| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Fev 22, 2014 10:58 am | |
| Hunter X Hunter 117, atualizando-me finalmente na história. Não via um anime shonen há um bom tempo, e voltei a agarrar aquele vício para ver animes grandes e episódios atrás de episódios por dia. Adorei a história até agora, e o Meruem já entrou para a lista dos meus personagens preferidos de sempre, com o Gon, Killua e Netero. Este arco está mesmo em grande, a tensão têm vindo a ser construída aos poucos até que as batalhas principais (Gon VS Neferpitou & Netero VS Meruem) comecem e até que se atinja o climax. Acho que este arco vai ser um dos melhores arcos que já vi num anime deste género. Agora vou dar uma pausa e vou ver uns animes mais curtos durante um tempo antes de entrar neste mesmo ciclo mas com Toriko. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Fev 22, 2014 12:48 pm | |
| Estou a gostar cada vez + de Noragami, acho que é o melhor desta temporada, o protagonista é mesmo awesome Alguem aqui vê Hajime no hippo? Recomendam? |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Fev 22, 2014 12:58 pm | |
| Eu não vejo, mas meu amigo recomendou e disse que é super fixee. Ta sempre a falar sobre e postar. Deve ser, com certeza. |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Fev 22, 2014 2:30 pm | |
| - wilson lima escreveu:
- Estou a gostar cada vez + de Noragami, acho que é o melhor desta temporada, o protagonista é mesmo awesome
Alguem aqui vê Hajime no hippo? Recomendam? Altamente recomendado e assim como o HxH. Ambos altamente recomendados para quem nunca viu :D |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Fev 22, 2014 3:51 pm | |
| - wilson lima escreveu:
- Alguem aqui vê Hajime no hippo? Recomendam?
Bem, quando se fala de animes de desporto, Kuroko no Basket e Hajime no Ippo são os melhores, pelo menos entre aqueles que eu vi. Ambos altamente recomendados Ainda estou para ver Major, porque já me têm dito muito bem desse anime Quanto a animes Shounen em lançamento semanal, nada melhor que Hunter x Hunter e Magi. eu nem sei qual dos dois é melhor xD |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Fev 23, 2014 6:55 am | |
| Bem sa F*da vou acabar de ver Naruto, vou no Ep 47 e isto ta mesmo bom so far ;) |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Fev 23, 2014 7:39 am | |
| - veldin escreveu:
- wilson lima escreveu:
- Alguem aqui vê Hajime no hippo? Recomendam?
Bem, quando se fala de animes de desporto, Kuroko no Basket e Hajime no Ippo são os melhores, pelo menos entre aqueles que eu vi. Ambos altamente recomendados Ainda estou para ver Major, porque já me têm dito muito bem desse anime
Quanto a animes Shounen em lançamento semanal, nada melhor que Hunter x Hunter e Magi. eu nem sei qual dos dois é melhor xD De momento o melhor anime é hunter x hunter, já tá no final e a animação está muito boa, Magi tambem está fixe, mas prefiro HxH. Bem vou começar a ver Hajime no hippo !! |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Fev 24, 2014 6:03 am | |
| Estou a ver Naruto Clássico e acho que é muito bom, só tenho pena de ja ter sido Spoilado meia duzia de vezes ... :( |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Mar 18, 2014 10:50 am | |
| Double post but fuck it !!! Estou no Naruto Shippuden !!! Ep 20 xD |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Mar 19, 2014 2:32 pm | |
| Olha 3D2Y não desistas nunca de ver Naruto, vão haver muitos fillers e pode ficar um pouco entediante, mas vê até ao final(apesar de ainda não ter acabado), mas vê até ao final.
Comecei a ver um anime que deveria ver a muito tempo Katekyo Hitman Reborn e acho que vou ver Beelzbube.
