Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySex Jul 05, 2013 9:32 am

CrashRHCP escreveu:
veldin escreveu:
Com Naruto acabam os fillers, e umas semanas depois já lá estão outra vez. Lá coragem tens tu para continuares a ver isso... eu cá aconselhava-te apenas a ler o mangá =/
KHR, é um bom anime mas é incompleto. Já que o mangá terminou o anime deveria ir até ao fim, tambem. É uma pena

Só para informar que o anime de KHR deverá recomeçar para o ano que vem.

Tens alguma fonte de informação que comprove isso? Seria excelente mesmo, até porque tendo em conta os dois últimos arcos da história seria um anime que iria estar a altura de competir com One Piece, Naruto, Bleach & companhia, porém o manga acabou por vez, mas era bacano que voltasse, até porque a Akira Amano é uma mangaka com um talento ultra raro e muito pouco comum nos dias que correm. O estilo dela foi visível em Katekyo Hitman Reborn, e atrevo-me a dizer que é das melhores coisas que tal série tem e que chamam a atenção à primeira vista:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySex Jul 05, 2013 9:43 am

Sim, a melhor parte do KHR é a arte. 
E foi um amigo meu que me disse, pois ele é o maior fã de KHR que conheço, mas não posso dizer com 100% de certeza.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySex Jul 05, 2013 10:09 am

Ok, não estou a dizer que estás a mentir, apenas acho isso algo difícil de acreditar porque já cheguei a pesquisar imenso sobre isso e todas as respostas davam sempre para o negativo, desde que o anime terminou em 2010, acho. De qualquer das formas nunca se sabe o futuro, e seria mesmo espetacular se levassem o anime até ao final.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySáb Jul 13, 2013 2:41 pm

Alguem aqui já viu Fate Zero ? Dizem que e uma boa anime xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySáb Jul 13, 2013 4:00 pm

CrashRHCP escreveu:
veldin escreveu:
Com Naruto acabam os fillers, e umas semanas depois já lá estão outra vez. Lá coragem tens tu para continuares a ver isso... eu cá aconselhava-te apenas a ler o mangá =/
KHR, é um bom anime mas é incompleto. Já que o mangá terminou o anime deveria ir até ao fim, tambem. É uma pena

Só para informar que o anime de KHR deverá recomeçar para o ano que vem.

Fixe. Espero que essa noticia seja verdadeira =)

3D2Y escreveu:
Alguem aqui já viu Fate Zero ? Dizem que e uma boa anime xD

É mesmo preciso voltar a repetir? Apenas vai logo ver o raio do anime xD

Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyDom Jul 14, 2013 6:42 am

Se calhar antes de ver Fate Zero, seria melhor ver Fate Stay Night, apesar de Fate Zero ser a prequela, mas se calhar iria perceber melhor.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyDom Jul 14, 2013 9:38 am

Slyfer escreveu:
Se calhar antes de ver Fate Zero, seria melhor ver Fate Stay Night, apesar de Fate Zero ser a prequela, mas se calhar iria perceber melhor.

Há quem diga que sim e há quem diga que não. Mas quem vê Fate/Stay Night primeiro(que foi o meu caso) já sabe o que vai acontecer em Fate/Zero o que não é propriamente bom
Para quem não gosta de ver um anime quando já sabe o que vai acontecer a seguir e prefere surpresa eu aconselho a não ver Fate/Stay Night primeiro. Por outro lado acho que ver Fate/Stay Night ajuda a perceber um pouco melhor a historia e dá um efeito mais nostalgico a Fate/Zero
Isso depende da opinião de cada um
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyDom Jul 14, 2013 10:21 am

Bem então minhas proximas animes a ver serão Fate Zero e Fary Tail...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyDom Jul 14, 2013 11:35 am

veldin escreveu:
Slyfer escreveu:

Há quem diga que sim e há quem diga que não. Mas quem vê Fate/Stay Night primeiro(que foi o meu caso) já sabe o que vai acontecer em Fate/Zero o que não é propriamente bom
Para quem não gosta de ver um anime quando já sabe o que vai acontecer a seguir e prefere surpresa eu aconselho a não ver Fate/Stay Night primeiro. Por outro lado acho que ver Fate/Stay Night ajuda a perceber um pouco melhor a historia e dá um efeito mais nostalgico a Fate/Zero
Isso depende da opinião de cada um

Pois, eu também vi Fate Stay Night primeiro, e nem existia Fate Zero em anime. E concordo que isso depende da opinião de cada um, mas ficar só por ver Fate Zero, também fica bem servido, porque só o primeiro episódio explica tudo o que há para saber, sobre a guerra do Santo Graal.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyTer Jul 23, 2013 6:41 pm

Após 2 episódios, declaro-me oficialmente um fan de Ao no exorcist.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 6:47 am

Bem eu agora estou a ver Fairy Tail e em 3 dias ja vi 51 episodios o que não e normal porque costumo ver animes devagar ... Tambem ainda vou no episodio 20 de Mirai Nikki ...
E gosto de ambas as animes !

