Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQua maio 09, 2012 2:27 pm

acabei de ver lovely complex e adorei o anime realmente, é bastante cómico. agora estou a pensar em ver 100% ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQua maio 09, 2012 2:30 pm

boa hancock escreveu:
acabei de ver lovely complex e adorei o anime realmente, é bastante cómico. agora estou a pensar em ver 100% ichigo

Vê! Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 413934

Estou a ler a manga, umas das melhores comedias-romances que tive o prazer de ler, juntamente com Love Hina e Welcome to the NHK
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Bart Tuga

Bart Tuga

Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQui maio 10, 2012 6:33 pm

a ver Inu x Boku ss
Goten Himell, a kurata é tão fofa, sinto-me um sortudo :D
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySex maio 11, 2012 11:57 am

Começei a ver Fairy Tail :D.
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySex maio 11, 2012 3:59 pm

do que tenho visto de 100% ichigo não tenho razões de queixa. até agora tem sido bastante bom ^^
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySex maio 11, 2012 4:05 pm

boa hancock escreveu:
do que tenho visto de 100% ichigo não tenho razões de queixa. até agora tem sido bastante bom ^^
Eu ou acabo amanhã, ou mesmo hoje. E é Ichigo 100%, não 100% Ichigo, btw.
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySáb maio 19, 2012 10:31 am

Comecei hoje(ja tinha visto o primeiro ep a uns dias mas decidi avançar hoje xD) a ver Another ^^ devo terminar hoje tambem ._.

MonkeyDF escreveu:

Vê sem pressas porque agora está em fillers ._. mas vais gostar
http://myanimelist.net/profile/Tedric
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySáb maio 19, 2012 1:29 pm

Tedric escreveu:
Comecei hoje(ja tinha visto o primeiro ep a uns dias mas decidi avançar hoje xD) a ver Another ^^ devo terminar hoje tambem ._.

MonkeyDF escreveu:

Vê sem pressas porque agora está em fillers ._. mas vais gostar
Já cheguei ao actual xD, é bom, mas já notei que tem bastantes fillers xD.
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySáb maio 19, 2012 1:49 pm

Por acaso nem tem muitos fillers. Mas como apanhou a manga agora vai ter muitos :c
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySáb maio 19, 2012 4:56 pm

bem vou começar a ver Aquarion evol
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySáb maio 19, 2012 5:43 pm

Eu comeceiagora Gurren Lagann xD e vi tambem 2 eps de gintama ^^ acho que vou vendo os 2 :D
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 5:44 am

Comecei Dragon Ball à mais ou menos 2 semanas.
Ver se pelo menos acabo de ver todos os animes shounen mais conhecidos em Portugal
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 5:55 am

veldin escreveu:
Ver se pelo menos acabo de ver todos os animes shounen mais conhecidos em Portugal

És novinho :D eu tirando o gt ja os vi mais que uma vez ^^ quando era puto nao se via outra coisa na sic xDDDDD
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 7:51 am

comecei a ver arakawa under the bridge 2
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 12:24 pm

Tedric escreveu:
veldin escreveu:

És novinho :D eu tirando o gt ja os vi mais que uma vez ^^ quando era puto nao se via outra coisa na sic xDDDDD
Eu vi todos várias vezes, aquilo era sempre a dar e não enjoava, grande anime e grandes batalhas :D
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 12:32 pm

Sim :D mas agora acho que ele é muito bom mas pela infancia que nos deu :) não tem uma historia tao boa quanto isso e perde para muitos animes, mas como foi um anime que marcou uma geração não deixa de ser fantastico :D
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 12:40 pm

Concordo em tudo, será sempre o anime da "geração de dragon ball".
blueriver86

blueriver86

Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom maio 20, 2012 2:50 pm

Acabei de ver o Welcome to the NHK. Muito bom! Agora não sei o que ver... Estava à procura de uma coisa menos mainstream. O que recomendam?
Taynara700

Taynara700

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQua maio 30, 2012 8:02 am

Toradora estou vendo ainda,terminei de assistir Inuyasha,estou assistindo One Piece ,etc
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQua maio 30, 2012 10:22 am

Ultimo anime que vi foi Toradora
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyTer Jun 12, 2012 12:02 pm

De momento, estou a acompanhar semanalmente One Piece e Fate/Zero 2. E tento acompanhar Naruto Shippuuden, mas só vejo quando tenho vontade para ver xD

E ainda estou a ver Saint Seiya, mas perdi um pouco a pica para ver, talvez volte um dia destes.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQua Jun 13, 2012 5:10 pm

Acabei de ver Romeo x Juliet e comecei a ver Hakushaku to Yousei
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyDom Jun 24, 2012 4:57 pm

Acabei hoje de ver Pokemon Best Wishes!

8/10 tivemos aqui talvez a melhor season de sempre (precisava de rever as partes de Battle Frontier outra vez mas se não for está mesmo perto, pois finalmente tal como nos jogos, começaram a interessar-se mais pela história e não só andar um bocado, Team Rocket e sempre o mesmo ciclo).
Hoje já vi o primeiro episódio da BW2 e eu que sou grande fã da Cynthia claro que gostei deste. Com o regresso dos pokemon's antigos esperado para esta season, venha o CHARIZARD *.*
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptySeg Jun 25, 2012 5:31 pm

Comecei a ver Panty & Stocking with Garterbelt.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
So vi o primeiro episodio, mas e basicamente Powerpuff Girls com temas adultos se fosse feito pelos gajos por detrás de FLCL e Teggen Toppa Gurren Laggan.
E prontos, eu raramente vejo anime, e a maior parte deles e da Gainax, e eles mais uma vez mostram porque. Com animações exageradamente estúpidas, historia que não lembra nem ao menino Jesus e uma overdose de inuendos, apenas a Gainax conseguia tornar isto extremamente épico.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 EmptyQui Jun 28, 2012 3:37 pm

Estou quase a acabar a 2ª season de kimi ni Todoke. Está a surpreender-me pela positiva, no início estava a achar que ia ser algo muito redundante mas ate estou a achar interessante! : D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 9 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-