Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Jul 30, 2013 6:48 am

Lá nisso tens toda a razão. A história do Black & White tem uma filosofia brutal que questiona muitas coisas que nunca me tinham passado pela cabeça sobre a série, e o N é um dos personagens mais originais e bem trabalhados que alguma vez criaram. E sim, o Team Rocket começou a ter um ar de vilões a valer nesta temporada. XD Deram-lhes mais seriedade e apesar de irem pelo ar de vez em quando estão totalmente mudados. O Giovanni e o Ash já se encontraram, e nunca houve reação por parte de nenhum deles quanto a membros da família, o que pelo menos prova que o Giovanni não é o pai do Ash ou então é e o Ash não sabe ou o Giovanni nunca lhe quis dizer, mas pronto, por um lado até adorava que ele fosse o pai do Ash só para ver como seria o turnabout da história. É das coisas que tenho mais curiosidade em ver no anime. Quanto ao manga li pouco ainda, mas do que li gostei e deu para ver que o artwork e a história estão mais fiéis aos jogos. Eu não desgosto totalmente do anime atual, até porque é algo que já amei bem mais quando a primeira e segunda geração rulavam e o Ash já foi um herói para mim em tempos, sendo que o anime já tem anos valentes e não me parece que eles queiram apagar os traços do passado, mas pelo menos que ressuscitem aquilo que o Anime foi em Kanto e em Johto e tornem aquilo como nos bons velhos tempos da primeira e segunda gerações, e digo-te que acredito muito que o consigam fazer. Pokémon X & Y vão rebentar com as escalas, sendo mesmo candidatos a melhores jogos de Pokémon de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Jul 30, 2013 8:10 am

Yh, Também tou ansioso para que chegue o pokemon X&Y, tá tão brutal xD
Em relação à anime para o X&Y, eu só vi a roupa e o novo boné dele, não sei de mais nada mas yh, espero que seja mesmo espetacular e que volte a suscitar mais a vontade de ver (mais em relação à nossa geração que veio a deixar de ver por causa daquilo que já citaste anteriormente).

Em relação ao Giovanni e o Ash, já vi bué teorias e que fazem até sentido. Acho que basta procurares pelo youtube ou mesmo pela net que eles explicam bem a ideia. Mas é como tudo, eu também gostava de ver isso acontecer, iria ser uma bomba mesmo xD

E eu também nunca disse que não gostava do anime, só que yh, desiludiu-me um pouco no advanced e é como tu dizes em relação ao ash já devia ter mais experiencia, no battle frontier ele até luta com pokemons lendários e depois chega a sinnoh e apanha bué nos crachás. LOL!
Para não falar das ligas, que perde sempre por um gajo "misterioso", que tem experiencias (ou não) de outros sitios, como aconteceu na liga johto, e penso que também aconteceu na liga sinnoh.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySex Ago 02, 2013 7:19 pm

HxH 2011 , SNK e obviamente One piece

Estou também a ver kurushitsuji ( acho que é assim que se escreve ) e é para continuar pá frente porque até está a ser porreiro
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySáb Ago 03, 2013 7:57 am

Estou a ver Hunter x Hunter(2011), Shingeki no Kyojin, One Piece e To aru Kagaku no Railgun S.
Acabei hoje Mahou Shoujo Madoka Magika e vou começar a ver Danshi Koukousei no Nichijou
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySáb Ago 03, 2013 9:12 am

Acabei de ver Mirai Nikki e não fiquei grande fã, acho que perdi a pica de fazer um tributo a esta anime !
Tipo não achei que tivesse uma boa historia e o final foi tipo rushed e baralhou me pa ******* !
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySáb Ago 03, 2013 10:10 am

Acabei de ver Hana Yori Dango ( Tive que ler o mangá depois, pois o anime é muito chato )

Agora vou começar a ver FMA pois vi cá muitos elogios.
E tens muuuitos animes que deixei pela metade, - Mirai Nikki, Ao no exorcist entre outros ..
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySáb Ago 03, 2013 7:22 pm

Fizes-te bem por um lado o final de MN na anime foi mau, ao contrario da manga...
Mas ate acho que ha uma OVA...
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySáb Ago 03, 2013 11:56 pm

Nunca percebi o fanatismo por Mirai Nikki, o manga é engraçado, mas até o achei uma beca generico. 
Ainda por cima agora que me dizes que o final foi rushed.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyDom Ago 04, 2013 4:59 am

Eu acabei de ver a OVA e agora fiquei mais feliz poruqe assim ja foi de encontro a manga, mesmo assim se eu tivesse algo deste genero, sendo jogos com telemoveis e uma louca como principal eu tentava fazer uma historia com uma estrutura difrente e com mais episodios ...

Btw o fanatismo e so pela gaja, nada de mais ...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyDom Ago 04, 2013 6:04 am

3D2Y escreveu:
Fizes-te bem por um lado o final de MN na anime foi mau, ao contrario da manga...
Mas ate acho que ha uma OVA...

Tudo o que não aparece no anime é aquele finalzinho confuso e feliz em que eles acabam juntos a ver as estrelas, weird
Para falar a verdade não gostei do final no anime mas o no mangá tambem não é melhor de maneira nenhuma por isso não me importo que não tenham metido aquilo no anime. O final ficou muito aberto mas pelo menos não fiquei a pensar "mas que raios é que aconteceu aqui?"