Já pensei em ver Ao No Exorcist mas não sei que tipo de anime é ...
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 7:14 am

Vez o primeiro epi que percebes logo , eu vou no 6º , é porreiro
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 8:59 am

comecei a ver blood lad
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 11:21 am

Mas é +/- de que Bloo ?
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 12:51 pm

Tipo se eu te disser que tem a ver com demonio e exorcimos tu vais ficar tipo WTF

Eu não me baseio muito só em saber de que é , quando te lembrares vês o primeiro epi que percebes
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQua Jul 24, 2013 1:06 pm

3D2Y escreveu:
Mas é +/- de que Bloo ?

Ao no Exorcist é sobre exorcistas ou seja, uma instituição que caça demonios. O anime passa-se numa escola de exorcistas onde o filho do diabo(personagem principal) vai aprender sobre exorcismo para poder matar o diabo e vingar-se dele por ter morto o seu pai adotivo.
É um anime de ação meio normal mas até que é bom

Isto chega pra responder à pergunta? xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQui Jul 25, 2013 3:16 am

Yeh até pareçe ser porreiro talvez veja o 1º episodio a ver como é ...
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQui Jul 25, 2013 1:19 pm

Ao No Exorcist é porreiro no início, mas tende para ir ficando mais fraco à medida que vai avançando na história, IMO. Não gostei do final, acho que deixaram coisas por explicar, aparências por fazer e deviam fazer uma sequela, porque o anime merecia e assim eram capazes de emendar os pequenos erros que fizeram na primeira temporada. Mas é fixe, recomenda-se.

Acabei Beelzebub, o anime. Pá, é fixe, mas é um anime desenjoativo que muito raramente tem alguma cosia de sério na história. Dos 100% que vi do anime 95% é comédia com punhada pelo meio, e quando as coisas fervem para o sério aquilo tende a acabar depressa. Mas gostei da forma como fecharam o anime, e espero que volte com a continuação do manga, que irei começar a ler um dia destes no ponto onde terminei o anime.

De momento retomei Pokémon Best Wishes e já me estou a atualizar. Comecei a ver também Danganronpa - The Animation e ultra recomendo a todo o pessoal. É um jogo da PSP que foi adaptado a anime, exclusivo do Japão e dos poucos que cá chegam, e é semelhante a Btooom!. Além do mais os personagens são super originais e para além de haver mortes ainda temos aquela cena de reflexão pelo meio, de modo a trazer o assassino à verdade. Ainda só tem 4 episódios, sendo que o 4º saiu hoje. Ultra recomendável.

Semanalmente ando a ver One Piece, Naruto Shippuden, Shingeki No Kyujin, Pokémon, Daganronpa, The World God Only Knows S3 e Highschool DxD New. Fora isso ando a ler os mangas de One Piece, Bleach e Naruto. Vou começar a ler o de Fairy Tail um dia destes visto que o anime já parou devido à escassez de manga para fazer mais episódios.

Última edição por Roxas em Qui Jul 25, 2013 4:59 pm, editado 2 vez(es)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQui Jul 25, 2013 1:48 pm

Quanto a Ao no Exorcist eu não vi o mangá mas segundo o que me disseram apartir de metade da serie é filler, daí não ser tão bom mais para a frente =/
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQui Jul 25, 2013 2:31 pm

Ao no Exorcist é filler a partir do episódio 16, que é onde começa a perder a piada.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyQui Jul 25, 2013 3:26 pm

Agora que já vi alguns episódio , já não está a convencer ,

Um começo exelente , os primeiro 3 episódios 5 estrelas , agora meteram algumas personagens que não têm interesse nenhum..

Mas ainda não cheguei 16.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptyDom Jul 28, 2013 6:49 pm

Ando agora a rever o Tenjou Tenge (Epic) xD
Voltei a seguir semanalmente naruto, já que agora já não é fillers.
One Piece (obvio xD)
Shingeki No Kyujin, parei uns tempos para depois poder ver mais episódios seguidos.

E roxas, o pokemon best wishes tem sido uma surpresa pra mim. Desde praticamente da master quest que o pokemon não tem tido tão bons episódios, (no advanced, só a battle frontier é que gostei mesmo e no diamond and pearl, mais pelo chimchar xD).

