Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySeg Fev 03, 2014 4:43 pm

iHeeda escreveu:
:o  Como consegues ver tudo isso ? Wow

Eu tive que organizar meu horário para da tempo de tudo, livros, mangás, animes,séries, dever, e um  tempo extra para  navegar pela net.

Tenho na lista 14 animes para ver, quem dera dava para ver tudo. E um ep. de cada por dia não dá pois minha cabeça  grava tanta coisa HAUSHUASHAU

Impressionante !

Não é nada do outro mundo xD
Todos os animes que estou a ver de momento estão em lançamento semanal, por isso vê-se uns 4 episódios no sábado, 3 no domingo, mais uns quantos quando fico aborrecido durante a semana e quando acabo ainda me sobra bastante tempo que às vezes aproveito para fazer maratona de um anime completo, coisa que já não faço à uma semana porque os testes aproximam-se =/
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySeg Fev 03, 2014 7:02 pm

veldin escreveu:
iHeeda escreveu:
:o  Como consegues ver tudo isso ? Wow

Eu tive que organizar meu horário para da tempo de tudo, livros, mangás, animes,séries, dever, e um  tempo extra para  navegar pela net.

Tenho na lista 14 animes para ver, quem dera dava para ver tudo. E um ep. de cada por dia não dá pois minha cabeça  grava tanta coisa HAUSHUASHAU

Impressionante !

Não é nada do outro mundo xD
Todos os animes que estou a ver de momento estão em lançamento semanal, por isso vê-se uns 4 episódios no sábado, 3 no domingo, mais uns quantos quando fico aborrecido durante a semana e quando acabo ainda me sobra bastante tempo que às vezes aproveito para fazer maratona de um anime completo, coisa que já não faço à uma semana porque os testes aproximam-se =/

Se são semanais tá explicado, mas mesmo assim para mim não dava. E olha que estou de férias, imagina quando entrar as aulas ( quarta-feira D: ) eu não vou ter tempo para nada. Pela manhã tenho curso e quando não tenho eu faço é  dormir, a tarde tem aula  das 13:00 às 18:20, vou chegar em casa quase 20:00 e ir deitar-me às 22;00 ou 23:00 h, acho que só vou conseguir acompanhar  OP e Naruto que são semanais.  :/

Em geral, tu tens tempo.

Wilson sitou um anime  que eu tinha me esquecido de incluir na lista, High school of dead.
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyTer Fev 04, 2014 7:18 am

Ando a ver aos poucos Kyoukai no Kanata :X
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyTer Fev 04, 2014 10:07 am

Ok talvez veja então, tenho tanta anime para ver...

Jávou no Episodio 167 i guess de FT !  Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 86484 
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQua Fev 05, 2014 12:02 pm

comecei a ver ao no exorcist e já vou no 9º episodio, é muito fixe, só não gostei, do Rin ter perdoado o seu irmão do nada, depois de ele ter dito tanta coisa feia, ele perdou-lhe, não gostei, mas no geral acho que é tão bom quanto OP e HxH.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 10:27 am

ACABEI DE VER CLANNAD !!!
Nunca pensei derramar umas lágrimas mad dayum ...

Alguem sabe se existe alguma OVA ou filme que mereça ser visto ? (De Clannad) ?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 12:16 pm

3D2Y escreveu:

Clannad todo ou só a primeira temporada?
Bem de qualquer maneira, o filme não vale muito a pena e quanto aos OVAs o até que são bons, principalmente o da Tomoyo

Eu comecei a ver Midori no Hibi. Alguem conhece? xD
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 12:21 pm

veldin escreveu:

Conheço a manga, ou melhor, o mangaka. Li Ai Kora que é outro manga do mesmo. Era engraçado, e por acaso até tenho esse para ler eventualmente, mas ainda tenho outros á frente. Depois diz se é bom  Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 511667 
Eu devo ler na mesma, mas é para saber se priotizo ou não xD
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 12:24 pm

CrashRHCP escreveu:
veldin escreveu:

Conheço a manga, ou melhor, o mangaka. Li Ai Kora que é outro manga do mesmo. Era engraçado, e por acaso até tenho esse para ler eventualmente, mas ainda tenho outros á frente. Depois diz se é bom  Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 511667 
Eu devo ler na mesma, mas é para saber se priotizo ou não xD

É bom. Eu pelo menos estou a gostar bastante
Perguntei se alguém conhecia porque até agora ainda não encontrei ninguém que o tivesse visto ou lido xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 12:47 pm

veldin escreveu:
3D2Y escreveu:

Clannad todo ou só a primeira temporada?
Bem de qualquer maneira, o filme não vale muito a pena e quanto aos OVAs o até que são bons, principalmente o da Tomoyo

TUDO DUDE !
Foi mesmo 5* !!!
E nop nao conheço !
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 14, 2014 2:29 pm

Aquilo parace ter uma so temporada :P
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySáb Fev 15, 2014 10:32 am

vivandi escreveu:
Aquilo parace ter uma so temporada :P

Qual ?
Clannad tem duas, normal e After Story !
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 5:17 am

Sorry for Double Post, mas neste momento estou a ver Naruto Clássico, depois ver Shippuden, Bleach e Hunter x Hunter :D

Última edição por 3D2Y em Qui Fev 20, 2014 5:42 am, editado 1 vez(es)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 12:00 pm

Oh, I must watch that Hunter x Hunet. Seems like fun *-*

Acabei Midori no Hibi e agora ainda não sei o que ei de ver a seguir xD
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 3:22 pm

Estou a rever one piece xD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 3:49 pm

Eu quero muito rever o anime de One Piece, mas tem muitos outros animes que quero ver, mas, meu tempo é curto, até os fins de semana estão puxados. E tem outra questão, eu pretendo ler o mangá em vez de ver o anime, pois pelo que eu percebi, tem muitas coisas que não foi mostrada no anime. Aquela história do Sanji mesmo, eu fiquei surpresa ao saber que na verdade aconteceu outra coisa ... Então é por ai ... Mas um dia vou rever essa excelente obra !!
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 5:43 am

Dunno what you're talking about, bem tava a espera que pessoal disse-se algo sobre estas animes mas ok, continuar a ver xDDD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 10:09 am

Querias que dissesse-mos algo tipo o quê? xD
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 1:47 pm

Lenda de Korra
Evangelion
Shingeki no Kyojin
Naruto
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 21, 2014 10:30 am

veldin escreveu:

Se recomendam, se acham boa ideia, eu tambem ja fui bues spoilado em AMV's e por ai adiante xD
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 21, 2014 11:11 am

3D2Y escreveu:
veldin escreveu:

Se recomendam, se acham boa ideia, eu tambem ja fui bues spoilado em AMV's e por ai adiante xD

Hunter.

Quer dizer , se gostas de de One piece e FMAB , vais adorar HxH 2011.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 21, 2014 11:40 am

3D2Y escreveu:
veldin escreveu:

Hunter x Hunter(Remake), claro. Os outros também se vêm bem se passares os fillers à frente xD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySex Fev 21, 2014 1:41 pm

Acabei de ver Bakuman 3ª temporada ! Muitooo nicee  Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 96202 

Já agora vou começar a ver Kuroko no Basket *o*
E Another, que eu já estava acompanhando.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySáb Fev 22, 2014 5:25 am

Pessoal anda todo a dizer HxH, HxH, HxH... Isso é assim tão bom xD ?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 EmptySáb Fev 22, 2014 6:42 am

3D2Y escreveu:
Pessoal anda todo a dizer HxH, HxH, HxH... Isso é assim tão bom xD ?

lol, não. A gente fala de HxH porque não presta xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 27 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-