais compreender melhor a história e pode ser que com o avanço já gostes ^^

Última edição por mugiwara19 em Sex Jun 07, 2013 7:08 am, editado 1 vez(es)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 11:17 am

Com essa conversa toda não percebi se ja viste FMAB (No Spoilers) !
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 1:06 pm

3D2Y escreveu:

Eu tambem não estava a gostar muito ao início de FMAB, mas após o episódio 15 mais ou menos melhora bastante, deves continuar. Não é por acaso que está em primeiro no MAL.
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 1:45 pm

Another foi aquele anime que teve piada no final mas ao mesmo tempo foi comovente D:
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQui Jun 06, 2013 4:35 pm

Cobain escreveu:
3D2Y escreveu:

Eu tambem não estava a gostar muito ao início de FMAB, mas após o episódio 15 mais ou menos melhora bastante, deves continuar. Não é por acaso que está em primeiro no MAL.

FMAB é muito bom deves continuar 3D2Y vais ver que não te arrependes :D
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptySex Jun 07, 2013 7:09 am

Lol até me enganei, eu era pra dizer "agora só tenho testes no 11º xD" acabei por dizer k é o último do 11º, mas na verdade é do 10º
Nop, 2Y, ainda n vi td pk entretanto recomeçaram as aulas, mas nas férias vou ver assim como mais uma carrada de outros animes Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 160600
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptySex Jun 07, 2013 3:48 pm

Estou a ver History's strongest disciple Kenichi e estou a rever one piece
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptySáb Jun 08, 2013 5:50 am

Acabei a pouco tempo to aru kagaku no railgun e comecei a ver yu yu hakusho
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 5:28 am

Fiz como me disseram e estou a ver Full Metal Alchemist Brotherhood e estou a gostar muito, apartir do episodio 15 então e que me deixou agarrado ao computador :D
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 7:46 am

Eu acabei à pouco de ver Tengen toppa gurren lagann.
Foi bom, mas eu acho que o final podia ter sido melhor =/
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 11:30 am

3D2Y escreveu:
Fiz como me disseram e estou a ver Full Metal Alchemist Brotherhood e estou a gostar muito, apartir do episodio 15 então e que me deixou agarrado ao computador :D

I know that feeling x)

E espera , com o andar dos epis vais-te colar tanto que vai dar por ti hipnotizado e a comer o teu proprio computador :D
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 12:21 pm

Ahahah não chego a comer o computador, tenho sempre cereais para substituir as pipocas xD
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 1:14 pm

Lol, eu tou no 17, vou avançar mais hj à noite e então nas férias nem se fala, já tenho uma lista enorme :yay*:Tonikaku, tou a ver FMAB e a acompanhar OP e SNK e acho k as férias vão mudar drasticamente os meus horários de animes :D :D
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 2:18 pm

Ahahah tive uma ideia mugy, temos de debater umas ideias sobre FMAB no chat do forum e falar sobre os episodios :D

Btw, eu tambem vou ver se faço um lista para ver animes em Julho:

1-Naruto
2-Fary Tail
3-Death Note
4-Hunter x Hunter
5-Ao No Exorcist

Vai ser dentro disso mas ainda nao tenho a certeza...
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 2:47 pm

3D2Y escreveu:
Ahahah tive uma ideia mugy, temos de debater umas ideias sobre FMAB no chat do forum e falar sobre os episodios :D

Btw, eu tambem vou ver se faço um lista para ver animes em Julho:

1-Naruto
2-Fary Tail
3-Death Note
4-Hunter x Hunter
5-Ao No Exorcist

Vai ser dentro disso mas ainda nao tenho a certeza...

Vê por esta ordem

1º Death Note ( 5 estrelas , poucos episódios ) 
2º Hunter x hunter ( Remake ) ( 5 estrelas , bastantes episódios )
3º Fairy tail ( 3/4 estrelas , bastantes episódios )
4º Ao no exorcist ( ainda não vi )
5º Naruto ( não gosto )
inescarolina

inescarolina

Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 3:41 pm

Estou a ver accel world mas sinto que falta li qq coisa :s

Quando recomeça farytail? É que quero ver mas se demorar ainda mt para recomeçar não começo a ver já
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 3:57 pm

Eu ainda não sei o que vou ver após Full Metal Alchemist Brotherhood, dizem que Death Note é demasiado Mindfuck xD
Eu atinava ver Fary Tail que dizem ser o mais parecido com OP !
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 4:00 pm

A razão de eu não curtir muito ft é simples , tipica história , aparece um vilão , ui tem que se salvar alguem , o main derrota o vilao , aparece o vilao , ui tem que se salvar alguem , o main derrota o vilão , aparece um vilão ... sempre assim

Mas tem as suas porradas..
inescarolina

inescarolina

Câncer Porco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 5:18 pm

Death Note não é mindfuck , é genial.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 6:07 pm

Vou pensar e logo verei o que escolher ;)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 16 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-