O pokemon não acompanho na língua original porque os nomes atrofiam comigo por isso basicamente espero bué para poder continuar a ver xD Só se ver em inglês que tem os mesmos nomes que cá (obvio) xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySeg Jul 29, 2013 7:18 am

Vi na semana passada um episodio de Naruto, a chegada do Madara. A animação está basicamente ao mesmo nível que na luta Naruto vs Pein
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySeg Jul 29, 2013 2:35 pm

Youshino escreveu:
E roxas, o pokemon best wishes tem sido uma surpresa pra mim. Desde praticamente da master quest que o pokemon não tem tido tão bons episódios, (no advanced, só a battle frontier é que gostei mesmo e no diamond and pearl, mais pelo chimchar xD).

Eu parei de ver Pokémon quando começou a temporada da quarta geração e a viagem por Sinnoh. Perdi o interesse, e Pokémon, para mim, nunca devia ter tido um anime que se focasse fora da história dos jogos. Acho que deveriam ter feito uma coisa com o Red a protagonista e algo muito mais fiel aos jogos, que seguisse mesmo a história de cada um deles. Não sei se viste o trailer animado que fez publicidade ao Black 2 & White 2 quando saíram (https://www.youtube.com/watch?v=BAInQ2nBZKg), mas este trailer foi mesmo feito pela Gamefreak, os tipos que criam os jogos de Pokémon, e a partir daí todos os fans fiéis à serie começaram a pedir que tal anime se concretizasse e que parassem com o anime atual. Verdades sejam os factos: o Ash é um falhanço de treinador, sempre foi e sempre vai ser aos olhos de quem está habituado ao verdadeiro impacto que é Pokémon nos jogos, e é por isso que nós queremos o Red a protagonista, não o Ash.

Agora respondendo mais diretamente ao teu post, em certos aspetos concordo contigo, porém não em todos. Acho que o anime começou a ganhar um pouco mais de originalidade e aventura quando o Ash partiu para Unova no anime. Estava na altura do Brock se reformar, pois a Misty já o tinha feito e todos os fans estavam fartos de ver sempre o mesmo tipo com o Ash. Terem adicionado o Cylan e a Iris á equipa foi das melhores coisas que fizeram e introduziram um leque de personagens completamente originais e novos. Em termos de história acho que o Masuda fez algo excelente que eu nunca vi em Pokémon, e graças a isso o anime tem tido este impacto também. Agora outras coisas mantém-se intactas e eles têm de corrigir isso para melhorarem o anime: o público mainstream continuam a ser putos, e não pode ser assim, eles têm que tornar o anime um pouco mais hardcore para o pessoal mais velho que continua a gostar de Pokémon. Eu sou um dos casos que sempre se manteve fiel e igual em Pokémon durante toda a minha vida. A criança que existe em mim sobre tal série nunca morreu e apenas cresceu. O amor que eu sinto pela série foi e continua a ser o mesmo até eu morrer, agora nem toda a gente se manteve assim, e se eles continuarem a fazer o anime só para putos vão perder muita gente de valor mesmo. Outra coisa é tornarem o Ash mais maturo e adulto, um treinador com mais experiência e darem-lhe um papel mais heróico e mais protagonismo do que ele tem tido. Ás vezes pergunto-me como é que ele é o personagem estrela do anime. Não cabe na cabeça de ninguém, pelo menos em quem percebe do assunto, como é que um treinador como ele que já vai no final da 5ª região depois de ter passado uma liga e 8 ginásios, ter Pokémons nos estados íniciais, tipo Snivy, etc, porque já deveriam ter evoluido á muito tempo, e isso é B-Á-S-I-C-O para qualquer treinador. Outra coisa é o facto de ele já ter viajado por 5 regiões inteiras e ter falhanços que não fazem lembrar a ninguém. Basicamente o que eu quero dizer com este bla bla bla todo é que o Ash deveria ser um treinador com imensa experiência e deveria ter tido um crescimento proporcional ao tamanho de regiões que já viajou, aventuras que passou, Pokémons que treinou, batalhas que travou, etc etc, e continua sempre o mesmo puto falhado à medida que os anos vão passando. Mas pronto, a culpa é de quem faz o anime, acho que esses gajos precisam de lá ter alguém que perceba mesmo dos jogos e não apenas do manga e do anime.

Agora com a 6ª região aí a chegar e com o que já vi do anúncio do anime que vai começar com o lançamento do X & Y tenho grandes expetativas para o Ash e para o Pikachu. Parece que eles começaram a perceber um pouco disso e deram um estilo novo ao Ash.