Hajime no ippo, eu tive já pra ver, mas começa em qual e não percebo como é que o manga já tem 1000 e o anime ainda n tem 200 |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Mar 19, 2014 2:34 pm | |
| Eu tou a saltar tudo o que é filler, so no worries xD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Mar 19, 2014 2:38 pm | |
| O que é pena mesmo no naruto é a atualmente que esta ser fraquinho, mas os ultimos capitulos ja foram bons, talvez volte a ficar bom. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Mar 19, 2014 4:36 pm | |
| bem eu parei um pouco de acompanhar o Anime, mas vou recomeçar quando a saga atual do manga terminar |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Mar 19, 2014 5:12 pm | |
| Naruto, eu parei de ver à bastantes meses por causa dos fillers. Há alguns dias decidi voltar a ver no ultimo episodio que tinha saido e o que é que eu encontro? Yay, mais fillers --' Que se lixe o anime mesmo... |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Mar 20, 2014 3:34 am | |
| O pessoal diz que apanho spoilers e tal, mas no fim de tudo ate tou bem, ja que posso saltar tudo isso xD |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Mar 20, 2014 5:19 am | |
| Eu em Naruto comi tudo o que era fillers, mas quando começas a ver o Shippuden para cima valeu a pena o tempo que gastaste em todo o resto. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Mar 20, 2014 8:15 am | |
| O anime está com fillers agora? pensei que ainda estava na guerra, esse estúdio é mesmo... |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Mar 20, 2014 12:15 pm | |
| Eu quando comecei a ver One Piece já tinha ele mais ou menos 540 episódios ainda mais o mangá, eu pensei fogo eu vou começar a ver mas nunca vou ter paciência para acabar, adorei tanto o anime, que passado 2 meses já tinha acabado de o ver e no final senti um vazio xD |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Mar 21, 2014 11:11 am | |
| Eu só não quero e ver mais Spoilers que ja tou cheio deles até as unhas ... |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Abr 03, 2014 12:31 pm | |
| estou a ver Katekyo Hitman Reborn e devo que confessar que os primeiros episodios foram secantes, mas depois do episodio 20 eu achei um Maximo. Só não percebo porque que o Tsuna tem duas personalidades, mas estou a gostar muito, já vou no episódio 70. tambem comecei a ver Hajime no ippo e só estou no 1º episodio. Kuroko no Basket acabou ... o Akashi ainda não jogou... espero que haja uma 3º temporada, já que este foi definitivamente um dos melhores animes que eu já vi. O final foi sensacional, o Murasakibara a entrar na Zona foi algo muito bom de se ver, apesar de já ter lido o manga aqui foi muito + emocionante. Hamatora tambem acabou, com um final +\- , se não houver segunda temporada eu irei ficar muito chateado, a sério o Nice é um personagem muito bem construído, gostaria que houvesse + protagonistas como ele... Tenho agora que acabar de ver Noragami, Mahou sensou, Strike the blood eto Magi desu. Tenho que ver variosos animes famosos estas férias e ainda vou ver os animes da nova temporada, Parece que vai ser muito boa. |
|
| |
Roxas
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Abr 03, 2014 3:49 pm | |
| Katekyo Hitman Reborn é dos melhores animes de sempre, e é pena que os últimos arcos depois do anime acabar não tenham sido adaptados do manga, porque são melhores ainda do que tudo o que foi visto até ao episódio 203. Continua a ver, vais curtir imenso. É original e tem uma das artes mais fixes de sempre. O Tsuna também te vai ficar na cabeça tal como o Luffy, Goku, Naruto e companhia.
Hamatora curti também. Nunca achei aquilo um anime de porrada, mas fiquei surpreendido com o fim, não estava nada à espera nem me tinha passado pela cabeça. Estou contigo, o anime precisa mesmo de uma 2ª temporada. |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Abr 03, 2014 4:00 pm | |
| - Roxas escreveu:
- Katekyo Hitman Reborn é dos melhores animes de sempre, e é pena que os últimos arcos depois do anime acabar não tenham sido adaptados do manga, porque são melhores ainda do que tudo o que foi visto até ao episódio 203. Continua a ver, vais curtir imenso. É original e tem uma das artes mais fixes de sempre. O Tsuna também te vai ficar na cabeça tal como o Luffy, Goku, Naruto e companhia.
Hamatora curti também. Nunca achei aquilo um anime de porrada, mas fiquei surpreendido com o fim, não estava nada à espera nem me tinha passado pela cabeça. Estou contigo, o anime precisa mesmo de uma 2ª temporada. Devo dizer que também gosto bastante da arte mas a parte de ser um dos mais fixes de sempre discordo xD Mas até é porreiro de se ver , recomendo |
|
| |
Roxas
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Abr 04, 2014 7:03 am | |
| Não sei se leste o manga depois do anime, mas recomendo imenso, porque aí é que tens a hipótese de ver toda a arte de KHR: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
O manga que até hoje mais prazer tive em ler. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Abr 04, 2014 7:48 am | |
| Acabei de ver: - Kill la Kill - Strike the Blood - Magi:the Kingdom of Magic - Pupa - Kuroko no Basket 2 - Hajime no Ippo: Rising - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren - Hamatora - Log Horizon - Kekkaishi - Mahou Shoujo Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari (filme 3)
Estou a acompanhar: - Nisekoi - Hunter x Hunter (2011) - One Piece - Selector Infected WIXOSS - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi OVA - Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
E muito em breve entram mais alguns para alista xD Fairy Tail(amanhã), Mushishi Zoku Shou(amanhã), Haikyuu(2 dias), Abarenbou Rikishi(2 dias), Black Bullet(4 dias) e No Game no Life(5 dias) |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Abr 04, 2014 10:26 am | |
| - veldin escreveu:
- Acabei de ver:
- Kill la Kill - Strike the Blood - Magi:the Kingdom of Magic - Pupa - Kuroko no Basket 2 - Hajime no Ippo: Rising - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren - Hamatora - Log Horizon - Kekkaishi - Mahou Shoujo Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari (filme 3)
Estou a acompanhar: - Nisekoi - Hunter x Hunter (2011) - One Piece - Selector Infected WIXOSS - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi OVA - Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
E muito em breve entram mais alguns para alista xD Fairy Tail(amanhã), Mushishi Zoku Shou(amanhã), Haikyuu(2 dias), Abarenbou Rikishi(2 dias), Black Bullet(4 dias) e No Game no Life(5 dias) Não fazes nada da vida ? ahahahaha Eu mal consigo acompanhar Naruto Shippuden... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|