Danshi Koukousei no Nichijou está visto, bora começar Toradora

3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyDom Ago 04, 2013 7:47 am

Eu faria uma construção de historia difrente, e o final ficou igual ao manga, eles fizeram uma OVA...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyDom Ago 04, 2013 10:58 am

Aah, Veldin , Toradora é muito nice este tu vais gostar *o*
( Faz tanto tempo que já vi, acho que vou rever depois u.u)
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyQua Ago 07, 2013 9:16 am

Já não via anime há uns bons meses mas reparei que voltou o The World God Only Knows e não resisti. Vamos lá ver a 3º season :D
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySeg Ago 12, 2013 9:24 am

Vou no episodio 70 de Fairy Tail e estou a gostar desta anime, apenas acho que os inimigos tornam-se demasiadas vezes amigos, e que se calhar devia haver mais mortes...
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySeg Ago 12, 2013 10:11 am

Vou ver se começo a ver Madoka Magica.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySeg Ago 12, 2013 2:15 pm

Acabei de ver Toradora à algum tempo. É um bom anime de romance até, nada de muito muito especial mas vale a pena ver
E hoje acabei de ver Shakugan no Shana. A ultima temporada foi altamente, adorei

Agora estava a pensar ver school days só mesmo pela curiosidade de saber se é tão mau quanto dizem
E a seguir é ver Slam Dunk
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySeg Ago 12, 2013 3:50 pm

School Days até gostei, não foi assim tão mal. Teve foi um final bué weird xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptySeg Ago 12, 2013 4:22 pm

Youshino escreveu:
School Days até gostei, não foi assim tão mal. Teve foi um final bué weird xD
Estou no episodio 3 e até agora estou a gostar no entanto o final deste episodio já começou a dar pro torto... acho que é a partir daqui que isto vai piorando. Bem, quando eu vejo um anime tenho sempre que pensar que vou gostar, antes de começar a ver por isso ainda tenho esperança que não fique assim tão mau como dizem
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Ago 13, 2013 5:15 am

Okay, o que eu temia aconteceu... school days, apartir do episodio 3,  começa a ficar horrivelmente pior de maneira a que começa a dar mesmo nos nervos por isso só vi até metade do episodio 6. Eu realmente aconselho a não verem isto porque a unica coisa que vão sentir ao ver school days é uma vontade enorme de ver o protagonista morto à facada, ao tiro e espancado Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 23711

Agora vou só ver o ultimo episodio e o resto que se lixe...
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Ago 13, 2013 6:10 am

Daí que até curti, por o gajo fazer o que tá a fazer. Depois vais ficar a saber as consequências disso que ele andou a fazer.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Ago 13, 2013 6:51 am

Pelo que pareçe o gajo e um assasino, ou um violador ... xD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyTer Ago 13, 2013 1:07 pm

veldin escreveu:
Okay, o que eu temia aconteceu... school days, apartir do episodio 3,  começa a ficar horrivelmente pior de maneira a que começa a dar mesmo nos nervos por isso só vi até metade do episodio 6. Eu realmente aconselho a não verem isto porque a unica coisa que vão sentir ao ver school days é uma vontade enorme de ver o protagonista morto à facada, ao tiro e espancado Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 23711

Agora vou só ver o ultimo episodio e o resto que se lixe...

AHSUAHSUAHSUAHSU Eita!

School Days, school Days, school Days ... Eu comecei a ver este anime só porque o gênero era romance, mesmo com os spoilers de que o final ia ser trágico eu arisquei, pois eu interpretei esse trágico como uma coisa mais leve, nada que envolvesse morte. Lembro que parei no ep. em que aquele puto pervertido estavas a pegar todas a guria do anime, oque mais irritava era o fato de todas saberem e mesmo assim ficavam cheirando o rabo do cara,  e alem de tudo ele não pegava todas e ficava de beijinho, quando pegava uma sempre ''traçava''. Como tocaram no assunto  me lembrei desse anime, e como não tive paciência para terminar pulei  logo o final, terminei de ver agora  e fiquei tipo '0' , como pulei não intendi algumas partes, de repente ele estava lá com a guria depois estas na casa da outra :s, mas enfim, o cara até que  mereceu, mas mesmo assim, como não estou acostuma com muita sangria, acho que aquilo foi muito, ela deveria  só cortar os membros dele, e dar uma bela surra, mas aquilo foi brutal, ao mesmo tempo que fiquei assutada fiquei rindo.
.
E me colocando no lugar da  Kotonoha Katsura -> Ela sabendo que o cara traiu ela, ela continuou a correr atrás ... simplesmente  comigo iria ser ao contrário, a primeira  assassina seria eu, perai, com calma,nunca iria rolar morte, mas pelo menos  eu bateria nos dois. UAHSUASHAUS
E nem tem como se colocar no lugar da outra, pois eu não gostei dela, por mim digo que ela causou tudo isso ( o cara também ) só que ela foi a principal, muito safadênha.

HAUSHAUS Nunca vi um anime com esse fim, muito menos com essa chacina toda, muito louco, e muito ruim. :p
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyQua Set 25, 2013 4:32 am

Pessoal ontem vi Fate Zero, High School DxD e Suzumiya Haruhi no Shoushitsu pelo que v, acho que so vale a pena ver o Fate Zero, alguem pode me dar a sua opinião ?
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyQua Set 25, 2013 4:59 am

Tás a ver o filme da Suzumiya sem veres o anime? xD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 EmptyQua Set 25, 2013 7:32 am

Acabei há pouco tempo a 1ª temporada de K-On! e já comecei a segunda. Comecei também a ver Toriko, e para um anime mainstream/shonen está a superar as minhas expetativas já no início.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 20 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-