Última edição por Roxas em Ter Jul 30, 2013 6:40 am, editado 1 vez(es)
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 EmptySeg Jul 29, 2013 6:49 pm

Roxas escreveu:
Youshino escreveu:

Eu parei de ver Pokémon quando começou a temporada da quarta geração e a viagem por Sinnoh. Perdi o interesse, e Pokémon, para mim, nunca devia ter tido um anime que se focasse fora da história dos jogos. Acho que deveriam ter feito uma coisa com o Red a protagonista e algo muito mais fiel aos jogos, que seguisse mesmo a história de cada um deles. Não sei se viste o trailer animado que fez publicidade ao Black 2 & White 2 quando saíram (https://www.youtube.com/watch?v=BAInQ2nBZKg), mas este trailer foi mesmo feito pela Gamefreak, os tipos que criam os jogos de Pokémon, e a partir daí todos os fans fiéis à serie começaram a pedir que tal anime se concretizasse e que parassem com o anime atual. Verdades sejam os factos: o Ash é um falhanço de treinador, sempre foi e sempre vai ser aos olhos de quem está habituado ao verdadeiro impacto que é Pokémon nos jogos, e é por isso que nós queremos o Red a protagonista, não o Ash.

Agora respondendo mais diretamente ao teu post, em certos aspetos concordo contigo, porém não em todos. Acho que o anime começou a ganhar um pouco mais de originalidade e aventura quando o Ash partiu para o Unova no anime. Estava na altura do Brock se reformar, pois a Misty já o tinha feito e todos os fans estavam fartos de ver sempre o mesmo tipo com o Ash. Terem adicionado o Cylan e a Iris á equipa foi das melhores coisas que fizeram e introduziram um leque de personagens completamente originais e novos. Em termos de história acho que o Masuda fez algo excelente que eu nunca vi em Pokémon, e graças a isso o anime tem tido este impacto também. Agora outras coisas mantém-se intactas e eles têm de corrigir isso para melhorarem o anime: o público mainstream continuam a ser putos, e não pode ser assim, eles têm que tornar o anime um pouco mais hardcore para o pessoal mais velho que continua a gostar de Pokémon. Eu sou um dos casos que sempre se manteve fiel e igual em Pokémon durante toda a minha vida. A criança que existe em mim sobre tal série nunca morreu e apenas cresceu. O amor que eu sinto pela série foi e continua a ser o mesmo até eu morrer, agora nem toda a gente se manteve assim, e se eles continuarem a fazer o anime só para putos vão perder muita gente de valor mesmo. Outra coisa é tornarem o Ash mais maturo e adulto, um treinador com mais experiência e darem-lhe um papel mais heróico e mais protagonismo do que ele tem tido. Ás vezes pergunto-me como é que ele é o personagem estrela do anime. Não cabe na cabeça de ninguém, pelo menos em quem percebe do assunto, como é que um treinador como ele que já vai no final da 5ª região depois de ter passado uma liga e 8 ginásios, ter Pokémons nos estados íniciais, tipo Snivy, etc, porque já deveriam ter evoluido á muito tempo, e isso é B-Á-S-I-C-O para qualquer treinador. Outra coisa é o facto de ele já ter viajado por 5 regiões inteiras e ter falhanços que não fazem lembrar a ninguém. Basicamente o que eu quero dizer com este bla bla bla todo é que o Ash deveria ser um treinador com imensa experiência e deveria ter tido um crescimento proporcional ao tamanho de regiões que já viajou, aventuras que passou, Pokémons que treinou, batalhas que travou, etc etc, e continua sempre o mesmo puto falhado à medida que os anos vão passando. Mas pronto, a culpa é de quem faz o anime, acho que esses gajos precisam de lá ter alguém que perceba mesmo dos jogos e não apenas do manga e do anime.

Agora com a 6ª região aí a chegar e com o que já vi do anúncio do anime que vai começar com o lançamento do X & Y tenho grandes expetativas para o Ash e para o Pikachu. Parece que eles começaram a perceber um pouco disso e deram um estilo novo ao Ash.

Mas eu não discordo de ti xD
Eu também acompanhei tudo, joguei todos os jogos e conheço bem essa ideia de em vez do ash ser o red, o red é um bad ass xD Não sei se chegaste a ler as mangas que criaram que pra mim acabam por ser mais fieis aos jogos. Em relação a esse trailer, epah, eu já tinha visto e verdade seja dita, esses 6 mins são bem melhores que a anime xD
Mas como tava a dizer, eu não discordo de ti e eu até disse que o best wishes tem sido uma grande surpresa para mim, por ter mudado muita coisa, uma delas foi o team rocket, que começou a ter um papel diferente na historia, começaram a ter ordens diretas do giovanni (que muitos acreditam ser o pai do ash) e começaram a agir mais seriamente. Mas yh, achei muito interessante terem feito uma temporada do pokemon em relação ao N, que foi dos melhores antagonistas de sempre da historia do pokemon. Adoro o N, ele tinha uns ideais completamente fora do normal no mundo do pokemon xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 19 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-